MGS – Capítulo 73 – Atravessando para o reino Xiantian

“Irmão Ye!” Dai Xiaohua disse ansioso, “Sua besta imunda!”

Dai Xiaohua ficou extremamente furioso quando ele viu Ye Xiwen sendo empurrado para a piscina de magma, sem nenhuma chance de esquivar do ataque da besta de Fogo Lin. Ele furiosamente atirou o “Punho Divino de Cem Etapas” na besta e ela repentinamente gritou. Seu Quanjin atravessou as escamas e explodiu no corpo abaixo delas.

A força do nível Xiantian de Dai Xiaohua tinha alcançado o pico, por causa de sua raiva pela besta, e o poder tirânico de sua técnica de punho tinha se manifestado verdadeiramente.

De qualquer forma, Dai Xiaohua ainda era incapaz de perseguir e matar a besta de Fogo Lin, porque Cao Jinbiao e sua família tinha começado uma chacina e o lorde, Cao Jinbiao, era um assustador mestre Xiantian, então Dai Xiaohua tinha que se atentar a eles também.

Os três mestres Xiantian da família Cao já estavam bem preparados para derrotar Dai Xiaohua, Chen Tieshou e Wu Shaoyang.

Mas Dai Xiaohua não estava com medo destes três mestres Xiantian da família Cao, mas sim da besta de Fogo Lin, que tinha engolido a maior parte da Lótus Azul Flamejante e entrado em estágio de transformação. Se esta situação se arrastasse por mais tempo e a besta não fosse morta antes de completar sua transformação, então ninguém sobreviveria.

A face de Dai Xiaohua, Chen Tieshou e Wu Shaoyang tinha repentinamente empalidecido porque eles nunca pensaram que a família Cao iria realmente preparar tão maldosa armadilha.

“Quando eu sair daqui, meu pai cuidará de vocês, bastardos da família Cao.” Wu Shaoyang cerrou seus dentes e disse em uma voz fria.

“Bem, isso é se você conseguir sair daqui.” O oponente de Wu Shaoyang, Cao Jinshui, zombou e disse.

No mesmo instante, a aura da besta de Fogo Lin tinha começado a aumentar rapidamente e com um alto “bang”, ela repentinamente atravessou do pico do primeiro estágio Xiantian e entrou no segundo estágio Xiantian, porém, sua aura continuava a crescer ininterruptamente.

“Corram, nós vamos correr dela e enquanto um de nós conseguir sobreviver a este massacre, a família Cao será exterminada!” Chen Tieshou finalmente gritou estas palavras para colaborar com os dois outros mestres Xiantian, Dai Xiaohua e Wu Shaoyang. Enquanto aos outros guerreiros, eles eram como formigas em seus olhos e ele simplesmente não ligava para eles.

“Correr, correr para onde?” Cao Jinbiao riu e disse.

A força da besta de Fogo Lin tinha aumentado drasticamente. Seus rugidos ecoavam na caverna e seus olhos tinham se tornados vermelho-sangue, cheios de sangue e violência, e seu corpo gigantesco repentinamente saltou em direção à Chen Tieshou.

Depois de entrar no segundo estágio Xiantian, a força da besta de Fogo Lin tinha aumentado para um nível assustador e somente em um ataque, ela tinha derrubado Chen Tieshou.

“Morra sua besta imunda!” Chen Tieshou gritou e sua palma preta como piche instantaneamente golpeou, contendo tão assustadora força que causou uma altíssima explosão de ar.

“Bang!” A besta de Fogo Lin levantou suas garras e ferozmente pisou em cima de sua mão.

“Kara!” Com o som de ossos quebrando, os ossos dentro da mão de Chen Tieshou imediatamente foram destruídos após a besta de Fogo Lin pisar.

Chen Tieshou gritou em uma voz lamentável porque o pé da besta era extremamente pesado. A besta pisou novamente em seu osso esterno e o esmagou.

(DS: Esterno = Osso que fica na região do tórax)

“Ah!” Chen Tieshou gritou, mas logo, um fogo colérico repentinamente se descarregou do corpo da besta de Fogo Lin e instantaneamente corroeu o Zhen Qi Xiantian que protegia seu corpo, e o queimou em cinzas.

“Hahaha, hoje, ninguém irá para lugar nenhum!” Cao Xing e a besta de Fogo Lin correram em direção à Wu Shaoyang e Dai Xiaohua respectivamente.

Repentinamente, a piscina de magma inteira começou a borbulhar e uma inacreditável e assustadora aura saiu dela, e inúmeros influxos de um frenético Lingqi formaram uma grande bolha no magma.

A face de todos os mestres Xiantian presentes no lugar empalideceu. Eles eram todos familiares com esta cena porque era o atravessar para o reino Xiantian. A complexão de todos da família Cao ficou especialmente pálida, porque eles não compreendiam como alguém poderia atravessar para o reino Xiantian no magma.

Dai Xiaohua estava encantado, e ele parecia ter entendido o que estava acontecendo.

“Rápido, matem-nos todos!” Cao Jinbiao imediatamente gritou.

“Boom!” Antes que eles pudessem começar o massacre, uma alta explosão veio do magma e uma grande quantia de magma se espalhou para todas as direções. Exceto a besta de Fogo Lin, todos usaram todas suas forças para saltar para trás e escapar do magma voador. Eles absolutamente não poderiam tocá-lo, senão, eles seriam queimados vivos.

Uma figura coberta em magma quente saltou da piscina de magma e a primeira a reagir fora a besta de Fogo Lin, que imediatamente saltou em direção à figura com seus olhos vermelho-sangue, cheios de ódio, olhando-o.

Mas a besta de Fogo Lin na verdade viu uma incomparavelmente radiante lâmina quente e vermelha brilhando. A longa lâmina instantaneamente atravessou o ar e maliciosamente cortou em direção ao corpo da besta.

“Bang!” A caverna inteira ecoou com um som de metal colidindo, e no instante seguinte, a besta de Fogo Lin gritou e seu gigantesco corpo voou para longe com o ataque da lâmina. Existia uma grande rachadura nas escamas vermelhas que cobriam seu corpo e sangue estava jorrando desta ferida. Esta era a primeira vez que alguém tinha cortado suas escamas neste grau.

As pessoas estavam olhando estupefatas para a figura que estava no meio do ar. Eles não podiam acreditar que em um instante a mesa virou para o seu favor e a besta em que a família Cao colocou todos seus esforços tinha sido ferida e mandada voando por um único ataque de lâmina.

Era difícil para as pessoas aceitarem esta mudança favorável nos eventos em tão curto período.

Neste momento, a sombra desceu dos céus e pousou em um lado da piscina de magma.

“Irmão Ye, você está bem!” Dai Xiaohua disse com um olhar surpreso em sua face.

Wu Shaoyang também estava surpreso e olhou para Ye Xiwen, mesmo que ele e Ye Xiwen fossem desconhecidos, neste momento, a aparição inesperada de Ye Xiwen era mais ajuda para seu lado.

Ye Xiwen acenou com a cabeça para os dois homens com a lâmina em suas mãos, e olhou friamente para as pessoas da família Cao. Para Ye Xiwen, somente ele sabia sobre a experiência de vida e morte que ele passou, e sua sobrevivência poderia ser chamada de um escape estreito.

Cair na piscina de magma implicava certamente em morte. O Zhen Qi Houtian simplesmente não poderia para a invasão do magma, e mesmo Zhen Qi Xiantian iria queimar rapidamente, então não havia forma de resistir. Então, quando ele caiu no magma, ele decidiu engolir a raiz da Lótus Azul Flamejante neste momento crítico, e junto a ela, ele pegou a pílula Xiantian e começou a forçadamente melhorar seu estado interno para entrar no reino Xiantian. Depois de forçar seu estado inato, uma quantia sem fim de Zhen Qi Xiantian se gerou dentro de seu corpo e ele fora capaz de escapar.

(DS: Lembrando que Wu Shaoyang pegou parte da flor, que fora comida pela besta de Fogo Lin, a raiz ficou no magma)

Ye Xiwen não tinha formas de escapar da piscina de magma e sem um avanço, ele iria ser queimado no magma, mas felizmente, os céus não desapontariam um homem.

Mesmo que ele tivesse engolido somente a raiz da Lótus Azul Flamejante, seu corpo ganhou as características do espírito do fogo. Sua resistência ao fogo tinha aumentado muito e esta era a razão pela qual o magma não causou nenhum dano ao seu corpo e ele fora capaz de ficar no fogo por tanto tempo, sem ser queimado.

Além do mais, ele também considerou isso uma benção disfarçada, porque agora, chamas não iriam queimar ele devido à grande resistência ao fogo. Também, ele iria ser cabaz de praticar técnicas de poder do atributo fogo e ganharia o dobro de resultado com metade do esforço. Este era o motivo que atraíra os guerreiros para ali.

Contribua com a Novel Mania!