MGS – Capítulo 85 – A Diferença de Dez


“Pode ser que esse seja seu máximo?” Ye Xiwen zombou e disse.

Ye Xiwen atirou suas palmas com um som retumbante de trovão e este conjunto de métodos de palma em suas mãos podia ser considerado soberbo.

“Bang!” A palma de Ye Xiwen atirou e Chu Xun levantou sua mão para bloquear. Repentinamente, com um grande barulho, uma grande força foi transmitida para os braços de Chu Xun que se anestesiaram com o choque.

O Zhen Qi gelado de Chu Xun instantaneamente cobriu seus braços com ondas de frieza e expeliram o sentimento anestesiante de seus braços.

Ele tinha um choque extremo em seu coração. Como poderia a força deste homem alcançar tais proporções pavorosas?

Tanto Huo Cheng e Wen Shiyang, a força de ambos era de longe pior que a de Ye Xiwen, então eles nunca teriam uma chance contra Ye Xiwen e eles também nunca poderiam forçá-lo a usar toda sua força.

Nas lutas de Ye Xiwen com aqueles dois, ele tinha facilmente derrotado eles em não menos que um único golpe que tinha diretamente quebrado todos os ossos de seus corpos os fazendo perder a consciência imediatamente. As lutas tinham acabado tão rápidos que os espectadores não tiveram tempo o suficiente para sentir a real assustadora força de Ye Xiwen.

De qualquer forma, não importava quanta força ele usasse, eles iriam desmaiar instantaneamente.

Mas Chu Xun era diferente e mesmo se a força de combate de Ye Xiwen era equivalente à de mestres ordinários do terceiro estágio Xiantian, a força de Chu Xun também era próxima do terceiro estágio Xiantian, um pouco menor, e esta era a razão pela qual ele não desmaiou com um ataque de Ye Xiwen.

Mas também por causa disso, todos tinham a chance de ver a força aterrorizante de 19 Dragões de Ye Xiwen que tinha superado totalmente a força de 9 Dragões de Chu Xun. Chu Xun estava enfrentando um mestre com a força maior que o dobro da sua.

10% de Zhen Qi Xiantian transformado garantia a força de um Dragão, 20% de Zhen Qi Xiantian transformado garantia a força de 2 Dragões, mas depois de transformar 30% do Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, poderia se alcançar a força de 5 Dragões.

Depois de transformar 40% do Zhen Qi em Xiantian e alcançar o pico do segundo estágio Xiantian, a força de Chu Xun tinha alcançado o pico da força de 9 Dragões. Uma vez que ele atravessasse para o terceiro estágio Xiantian depois de transformar 50% do Zhen Qi em Xiantian, ele iria alcançar a força de 10 Dragões, que continuava menor que a força atual de Ye Xiwen. Depois de transformar 60% do Zhen Qi em Xiantian e alcançar o pico do terceiro estágio Xiantian, poderia se ganhar uma força entre 20 e 49 Dragões.

Desde que Ye Xiwen já estava no pico da transformação de 50% do Zhen Qi em Xiantian e tinha alcançado a força de 19 Dragões, que era mais que o dobro da força atual de Chu Xun, cada um de seus golpes continha uma força assustadora que anestesiava instantaneamente os braços de Chu Xun.

Ainda que, diferente de sempre, Ye Xiwen não tinha derrotado Chu Xun em um golpe, ele já tinha o colocado em uma situação difícil onde ele secretamente chorava incessantemente em seu coração. Ele estava constantemente gritando por dentro: Que tipo de monstro é Ye Xiwen? Só olhando para ele, ninguém poderia adivinhar que este mestre Xiantian de primeiro estágio poderia na verdade ter tão monstruosa força.

Chu Xun reparou que Ye Xiwen só usava sua técnica de palma, mas a força bruta contida em cada golpe poderia realmente o forçar a gastar todo seu Zhen Qi somente na defesa.

Tão monstruosa força, mesmo se inferior aos três mestres invencíveis, era equivalente aos melhores abaixo deles. Como poderia tal figura aparecer em uma pequena sub-escola como a da Montanha Qingfeng, localizada em um local remoto do Grande Estado Yue?

Mas Chu Xun não conseguiu tempo o suficiente para pensar nisso devido aos ataques implacáveis de Ye Xiwen. Era claro que Ye Xiwen tinha a vantagem nesta batalha.

Passe como um trovão e se mova como o vento

Raio e Trovão

Machado Fantasma de Trovão

Tempestade dos Quatro Golpes

Estes quatro movimentos do Ataque da Mão do Trovão tinham sido usados por Ye Xiwen como se usado por um deus, cada um destes movimentos continha uma força tremenda, vindo um atrás do outro, quase sem pausas, com perfeição, produzindo um som de trovões entre os movimentos, como se tivessem o poder de um trovão divino.

Chu Xun tinha sido pressionado totalmente pelos ataques ininterruptos de Ye Xiwen e estava totalmente deprimido. Como ele poderia não conhecer o Ataque da Mão do Trovão? Era um ataque de nível baixo que existia em quase todas as sub-escolas do Grande Estado Yue e existiam incontáveis pessoas que sabiam esta técnica, mas nenhuma delas tinha mostrado este tipo de força enquanto a usava. Era como se Ye Xiwen tivesse assimilado totalmente a real essência desta técnica e mostrado sua forma ideal na frente de todos.

Mesmo os elders não seriam comparáveis a Ye Xiwen na maestria de técnicas de poder.

Mas, para Chu Xun, a coisa mais depressiva era que Ye Xiwen tinha usado uma técnica de baixo nível e mostrado tão assustadora força que ele tinha sido pressionado totalmente e só poderia se defender. Depois disso, ele não poderia levantar sua cabeça por vergonha.

Quando Chu Xun era uma criança, ele tinha praticado técnicas de nível baixo por algum tempo, mas logo que sua cultivação melhorou, ele as abandonou para praticar técnicas de poder intermediárias e agora que ele já podia praticar técnicas de poder avançadas, ele nunca sequer pensaria em usar uma técnica de poder de baixo nível em batalhas. Mas agora, ele estava sendo derrotado por uma técnica de poder de baixo nível.

Ele nunca pensou que uma técnica de nível baixo poderia ter uma força tão assustadora, especialmente quando usada por Ye Xiwen.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

O som de metal colidindo se espalhava cada vez que Ye Xiwen e Chu Xun trocavam golpes.

A assustadora batalha entre dois mestres Xiantian mandava ondas de explosões para todos os lugares nos arredores.

“Isto é tão incrível. Eu não pensei que Ye Xiwen iria realmente ser capaz de lutar com Chu Xun sem perder por tanto tempo!”

“Perder? É óbvio que Chu Xun está sendo pressionado completamente por Ye Xiwen e sua derrota é inevitável!” Um discípulo riu e disse.

“Além disso, Ye Xiwen não usou sua técnica mais forte ainda. Naquele dia, eu vi a verdadeira força de sua técnica de lâmina quando Wen Shiyang perdeu em um único ataque de lâmina, mas agora, Ye Xiwen não desembainhou sua lâmina, se não fosse por isso, Chu Xun não resistiria por tanto tempo. Espere até Ye Xiwen pegar sua lâmina, porque então, Chu Xun não conseguirá continuar defendendo assim!”

“Eu nunca pensei que esse Ye Xiwen realmente seria tão poderoso e parece que exceto por aqueles três mestres invencíveis, Ye Xiwen certamente é um dos melhores discípulos!”

As mãos de Chu Xun estavam gradativamente anestesiadas e não havia forma de tirar este anestesiamento, mesmo usando seu Zhen Qi. Ele era incapaz de aceitar esta rota de eventos em seu coração. Como poderia ser assim, Ye Xiwen sequer tirara sua lâmina e já era tão poderoso.

Ye Xiwen o derrotaria sem usar sua lâmina? Como isso era possível?!

Existia uma diferença de 10 Dragões entre as forças de Chu Xun e Ye Xiwen. Mesmo que Chu Xun usasse uma técnica superior ao Ataque da Mão do Trovão, pelo grau de domínio da técnica e a força assustadora de 19 Dragões, Ye Xiwen tinha o pressionado completamente.

Mas, Chu Xun ainda não aceitava o resultado onde ele era derrotado por um mestre de primeiro estágio Xiantian como Ye Xiwen.

Finalmente, as mãos de Chu Xun tinham sido anestesiadas completamente e ele não podia bloquear os implacáveis ataques de Ye Xiwen e foi mandado voando enquanto gritava.


Contribua com a Novel Mania!