MGS – Capítulo 82 – Concepção criativa

“Então você é o irmãozinho de Ye Feng. Você se atreve a vir aqui, fazer bagunça e causar problemas a todos. Você é bem corajoso, não? Mas você realmente deveria ter pensado antes de ofender as regras da escola.” Wen Shiyang disse.

“Regras da escola?” Ye Xiwen riu loucamente. Se as pessoas realmente ligassem para as regras da escola, então Ye Feng não teria sido ferido e tudo isso não teria acontecido também. As tão conhecidas regras da escola eram só uma desculpa para proteger os fracos. Os fortes nunca se importaram sobre estas velhas regulações.

Anteriormente, quando Wen Shiyang atacou os companheiros de Ye Xiwen ele não pensou na regulação da escola, mas agora que a mesma coisa fora feita para seu grupo, ele se lembrou delas? Isso era muito hilário.

“Deixe de idiotice, eu só vim por uma coisa, retornar o favor fazendo a mesma coisa que você fez em meu irmão.” Ye Xiwen zombou.

“Você corteja a morte!” Wen Shiyang disse e olhou para Ye Xiwen. Ele era o gênio inigualável da sub-escola Shaoyang, então ninguém ousava falar assim com ele. Logo, as palavras de Ye Xiwen fizeram ele extremamente furioso.

Wen Shiyang avançou, quase como uma figura borrada, enquanto atravessava a velocidade do som causando um som agudo assustador que se espalhou através do céu. Imediatamente depois disso, diversos espectadores caíram diretamente no chão com seus ouvidos sangrando devido ao som assustador.

“Clang!” Uma longa lâmina apareceu nas mãos de Wen Shiyang que a pegou de um anel de armazenamento e em um instante, sua lâmina cortou em direção a Ye Xiwen.

Wen Shiyang era muito poderoso comparado a Huo Cheng e Xu Liang e já era um mestre de segundo estágio Xiantian com 30% de seu Zhen Qi transformado. Mesmo que a diferença fosse de somente 10% a mais, a sua força era duas vezes maior.

Ye Xiwen não hesitou e imediatamente desembainhou sua longa lâmina de suas costas com um som de ‘Clang’, e atirou um assustador Daoqi em direção aos céus, e parecia que a lua estava lentamente subindo. Instantaneamente, a pressão diminuiu nas áreas ao redor, claramente mostrando que Ye Xiwen já havia um minucioso conhecimento de suas técnicas de lâmina, e todos estavam chocados quando o verdadeiro significado da técnica de lâmina de Ye Xiwen repentinamente se desenvolveu em sua frente.

Mesmo que Wen Shiyang tivesse praticado também técnicas de lâmina de alto nível, era óbvio que atualmente, suas habilidades de lâmina não estavam sequer próximas da profunda habilidade com lâmina de Ye Xiwen. Em um curto período de tempo, Wen Shiyang poderia alcançar o reino ‘Dacheng’ de sua técnica de lâmina e só então ele poderia desenvolver uma “Concepção Criativa” de sua técnica.

A diferença de suas dominâncias de técnicas de lâmina era muito grande.

“O que é esta concepção criativa? Eu realmente vi uma lua pressionada pelo ataque da lâmina!” Um discípulo estava surpreso e disse.

A técnica de Ye Xiwen podia criar uma concepção criativa depois de ser praticada para o reino Xiantian, e mesmo que o poder da “Lua Cheia Decapitadora” fosse comparável a uma técnica de poder avançada, a “Lua Fria Decapitadora” era na verdade, uma técnica de lâmina do nível Xiantian, e mesmo se o poder de cada movimento fosse diferente, todos eles continham uma concepção criativa inata.

(DS: Lua Fria Decapitadora: Técnica // Lua Cheia Decapitadora: Um dos três movimentos. Para mais informações, verifique o glossário!)

Somente técnicas de poder que continham concepções criativas podiam ser chamadas de técnicas de poder Xiantian, e se alguém não conseguisse gerar a concepção criativa em uma técnica, então técnicas do nível Xiantian não seriam diferentes de técnicas avançadas.

Mas se alguém tivesse sucesso ao entender e desenvolver a concepção criativa de uma técnica, então o poder dela iria aumentar muito, e a técnica iria ser capaz de mostrar sua forma ideal.

Todos os discípulos extraordinários de diferentes sub-escolas, que assistiam da multidão, sabiam muito bem a importância da concepção criativa de uma técnica. Eles sabiam que mesmo se alguém praticasse uma técnica do nível Xiantian para o reino Dacheng, ele talvez não pudesse ainda compreender a concepção criativa escondida nela e iria ser somente capaz de elevar sua força ao estágio elevado.

Ser capaz de perceber uma concepção criativa em tal jovem idade era extremamente raro.

“Isso é realmente uma concepção criativa, eu só vi elders mostrando concepções criativas de suas técnicas. Meu deus, como uma delas apareceu no corpo de uma pessoa ordinária?”

“Concepção criativa, é realmente uma concepção criativa. Só pela criação desta concepção criativa, estou certo de que Ye Xiwen facilmente entrará nos dez melhores grandes discípulos!”

Inúmeras pessoas estavam chocadas, incluindo Wen Shiyang que teve a mais clara visão da assustadora performance de concepção criativa da técnica da lâmina de Ye Xiwen. Quando esta concepção criativa fora brandida, uma assustadora pressão apareceu na área ao redor, como se os céus descessem ao chão, e parecia que uma brilhante lua tinha aparecido, mas ela não era real. Porém, Wen Shiyang podia vividamente sentir como se ele andasse no caminho do luar, e o luar brilhante descia do céu e se derramava no chão, revelando até o mais fino detalhe do cenário, não deixando nenhum segredo escondido sobre esta luz pura e branca, que tinha um sentimento penetrante.

Este tipo de sentimento opressor deixou Wen Shiyang ansioso sobre a luta e sua mente ficou confusa.

Como isso é possível?!

Como isso é possível?!

Wen Shiyang não podia acreditar em seus olhos, porque até praticar um movimento para o reino “Dacheng” era muito difícil e poderia se dizer que se tinha agarrado a essência da técnica, mas ser apto à compreender e mostrar uma concepção criativa era equivalente a comandar o poder deste movimento a um grau exímio.

Devido a todas as técnicas do nível Xiantian ou maiores serem somente descobertas e criadas por especialistas e estas técnicas serem também conhecidas como “Imitações da Natureza”, então, existia definitivamente uma concepção criativa nelas. De fato, estas concepções criativas tinham inicialmente surgido dos especialistas que compreendiam movimentos baseados em concepções criativas e os anexavam a suas técnicas.

E somente após compreender verdadeiramente o movimento a seu extremo, a técnica de lâmina de Ye Xiwen evoluiu a tão assustador grau e mostrou este claro e belo, mas estrondoso, cenário para os espectadores.

E a mostra de concepção criativa de Ye Xiwen era extremamente clara indicando que ele tinha totalmente dominado este movimento.

Isto era simplesmente inacreditável.

Existia um olhar de descrença nos olhos de Wen Shiyang. E pensar que Ye Xiwen não somente alcançou o reino “Dacheng” de sua técnica de lâmina, mas também compreendeu sua concepção criativa. Mas ele não tinha tempo para o choque, porque se Ye Xiwen tinha realmente desenvolvido este nível de concepção criativa, então ele definitivamente estava em uma situação perigosa.

Ele nunca saberia que Ye Xiwen tinha o “Espaço Especial”. Para os outros, para ser capaz de compreender a concepção criativa, eles teriam de ser muito talentosos, mas no caso de Ye Xiwen, ele só precisava ter pedras espirituais para compreender completamente e praticar qualquer técnica.

Ye Xiwen certamente não era o mais talentoso ou o mais forte, mas ele trabalhava duro e enquanto ele tivesse pedras espirituais, sua velocidade de prática alcançaria um nível assustador. Já para os outros, praticar e compreender era como ir a uma grande biblioteca e ler uma variedade de livros para ter entendimento e esclarecimento. Para isso, eles precisavam ter um grande talento, para descobrir a exata direção que eles precisavam ir para achar as respostas, e a sorte para achar o livro certo.

Mas este não era o caso de Ye Xiwen, porque ele parecia ter um sistema inteligente de resolução de livros que o escolheria o livro certo e enquanto ele tivesse dinheiro para pagar, ele conseguiria obter os livros que precisava, que iriam automaticamente ser entregues a ele, ele não teria de ir a um grande mar de livros procurar.

Mesmo para gênios, as chances de compreender as concepções criativas eram baixas, para não falar dos discípulos comuns.

Ye Xiwen cortou com sua longa lâmina e uma pintura viva desenhada pela concepção criativa desceu até o Daoqi de Wen Shiyang e o destruiu com sua assustadora pressão, que parecia fazer o mundo inteiro colapsar centímetro por centímetro.

O Daoqi deles colidiu no meio do ar e a fricção causou um alto e agudo som que se dividiu em várias ondas.

“Boom!”

Finalmente, o Daoqi de Ye Xiwen instantaneamente despedaçou o Daoqi de Wen Shiyang, e ferozmente atacou ser corpo.

“Bang!” A lâmina de Wen Shiyang não pode bloquear o incrível ataque de Ye Xiwen e seu corpo foi mandado voando horizontalmente, enquanto ele cuspia sangue por sua boca.

Contribua com a Novel Mania!