MGS – Capítulo 72 – Armadilha da família Cao

Besta de Fogo Lin? Ye Xiwen sacudiu sua cabeça porque nenhum destes guerreiros tinha realmente vindo para ajudar a família Cao a exterminar a besta!

Quase todos tinham vindo pela Lótus Azul Flamejante, e sabendo os benefícios deste raro tesouro, mesmo um demônio iria querer vir também.

Como resultado de batalhar com Chen Tieshou, Wu Shaoyang não tinha escolha senão por obedientemente a Lótus Azul Flamejante no chão.

“Peguem a Lótus Azul Flamejante!”

“Matem!”

Vendo a luta de Wu Shaoyang e Chen Tieshou, outros guerreiros repentinamente explodiram, porque eles tinham encarado um surto súbito de ganância em seus corações pela Lótus Azul Flamejante.

Lutando e matando, em um instante, um monte de guerreiros tinha morrido!

Sem dúvidas, a ganância tinha se manifestado dentro do coração destes guerreiros!

A passagem para a piscina de magma era muito estreita e por isso, vários guerreiros tinham caído dentro da piscina de magma e perecido instantaneamente.

Ambos Ye Xiwen e Dai Xiaohua não investiram como os outros guerreiros, porque para eles, estas pessoas não eram nada mais do que idiotas e definitivamente não eram motivos de preocupação, mesmo que alguns mestres Xiantian estavam presentes entre estes guerreiros. Porém, para estes dois, seus únicos possíveis oponentes eram Chen Tieshou e Wu Shaoyang, os dois mestres Xiantian que batalhavam entre si neste momento.

Certamente, também existia Cao Jinbiao, o lorde da cidade Caojiaji, e Ye Xiwen não esquecera que Cao Jinbiao também era um poderoso mestre Xiantian, mesmo machucado no momento.

Então repentinamente, Ye Xiwen percebeu que Cao Jinbiao, quem deveria estar no meio do time, tinha na verdade desaparecido e esta descoberta tinha repentinamente o deixado tenso e surpreso ao mesmo tempo.

“Cao Jinbiao desapareceu!” Ye Xiwen imediatamente informou Dai Xiaohua.

“Que? Não me diga que ele foi morto por algum guerreiro!” Dai Xiaohua disse.

“Não, ele sumiu somente um momento atrás, e eu também não vejo os membros da família Cao.” Ye Xiwen disse.

Depois de ouvir o que Ye Xiwen acabara de dizer, Dai Xiaohua também reagiu imediatamente, porque era verdade que os membros da família Cao, que estavam presentes ali somente um momento atrás, tinham repentinamente desaparecido.

“Isso é um problema!” Dai Xiaohua franziu suas sobrancelhas e disse, porque a família Cao tinha usado esta situação caótica para sua vantagem.

Confusão, Caos!

O grupo de guerreiros já tinha atravessado para o outro lado da piscina de magma deixando somente Dai Xiaohua e Ye Xiwen para trás.

Ye Xiwen viu um homem correndo para pegar a Lótus Azul Flamejante, porém este homem fora acertado por diversas armas escondidas, transformando seu corpo em algo parecido com um ouriço.

De qualquer forma, dentro de pouco tempo, todos começaram a lutar um contra o outro enquanto se esforçavam para ser o primeiro e temiam ser o último.

(DS: Se esforçar para o primeiro e temer ser o último = superar um ao outro)

Quando Ye Xiwen estava tentando pensar sobre sua próxima ação, repentinamente, o magma inteiro começou a ferver e uma grande sombra saltou deste magma e atacou violentamente o grupo de guerreiros, que estavam lutando um contra o outro até agora, e diversos guerreiros não tiveram tempo para esquivar e foram instantaneamente mortos.

Besta de Fogo Lin!

Todos estavam atordoados depois da súbita aparição da Besta de Fogo Lin.

“Punho Divino de Cem Etapas!” Dai Xiaohua gritou e correu em direção à besta.

Seu punho feroz lançou um assustador Quanjin.

(DS: Quanjin = Poder/energia presente em seu punho)

“Boom!” O Quanjin ferozmente colidiu com o corpo da Besta de Fogo Lin, mas sua grandiosa estatura não se moveu nem um pouco.

Ye Xiwen também não esperou e imediatamente voou através da piscina de magma inteira, então pegou sua lâmina e severamente cortou em direção à Besta de Fogo Lin.

A besta de Fogo Lin gritou e várias de suas escamas quebraram imediatamente.

A besta de Fogo Lin não parou, e imediatamente saltou em direção à Flor Azul Flamejante.

“Sua besta!” Wu Shaoyang gritou e sua espada dançou, soltando um grosso e longo Jianqi que instantaneamente atingiu a parte frontal da besta de Fogo Lin.

Chen Tieshou também não esperou e seu punho ressoou, produzindo um som de rachadura no ar, e a habilidade profunda de Chen Tieshou golpeou o corpo da Besta de Fogo Lin, que berrou e rolou para o lado.

Mas a besta de Fogo Lin não desistiu. Ela imediatamente levantou e rolou para o lado da Lótus Azul Flamejante e mordeu a maior parta da Lotus, a engolindo.

“Sua besta nojenta!” Neste momento, as pessoas estavam irritadas, vendo que a besta de Fogo Lin tinha realmente comido metade de uma Lótus Azul Flamejante.

A besta de Fogo Lin levantou sua face e deu um alto rugido, e correu em direção à um grupo de guerreiros Houtian, e em quase um instante, estes guerreiros Houtian tinham sido totalmente obliterados.

“Matem, hahaha, matem-no para mim!” Neste momento, todos ouviram um alto brado de batalha vindo de um lugar distante, mas esta voz era familiar para Ye Xiwen. Sim! Era a voz de Cao Jinbiao, lorde da cidade Caojiaji.

Todos viram Cao Jinbiao e outros dois especialistas andando com ele em direção à piscina de magma de longe. Estes dois especialistas eram mestres do reino Xiantian, um deles era um homem de meia idade que parecia menor que Cao Jinbiao e o outro era um velho esguio.

Ye Xiwen imediatamente reconheceu estes dois especialistas, porque alguém da família Cao tinha os mencionado anteriormente para Ye Xiwen. Estes dois eram os pilares majoritários que suportavam a família Cao em seus ombros. O homem de meia idade era o irmão mais novo de Cao Jinbiao, chamado Cao Jinshui, enquanto o velho era um elder da cidade Caojiaji, chamado Cao Xing – Ninguém esperaria tantos mestres Xiantian em uma pequena cidade como Caojiaji.

“Lorde Cao, o que você quer dizer com isso?” Chen Tieshou perguntou.

“Hahaha, certamente, é para matar a todos vocês. Hoje, todos vocês devem morrer!” Um guerreiro da família Cao riu e disse.

“Você se atreve a mexer comigo, não está com medo de nosso exército punitivo?” Chen Tieshou disse em uma voz fria.

“Você pensa que pode escapar? Vocês são somente a primeira onda de mestres Xiantian que nós atraímos, e depois, mais virão, e depois de decapitar todos os mestres Xiantian das áreas próximas, nossa família Cao vai ganhar a maior influência no local!” Um guerreiro da família Cao disse, “E quem saberá que nós estamos por trás disso? Todos pensarão que vocês todos morreram nas mãos da besta de Fogo Lin!”

“Então, a besta de Fogo Lin….” Dai Xiaohua ficou pálido.

“Sim, vocês finalmente perceberam. Para subjugar esta besta, nós colocamos muito esforço!” O guerreiro riu e disse.

Ye Xiwen repentinamente entendera. Isso explicava porque a respiração de Cao Jinbiao estava instável. Então, ele tinha realmente sido machucado enquanto domava a besta de Fogo Lin

Em outras palavras, a família Cao realmente queria atrair os grandes mestres da Seita Shaoyang e da Cidade Tianhui, enquanto Ye Xiwen e Dai Xiaohua também eram alvos.

“Vocês falam muito!” Cao Jinshui gritou e disse, “Matem-nos, e uma vez que isso for feito, nossa família Cao ganhará a maior influência na área!”

“Matem!”

“Matem!”

Os homens da família Cao gritavam brados de batalha, enquanto a face dos que foram convidados pela família Cao empalidecia, mas agora, isso tinha se tornado um assunto de vida ou morte para eles, então eles imediatamente lutaram com os membros da família Cao e uma guerra sangrenta começou na caverna.

Ye Xiwen subitamente se moveu rapidamente e em um instante, ele estava próximo a Flor Azul Flamejante. Ele se curvou e pegou a raiz da Lótus Azul Flamejante, mesmo que a maior parte tivesse sido comida pela Besta de Fogo Lin, a raiz era muito benéfica.

Mas antes que Ye Xiwen pudesse sequer pensar, uma grande sombra pulou em sua direção e sem misericórdia o bateu, mandando-o voando.

“Splash!” Ye Xiwen caiu na piscina de magma.

Contribua com a Novel Mania!