MGS – Capítulo 70 – Asas Crescentes

A taverna inteira estava cheia de uma tensa atmosfera.

“Você ouviu isso? Eu escutei que mesmo o Governo da Guarda da Cidade Tianhui despachou um expert e eu também ouvi algumas décadas atrás, que esse expert era famoso pelo nome de Chen Tieshou nas áreas próximas.”

“Como ele foi despachado, se os rumores diziam que Chen Tieshou já esta morto?”

“Vários anos atrás, Chen Tieshou era um famoso mestre Xiantian nesta área, mas depois rumores se espalharam sobre sua morte. Eu não esperava que ele iria realmente se esconder e trabalhar para o Governo da Guarda da Cidade.”

“Além do mais, na última noite, alguém viu que o jovem mestre da Seita Shaoyang, Wu Shaoyang, tinha entrado na cidade e obviamente também veio pela besta de Fogo Lin.”

“Irmão, com a chegada de tantos mestres Xiantian, estou sentindo que será muito divertido!”

“Ontem eu não sabia, mas uma grande personalidade estava presente entre nós. Todos conhecem a família Dai certo? Irmão, ontem, o mais poderoso especialista da geração atual da família Dai, Dai Xiaohua, mostrou uma performance soberba do “Punho Divino de Cem Etapas” em um profundo nível e assustou aquela Besta de Fogo Lin.”

“Sim, eu também ouvi que um jovem foi sozinho matar a Besta de Fogo Lin e voltou ileso, irmão, ele também deve ser um mestre famoso!”

Uma discussão se abriu dentro da taverna e Ye Xiwen estava quietamente comendo em um canto. Ninguém sabia que Ye Xiwen era o jovem de suas discussões, quem tinha sozinho perseguido a Besta de Fogo Lin e voltado vivo. Porém, Ye Xiwen acidentalmente ouviu e estava surpreso por descobrir que Dai Xiaohua era na verdade alguém da famosa família Dai.

A família Dai tinha uma conhecida influência nas regiões próximas e era apoiada por uma das Quatro Grandes Seitas do Grande Estado Yue, Liu Yuncheng. Ela tinha uma influência especial entre as Quatro Grandes Seitas, e não só por causa de sua vasta coleção de artes marciais, mas também por causa dos ancestrais do Lorde de Liu Yuncheng, que tinham fundado o Grande Império Yue junto ao primeiro imperador. Também, por causa da relação entre os ensinamentos de seus ancestrais entre as Quatro Grandes Seitas, Liu Yuncheng era a mais intima com a família imperial. Basicamente, poderia se dizer que eles eram profundamente relacionados com a família real.

(DS: Sim, aparentemente a seita se chama Liu Yuncheng, eu pensei que fosse o nome de um personagem, demorei um monte para traduzir este parágrafo por conta disso! XD)

A família Dai era uma ramificação de Liu Yuncheng, e sua grande influência tinha se espalhado através do Grande Estado Yue como as outras três família respeitadas, apoiadas por Liu Yuncheng. Também, o ancestral da família Dai era um dos quatro eficientes subordinados de Liu Yuncheng e tinha servido ao reino durante a formação do Império.

Ontem, Ye Xiwen poderia adivinhar sobre o background de Dai Xiaohua, mas sua atenção estava concentrada na besta de Fogo Lin. E, Dai Xiaohua tinha deixado uma ótima impressão nele, e provado ser valoroso para uma grande amizade, então ele não pensou muito sobre este assunto.

Mas, ainda assim, isso era nada, e ele também não era o mais forte discípulo da nova geração da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng?

Neste momento, não importava o que, ele deveria lutar e se esforçar, e durante o caos causado por tantos mestres poderosos, ele poderia ter uma chance de vitória.

Um momento depois, um guerreiro da família Cao entrou na taverna e andou direto até Ye Xiwen, e disse: “Mestre Ye, o Lorde de nossa família Cao me mandou especialmente para o convidar para a operação de eliminação ao monstro que ocorrerá hoje, você está pronto?”

“En!” Ye Xiwen concordou.

“Então, por favor, venha comigo.”

Ye Xiwen seguiu o guerreiro da família Cao para fora da taverna, e neste momento, um zumbido de uma intensa discussão surgiu na taverna.

“Ah, era este o jovem chamado Ye Xiwen, que seguiu sozinho a Besta de Fogo Lin na última noite!”

“Eu nunca imaginei que ele seria tão magro!”

“Estupido, um guerreiro não deve ser julgado pela aparência. Se a força fosse decidida pelo físico de um mestre então todos os mestres teriam a aparência de uma torre de ferro!”

“Sim, ontem eu vi um idiota provocando Ye Xiwen, mas ele foi pregado na parede com um Kuaizi.”

“De onde este Ye Xiwen vem?”

“Você não sabe?” Neste momento, um mercador viajante abriu sua boca e disse, “Este Ye Xiwen é o gênio incomparável deste ano da Escola Yi Yuan.”

“Um gênio da Escola Yi Yuan? Não está certo, mesmo que a Escola Yi Yuan seja longe daqui, eu já ouvi sobre Ye Feng, Zhang Yang e os outros, mas porque eu nunca ouvi sobre Ye Xiwen antes?” Um homem sábio perguntou.

“Você não sabe sobre isso?” O mercador viajante disse com um olhar convencido em sua face, “Este Ye Xiwen é um gênio emergente da Escola Yi Yuan. Ele ganhou a competição de discípulos internos e facilmente se tornou o campeão da seita interna. Depois de ganhar o campeonato, ele novamente roubou os holofotes na competição do núcleo decapitando um mestre Xiantian. Agora, ele é conhecido como o mais forte discípulo da nova geração da Escola Yi Yuan.”

(DS: Holofotes existem no mundo da novel? Bem, este é o termo que o tradutor gringo usou…)

Ye Xiwen não sabia que a taverna inteira começou a discutir sobre suas conquistas. Ele seguiu o guerreiro da família Cao e logo chegou a Mansão da Família Cao.

Neste momento, a mansão já estava cheia de experts e todos eles exalavam uma aura perigosa.

Porém, logo, duas pessoas tomaram sua atenção e em um canto, um homem velho estava embaixo da sombra de uma árvore, com um olhar frio em sua face, e então, Ye Xiwen também percebeu que ele tinha mãos pretas de piche que se assemelhavam a ferro.

Ye Xiwen imediatamente soube que aquele homem deveria ser Chen Tieshou. Ainda que ele parecesse estar esperando sozinho, ninguém ousava se aproximar dele porque parecia mais com uma besta do que um artista marcial.

Do outro lado, havia uma cena totalmente diferente. Um jovem vestido em um robe vermelho, segurando uma espada em sua mão e com um sorriso em sua face cercado por uma multidão de guerreiros, que queriam se aproximar dele. Depois de tudo, a influência da Seita Shaoyang não era comparável com a da Escola Yi Yuan, da família Dai e de outras grandes seitas, porém ainda não era pequena porque três mestres Xiantian tinham assumido pessoalmente o comando da Seita Shaoyang, e ela era definitivamente uma poderosa influência nesta vizinhança, que não poderia ser ignorada.

Ye Xiwen também descobriu que a força destes guerreiros era obviamente maior que os guerreiros da Montanha Qingfeng e era realmente próxima dos guerreiros achados na região central do Grande Estado Yue.

“Irmão Ye!” Neste momento, a voz de Dai Xiaohua entrou no ouvido de Ye Xiwen. Ele se virou e viu Dai Xiaohua correndo em sua direção, “Eu nunca pensei que o irmão Ye era na verdade um estudante brilhante da Escola Yi Yuan. Você tentou esconder isso de mim e eu me sinto amargurado sobre isso!”

“Quando você ficou tão acanhado? Você e eu nos tornamos bons amigos sem nos preocuparmos sobre nosso background e status.” Ye Xiwen disse sorrindo.

“Hahaha, exatamente, exatamente, você disse bem, olhamos agradavelmente para os olhos um do outro, então você e eu nos tornamos bons amigos, sem nos preocuparmos sobre background e status.” Dai Xiaohua riu e disse.

“Cavalheiros…”

Contribua com a Novel Mania!