MGS – Capítulo 71 – Golpeando com suas mãos ou pés

“Cavalheiros…” Neste momento, o lorde da família Cao, Cao Jinbiao, saiu e cumprimentou com suas mãos e disse, “Hoje, vocês aceitaram nosso convite e isto é uma grande honra para nossa pequena cidade.”

“Lorde Cao, não mencione isso, porque hoje todos viemos pelo assunto relativo a besta de Fogo Lin!” Um guerreiro disse.

Todo mundo concordou, mesmo que esta fosse uma operação iniciada pela família Cao, se não existissem a Besta de Fogo Lin e a Flor Azul Flamejante em cena, quem iria vir ao convite da família Cao?

“Bom, esta operação de exterminação está oficialmente começada. Todos, por favor, nos sigam!” Cao Jinbiao não falou muito e imediatamente começou a operação.

Liderado pelos membros da família Cao, o grande time de fortes guerreiros seguiram em direção ao lugar onde a piscina de lava subterrânea ficava.

Ye Xiwen e Dai Xiaohua estavam também junto a multidão e logo eles saíram da cidade. Todos estes guerreiros eram rápidos e dentro de meia hora, eles chegaram debaixo de uma encosta. Esta encosta não era alta, tinha por volta de 56 metros, mas lá existia um grande buraco no topo e poderia se ver um escuríssimo lugar sem fundo em baixo.

Ye Xiwen rapidamente seguiu a multidão para a caverna.

Depois de entrar na caverna, eles repentinamente sentiram uma onda de calor e puderam até ouvir o som da lava correndo e fervendo dentro da caverna, acompanhada por um som borbulhante.

Ye Xiwen imaginou que talvez esta piscina de magma não tivesse se formado por um vulcão ativo, mas era difícil se dizer, pois isso só poderia ser calculado com base em milhares de anos de ação vulcânica.

Mas agora, parecia ter sido formada por um vulcão e isto deveria ter acontecido a muito tempo atrás!

Quando o time fora mais profundo na caverna, a temperatura do chão começou a aumentar gradativamente e alguns guerreiros tiveram que envolver seus pés com Zhen Qi, se não o calor queimaria seus pés.

Estava ficando escuro dentro da caverna, mas todos lá eram especialistas e podiam ver claramente com somente um pouco de luz, além do mais, eles estavam se aproximando da piscina de magma, a caverna estava exponencialmente se iluminando em vermelho.

O time continuava a andar na direção em que vinha a luz vermelha e depois de um tempo eles viram uma grande piscina de magma, cheia com um fluente e borbulhante magma quente e vermelho.

Todos claramente viram que no centro da piscina de magma, existia uma única Flor Azul Flamejante, e parecia ser camuflada com sua cor similar à do magma ao redor.

As pessoas não poderiam evitar de se sentirem surpreendidas. Eles nunca esperaram realmente ver uma flor crescendo no magma, que pudesse sobreviver em tão alta temperatura, o que era definitivamente extraordinário. Eles viram uma Flor Azul Flamejante colorida em rubro e também viram que ela continha sementes de lótus.

“Haha, é realmente a Lótus Azul Flamejante!” Um guerreiro riu e disse.

Depois de ver a flor, o guerreiro pegou uma grande pedra e repentinamente a jogou na piscina de magma.

“Splash!” A rocha caiu no magma, e o guerreiro imediatamente pulou e pisou na grande pedra sem esperar sequer um instante, ele repentinamente pulou novamente até a Lótus Azul Flamejante para colher-na.

Todos viram aquele guerreiro tentando roubar a Lótus Azul Flamejante para si, ele começou a gritar mais e mais enquanto suas mãos tinham instantaneamente queimado a uma terrível extensão. Ele tropeçou e não havia nada para suportar seu corpo caindo, ele caiu diretamente no magma e gritou penosamente antes de derreter completamente.

“Ele realmente estava cortejando a morte!” Diversos guerreiros que felizmente não tinham corrido como ele disseram com desdém em suas faces.

Ye Xiwen franziu as sobrancelhas nesta situação problemática. A Lótus Azul Flamejante estava cercada completamente por magma quente e não havia lugares para pisar para se aproximar dela e olhando para a temperatura assustadora do magma, mesmo um pé propriamente coberto por Zhen Qi reforçado, iria instantaneamente derreter e desaparecer uma vez que pisasse dentro do magma, o que era absolutamente assustador.

“Deixe-me tentar!” Neste momento, o jovem mestre da Seita Shaoyang, Wu Shaoyang, gritou e instantaneamente jogou uma espada vermelha de dois gumes que nadou pela piscina de magma e Wu Shaoyang imediatamente saltou, e leve como uma andorinha, pousou em sua espada e correu em direção à Lótus Azul Flamejante para a pegar.

“Shua!” A preciosa espada passou rapidamente pela Lótus Azul Flamejante e a cortou enquanto voava vigorosamente pelo ar, mas no momento em que ele apertou suas mãos para segurar firmemente a Lótus Azul Flamejante, ela começou a emitir um zumbido. A alta temperatura começara a queimar seu Zhen Qi, felizmente, ele já era um mestre Xiantian e seu Zhen Qi Xiantian era mais forte que Zhen Qi Houtian. Se um mestre Houtian segurasse esta Lótus ela corroeria instantaneamente seu Zhen Qi e queimaria sua mão.

Wu Shaoyang rapidamente planou sobre a piscina de magma até o outro lado, quando ele escutou um som agudo e viu uma grande pedra vindo em sua direção em uma velocidade assustadora.

“Bang!” Wu Shaoyang penou para virar seu corpo no meio do ar e desviou da pedra que severamente bateu na parede e cavou um grande buraco nela.

“Chen Tieshou, seu velho bastardo, como se atreve a me atacar furtivamente?!” Wu Shaoyang virou para olhar ao redor e percebeu que fora Chen Tieshou quem fizera este truque sujo com ele.

Chen Tieshou zombou: “Você deveria por esta Lótus Azul Flamejante no chão. Não é o tipo de coisa que sua Seita Shaoyang deveria mexer.”

O rosto de Wu Shaoyang ficou irritado e ele olhou ferozmente para Chen Tieshou dizendo: “Se eu disser não, o que acontece?”

“Então seu pai vai perder um filho, então você deveria ser mais sensível. Anos atrás, eu vivi viajando pelo país enquanto você tinha acabado de nascer!” Chen Tieshou disse francamente.

“Velho tolo, você só quer tirar vantagem de sua senioridade. Então e daí se você praticou por décadas, só espere e veja como eu te corto hoje!” Wu Shaoyang se tornara enfurecido com as palavras de Chen Tieshou.

“Você pode tentar!” Chen Tieshou zombou e correu até Wu Shaoyang.

“Coisa velha, só caia morto!” Wu Shaoyang golpeou com sua espada e um assustador Jianqi instantaneamente correu em direção a Chen Tieshou.

(DS: Tieshou = Mãos de Ferro)

“Boom!” Chen Tieshou usou suas mãos para bloquear e dissipar o Jianqi que vinha, mas nesta hora, sua figura estagnou e parecia que ele cairia dentro do magma. Ele imediatamente levantou sua palma soltando um assustador Qijin em direção ao magma. Com a ajuda da força de reação oposta deste ataque, seu corpo voltou para cima, e como uma águia, ele instantaneamente correu até Wu Shaoyang.

(DS: Qijin = Qi Poderoso)

“Mesmo se eles realmente vieram pela Lótus Azul Flamejante, estes golpes com as mãos e pés começaram muito rápido, e mesmo a sombra da Besta de Fogo Lin não está presente!” Dai Xiaohua disse com desdém.

(DS: Golpear com as mãos e pés = Lutar por algo)

Contribua com a Novel Mania!