MGS – Capitulo 8 – Quinto Estagio do Houtian 

Nesse instante, a cauda da grande píton multicolorida foi lançada horizontalmente, criando um vento impressionante. Num piscar de olhos, ela estava na frente de Ye Xiwen. A cauda dessa píton multicolorida era tão dura quanto metal e pedra, e quando atacando, a força definitivamente não era menor que o poder de dois tigres.

Embora a força não era o forte das Bestas Demoníacas do tipo cobra, o ataque da cauda de uma píton com a força no 5° Estagio do Houtian absolutamente ultrapassava 500 quilos. Daquele ataque pesado, até os ossos iriam se quebrar.

“Peng!” As palmas de Ye Xiwen se encontraram com a cauda, acertando ferozmente e novamente o som de colisão entre ouro e ferro.

Ye Xiwen de repente gritou. Agarrando firmemente a cauda que estava atacando, as veias de seus braços se estufaram de repente. Transportando a força do corpo, arremessando a grande píton multicolorida no ar.

“Huhu!” A grande píton multicolorida de 50 quilos foi violentamente atirada para o ar por Ye Xiwen, produzindo um som de assovio.

“Hong!” Um som alto, aquela grande píton multicolorida foi açoitada diretamente para o precipício por Ye Xiwen.

Aquela grande píton multicolorida foi forçadamente açoitada por Ye Xiwen, mergulhando fundo no precipício. Traços de sangue escorriam de seu corpo longo, a intensidade do ataque claramente não tinha sido pequena. A grande píton multicolorida lutava para escapar, mas como Ye Xiwen iria deixar essa grande píton fazer o que quisesse, imediatamente a atacando novamente.

“Hong!”

“Hong!”

“Hong!”

Logo, essa grande píton multicolorida caiu morta por Ye Xiwen.

Ye Xiwen não podia descansar, tirando o núcleo demoníaco da grande píton multicolorida e logo em seguida escalando imediatamente para a Fruta do Coração da Terra.

Ye Xiwen deixou esse lugar muito rapidamente por causa que o cheiro de sangue aqui iria atrair muito rapidamente outras Bestas Demoníacas da montanha. Quando esse momento chegasse, isso iria inevitavelmente ser problemático. Embora aqui na região de fora da cordilheira provavelmente não tivesse Bestas Demoníacas formidáveis, seria uma tarefa problemática. Mas também, no caso de uma Besta Demoníaca formidável viesse, ele só poderia chorar e lamentar sem lugar pra onde correr.

As Bestas Demoníacas dessa montanha eram muitas, ele não tinha escolha mas se proteger. A razão pela qual a Escola Yi Yuan era localizada numa montanha era para intimidar o lote de Bestas Demoníacas que habitavam na montanha, para prevenir que as Bestas Demoníacas descessem a montanha para perturbar as pessoas.

Ye Xiwen logo voltou para Escola Yi Yuan, ele tinha ficado fora por vários dias. Nada tinha mudado. Ye Xiwen foi direto para o Palácio Gongde, dentro da Escola Yi Yuan era o lugar responsável especialmente por trocar os bens ou contribuições dos discípulos, convertendo eles em créditos escolares.

Ye Xiwen caminhou para dentro, chegando na frente de um comissário de troca de créditos. Esses comissários eram pessoas realmente poderosas dentro da escola. Não eram como os elders, mas tinham autoridade. Embora suas verdadeiras forças não eram muito altas, geralmente os discípulos não podiam ofende-los.

Esse jovem comissário chamado Wang Shi, anteriormente era um discípulo da Escola Yi Yuan, seu comportamento era relativamente grosseiro. Gostando de bajular pessoas de influencia, discípulos comuns não gostavam dele.

Wang Shi de uma certa maneira arrogante disse: “Você esta indo trocar créditos?”

“Não”. Ye Xiwen balançou sua cabeça, tirando os núcleos demoníacos do Porco Flecha e da grande Píton Multicolorida. “Eu quero trocar esses dois núcleos demoníacos por pedras de cristais”.

Wang Shi recebeu os dois núcleos demoníacos bem indiferentemente, então disse: “Um núcleo demoníaco do 5° Estagio do Houtian pode ser trocado por 20 pedras espirituais de classe baixa, dois podem ser trocados por 40 pedras espirituais”.

“Em”. Ye Xiwen concordou. Embora a qualidade entre cada núcleo demoníaco também tivesse uma diferença. Era bem mais conveniente ir ao Palácio Gongde troca-los diretamente.

Depois de pegar as pedras espirituais, Ye Xiwen então se virou para sair. Tendo 40 pedras espirituais de classe baixe e uma Fruta do Coração da Terra, ele poderia deduzir completamente o Ataque da Mão de Trovão até o 9° Eco. E nesse momento, essa arte marcial estaria completa.

Ye Xiwen deixou o Palácio Gongde, retornando para seu pequeno quintal. O tempo estava ficando mais e mais curto, ele deve aumentar sua força o mais rápido possível.

Ye Xiwen sentou de pernas cruzadas na cama, pegando a Fruta do Coração da Terra e a engolindo. Depois de engolir a Fruta do Coração da Terra, ela rapidamente mudou em um calor circulando dentro do corpo de Ye Xiwen.

O fluxo caloroso aumentou em seu Dantian, de repente todo o Qi Zhen do corpo começou a correr freneticamente. O rosto de Ye Xiwen começou a ficar vermelho.

Com o Qi Zhen no corpo de Ye Xiwen trabalhando freneticamente, o nível de domino estável começou a sair do controle.

Ye Xiwen transferiu todo o Qi Zhen em seu corpo, refinando essa energia. Cada refinamento, o Qi Zhen se fortificava dentro do corpo de Ye Xiwen. Além do mais, mais energia começou a se extinguir no corpo sob o comando de Ye Xiwen.

Inúmeras energias se rompiam e reconstruíam todas as células do corpo de Ye Xiwen.

Reconstruindo e rompendo. O rosto de Ye Xiwen mostrava um sentimento de dor e de prazer juntos. Quando inúmeras células eram rompidas, somente pensando nisso todo o mundo desmoronava, o corpo de Ye Xiwen fazia sons de “crack” como se estivesse soltando sons altos de fogos de artifícios. Esse era o corpo mortal de Ye Xiwen passando por uma transformação.

Ye Xiwen imediatamente saiu de sua cama, indo para o pequeno quintal. Gritando alto, começando a rotina do Ataque da Mão de Trovão, dentro de sua mente estava a imagem de uma pessoa praticando o Ataque da Mão de Trovão ha uma velocidade que parecia estar voando. Com as 40 pedras espirituais trocadas pelos dois núcleos demoníacos, Qi Espiritual surgia em abundancia, surgindo dentro de todo o corpo de Ye Xiwen.

“Honglonglong!” No pequeno quintal de Ye Xiwen sons de trovões. O corpo de Ye Xiwen também fazia sons de rachaduras. A força dentro do corpo de Ye Xiwe também aumentava como se estivesse voando.

O poder de dois tigres!

O poder de dois tigres e meio!

O poder de três tigres!

O poder de quatro tigres!

O poder de cinco tigres!

“Hong!” Subitamente, Ye Xiwen avançou inundado de energia do pico do 4° Estagio do Houtian!

5° Estagio do Houtian!

Entretanto, essa melhora não tinha terminado, mais continuava decolando. Bem quando alcançou o 5° Estagio do Houtian, o Qi Zhen de Ye Xiwen subiu há uma velocidade espantosa, direto para o meio do 5° Estagio do Houtian. Ye Xiwen entregou-se completamente ao sentimento de avançar rapidamente. Justo quando o final do 5° Estagio do Houtian foi atacado, ele de repente percebeu que aquele sentimento de fluxo de energia vasta e ilimitada inesperadamente desapareceu.

O poder de cinco tigres!

Um tremendo som de explosão. As inúmeras energias dentro de Ye Xiwen novamente se deformaram em um Jin. Originalmente esses três Daojin dentro do corpo de Ye Xiwen estavam relativamente distantes, isso mostrava que Ye Xiwen tinha mais uma vez condensado o poder de um tigre para alcançar o poder de dois tigres, comparável com experts do 6° Estagio do Houtian.

“Honglonglong!” Uma imensa tempestade de trovões. Ye Xiwen lançou o Ataque da Mão de Trovão novamente. Depois de produzir o sétimo eco, em um jorro de energia, o espirito estava brilhante e vazio. Somente o espaço especial dentro da mente tinha aquela figura constantemente praticando a essência do Ataque da Mão de Trovão.

“Peng!” O oitavo som da tempestade de trovões finalmente veio, isso também era um sinal de que Ye Xiwen tinha no mínimo deduzido a maioria esmagadora da essência do Ataque da Mão de Trovão.

O oitavo eco do Ataque da Mão de Trovão instantaneamente aumentou o poder formidável por um nível, podendo atualmente estar em igualdade com algumas técnicas de poderes de nível médio.