MGS – Capítulo 88 – Elder Shaoyang


Ye Xiwen estava prestes a correr para o quintal para parabenizar Ye Ruxue quando ouviu, repentinamente, um rugido de cavalo ressoando através dos céus: “Ye Xiwen, saia!”

O rugido foi instantaneamente seguido por uma assustadora e coerciva aura que pressionou o quintal.

Esta pressão era tão assustadora e repentina que Ye Xiwen foi pego de surpresa e ela o sobrecarregou.

“Quem?” Ye Xiwen gritou junto a seu Zhen Qi Xiantian que confrontava a aura coerciva. A colisão entre ambos Zhen Qi produziu uma tempestade de ventos.

Mas era óbvio que o Zhen Qi Xiantian de Ye Xiwen não era páreo para o incrível Zhen Qi liberado pela outra parte que veio e destruiu completamente o Zhen Qi de Ye Xiwen.

Zhen Yuan Xiantian.

Um olhar atordoado apareceu nos olhos de Ye Xiwen porque o visitante definitivamente não era um discípulo que viera o desafiar, porque somente mestres do sexto estágio Xiantian e acima poderiam ter Zhen Yuan Xiantian.

Quando um mestre Xiantian alcançasse o pico do quinto estágio Xiantian, ele teria transformado 100% de seu Zhen Qi Houtian em Zhen Qi Xiantian, neste momento, se ele quisesse entrar no sexto estágio Xiantian, então iria ocorrer uma metamorfose quando o Zhen Qi Xiantian iria começar a se transformar em Zhen Yuan Xiantian, o que era considerado a segunda metamorfose da vida.

Uma vez que a transformação tivesse sucesso, a expectativa de vida de 200 anos iria passar para mais de 500 anos.

Mestres Xiantian do sexto estágio eram muito mais poderosos que os mestres do quinto estágio Xiantian, e somente um em uma dezena conseguiria ter a mudança qualitativa em seu Zhen Qi, o que era necessário para pisar no sexto estágio Xiantian.

A Escola Principal Yi Yuan usava isso como divisão, onde mestres do sexto estágio Xiantian ou superior se tornariam discípulos do núcleo e os abaixo disso só poderiam se tornar discípulos internos.

Ainda que a diferença fosse de um único estágio, a diferença entre o tratamento dos mestres destes estágios era a mesma entre os céus e a terra.

A maioria dos elders eram mestres do sexto estágio Xiantian que eram originalmente discípulos do núcleo, com vários deles falecendo por volta dos 500 anos tentando atravessar para o reino ‘Zhen Dao’. Desde que estes discípulos eram incapazes de alcançar o reino ‘Zhen Dao’, então se decidiram por se tornar elders para as sub-escolas.

Mas, ainda assim, todos os elders eram existências assustadoras e eram de longe mais fortes que discípulos ordinários.

“Quem é você?” Ye Xiwen saiu do quintal e ficou surpreso ao ver um homem velho, vestido em roupas pretas, o fitando raivosamente.

Neste exato momento, Zhang Yang, Ye Feng e Ye Ruxue, que acabara de entrar no reino Xiantian, também saíram.

“Você é Ye Xiwen?” O velho homem perguntou em um tom frio com um olhar raivoso em sua face.

“Eu sou!” Ye Xiwen disse.

“Sua pequena besta, você ousou ferir os discípulos inatos da nossa sub-escola Shaoyang!” O homem de vestes pretas disse.

“Quem você está chamando de pequena besta?” Ye Xiwen perguntou.

“Droga, seu pequeno bastardo…” O homem das vestes negras disse abruptamente com sua face vermelha de raiva.

“Hahaha!” Os discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng deram um riso. Eles tinham rapidamente entendido que aquele homem de vestes pretas era um elder da sub-escola Shaoyang.

Mesmo que ele fosse um elder, ele pertencia ao lado de seu declarado inimigo, que não iria mudar, já que eram inimigos por tantos anos.

O elder estava certamente furioso porque Ye Xiwen tinha ferido seriamente Huo Cheng e não tinha jeito dele participar da avaliação. Esta era a razão pela qual ele veio punir Ye Xiwen.

“Sua pequena besta, eu vou te matar.” O velho de roupas negras raivosamente ajeitou sua manga e repentinamente o ar ao redor se distorceu. Uma grande mão instantaneamente foi congelada no ar, feita de Zhen Yuan Xiantian de um mestre Xiantian de sexto estágio, este método de uso de Zhen Yuan era muito útil.

“Clang!” Ye Xiwen pegou sua longa lâmina da bainha em suas costas e soltou um brilhante Daoguang que preencheu os céus. Neste momento, Ye Xiwen parecia brilhante como um deus da guerra, com um olhar solene em sua face e seu cabelo negro balançando violentamente no vento.

O Daoguang transformou-se completamente em uma lâmina afiada feita de Zhen Qi Xiantian condensado que imediatamente correu até a grande mão e cortou.

“Zizi Zizi!”

A ponta da lâmina cortou a grande mão, fazendo um alto som “Zizi Zizi”, seguido pela evolução da figura viva da concepção criativa da “Lua Minguante Decapitadora”.

Enquanto a concepção criativa da “Lua Minguante Decapitadora” evoluía, ela bloqueava temporariamente a grande mão reagrupando continuamente o Zhen Qi Xiantian e a cortando de novo e de novo.

“Concepção criativa, como isso é possível, ele realmente desenvolveu uma concepção criativa!” O homem de vestes negras olhava desacreditado para Ye Xiwen porque não podia acreditar que ele já tinha desenvolvido uma concepção criativa, que era difícil de obter até para discípulos internos da Escola Principal.

Mas, ainda assim, se ele não fosse tal grande malfeitor, então como poderia derrotar facilmente os discípulos de sua sub-escola?

Tendo noção disso, seus olhos brilharam com intenção assassina. Tal gênio maligno, era necessário o destruir antes que ele ficasse hostil com sua sub-escola, e se o deixassem crescer, certamente não seria bom para a sub-escola Shaoyang.

Mesmo se ele colocasse a sub-escola Shaoyang em risco de sofrer punições, ele tinha que destruir o perigo desde o berço.

No céu, uma lua descendente colidiu intensamente com a grande mão, causando assustadoras explosões de ar mandando camadas e camadas de ondas de ar por todas as direções.

A pressão aumentava no corpo de Ye Xiwen enquanto sua lâmina ferozmente se colidia com a grande mão, mas mesmo depois de mostrar a essência total da concepção criativa de sua técnica de lâmina, ele tinha sido incapaz de bloquear o ataque que vinha. Ye Xiwen fora forçado pela virtude da força superior do velho homem.

Ye Xiwen estava logo sendo pressionado e seus ossos começaram a fazer um som crepitante. Seu esqueleto estava enfrentando uma intensa fricção, ainda que seu corpo fosse insanamente resistente, resistente como ferro, quando posto abaixo de terribilíssima coerção, parecia que seu corpo explodiria a qualquer momento.

“Velho, o que está fazendo?” Ye Xiwen rangeu seus dentes e gritou em uma voz cheia de ódio. Este velho certamente não estava se segurando e parecia querer matar Ye Xiwen bem ali.

Este homem de roupas pretas simplesmente ignorou Ye Xiwen e sua grande mão o pressionava enquanto destruía completamente a figura viva da concepção criativa.

“Velho, no futuro, eu certamente retornarei o favor por hoje.” Ye Xiwen pressionava seus dentes e dizia com um monte de suor loucamente escorrendo de sua face.

Dez anos, em somente dez anos ele seria capaz de facilmente destruir este cara velho, mas agora, sua força não era suficiente.

Esta era a primeira vez que Ye Xiwen se sentiu tão inútil, sedento por força. Ele simplesmente precisava de força para que um dia como esse nunca viesse novamente.


Contribua com a Novel Mania!