MGS – Capítulo 78 – Como um cachorro morto

Porém, Ye Xiwen era muito acostumado a usar sua forma especial de cultivar e ele precisava conseguir muitas pedras espirituais para continuar praticando no “Espaço Especial”.

Depois de entrar no reino Xiantian, a louca taxa de consumo de pedras espirituais tinha aumentado rapidamente sua força e velocidade para um grau assustador.

As pessoas da Escola Yi Yuan Shaoyang davam olhares estranhos para Ye Xiwen, pois eles não sabiam o porque que as pessoas da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng pareciam tão felizes depois da aparição deste jovem.

“Quem é você?” Huo Cheng perguntou.

“Ye Xiwen da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng.” Ye Xiwen disse indiferentemente, “Quem feriu meu irmão?”

“Foi ele, aquele Huo Cheng!”

“Sim, foi ele!”

Vários discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng imediatamente disseram enquanto apontavam para Huo Cheng.

“E daí que fui eu!” Huo Cheng olhou para Ye Xiwen com desdém e disse, “Você é o irmão de Ye Feng?”

“Esse Ye Feng é um cara com uma reputação imerecida e força medíocre, isso é tudo o que ele é.” Huo Cheng desdenhou.

“Você é só um cão ignorante que realmente se atreveu a se aventurar em nosso território.” Ye Xiwen olhou maliciosamente para Huo Cheng e disse.

Neste momento, o conflito entre as duas sub-escolas também tinha atraído vários observadores das montanhas vizinhas. Ambas escolas eram uma das mais de dezenas sub-escolas e discípulos destas sub-escolas eram assentados em dezenas de picos.

Mesmo que dezenas de picos de montanhas fossem ocupados por discípulos das sub-escolas, para a escola Yi Yuan inteira, este era um espaço pequeno e insignificante.

As figuras chaves da Escola Yi Yuan, os elders, as pessoas de ranques altos e outros, todos eles tinham seus próprios picos de domínio pessoal.

Era difícil imaginar quão grande a Escola Yi Yuan realmente era!

“Você se atreve a me insultar?!” Huo Cheng gritou com um olhar furioso em sua face.

“Insultando? Este é só começo, porque agora eu vou destruir!” Ye Xiwen zombou e em somente um passo, usando o “Passo Celestial”, ele chegou na frente de Huo Cheng em um instante.

“Você acha que pode só vir aqui e correr selvagemente que ninguém te punirá?” Ye Xiwen sem misericórdia atirou sua grande palma em direção a face de Huo Cheng.

Um momento atrás, Huo Cheng tinha um sentimento triunfante quando repentinamente viu a mão de Ye Xiwen vindo em sua direção. Ele queria desviar mas simplesmente não podia porque a velocidade de Ye Xiwen era incrivelmente alta, quase como um redemoinho, e em um instante, a mão de Ye Xiwen se aproximou da face de Huo Cheng.

“Bang!” A grande mão de Ye Xiwen estapeou maliciosamente a face de Huo Cheng. Ele repentinamente gritou e cuspiu muito sangue e junto com isso, alguns dentes voaram.

Todas as pessoas lá ficaram boquiabertas. Eles sabiam da força de Huo Cheng, porque ser capaz de converter 20% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian era raro para mestres Xiantian tão jovens.

(DS: Innocentones…)

Porém, Ye Xiwen era simplesmente muito assustador. Sua palma era tão rápida que Huo Cheng era incapaz de desviar e sofreu um severo tapa em sua face.

Além disso, pela face de Ye Xiwen, não parecia que ele tivesse colocado nenhum esforço naquilo. Os discípulos da Escola Yi Yuan Shaoyang começaram a suar frio, e a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng estavam torcendo para Ye Xiwen pois sua força tinha se tornado ainda mais inacreditável e tirânica.

“Você…” Huo Cheng olhou desacreditado para Ye Xiwen.

“Eu o que?!” Ye Xiwen novamente o estapeou do outro lado de seu rosto, e repentinamente, mais alguns dentes saíram voando.

Existia uma grande diferença entre suas forças, ainda que Huo Cheng fosse considerado um extraordinário gênio de seu grupo, que já tinha transformado 20% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian. Se ele enfrentasse outra pessoa, ele não seria tão miserável, mas por má sorte, ele ousou provocar Ye Xiwen.

“Eu vou te matar!” Huo Cheng estava extremamente furioso em seu coração e em sua mente, porque da infância a fase adulta, ele sempre fora chamado de gênio, e tinha fama desde jovem tendo a atenção de todos, mas agora, ele tinha recebido tal humilhação.

Ambos seus olhos tinham avermelhado e poderia ver o ódio por Ye Xiwen neles, pois ele tinha o humilhado em frente de tão grande público, consistente de discípulos de diversas sub-escolas.

Quando ele veio humilhar os discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, Huo Cheng nunca pensou que seria ele humilhado no lugar deles.

Huo Cheng desembainhou uma espada-lâmina e brandiu-a com Jianqi brilhante que instantaneamente foi em direção a Ye Xiwen na velocidade da luz.

(DS: Segundo o gringo, a espada se chama “jiànshēn”, que é literalmente espada-lâmina)

Embora Huo Cheng não tivesse poder para lutar contra o tirânico Ye Xiwen e fora estapeado duas vezes, o que o fez enfrentar desgraça na frente de todos, ele era forte e realmente um gênio da Escola Yi Yuan Shaoyang, e a força de um mestre do pico do primeiro estágio Xiantian fora completamente liberada neste ataque.

Ye Xiwen zombou e usando o “Ataque da Mão de Trovão” instantaneamente agarrou a espada-lâmina de Huo Cheng.

“Dang!” Um alto som de metal ressonou por todo o lugar e Ye Xiwen realmente agarrou firmemente a lâmina de Huo Cheng em sua mão.

“Bang dang!”

“Bang dang!”

“Bang dang!”

Ye Xiwen amassou aquela espada-lâmina como se fosse feita de argila, e seu tamanho diminuiu pouco a pouco.

Depois de entrar no reino Xiantian e praticar a “Técnica do Corpo Tirano” para tão profundo nível, não somente sua força aumentou dramaticamente, mas a resistência de seu corpo também aumentou a tal grau que agora era difícil armas como espadas e lanças o ferirem.

Ye Xiwen amassou a espada-lâmina junto ao Jianqi e a quebrou.

“Como isso é possível?!” Huo Cheng simplesmente não podia acreditar em seus olhos quando sua espada-lâmina foi destruída no aperto da mão de Ye Xiwen.

Ye Xiwen zombou e sem sequer dar uma chance para Huo Cheng, ele correu como um Dragão Índigo saindo de um abismo e instantaneamente pisou em seu peito.

“Bang!” Huo Cheng não podia responder e seu corpo fora mandado voando como um gato morto, em direção aos discípulos da Escola Yi Yuan Shaoyang com tanta força que ao cair, a maioria deles desmaiou imediatamente.

“Saiam daqui, seus lixos!” Com um olhar frio em seus olhos, Ye Xiwen disse, “Vocês absolutamente não podem invadir este lugar porque ele pertence a nossa Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, não esqueçam!”

Todos os discípulos da Escola Yi Yuan Shaoyang estavam dando olhares raivosos para Ye Xiwen, mas não ousaram fazer nada, porque mesmo um mestre Xiantian tão poderoso como Huo Cheng fora derrotado facilmente e eles não estavam sequer no reino Xiantian, então, como eles poderiam se atrever a dizer algo para um mestre Xiantian tirânico como Ye Xiwen?

Ainda que eles tivessem no pico do nono estágio Houtian e o reino Xiantian fosse a somente um passo, a diferença era como os céus e a terra.

Neste momento, os discípulos de outras sub-escolas começaram a falar sobre Ye Xiwen entre eles.

“Quem é ele? Como eu não o vi antes?”

“Muito poderoso, aquele Huo Cheng definitivamente não é fraco, mas ele não podia lutar assim como um cachorro morto!”

(DS: Logo, ele está afirmando que Ye Xiwen estava chutando cachorro morto…. Bem, não é mentira…)

Contribua com a Novel Mania!