MGS – Capítulo 81 – Wen Shiyang sai

Um instante depois, dezenas de discípulos da sub-escola Shaoyang saíram e cercaram completamente Ye Xiwen.

“Quem é você… Como se atreve a vir para nossa sub-escola Shaoyang e agir tão indisciplinadamente!”

Vários destes discípulos da sub-escola Shaoyang estavam bravos, mas entre eles estavam presentes discípulos que eram parte do grupo de Huo Cheng que tinham ido bullyinar os discípulos da Montanha Qingfeng. Eles reconheceram Ye Xiwen imediatamente e repentinamente ficaram assustados porque podiam vividamente lembrar da cena onde Ye Xiwen tinha derrotado um mestre Xiantian como Huo Cheng que era também um dos melhores gênios de sua sub-escola.

“Diga para Wen Shiyang sair agora!” Ye Xiwen gritou. Estes discípulos da sub-escola Shaoyang tinham tentado obter vantagem da abstinência de seus elders e atacar a sub-escola da Montanha Qingfeng para destruir sua reputação, então tudo o que Ye Xiwen fazia era tentar devolver o favor fazendo a exata mesma coisa, no mesmo molde, para a sub-escola Shaoyang e ele pretendia derrotar e esmagar seu mais forte discípulo na frente de todos.

A reputação de Huo Cheng não era grande o suficiente, então o derrotar não seria a solução, então Ye Xiwen tinha vindo pessoalmente para brincar com o mais forte discípulo da sub-escola Shaoyang.

“Quem é você e como ousa dizer o nome do irmão Wen em tal desrespeitosa forma!” Neste momento, um jovem discípulo, que parecia estar lá pelos seus vinte anos, saiu do quintal e olhou firmemente para Ye Xiwen.

“Um mero homem da sub-escola da Montanha Qingfeng, se atrevendo a agir selvagemente na frente da sub-escola Shaoyang, você realmente corteja a morte.” O jovem homem zombou, e em alguns passos, ele chegou na frente de Ye Xiwen com uma velocidade extremamente grande, e neste momento, a imponente aura de um mestre Xiantian saiu de seu corpo e se espalhou.

Ye Xiwen imediatamente descobriu quem este homem realmente era. Seu nome era Xu Liang e ele era um dos três melhores discípulos da sub-escola Shaoyang. Como Ye Xiwen já havia conhecido Huo Cheng e também já tinha o derrotado, quando este homem saiu, ele se referiu a Wen Shiyang como irmão Wen, então não era ele, ele só poderia ser o terceiro mestre Xiantian da sub-escola Shaoyang, Xu Liang.

A força de Xu Liang era muito grande, quase a par com a de Huo Cheng, o que provou o fato que os discípulos deste ano da sub-escola Shaoyang eram realmente muito poderosos e ninguém se surpreendia com o fato deles se atreverem a atacar uma sub-escola rival.

Porém, depois de transformar 50% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, a força de Ye Xiwen era comparável à de um mestre Xiantian ordinário, e também, sua cultivação estava no pico do primeiro estágio Xiantian, então como poderia Xu Liang ser páreo para ele?

(DS: Para quem não está entendendo, o terceiro estágio Xiantian fica entre 50 e 60% do Zhen Qi transformado, logo os ordinários são os de 50% de Zhen Qi Xiantian e os de elite são os de 60%)

Ye Xiwen levantou suas mãos para bloquear o ataque que vinha e com um ‘Bang’, um alto som de explosões de ar ressoou por todo o lugar. A ofensiva de Xu Liang tinha sido segurada por Ye Xiwen, como se Xu Liang tivesse colidido com uma grande parede de ferro, desencadeando uma explosão assustadora que varreu através de tudo.

Durante a luta entre mestres Xiantian, quase todo soco fazia explosões de ar, fazendo o ar vibrar e tremer violentamente, como ondas dançando violentamente na superfície de um lago, flutuando e distorcendo a calma original.

Os olhos de Xu Liang se abriram com um flash de surpresa claramente visível neles. Ele obviamente não esperava que Ye Xiwen fosse capaz de facilmente bloquear seu ataque, ele pensou que seu ataque tinha sido apressado, mas em seu coração, antes de vir para o portão do quintal, ele já tinha preparado um repentino ataque surpresa para Ye Xiwen, mas nunca pensou que seu ataque seria inútil contra Ye Xiwen, que estava de pé na sua frente como uma parede de ferro impenetrável.

“Minha vez!” Ye Xiwen zombou e atirou um chute extremamente rápido em direção a Xu Liang acompanhado por ondas de explosões de ar crepitantes. O chute de Ye Xiwen era tão rápido que deixou um som de assobio no ar, enquanto ia diretamente para Xu Liang.

Xu Liang estava bem preparado e imediatamente saltou para esquivar do chute de Ye Xiwen, mas sem nenhuma estagnação, Ye Xiwen sequer o deu uma chance para respirar, e imediatamente atacou com sua palma.

Ataque da mão do trovão, passe como um trovão e se mova como o vento!

(DS: Alterei um pouco o nome do estágio da técnica, mas vocês não devem ter nem reparado, de qualquer forma)

Por um segundo, o ataque de Ye Xiwen parecia como um trovão do nono céu.

“Bang!” Xu Liang levantou sua mão para bloquear, mas imediatamente, um som de explosões crepitantes se espalhou pelo redor. Os ossos dentro dos braços de Xu Liang tinham sido quebrados sobre o impacto direto do ataque de palma de Ye Xiwen, que possuía a força de 19 Dragões, o que era muito assustador porque Xu Liang só tinha alcançado a força de 2 Dragões e nunca poderia rivalizar com a força assustadora de Ye Xiwen. Ye Xiwen não tinha posto nenhum esforço e somente atirara sua palma, mas somente isso era mais do que o suficiente para instantaneamente esmagar ambos os braços de Xu Liang.

O som de ossos quebrando assustou todos os discípulos Shaoyang que assistiam.

“Ah!” Xu Liang gritou de novo e de novo. Mesmo que alguns deles já tivessem visto a luta unilateral entre Huo Cheng e Ye Xiwen, e já soubessem que ele era muito poderoso, não esperavam que Xu Liang seria tão drasticamente machucado por um único ataque de Ye Xiwen.

Xu Liang não podia parar sequer um golpe de Ye Xiwen!

Fora muito rápido para se perceber, mas a palma de Ye Xiwen continha traços da “Lua Minguante Decapitadora”. Ele já tinha praticado ela até o reino “Dacheng” e ela se tornara útil. Ao invés de usar sua longa lâmina, ele tinha usado a ponta de seus dedos para usar esta habilidade. Ele também tinha integrado a essência da habilidade em seu corpo o que tinha agora o tornado ainda mais resistente.

Tendo a “Lua Minguante Decapitadora” e o Ataque da mão do trovão, seu ataque de palma ficara mais rápido, mais forte e assustadoramente pesado.

“Bang!” A palma de Ye Xiwen ressonou e acertou o peito de Xu Liang quebrando imediatamente seus ossos.

Ye Xiwen tentou o seu melhor para controlar o poder deste ataque, senão ele mataria instantaneamente Xu Liang.

Mas mesmo restringindo sua força, o ataque de Ye Xiwen continha tão assustadora força que tinha mandado Xu Liang voando para a multidão dos discípulos Shaoyang e o impacto o fez desmaiar imediatamente.

Silêncio!

Existia um silêncio completo na cena. Quando os discípulos espectadores das diversas sub-escolas viram a derrota instantânea de Xu Liang nas mãos de Ye Xiwen, todos eles se engasgaram.

E imediatamente, um som de zumbido vindo de discussões encheu a área ao redor.

“Como é possível, Xu Liang foi tão facilmente derrotado nas mãos deste homem?”

“Este ataque de palma definitivamente é uma habilidade atordoante!”

“Este homem é tão poderoso, temo que ele facilmente compita com Wen Shiyang!”

“E como sempre, estes mestres Xiantian como Huo Cheng e Xu Liang viraram trampolins para alguém, mesmo que ambos sejam muito famosos e fiquem ainda mais famosos no futuro, agora, eles são somente um ponto de partida para este homem!”

“Sempre fora assim. Estes gênios lutam um contra os outro e somente o invencível vai andar no sangrento caminho para o sucesso. Eu esperaria ser poderoso o suficiente para andar neste caminho!”

“Depois desta batalha, se não houver nenhum imprevisto, o nome desta pessoa se espalhará por toda a Escola Principal e depois disso, um monte de pessoas virão o desafiar!”

Depois de derrotar Xu Liang, Ye Xiwen deu um passo e gritou: “Wen Shiyang, venha para fora, se você é um homem de verdade!”

“Quem é você, diga o seu nome!” Neste momento, um jovem de robe púrpura, com um olhar digno em sua face, saiu do quintal.

“Você é Wen Shiyang?” Ye Xiwen olhou para ele e disse.

“Quem é você?” Wen Shiyang olhou para Ye Xiwen e disse.

“Ye Xiwen da sub-escola da Montanha Qingfeng!” Ye Xiwen indiferentemente disse, “Você é quem feriu meu irmão?”

“Então você é o irmãozinho de Ye Feng. Você se atreve a vir aqui, fazer bagunça e causar problemas a todos. Você é bem corajoso, não? Mas você realmente deveria ter pensado antes de ofender as regras da escola.” Wen Shiyang disse.

Contribua com a Novel Mania!