MGS – Capítulo 79 – O pai se torna o ancestral

“Eu nunca pensei que havia um homem tão feroz na sub-escola da Montanha Qingfeng!”

“Certo, a sub-escola da Montanha Qingfeng está localizada em uma área remota do Grande Estado Yue e raramente produz qualquer mestre poderoso, eu nunca esperei ver tão incrível mestre originado de lá.”

“Irmão, parece que as coisas se tornarão interessantes porque o gênio deles foi derrotado tão facilmente e a sub-escola Shaoyang não deixará isso barato.”

“Sim, ah, eu ouvi que a sub-escola Shaoyang também tem um gênio muito forte e sua força se aproxima da dos discípulos inatos, como este cara é chamado mesmo?”

“Ele é chamado Wen Shiyang.”

“Sim, isso, Wen Shiyang, exceto por alguns discípulos inatos, ele pode ser considerado um mestre muito poderoso.”

“Irmão, eu não esperava que a sub-escola da Montanha Qingfeng tivesse tão feroz discípulo como ele. Ele definitivamente não usou sua força completa contra Huo Cheng e estou certo de que quando a hora chegar, veremos sua verdadeira força.”

Vendo que as pessoas da sub-escola Shaoyang começaram a sair, Ye Xiwen não ficou ali por muito tempo e correu em direção ao quintal interno. Depois de adentrar o quintal interno, ele perguntou “O que diabos está acontecendo? Como estes bastardos se atrevem a humilhar nossas pessoas?”

Zhang Yang olhou para Ye Xiwen com um olhar confuso. Ye Xiwen tinha se tornado ainda mais poderoso que da última vez, e antes, Zhang Yang era capaz de ver seu nível de cultivação, mas agora, absolutamente não conseguia.

Ainda que originalmente Ye Xiwen sempre tivesse uma força de luta superior e tivesse decapitado um mestre Xiantian, ele era um mestre Houtian e sua cultivação era visível aos outros, mas agora ele tinha transformado metade de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, e seu estado interno facilmente ultrapassava o de Zhang Yang, quem tinha transformado somente 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian. Mesmo que Ye Xiwen fosse um mestre Xiantian do primeiro estágio, seu poder de luta era comparável a um mestre Xiantian de terceiro estágio.

Tudo isso tinha ocorrido em alguns meses e se ele não tivesse visto isso pessoalmente, ele provavelmente não acreditaria. Alguns meses atrás, ele ouvira de Ye Feng que seu irmão mais novo era somente um mestre Houtian do terceiro estágio e não era qualificado para se tornar um discípulo do núcleo, mas em somente alguns meses, ele mudou completamente.

Mas de qualquer forma, Ye Xiwen também era um discípulo da sub-escola da Montanha Qingfeng e quanto mais forte ele fosse, melhor seria para a reputação da escola.

“Esta não é a primeira vez, nós lidamos com estes caras da sub-escola Shaoyang por dias e cada vez, eles vinham para procurar briga com novas e ridículas desculpas. Desta vez, eles queriam roubar nosso lugar, isso é realmente exorbitante!” Zhang Yang disse em um tom raivoso. “Isto era obviamente uma evasiva da sub-escola Shaoyang porque este pico é tão grande que pode acomodar até 500 discípulos de uma vez, então eles estavam somente procurando um pretexto para vir nos humilhar.”

“Antes, eu não estava aqui e seu irmão mais velho tinha argumentado com eles, então feriram-no.” Zhang Yang explicou.

“Eles? Tem mais alguém?” Ye Xiwen perguntou.

“Sim, se fosse somente Huo Cheng, então seu irmão com 20% de Zhen Qi transformado em Zhen Qi Xiantian conseguiria lidar com ele. Mesmo que a transformação de Zhen Qi de Huo Cheng seja superior à de seu irmão, ele ainda conseguiria se proteger. A principal razão para os ferimentos de seu irmão foi o mais forte discípulo da sub-escola Shaoyang, chamado Wen Shiyang, que já é um mestre do segundo estágio Xiantian. Ele foi o único a ferir seriamente seu irmão. Eu voltei e vi que Huo Cheng iria destruir a cultivação de seu irmão e o resgatei. Neste momento, Wen Shiyang já tinha ido embora.” Zhang Yang explicou a situação para Ye Xiwen.

“Que!” Ye Xiwen não sabia que eles iriam destruir a cultivação de Ye Feng, senão ele não iria ter mostrado misericórdia para Huo Cheng somente o machucando com um chute. Ele nunca o deixaria sair tão facilmente.

Porém, era realmente incrível que Ye Feng não somente tinha entrado no reino Xiantian, mas também transformado 20% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian em tão pouco tampo.

Um talento natural excelente, mas sua escola tinha dado a Pílula Xiantian muito tarde, diferente de outras sub-escolas que davam Pílulas Xiantian para treinar alguns gênios anos antes de os mandar para a Escola Principal.

Quando a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng investigou, eles descobriram que diversos discípulos já tinham entrado no reino Xiantian em outras sub-escolas, e mesmo sem recursos, Ye Feng estava no nível para entrar no reino Xiantian. Então, considerando o talento natural, seu avanço para o segundo estágio Xiantian não era surpresa para Ye Xiwen.

De qualquer forma, estando na Escola Principal, com seus abundantes recursos, as vantagens do uso de recursos para cultivar nos últimos anos era praticamente nula.

Quando Ye Xiwen ouviu que Ye Feng tinha sido ferido e quase perdeu a cultivação, ele repentinamente se enfureceu. Para humilhar os discípulos da sub-escola da Montanha Qingfeng, eles iriam tão longe chegando a destruir a cultivação de alguém? Neste momento, a sub-escola Shaoyang tinha realmente cruzado a linha.

“Quem é o elder que foi mandado para escoltar o nosso grupo para a Escola Principal? Onde ele está agora?” Ye Xiwen perguntou, porque geralmente, as sub-escolas não iriam sozinhas para a Escola Principal e seriam mandados elders para acompanha-los. A primeira razão era para protegê-los no caminho e a segunda era protegê-los do bullying na Escola Principal.

E a outra razão era que as sub-escolas iriam explorar suas conexões com estes discípulos no futuro. Ainda que agora eles estudassem na Escola Principal, relações humanas podiam ser uteis em uma grande extensão e quando estes discípulos se tornassem experts de alto nível ou figuras chaves na Escola Principal, eles seriam grandes suportes para as sub-escolas.

“Desta vez, o ancestral Lin veio conosco!” Zhang Yang disse.

“Ancestral Lin?!” Ye Xiwen perguntou surpreso. Como poderia o ancestral pessoalmente os escoltar? Ele nunca esperou um ancestral pessoalmente escoltar os discípulos, porque este era o trabalho de um elder.

“Eu vejo que você saiu antes então não sabe. O ancestral Lin Zhantian saiu e o novo ancestral da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng é seu pai.” Zhang Yang disse.

“Que!” Ye Xiwen estava surpreso. Ele só saiu por alguns meses e tal mudança ocorreu na escola!

Mesmo que Ye Kongming já fosse um elder, o status de um elder e de um ancestral era bem diferente. O status de um ancestral era comparado ao de um “verdadeiro discípulo” da Escola Principal e seu pai fora diretamente promovido de elder a ancestral.

“Um mês atrás, o ancestral Lin foi designado e veio para a Escola Principal para uma reunião!” Zhang Yang explicou.

“Onde está o ancestral Lin agora?” Ye Xiwen perguntou.

Contribua com a Novel Mania!