MGS – Capítulo 76 – Discípulo Sênior Shi Yi

Não impressionava que a Escola Principal escolhera tal local como base, porque mesmo pessoas desprovidas de qualificações e talentos conseguiriam entrar no reino Xiantian com um pouco de prática.

Além do mais, os discípulos das sub-escolas Yi Yuan, ainda que não fossem todos gênios incomparáveis, tinham qualificações decentes. E uma vez que os discípulos do nono estágio Houtian entrassem na Escola Principal, eles atravessariam para o reino Xiantian dentro de poucos anos.

Se praticassem nas sub-escolas, eles só iriam poder entrar no reino Xiantian por volta dos 30 anos!

Os recursos e o ambiente entre as sub-escolas e a Escola Principal variavam grandemente.

Mesmo que a diferença fosse somente de alguns anos para entrar no reino Xiantian, a prática dentro da Escola Principal e fora dela não era a mesma. A diferença era de somente alguns anos, mas a lacuna entre eles já era bem grande, porque sem competição e um ambiente próprio para cultivação, era grande a possibilidade desta lacuna aumentar.

Então os que já tinham entrado no reino Xiantian antes de entrar na Escola Principal eram chamados Discípulos Inatos, que imediatamente receberiam diversos recursos da Escola Yi Yuan para ter certeza de que eles iriam ter um crescimento rápido em suas cultivações em pouco tempo.

Esta era também uma grande atração para os gênios e várias escolas iriam mandar seus melhores discípulos para praticar na Escola Principal. E desde que estes discípulos eram considerados gênios de suas respectivas escolas e praticassem em um ambiente favorável, eles iriam definitivamente ser fortes, e esta era a razão pela qual os discípulos que saiam da Escola Principal ou de qualquer outra Grande Seita do Grande Estado Yue nunca eram fracos.

Ye Xiwen tinha diversas emoções sobre isso porque ele tinha acabado de chegar a Escola Principal e não sabia sobre a força dos outros gênios que também vieram este ano, e ele também não sabia quanto eles tinham praticado e quanto eles progrediriam depois de praticar neste ambiente favorável da Escola Principal. Ele sabia que as coisas seriam duras agora e ele precisava trabalhar duro para superar os outros.

Depois de pensar sobre isso, Ye Xiwen sentiu um tipo de sentimento apaixonado em seu coração, porque agora, estes oponentes formidáveis iriam ser uma força dirigente em sua cultivação.

Porém, agora, a primeira coisa que ele tinha de fazer era achar as pessoas da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng.

Repentinamente, dos céus, um pássaro demoníaco gigante desceu e montado nele estava um homem de aparência decente. Ele sorriu em direção a Ye Xiwen e disse: “Irmão júnior, você deve ser um novo discípulo de uma sub-escola, certo?”

“Eu sou!” Ye Xiwen assentiu.

“Irmão júnior é muito talentoso, tão jovem e já é um mestre do reino Xiantian, presumo que também seja um discípulo inato.” O homem riu e disse, “Meu nome é Shi Yi, e eu sou um discípulo interno.”

“Saudações irmão Shi Yi, eu sou Ye Xiwen.” Ye Xiwen disse e ele podia facilmente ver através das profundezas da respiração de Shi Yi e sabia que ele era completamente inofensivo, mas sua cultivação já estava em um nível muito alto, porque ao contrário de outros mestres Xiantian que ainda tinham parte de Zhen Qi Houtian em seu corpo, sua respiração era completa e rica, como se ele fosse um com a natureza.

Ye Xiwen concluiu que Shi Yi era definitivamente um mestre do quinto estágio Xiantian e ele poderia ser posto entre os melhores discípulos internos.

Certamente não havia comparação entre a força de um discípulo do núcleo da Escola Principal e um discípulo do núcleo da Montanha Qingfeng, porque os discípulos do núcleo da Escola Principal poderiam ir para sub-escolas e se tornarem diretores ou soberanos.

Esta era a diferença.

“Irmão Ye, você quer entrar?” Shi Yi disse, “Se quiser, você pode subir que eu lhe darei uma carona.”

“Eu apreciaria muito, irmão, eu sou um discípulo da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng e não sei onde estão meus companheiros porque não vim junto com eles.” Ye Xiwen disse.

“Eu sei onde as pessoas de diferentes sub-escolas vivem, venha, te levarei lá.” Shi Yi disse.

“Obrigado!”

Ye Xiwen saltou nas costas do pássaro demoníaco e mesmo que ele nunca tivesse montado em bestas demoníacas, ele sabia como fazer isso. Ele imediatamente concentrou o fluxo de Zhen Qi na sola de seus pés e firmemente sentou nas costas do pássaro demoníaco.

“Vá!” Shi Yi gritou e o pássaro demoníaco rapidamente se moveu batendo suas grandes asas, voando nas nuvens, repentinamente Ye Xiwen sentiu o vento batendo na sua pele como lâminas feitas de ar, mas, felizmente, Ye Xiwen tinha coberto seu corpo inteiro com Zhen Qi Xiantian e por isso não sentiu dor.

Este pássaro demoníaco era tão rápido que em um momento, eles já tinham alcançado a parte interna da Escola Principal Yi Yuan e ele não podia evitar se encantar pela beleza do lugar e suspirar com emoção.

Depois de examinar cuidadosamente, ele viu dez picos de montanhas que eram tão altos que os diversos palácios, alocados nestes picos, pareciam estrelar o céu.

Depois da explicação de Shi Yi, Ye Xiwen descobriu que estes dez picos enormes representavam dez veias-ramos da Escola Yi Yuan e a lenda diz que, no passado, o fundador da Escola Yi Yuan cedeu estas 10 veias aos seus 10 melhores discípulos.

Os 10 primeiros picos das montanhas eram agora governados pelas pessoas de Escola Yi Yuan, que seguravam as rédeas da Escola Principal.

Suas forças eram imprevisíveis e todos eles eram experts Zhen Dao, que possuíam forças mais assustadoras que mestres Xiantian, e em qual grau? Nem mesmo Shi Yi sabia.

Ye Xiwen sabia que mestres Zhen Dao eram considerados os autênticos discípulos da Escola Principal Yi Yuan e tinha uma força assustadora, capaz de matar qualquer especialista do reino Xiantian facilmente. Mesmo grandes forças como a Escola Principal Yi Yuan tinham somente por volta de cem especialistas Zhen Dao.

Atrás dos dez líderes e dos discípulos Zhen Dao, na Escola Yi Yuan, os discípulos eram divididos em seitas interna, núcleo e externa. Com os vastos recursos oferecidos pela Escola Yi Yuan, os discípulos poderiam entrar no reino Xiantian em somente alguns anos, então o número de discípulos internos era sempre maior que o de discípulos externos. O número de discípulos internos era por volta de 50.000, seguidos pelos discípulos do núcleo e por último os discípulos externos.

Ye Xiwen havia ganhado um esclarecimento da força real da Escola Yi Yuan. Porque ter tantos guerreiros Xiantian era realmente incrível para uma seita.

Shi Yi disse para Ye Xiwen que os novos discípulos de sub-escolas deveriam ir para um exame, e lá, seria decidido para qual “pico” eles iriam.

E durante este exame, se alguém tivesse uma performance extraordinária, então ele teria a chance de estudar sob a tutela de um elder, o que era uma grande honra para um discípulo e aumentaria seu status.

Em um curto período de tempo, o pássaro demoníaco chegou perto do assentamento dos discípulos.

Contribua com a Novel Mania!