MGS – Capítulo 86 – Vocês podem vir juntos


Todos estavam chocados assistindo a cena, porque ninguém era capaz de ver a profundeza da real força de Ye Xiwen. Quão mais forte o inimigo era, mais forte ele ficava. Antes, em sua batalha com Huo Cheng e agora com Chu Xun, cada vez, sua força crescia o que era chocante para todas. Era como se sua força fosse na verdade insondável.

Ye Xiwen olhou friamente para Chu Xun. Mesmo que ele fosse convencido e muito arrogante, existia uma razão atrás desta arrogância, pois ele estava no pico do segundo estágio Xiantian e realmente tinha força suficiente para estar entre os melhores discípulos.

Ye Xiwen quase não pode destruir sua cultivação porque no momento que ele atirou sua palma em direção a Chu Xun, sua intenção tinha sido detectada por Chu Xun que tinha bloqueado a palma de Ye Xiwen e levemente a defletido.

“Ye Xiwen, aceite nosso desafio!” Ye Xiwen continuava a pensar sobre este assunto quando ouviu três altas vozes o desafiando.

Ye Xiwen olhou e viu que três parecidas pessoas gordas de olhares desprezíveis tinham saltado da multidão.

“Sem vergonhas! Vocês três estão tomando vantagem que ele acabou de terminar uma luta!”

“São os três irmãos Zongshi da sub-escola Qingcheng!”

“Então eles são os três irmãos Zongshi, ah, não impressiona que são tão ultrajantes!”

Depois de vir para a Escola Principal, não precisou de muito tempo para os três irmãos Zongshi ganharem muita reputação, e certamente, não era uma boa reputação.

Estes três irmãos eram realmente sem vergonha!

Ye Xiwen também conhecia os três irmãos Zongshi e só podia suspirar.

“Então, você se atreve a aceitar nosso desafio?” O irmão mais velho dos três irmãos Zongshi desafiou Ye Xiwen de forma provocativa.

Mesmo enfrentando a crítica da multidão, os três irmãos Zongshi não queriam desistir. Agora que Ye Xiwen já tinha derrotado Chu Xun, eles queriam derrotar o exausto Ye Xiwen e ganhar fama instantânea, o quão vergonhoso esse ato era, eles não se importariam, ao contrário, eram bem complacentes com isso.

Eles só consideravam seu louvor.

“Sim, se você não aceitar nosso desafio então simplesmente jogue a toalha então iremos embora.” O segundo Zongshi disse provocativamente.

“Bem, irmãos, eu acho que ele não tem bolas.” O mais jovem Zongshi queria parecer legal e disse.

“Sem vergonha!” Atrás de Ye Xiwen, Ye Ruxue franziu as sobrancelhas e disse. Ela estava louca com eles e esta atitude não era diferente de se aproveitar de alguém. Inicialmente, eles não ousariam a atacar Ye Xiwen e agora que ele estava exausto devido a uma batalha, eles estavam tentando o provocar implicando que ele era um covarde.

Na visão dela, isso era realmente sem vergonha.

Os outros discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng também estavam encarando e dando olhares raivosos aos três irmãos porque isto era simplesmente muito ultrajante!

Enquanto os discípulos de outras sub-escolas também olhavam para os três irmãos com um olhar de desdém em seus olhos e os amaldiçoavam por este ato sem vergonha.

Todos estavam olhando fixamente para Ye Xiwen, esperando como ele reagiria. Ye Xiwen de olhar inflexível repentinamente riu e disse: “Vocês com certeza podem me desafiar e sempre estarei pronto para cuidar de gente como você.”

“Que, você se atreve a nos olhar baixo?” O segundo irmão disse raivoso.

“Se vocês querem me desafiar, apostem 100 pedras espirituais e se perderem, não haverá retorno!” Ye Xiwen indiferentemente disse.

(DS: Lembrando que existem pedras espirituais de baixo nível e pedras espirituais, que são MUITO mais valiosas. A conversão é de 1 Pedra Espiritual por 1000 Pedras Espirituais de Baixo Nível)

Quando os três irmãos Zongshi ouviram isso, eles congelaram por um momento porque nunca esperavam que Ye Xiwen iria colocar tal condição. Qualquer um sabia que 100 pedras espirituais era uma grande quantia para um mestre Xiantian ordinário.

Mas o chefe Zongshi disse: “Tudo bem!”

(DS: Creio que o chefe seja o irmão mais velho)

De seu ponto de vista, enquanto ele derrotasse Ye Xiwen, ele não iria perder nada. Ele não queria enrolar mais a luta por sequer um minuto, porque Ye Xiwen poderia recuperar-se o que seria muito infeliz para eles.

Os três irmãos Zongshi imediatamente aceitaram os termos de batalha. Estes três irmãos eram realmente sem vergonha, mas desta vez, tinham provavelmente errado ao pensar que poderiam importunar facilmente Ye Xiwen.

“Todos vocês podem vir juntos.” Ye Xiwen disse.

“O que você acabou de dizer?” O chefe Zongshi disse mas devido à falta de seu senso de vergonha, ele iria certamente se aproveitar da chance de trabalhar junto a seus irmãos e derrotar Ye Xiwen.

“Boom!” Os três irmãos, com suas grandes estaturas e velocidades inconsistentes instantaneamente avançaram em Ye Xiwen.

A força geral dos três irmãos Zongshi era muito grande e eles eram mestres Xiantian do segundo estágio e seu chefe estava no pico do segundo estágio Xiantian com 40% do Zhen Qi Xiantian, ainda que não fosse tão forte quanto Chu Xun, a diferença não era muito grande.

Todos os três fecharam seus punhos e com suas forças combinadas, de alguma forma eles eram mais fortes que Chu Xun.

Os diversos discípulos espectadores, sem expelirem uma única palavra, estavam ansiosamente assistindo a luta.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Os braços de Ye Xiwen se embaçaram e bloquearam seu ataque em grupo.

Logo, eles sentiram que colidiram com uma parede de ferro. Eles originalmente pensaram que Ye Xiwen já tinha exausto seu Zhen Qi, porque se eles tivessem lutado contra Chu Xun, definitivamente eles teriam se exaustado.

Mas pela aparência de Ye Xiwen, nada em sua face remetia a fadiga, ele não tinha se exausto mesmo após lutar ferozmente com Chu Xun. Isso tinha feito eles repensar em sua decisão de lutar contra Ye Xiwen em seus corações.

Mas Ye Xiwen não os deu chance de se arrepender.

“Bang!” Ye Xiwen usou uma mão para agarrar um soco do irmão mais novo e usando a outra mão, ele instantaneamente o socou.

“Kara!” Com o som crepitante de ossos quebrando, a mão do irmão mais novo Zongshi tinha sido instantaneamente quebrada pelo soco de Ye Xiwen.

Ye Xiwen então levantou um pé e lançou um chute com a velocidade de um trovão coberto com um assustador Zhen Qi e o enterrou na barriga do irmão mais novo. Ele gritou de novo e de novo e seu robusto corpo foi mandado voando e caiu severamente no chão e ele desmaiou.

“Terceiro irmão!” O segundo Zongshi rugiu e avançou para Ye Xiwen, mas então ele seguiu os passos de seu irmão.

Ye Xiwen severamente atacou com sua palma no peito dele usando o movimento ‘Tempestade dos Quatro Golpes’ que fraturou suas costelas e ele cuspiu sangue enquanto caia de cabeça para baixo no chão.

Quando o chefe viu seus dois irmãos destruídos por Ye Xiwen, ele rapidamente gritou: “Eu vou…”

Mas ele não pode finalizar a sentença, em um instante, o punho esmagador de Ye Xiwen atacou.

“Boom!” O punho de Ye Xiwen explodiu, o chefe Zongshi e seu corpo acertou severamente o lado de uma árvore e ele caiu inconsciente.


 

Contribua com a Novel Mania!