MGS – Capítulo 74 – Todos mortos

Esta era a característica mais importante da Lótus Azul Flamejante que tinha atraído todos estes guerreiros até esse lugar…

Por causa da forte propriedade de resistência ao fogo da Lótus Azul Flamejante, Ye Xiwen tinha sido capaz de atravessar para o reino Xiantian enquanto ele ainda estava dentro da piscina de magma!

Dentro do magma, Ye Xiwen simplesmente não tinha tempo para pensar e sua única chance de sobrevivência era ter um avanço o mais rápido possível. Depois de tomar a pílula Xiantian, Ye Xiwen foi capaz de ter um avanço rápido e com sucesso comparado a outros mestres, e isso poderia ser descrito como um triz. Quando ele tinha caído na piscina de magma, se seu Zhen Qi Xiantian tivesse sido completamente consumido mesmo um segundo antes de engolir a Lótus Azul Flamejante, então ele seria instantaneamente queimado no magma antes de ganhar a habilidade de resistência ao fogo da Lótus.

Porém, depois de experimentar esse escape ligeiro da morte, não era como se ele não tivesse ganho nada. Em seu corpo, 50% do Zhen Qi Houtian tinha se transformado em Zhen Qi Xiantian, e esta transformação era comparada a transformação de um expert ordinário do terceiro estágio Xiantian. Certamente, essa transformação não era comparável com mestres Xiantian de elite do terceiro estágio que já tinham transformado 60% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian.

Depois de entrar no reino Xiantian, a força de Ye Xiwen também alcançara a de 11 dragões.

Também, falando de técnicas de artes marciais, embora que ele ainda soubesse várias técnicas do nível Xiantian, ele só tinha as treinado até a extensão de uma técnica de poder avançada, e ele tinha somente arranhado a superfície da extensão real das técnicas de poder Xiantian. Poderia se dizer que ele tinha obtido um conhecimento superficial, como fragmentos, destas técnicas e poder Xiantian. Mesmo que ele tivesse 50% de seu Zhen Qi transformado em Zhen Qi Xiantian, ainda existia uma pequena diferença entre ele e outros mestres Xiantian que tinham transformado 50% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian.

Porém, cuidar de uma besta de Fogo Lin que tinha acabado de entrar no segundo estágio Xiantian era como uma brincadeira de criança para Ye Xiwen. E agora que ele tinha entrado no reino Xiantian, quando ele começasse a praticar suas técnicas de poder Xiantian, ele iria poder lutar em termos iguais com os mestres ordinários do terceiro estágio Xiantian, porém, agora ele era somente um mestre do primeiro estágio Xiantian que ainda não tinha treinado suas técnicas para o nível Xiantian.

“Você, você realmente não morreu!” Cao Jinshui disse com um olhar atordoado.

“Obrigado, eu não estou morto.” Ye Xiwen, com um sorriso calmo em sua face, disse, “E eu temo que hoje sua família Cao será exterminada.”

“Você… Seu pequeno bastado, como se atreve a mexer comigo!” Cao Jinshui rugiu, “Hoje, eu irei te matar!”

Cao Jinshui rugiu e avançou em direção a Ye Xiwen, atirando ambas suas palmas em sucessão, soltando um assustador Zhen Qi, que agitava o ar ao redor.

“Muito confiante!” Ye Xiwen zombou e instantaneamente atirou o “Ataque da Mão de Trovão”, mesmo que o “Ataque da Mão de Trovão”  fosse somente uma técnica de nível baixo, nas mãos de Ye Xiwen, ela tinha alcançado um nível profundo, e mesmo se ele praticasse principalmente a “Lua Fria Decapitadora”, ele não deixava o “Ataque da Mão de Trovão” de lado, porque ele era simples, enquanto útil e poderoso, e com a conversão de metade de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian e a força de 11 Dragões, como poderia um expert Xiantian como Cao Jinshui que só tinha transformado 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian ser seu oponente?

“Boom!” A palma de Ye Xiwen ressoou e libertou um som de explosão intermitente de trovão, que ecoou através da caverna.

“Bang!” Com um som de ruptura, todos os ossos do braço de Cao Jinshui foram instantaneamente quebrados sobre a assustadora força de 11 dragões, presentes no ataque de Ye Xiwen, e viraram pó.

“Ah!” Cao Jinshui gritou enquanto seu corpo tinha sido mandado voando pela assustadora força do ataque de Ye Xiwen, que também tinha machucado seus órgãos internos.

“Como… Como isso é possível!” Todos estavam atordoados depois de verem essa cena, porque ninguém pensou que um mestre Xiantian como Cao Jinshui seria incapaz de parar sequer um golpe de Ye Xiwen.

Mas, Ye Xiwen tinha entrado no reino Xiantian e sua força tinha aumentado muito.

De qualquer forma, era óbvio que Ye Xiwen não pretendia mostrar misericórdia. Sua longa lâmina instantaneamente cortou um crescente Daoqi em direção a Cao Jinshui e dividiu-o em dois no meio do ar.

“Jinshui!”

Cao Jinbiao indignado gritou, “Eu vou te matar!”

Vendo seu irmão mais novo sendo morto na frente de seus olhos, parecia que Cao Jinbiao se tornara insano e frenético e repentinamente avançou para Ye Xiwen. Porém, neste momento, a besta de Fogo Lin também correu em direção a Ye Xiwen e cuspiu chamas em alta temperatura de sua boca.

Do outro lado, Cao Xing também avançou em Ye Xiwen. Eles deveriam matar Ye Xiwen, porque se eles não o matassem, então as notícias sobre a conspiração vazariam e numerosas forças iriam destruir a família Cao.

Ye Xiwen zombou e pegou sua longa lâmina, e somente em um passo, sua figura repentinamente desapareceu. Agora que ele tinha se tornado um mestre Xiantian, não somente seu Zhen Qi havia sido transformado, mas sua força e velocidade também aumentaram muito. Atravessar para o reino Xiantian poderia ser considerada a primeira grande transformação de um artista marcial, e ela causava uma grande mudança no corpo físico também.

“Shua!” Ye Xiwen instantaneamente apareceu na frente da Besta de Fogo Lin, em seguida, esticou sua mão esquerda e comprimiu as chamas quentes, e seu punho direito socou com Zhen Qi Xiantian no topo do punho, que instantaneamente se converteu em um assustador Quanjin e ferozmente atacou a cabeça da besta.

Mesmo que a besta de Fogo Lin fosse muito rápida e depois de consumir a Lótus Azul Flamejante sua velocidade tivesse aumentado mais ainda, ela ainda não conseguia desviar do punho de Ye Xiwen.

“Bang!” As escamas na face da besta de Fogo Lin tinham sido destruídas pelo punho de Ye Xiwen.

“Boom!” O corpo gigantesco da besta de Fogo Lin voou novamente e bateu em cima de uma rocha, gerando um grandioso impulso que esmagou todos os seus ossos. Ela rolou para o lado enquanto lamentava incessantemente.

Então, enquanto Ye Xiwen estava prestando atenção na besta, Cao Jinbiao pensou que esta era uma oportunidade e sua figura apareceu atrás de Ye Xiwen com um traço de loucura em seus olhos.

Cao Jinbiao estava carregando uma lança que instantaneamente foi atirada como a sombra de um dragão, inundado em uma assustadora ondulação, e instantaneamente avançou em direção a Ye Xiwen.

“Smack!” Parecia que Ye Xiwen tinha olhos em suas costas. Ele instantaneamente virou e pegou a lança com uma mão.

“Bang!” Depois de pegar a lança sem esforços, Ye Xiwen deu um passo e instantaneamente apareceu na frente de Cao Jinbiao e atacou com a palma em seu peito.

“Bang!”Cao Jinbiao sofreu um golpe direto em seu peito, mas ele não possuía a incrível defesa da besta de Fogo Lin e a força de 11 dragões estourou em seu peito e tornou seus órgãos internos em carne picada.

Ele morreu violentamente em um instante!

Demorou um grande tempo para explicar tudo isso, mas na verdade, tudo aconteceu muito rapidamente, e neste momento, o último mestre Xiantian remanescente da família Cao, Cao Xing, tinha se amedrontado com Ye Xiwen depois de ver os dois outros mestres Xiantian de sua família sendo mortos tão facilmente nas mãos de Ye Xiwen, que tinha somente entrado no reino Xiantian. Isso era algo incompreensível para ele.

Mas neste momento, era tarde demais para escapar. Ye Xiwen atirou a lança com uma força tão grande que imediatamente alcançou Cao Xing, e atravessou seu corpo, e a força imensa presente no ataque de Ye Xiwen carregou Cao Xing junto com a lança até o magma, onde ele foi queimado como carvão.

Contribua com a Novel Mania!