MGS – Capítulo 80 – Passando para lutar

No curso normal de eventos, ele deveria estar ali para os proteger.

Mas em tal momento crítico, eles realmente não conseguiam encontra-lo!

Se Lin Zhantian estivesse lá, então nada teria acontecido e Ye Feng não teria sido seriamente ferido.

“Sobre isso, nós não sabemos onde está o ancestral Lin agora. Quando o ancestral tinha acabado de chegar, ele foi convocado e não só ele, elders de outras sub-escolas foram convocados também.” Zhang Yang disse, mesmo que neste momento a posição de ancestral tivesse sido tomada por Ye Kongming, desde a sua infância ele chamara Lin Zhantian por ‘ancestral’, e era difícil mudar estes hábitos. Também, ninguém iria discutir por algo tão trivial. “Parece que algo aconteceu e por isso eles foram chamados tão rápido.”

Enquanto falava com Zhang Yang, Ye Xiwen entrou em um quarto e olhou para Ye Feng deitado em uma cama. Sua face parecia pálida e sua respiração estava irregular e Ye Ruxue estava em seu lado, cuidando dele.

Ye Xiwen não tinha visto Ye Ruxue nos últimos três meses, e agora, ele viu por sua respiração que ela estava no pico do nono estágio Houtian e que existia uma fina linha que, uma vez que atravessasse, ela seria capaz de atravessar para o reino Xiantian, e com a ajuda da pílula Xiantian que Ye Xiwen deixara para ela, era somente uma questão de tempo. Segundo o julgamento de Ye Xiwen, a força de Ye Ruxue já estava no pico do nono estágio Houtian e tinha se consolidado totalmente, e existia uma grande possibilidade de que ela atravessasse neste mês para o reino Xiantian.

“Irmão, irmã!” Ye Xiwen entrou.

“Irmão mais novo, você voltou!” Ye Feng percebeu Ye Xiwen entrando e sorriu, mas ele tinha sofrido sérios ferimentos e repentinamente, sua face se contraiu.

“Irmão, você deve se vingar por nosso irmão mais velho, aqueles Wen Shiyang e Huo Cheng simplesmente foram longe demais!” Ye Ruxue disse indignada.

Ye Xiwen também lembrou que, quando ele era pequeno e frequentemente era bullyinado por ser fraco, Ye Feng e Ye Ruxue sempre vinham o resgatar, e desde sempre, o laço entre os três irmãos fora muito forte.

Mesmo que não houvesse uma relação de sangue entre Ye Xiwen e os outros dois, ele eram mais íntimos que irmãos de sangue.

“Irmã júnior Ye, você estava dentro do quarto, então perdeu a luta onde o irmão Ye humilhou Huo Cheng na frente de todos e o deixou como um cão morto.” Neste momento, Wu Hao respondeu por Ye Xiwen.

“Verdade?” Ye Ruxue disse com um olhar surpreso em sua face, mas ela também estava preocupada por seu irmão mais novo. Agora, todos reconheciam Ye Xiwen como o mais forte discípulo da sub-escola da montanha Qingfeng e Ye Feng como o segundo. Se ele viera para derrotar Ye Feng, Ye Xiwen naturalmente seria o próximo alvo.

Mas de acordo com o testemunho de Wu Hao, Huo Cheng tinha sido derrotado facilmente por Ye Xiwen e enquanto Wu Hao explicava as coisas detalhadamente, Ye Feng viu um olhar indiferente na face de Ye Xiwen que o lembrou de uma pessoa cansada da guerra.

Não havia dúvidas sobre a força de Ye Xiwen, mas era inconcebível pensar que ele tinha facilmente derrotado Huo Cheng.

“Se o irmão Wu diz a verdade, então irmão mais novo, você já descarregou minha raiva.” Ye Feng sorriu e disse.

“Descarreguei? Ainda é cedo.” Ye Xiwen friamente disse, “Como poderia se considerar este assunto acabado?”

Ye Xiwen tinha as palavras cheias de intenção assassina.

Originalmente, Ye Xiwen tinha contado com o elder que viera com o grupo para a Escola Principal, mas parecia que ele não podia confiar nele neste momento, mas quando ele ouviu que o elder da sub-escola Shaoyang também fora convocado, ele imediatamente teve uma ideia que, ao invés de pedir para mais alguém por ajuda, ele poderia também fazer sozinho.

Hoje, as coisas poderiam ter sido piores se ele não chegasse no momento crítico, e quando Ye Xiwen viu Ye Feng deitado na cama, tendo dificuldade para se mover, ele ficou ainda mais furioso. Como ele poderia deixar isso para lá?

As pessoas da sub-escola Shaoyang estavam esperando por uma chance quando seu elder não estivesse presente, pois se ele estivesse lá, então seu plano para atacar a sub-escola da Montanha Qingfeng seria uma falha. Porque seu elder, mandado para a Escola Principal junto a eles, era um mestre incrível e podia facilmente lidar com discípulos Xiantian.

(DS: Aqui, ele se refere ao elder da escola Shaoyang)

E hoje, quando todos os elders foram convocados, as pessoas da sub-escola Shaoyang imediatamente vieram bullyinar as pessoas da Montanha Qingfeng. Eles obviamente não vieram para pegar o quintal, e isso era puramente uma desculpa para provocar os discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng e nada mais.

Ye Xiwen pegou uma garrafa de pílulas medicinais de um anel de armazenamento, existiam várias garrafas de pílulas medicinais dentro do anel que ele pegou do mestre Xiantian, Luo Tian, e estas pílulas medicinais eram boas para ferimentos. Mesmo que Ye Xiwen tivesse consumido a maioria destas pílulas, ele guardara algumas para emergência.

Depois de uma dose de pílulas medicinais, a face de Ye Feng mudou imediatamente para melhor e ele parecia estar melhorando. Um corpo de guerreiro por si era muito forte, e para não dizer, estas pílulas eram de um mestre Xiantian, Luo Tian.

Ye Xiwen estimou que Ye Feng seria capaz de se recuperar em dois ou três dias e seria capaz de fazer uma performance com sua força total no exame de entrada.

Quando Ye Xiwen viu que a condição de Ye Feng tinha melhorado muito depois de consumir as pílulas, ele deu um suspiro de alivio e disse: “Irmão, só espere como eu me vingarei e aliviarei sua raiva. Hoje, estes bastardos Shaoyang se atreveram a vir e atacar-nos e se eu não os ensinar uma lição, então a reputação de nossa sub-escola da Montanha Qingfeng iria ser arruinada. E todos pensaríamos que somos uma sub-escola fraca.”

As palavras de Ye Xiwen eram profundas e significavam que somente as pessoas fortes tinham respeito neste mundo e os fracos eram tolos. A competição se fazia presente em todo lugar e era especialmente feroz entre as sub-escolas.

Somente uma pessoa poderosa merecia respeito e se a sub-escola da Montanha Qingfeng não respondesse as provocações da sub-escola Shaoyang ela definitivamente seria considerada uma sub-escola fraca. Então, se alguém tentasse socar, seria necessário socar ainda mais forte para provar sua força neste mundo.

Ensinar a sub-escola Shaoyang uma lição agora era o melhor nos interesses da sub-escola da Montanha Qingfeng. Mas, esta era somente uma razão secundária e os ferimentos de Ye Feng eram a razão principal pela qual Ye Xiwen estava tão absorto em punir os agressores da sub-escola Shaoyang.

Ye Xiwen verificou a localização do quintal da sub-escola Shaoyang e imediatamente saiu, seguido por diversos discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng.

O quintal da sub-escola Shaoyang era localizado não muito longe do quintal da sub-escola da Montanha Qingfeng, e depois de alguns instantes, Ye Xiwen estava de pé na frente da sub-escola Shaoyang.

Ye Xiwen deu um passo e gritou: “Wen Shiyang, venha aqui, caralho!”

A voz de Ye Xiwen se espalhou junto com um assustador Zhen Qi através do quintal, fazendo diversos discípulos Shaoyang correr e ver o que estava acontecendo.

“Quem é você? Como se atreve a ser tão provocativo e desregrado na frente da residência de nossa sub-escola Shaoyang?” Um jovem discípulo saiu e disse.

“Suma daqui!” Ye Xiwen indiferentemente disse

“Seu bastardo, eu vou te matar!” O jovem discípulo repentinamente avançou furiosamente em direção a Ye Xiwen e seu Quanjin girou e estourou de seus punhos em direção a Ye Xiwen.

A grande palma de Ye Xiwen se esticou, e parecia que o Lingqi tinha se condensado ao redor de sua mão para fazer uma muralha de ferro. Ye Xiwen ferozmente jogou sua mão no corpo daquele discípulo.

“Bang!” O discípulo voou enquanto cuspia sangue de sua boca, e desmaiou instantaneamente.

A auto som imediatamente atraiu a atenção de diversos discípulos no quintal da sub-escola Shaoyang e depois de alguns momentos, dezenas de discípulos tinham chegado e cercado completamente Ye Xiwen.

Contribua com a Novel Mania!