MGS -Capítulo 84 – As três grandes sub-escolas

Os discípulos de diversas sub-escolas se juntaram para assistir estas lutas e discípulos de outros picos também chegaram porque a fama de Ye Xiwen tinha os atraído até ali e eles queriam ver a força do mais forte da sub-escola da Montanha Qingfeng que tinha sido descoberto recentemente.

Ye Xiwen olhou para o desafiante e disse: “Você vai me desafiar?”

“Certamente!” O homem disse.

“Quem é você?” Ye Xiwen perguntou.

“Chu Xun da sub-escola Bingdao!” O homem respondeu.

(DS: Bingdao = Terra de Gelo)

Bingdao, então ele realmente era discípulo da sub-escola Bingdao, não impressionava!

Na costa leste do Grande Estado Yue, perto do mar, existiam algumas sub-escolas, mas a Bingdao era a mais famoso porque os discípulos praticavam técnicas de poder do atributo gelo. Eras atrás, os ancestrais tinham feito este sistema, e como o mundo era feito de gelo e neve em um raio de 300 milhas da costa, era o melhor ambiente para praticar técnicas do atributo Gelo. Os discípulos que saiam da sub-escola Bingdao sempre eram muito poderosos.

As sub-escolas podiam ser divididas entre fortes e fracas e a sub-escola da Montanha Qingfeng era relativamente fraca, mas ao contrário, a sub-escola tinha sido sempre conhecida como uma das três maiores sub-escolas.

No grupo de sub-escolas, a sub-escola Bingdao estava entre as melhores.

“Chu Xun, é o Chu Xun da Bingdao, não impressiona que sua força pareça tão formidável!” Um discípulo exclamou.

“Então é ele, não impressiona, não impressiona, fora os três mestres invencíveis, Chu Xun pode ser considerado um dos mais fortes!”

“Você é Chu Xun?” Ye Xiwen disse. Depois de ficar ali por mais de um dia, não era como se Ye Xiwen não soubesse nada e ele certamente tinha se informado sobre os gênios de várias fortes sub-escolas.

Os discípulos desta geração eram os mais fortes discípulos vistos em séculos, como se os fortes mestres chovessem na Escola Principal. E os três melhores jogadores entre eles definitivamente eram os mais geniais discípulos das três sub-escolas.

No passado, os discípulos destas três grandes sub-escolas eram os mais fortes e então, obtiveram mais recursos comparados as outras sub-escolas e cultivaram discípulos fortes para a próxima geração. Com este ciclo repetitivo, várias vezes, estas sub-escolas se tornaram as mais formidáveis e suas forças e recursos eram de longe maiores que as de outras sub-escolas.

Poderia se dizer que como sempre, todos os discípulos das três maiores sub-escolas já eram do reino Xiantian e não era só isso, nem um único do reino Houtian iria participar dos testes vindo destas sub-escolas.

Quando Ye Xiwen ouviu estas notícias, ele não poderia evitar segurar sua respiração em atordoamento. Todos eram mestres Xiantian, que coisa ridícula era essa?

Se dizia que estas grandes sub-escolas colocavam grandes e custosos esforços para criar fortes discípulos Xiantian. E se as três grandes sub-escolas mandassem mais e mais discípulos Xiantian então as outras sub-escolas tinham que gastar também em seus discípulos fortes.

Ainda que eles nunca esperassem serem melhores que as três grandes sub-escolas, ao menos, seus próprios discípulos não seriam facilmente bullyinados pelos discípulos das três grandes sub-escolas.

Mas, devido à localização da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, em regiões remotas do Grande Estado Yue, eles obtinham as notícias bem tarde.

Ninguém sabia quão fortes realmente eram os três mestres invencíveis, porque ninguém conseguia os fazer lutarem com sua força total. Mas, a hierarquia entre os discípulos era conhecida por todos, na qual, experts como Chu Xun tinham uma posição mais alta que Wen Shiyang e os outros.

De fato, Chu Xun era muito mais forte que Wen Shiyang.

“Eu ouvi que você quer ser o mais forte discípulo então vim pessoalmente ensinar-lhe uma lição, então você saberá a imensidão do céu e da terra.” Chu Xun friamente disse.

Certamente, não era Ye Xiwen quem tinha dito querer ser o mais forte discípulo, mas alguém com outros motivos e eles não tinham boas intenções para a sub-escola da Montanha Qingfeng e seus discípulos.

“Mesmo se eu for o mais forte discípulo ou não, isso não é da sua conta e você realmente veio para me dar uma lição sobre isso, não tem nada melhor para fazer?” Ye Xiwen zombou e disse.

De qualquer forma, este Chu Xun era realmente arrogante. Só porque ele ouviu o nome de Ye Xiwen como mais forte discípulo, ele realmente veio o dar uma lição? Ele realmente pensou que Ye Xiwen só ficaria ali, aguentando seus socos!

“Você corteja a morte!” Chu Xun se enfurece. Quem ele era? Ele era um dos melhores discípulos da sub-escola Bingdao, uma das três grandes sub-escolas, mas Ye Xiwen ousou ser desrespeitoso com ele. “Hoje eu vou te esmagar e o transformar em uma pilha de ossos!”

“Isso depende de você!” Ye Xiwen repetidamente zombou.

A figura de Chu Xun repentinamente brilhou e seu Zhen Qi repentinamente saiu de seu corpo. A temperatura ambiente ao redor desceu, como se o mundo se tornasse de gelo e neve.

Uma grande e gelada aura de Zhen Qi instantaneamente transformou a área ao redor inteira em puro branco e o poder feroz de Chu Xun, que era de longe superior a Wen Shiyang, tinha propriamente mostrando-se na frente de todos com 40% de Zhen Qi Xiantian, surgindo majestosamente alto no céu.

Depois de atravessar para o primeiro estágio Xiantian, mestres ordinários tinham 10% de Zhen Qi Xiantian e somente depois de transformar 20% de seu Zhen Qi, eles poderiam alcançar o pico do primeiro estágio Xiantian.

Similarmente depois de atingir o segundo estágio Xiantian, aqueles com 30% de Zhen Qi transformado eram considerados mestres ordinários, e somente depois de transformar 40% de seu Zhen Qi, eles poderiam alcançar o pico do segundo estágio Xiantian.

Chu Xun estava no pico do segundo estágio Xiantian e comparado a um expert mediano, ele era extremamente poderoso!

Chu Xun atirou sua palma com um Zhen Qi branco como a neve junto a seu braço, lembrando um puro cristal branco que era incomumente belo, mas incrivelmente perigoso. Sua palma maldosamente atirou e congelou o ar ao redor enquanto produzia um som crepitante.

Quando Ye Xiwen viu a palma de Chu Xun se aproximando dele, em um instante, ele moveu suas mãos e atirou suas palmas, cobertas em um assustador Zhen Qi, que diretamente se moveu em direção ao ataque que vinha.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

A luta deles aproximou do apogeu, e em um instante, dezenas de golpes tinham sido trocados entre eles. Chu Xun estava fascinado porque nunca pensou que Ye Xiwen seria capaz de bloquear seus movimentos tão facilmente.

Como um discípulo gênio da sub-escola Bingdao, mesmo que não fosse o mais forte, ele ainda era ranqueado entre os cinco melhores, mas ainda assim ele não conseguia pressionar Ye Xiwen depois de trocar tantos golpes.

Ele originalmente pensou que Ye Xiwen era um garoto se exibindo depois de um pequeno sucesso, dizendo ser o mais forte discípulo, mas nunca pensou que o garoto metido seria na verdade forte.

Depois de vir para a Escola Principal, vários discípulos se exibiam, mas da visão de Chu Xun, eles eram nada além de palhaços. Até seu irmão mais velho nunca disse que era o mais forte discípulo, então como este homem agiria imprudentemente e se proclamaria o mais forte discípulo?

Ele estava de mau humor e viera para aliviar sua raiva em Ye Xiwen, mas nunca pensou que lutar com Ye Xiwen seria como chutar uma parede de ferro.

“Pode ser que esse seja seu máximo?” Ye Xiwen zombou e disse.

Contribua com a Novel Mania!