MGS – Capítulo 87 – Ye Xiwen, saia


O quintal da sub-escola Bingdao ficava entre os quintais das três grandes sub-escolas.

Com um olhar frio em sua face, Chu Xun estava de pé do lado de fora, ocasionalmente, olhando para o quarto dentro do quintal.

Do lado dele estava um jovem de robe azul com uma aparência digna e um sorriso em sua face. Ele olhou para Chu Xun e disse: “Ouvi dizer que você foi derrotado por um caipira.”

Chu Xun deu um olhar frio para ele. Este jovem de robe azul era chamado de Gong Yao e como Chu Xun, ele também era um dos melhores discípulos da sub-escola Bingdao, ainda mais forte se comparado a ele.

“Irmão, esta notícia se espalhou por toda parte e isso virou motivo de riso e agora as pessoas estão rindo de nossa sub-escola Bingdao. Nossa reputação foi desacreditada por todo lugar. Você quer nos vender?” Gong Yao riu e disse.

“Isso não é algo que você deveria brincar.” Chu Xun disse em uma voz fria, “Eu cuidarei disso sozinho.”

“Você não pode fazer isso sozinho.” Gong Yao sorriu e disse, “Porque recentemente, eu ouvi dizer que nos últimos três dias, trinta pessoas vieram o desafiar e nenhuma pôde o derrotar.”

Depois que Ye Xiwen derrotou Chu Xun e os três irmãos Zongshi, logo, vários discípulos foram atraídos e o desafiaram esperando o derrotar e assim ganhar fama.

“Por agora, não arrume confusão com Ye Xiwen.” Neste momento, a porta abriu e veio um homem com a aparência de mais de vinte anos e uma expressão facial fria como gelo, ainda mais do que a de Chu Xun. Ele vestia roupa azul-escuro, era alto e tinha uma aura arrogante.

“Por que?” Chu Xun questionou sem tentar ser desrespeitoso na frente deste homem, porque ele era o discípulo mais forte deste ano da sub-escola Bingdao, Shangguan Xuanyi, com uma cultivação insondável e ele era ranqueado entre as três melhores pessoas de todas as sub-escolas.

“O Exame de Avaliação acontecerá em dois dias, então não complique a situação.” Shangguan Xuanyi disse com uma voz indiferente, “Todos assistirão nossas ações, além disso, você pode não ser páreo para ele. Depois, nós cuidaremos dele.”

“Se prepare completamente e faça uma incrível performance na avaliação, entendido?”

“Sim!”

————

Em apenas três dias de coleta, o inventário de Ye Xiwen agora tinha três mil pedras espirituais. Tudo repentinamente. Ganhar esta quantia de pedras espirituais era simplesmente inimaginável até para mestres do quarto ou quinto estágio Xiantian.

Devido a Ye Xiwen ter derrotado Chu Xun e os três irmãos Zongshi, ele tinha se tornado parte de vários rumores e sua fama tinha se tornado comparável à figuras muito conhecidas.

Chu Xun era sem dúvida um dos mais fortes discípulos da grande sub-escola Bingdao e, ainda que os três irmãos Zongshi fossem muito sem vergonha, eles não podiam evitar de admitir que eles eram muito poderosos, especialmente quando os três lutavam juntos, sua força total seria maior que a dos melhores discípulos comuns.

Entre os discípulos dessas sub-escolas, existiam os conhecidos Discípulos Inatos. Esses discípulos inatos eram os mais fortes em todos os assuntos. Existiam discípulos inatos entre os discípulos externos, internos e do núcleo.

Discípulos inatos eram o grupo mais formidável e as sub-escolas iriam cultivar esses discípulos. Chu Xun e os três irmãos Zongshi eram também discípulos inatos.

Ye Xiwen tinha derrotado Wen Shiyang antes, mas ele era somente um meio discípulo inato, então o derrotar não era nada comparado a derrotar Chu Xun e os irmãos Zongshi.

Existiam inúmeros discípulos famosos que queriam desafiar Ye Xiwen, mas como ele poderia aceitar tantos desafios? Então Ye Xiwen colocou algumas regras. Se eles quisessem o desafiar, deveriam apostar 100 pedras espirituais, senão, não teriam a chance de lutar com ele. Também, cada dia, ele aceitaria desafios de até 10 pessoas.

Isso iria eliminar aqueles que só queriam fama, mas não tinham força ou dinheiro para o desafiar, então em três dias, o estoque de pedras espirituais de Ye Xiwen tinha repentinamente aumentado para três mil pedras espirituais.

Poderia se dizer que Ye Xiwen tinha enriquecido repentinamente, porque até mesmo para discípulos inatos como Chu Xun e os outros discípulos inatos, 100 pedras espirituais eram muito.

Para não mencionar, para os discípulos ordinários, especialmente os que tinham acabado de entrar no reino Xiantian, ter 10 pedras espirituais era muito.

Entre os desafiantes durante esse período, existiam alguns discípulos inatos também, alguns ainda mais poderosos do que Chu Xun e era bem difícil para Ye Xiwen os derrotar.

Mas Ye Xiwen tinha um grande lucro, porque esses discípulos inatos eram muito poderosos, cada um tinha sua habilidade trunfo e era muito difícil lidar com eles, o que era um grande ganho para a experiência de batalha de Ye Xiwen.

Depois de lutar contra essas pessoas fortes, as diversas artes marciais de Ye Xiwen tinham melhorado muito e ele aumentou suas habilidades em usá-las em lutas.

Agora, todos estavam cientes que na sub-escola da Montanha Qingfeng existia uma excepcionalíssima figura.

Ye Xiwen naturalmente ganhou um rank entre os melhores discípulos inatos e quase todos entre os discípulos das sub-escolas o reconheceram como um monstro de assustadora força, mesmo se eles odiassem isso, eles tinham de admitir!

Ye Xiwen tinha finalmente sido capaz de sentir o grande poder surgindo em seu corpo e ele sentiu como se estivesse próximo de um avanço que poderia acontecer a qualquer momento e então ele finalmente iria ser capaz de ser um mestre do segundo estágio Xiantian.

Uma vez que ele entrasse no segundo estágio Xiantian, sua força progrediria rapidamente e então ele seria capaz de conter até mestres de elite do pico do terceiro estágio Xiantian com 60% do Zhen Qi transformado.

Agora Ye Xiwen tinha pedras espirituais o suficiente para atravessar sem problemas. Enquanto ele tivesse pedras espirituais, tendo um avanço não seria difícil para ele.

Depois de entrar na Escola Principal, a pressão da competição ficou maior.

“Boom!” Uma aura majestosa repentinamente se espalhou pela área do quintal da sub-escola da Montanha Qingfeng e rapidamente se espalhou para a área ao redor.

Era um avanço para o reino Xiantian.

Existia muita surpresa na face de Ye Xiwen, porque neste momento, a única pessoa da sub-escola da Montanha Qingfeng que poderia atravessar para o reino Xiantian era sua irmã, Ye Ruxue. Enquanto Ye Xiwen estava brincando com os desafiantes, Ye Ruxue tinha decidido não sair até seu treino de portas fechadas terminar e ela chegar ao reino Xiantian.

Ye Xiwen estava quase correndo para o quintal para parabenizar Ye Ruxue quando ouviu, repentinamente, um rugido de cavalo ressoando através dos céus: “Ye Xiwen, saia!”


 

Contribua com a Novel Mania!