MGS – Capítulo 77 – Bullying

“Este é o quintal dos discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, vou deixa-lo aqui.” As asas da besta demoníaca voadora se fecharam e ela desceu em um pico. Este pico ficava em uma área remota, mas diversos prédios ficavam nele.

Os discípulos de outras sub-escolas também estavam concentrados em diversos outros picos, porém longe em áreas remotas, porque a Escola Principal valorizava força, e era óbvio que os discípulos de sub-escolas eram mais fracos que os da Escola Principal.

“Obrigado!”

Ye Xiwen subiu as escadas e rapidamente chegou até a encosta onde o quintal dos discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng estava.

Ye Xiwen não tinha alcançado o topo ainda, quando ouvira uma alta voz.

“Como você pode fazer isso? Esse é o quintal da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, você não pode simplesmente chegar e ocupar o nosso lugar!”

Ye Xiwen ouviu a voz da única discípula prodígio do núcleo da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, Qian Wanru.

“Hey, por que não? Nós temos mais pessoas que vocês, e vocês só tem poucas, um total de 20. Então e daí se nós ocuparmos seu quintal? Vocês vieram de um local pequeno e não precisam de tanto espaço, nossa Escola Yi Yuan Shaoyang mandou 50 pessoas, então separe dois terços deste quintal e nos dê!”

“Isso não está certo, porque este é o lugar onde nossos ancestrais vieram e praticaram, porque deveríamos dar ele?”

“Eu vou te dizer o porque, vamos decidir com nossas forças!” Uma voz arrogante ressoou no quintal.

Ye Xiwen rapidamente subiu e depois de alcançar o topo, ele viu um grupo de aproximadamente trinta jovens, cercando os discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng no quintal.

Escola Yi Yuan Shaoyang!

Ye Xiwen franziu as sobrancelhas ao ouvir este nome.

Este nome definitivamente não era estranho para Ye Xiwen porque a Escola Yi Yuan Shaoyang e a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng tinham sido hostis uma a outra por sabe deus quantos anos. Esta inimizade começara na era anciã e ninguém sabia a razão por trás dela. Porém, depois de tantos anos de rancor e ódio entre elas, nada podia ser feito para parar o conflito entre as duas sub-escolas.

Os dois grupos estavam em conflito, e o pertencente a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng tinha por volta de 20 pessoas e todos em cerca do meio do nono estágio Houtian, sendo liderados por Zhang Yang, Qian Wanru e Wu Hao.

Entre eles, Zhang Yang já estava no reino Xiantian tendo transformado 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, enquanto Qian Wanru e Wu Hao estavam ambos no pico do nono estágio Houtian.

O grupo do outro lado pertencia a Escola Yi Yuan Shaoyang, liderada por um jovem com uma face zombeteira. Ele também era um mestre Xiantian de primeiro nível, mas tinha 20% de seu Zhen Qi transformado em Zhen Qi Xiantian, ele era muito mais forte que Zhang Yang.

Neste ano, a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng tinha discípulos do núcleo de força relativamente medíocre.

“Huo Cheng, não vá tão longe com o bullying!” Neste momento, Wu Hao disse.

“Bullying? Você pode chamar isso de bullying, haha, um momento atrás, o cara chamado Ye Feng, que deveria ser o mais forte da sua escola, foi facilmente derrotado em minha frente! Ele teve sorte porque eu me segurei e não destruí sua cultivação!” Huo Cheng disse com um sorriso em sua face.

Atrás do grupo, a face de Ye Feng recentemente se alterou. Então, era esse o porquê Ye Xiwen não o vira com o grupo, porque ele tinha sido ferido.

A complexão de Ye Xiwen repentinamente alterou-se. No mundo inteiro, a coisa que ele mais amava era sua família e alguém se atreveu a tocar em um membro dela, e fazendo isso ele evocou a raiva de um imperador.

“Vá se foder!” Ye Xiwen gritou.

O grito de Ye Xiwen causou uma comoção imediata entre os discípulos da Escola Yi Yuan Shaoyang quando eles viram um adolescente de 17 anos olhando-nos ferozmente.

“Ye Xiwen!” Quando Zhang Yang viu Ye Xiwen, uma repentina felicidade apareceu em sua face.

“É o irmão Ye!”

“Irmão Ye!”

 

Todos os discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng tinham uma expressão de surpresa em suas faces quando viram Ye Xiwen, e agora eles se sentiam relaxados porque sabiam que tinham sobrevivido a crise, porque na situação atual, mesmo Zhang Yang e Ye Feng, dois mestres Xiantian, tinham sido incapazes de fazer qualquer coisa, mas em seus corações, eles já haviam aceitado Ye Xiwen como seu líder.

Afinal, meses atrás, Ye Xiwen tinha facilmente decapitado um mestre Xiantian, mesmo que a força de Liu Zhi não fosse tanta, Ye Xiwen ainda era um guerreiro Houtian.

Além do mais, Ye Xiwen também recebera uma pílula Xiantian e a fruta de Sangue Yuan como Ye Feng e Zhang Yan, então era fácil adivinhar que ele tinha entrado no reino Xiantian e sua força tirânica anterior deveria ter se tornado ainda mais tirânica.

Realmente, assim como eles pensaram, nos últimos dois meses, a força de Ye Xiwen tinha progredido muito e ele tinha se tornado tiranicamente poderoso, ainda que ele fosse um mestre Xiantian do primeiro estágio.

Ele tinha consolidado totalmente seu estado interno dentro do reino Xiantian já no primeiro estágio, e metade de seu Zhen Qi tinha completamente se transformado em Zhen Qi Xiantian. Ele tinha experimentado avanços em todas suas técnicas marciais do nível Xiantian onde ele alcançara o pico da primeira camada da “Técnica do Corpo Tirano”, o que fez seu corpo esguio conter a força total de 19 dragões. E agora que ele tinha alcançado o pico da transformação de 50% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, ele poderia conter até mestres Xiantian do terceiro estágio e o mais importante, agora guerreiros ordinários do terceiro estágio Xiantian sequer o feririam.

Ele tinha finalmente alcançado o pico da parte Xiantian do “Passo Celestial”, e em somente dois meses, sua velocidade era o dobro da que tinha quando lutou com a Besta de Fogo Lin.

A “Técnica de Mudança Muscular dos Ossos Encolhedores” tinha sido praticada até o reino ‘Xiaocheng’ e, mesmo enquanto na frente de um mestre Xiantian, Ye Xiwen não seria descoberto se mudasse sua aparência.

Ele tinha conseguido os melhores benefícios da “Lua Fria Decapitadora” e tinha realmente praticado a “Lua Cheia Decapitadora” para o reino ‘Dacheng’

Somente o progresso da “Palma do Dragão Espiral” não fora muito, porque ela era uma arte marcial muito difícil de praticar e Ye Xiwen somente conseguiu um pouco mais de conhecimento sobre seu primeiro movimento “Dragão Escondido Surgindo do Abismo”.

Agora somente mestres Xiantian do terceiro estágio que tivessem transformado 60% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian poderiam ser páreo para ele.

Mas para tais avanços em sua força, o preço naturalmente era muito grande. Depois de entrar no reino Xiantian, o consumo de pedras espirituais de baixo nível tinha aumentado muito e quase todas as suas pedras espirituais foram queimadas nos dois últimos meses, e agora, pedras espirituais de baixo nível simplesmente não eram boas o suficiente para praticar técnicas Xiantian, então ele somente poderia usar pedras espirituais que eram muito raras.

Em outras palavras, Ye Xiwen novamente ficou pobre!

Contribua com a Novel Mania!