MGS – Capitulo 7 – A Fruta do Coração da Terra 

Ye Xiwen não pensou que sua palma atualmente seria capaz de atravessar o couro grosso e a carne dura do Porco Flecha, mandando sangue e carne voando pra todos os lugares. O 7° Eco do Ataque da Mão de Trovão realmente é formidável. Os quatro ecos anteriores do Ataque da Mão de Trovão e o 7° Eco simplesmente não tem nenhuma comparação.

“Ang!”

O Porco Flecha urrou, excedendo suas expectativas e não avançando, ao invés disso, fugindo. Embora o nível de QI do Porco Flecha fosse quase o mesmo de uma besta comum, comparado com humanos, a diferença era como o céu e a terra. Mas quando confrontado com a escolha de vida ou morte, eles eram ainda mais resolutos que os humanos.

Inesperadamente, o Porco Flecha tinha escolhido fugir. O nível de Besta Demoníaca mais baixo, com o mais baixo QI. Além do mais, esse tipo de mudança era contra as expectativas.

O Porco Flecha embora parecesse muito desajeitado, mas em fato, ele possuía o que muitas pessoas não esperariam, uma habilidade sensitiva. Em não muito tempo, sua figura desapareceu na selva.

Ye Xiwen iria deixar a outra parte fugir? Aumentando o poder interno em seu corpo, Qi Zhen explodiu sob seus pés, sua técnica de corpo foi usada até o auge, como se fosse uma figura como a de um fantasma cintilando através do céu de nuvens, em apenas um momento de esforço, ultrapassou o Porco Flecha.

Ye Xiwen seguiu o Porco Flecha por todo o caminho pra fora da floresta e chegou no topo de um espaço aberto. Ao lado desse espaço aberto estava um precipício, um grande bloco de pedra horizontal, inesperadamente com uma planta com três Cun de altura. Essa planta consistia de seis folhas verdes cercando e protegendo um fruta vermelha escarlate, emitindo uma fraca fragrância frutífera.

Uma Fruta do Coração da Terra de 50 anos que cresceu coletando o Qi Elemental dos céus e da terra sob o espirito da terra. Ye Xiwen se lembrou de ter visto um registro desse tipo de erva medicinal. Um excelente método de aumentar o poder interno, o principal ingrediente de um medicamento. Geralmente falando, uma excelente Fruta do Coração da Terra de 50 anos poderia aumentar em ‘cinco anos’ de poder interno. Podia ser dito que ela era extremamente preciosa.

Nota: Aumentar em cinco anos = é o tempo de cultivação que ele ‘economizaria’ consumindo essa fruta.

Ye Xiwen de repente entendeu claramente o por que esse Porco Flecha teve uma grande inimizade com ele desde o inicio, ele deve ter pensado que Ye Xiwen tinha vindo aqui para brigar pela Fruta do Coração da Terra.

Um precioso tesouro com material dos céus, não apenas humanos conheciam, Bestas Demoníacas embora não tivessem uma alta sabedoria, também sabiam que depois de esperar até que a Fruta do Coração da Terra ficasse completamente madura, ela iria cair. Esse Porco Flecha já tinha esperado por um longo tempo.

Ye Xiwen estendeu a Trilha da Nuvem Fantasma, perseguindo por um momento, virando o corpo no ar e lançando uma palma pra baixo.

“Peng!”

O Ataque da Mão de Trovão foi usado completamente no pico por Ye Xiwen, cada palma era como um trovão. Mesmo um guerreiro no 4° Estagio do Houtian competindo contra aquela palma ficaria seriamente ferido. Felizmente, a pele desse Porco Flecha era espessa e sua carne era dura, muito mais que guerreiros do 4° Estagio do Houtian comuns. De outra maneira, ele já teria sido espancado até a morte por Ye Xiwen.

Mas mesmo assim, resistindo a palma de Ye Xiwen, O Porco Flecha foi atingido em uma vertebra que estalou..

“Hou!” O Porco Flecha gritou, com seu grande corpo colidindo com o chão, contraindo-se sem parar. Ye Xiwen iria deixar essa oportunidade escapar? Soltando outra palma que acertou diretamente o crânio, quebrando-o. Sangue misturado com cérebro jorrou pra fora.

O Porco Flecha gritou e não respirou mais.

Ye Xiwen imediatamente ficou incrédulo de alguma maneira, uma Besta Demoníaca do 5° Estagio do Houtian atualmente precisou de apenas três palmas para ser morta. Isso era absolutamente inimaginável no passado. Geralmente, Bestas Demoníacas no mesmo nível que outros guerreiros eram mais formidáveis. Agora ela não foi capaz de suportar nem mesmo três palmas suas. Isso o deixou bem mais confiante com o fato de ficar um mês dentro da escola.

Ye Xiwen não tinha cortesia, cortando e abrindo o corpo enorme do Porco Flecha, escavando até o Núcleo Demoníaco. Esse tipo de Núcleo Demoníaco era onde estava localizado a fonte de vida do Porco Flecha e era o mais valioso, entretanto era apenas um Núcleo Demoníaco do 5° Estagio do Houtian. Mas no mínimo valia vinte pedras espirituais de classe baixa.

Por causa que esses Núcleos Demoníacos eram tão valiosos, consequentemente mais e mais pessoas caçavam Bestas Demoníacas a cada ano. Mas muito deles podiam apenas ser usados como comida para as Bestas Demoníacas, enterrados nas bocas das bestas.

Mas Ye Xiwen não tinha a intenção de vender núcleos demoníacos. Se ele entregasse para Escola, poderia ser trocado por créditos escolares. Os créditos escolares no lado de fora da escola  talvez não valiam uma moeda, mas sua utilidade dentro da escola certamente era grande. Tendo a habilidade para trocar por poderes espetaculares, ervas medicinais para aumentar o poder interno, assim como a direção de algum elder. Para Ye Xiwen, essa coisas eram muito mais importantes comparado com dinheiro.

Nesse sublime mundo de força , apenas possuindo uma força formidável era absoluto, o resto eram apenas nuvens flutuando!

E claro, as outras partes do corpo do Porco Flecha também podiam serem vendidas por uma boa quantia de dinheiro, mas Ye Xiwen podia carregar somente uma certa quantidade, então ele podia apenas desistir!

Depois de colocar o núcleo demoníaco dentro de seu saco, Ye Xiwen imediatamente começou a escalar o penhasco. Junto com o poder interno de Ye Xiwen fazendo progressos, a qualidade interna do corpo estava avançado à passos largos. Feito símios e macacos, livres para avançar ou recuar.

Ye Xiwen muito rapidamente escalou as pedras do penhasco em frente daquela Fruta do Coração da Terra. Sacudindo com o vendo, uma fragrância de ervas atacou seu nariz.

Ye Xiwen imediatamente alcançou a Fruta do Coração da Terra para pega-la. Embora a eficiência de uma Fruta do Coração da Terra de 50 anos de idade não fosse a melhor, mas pra Ye Xiwen, isso seria melhor que nada. Capaz de acelerar cinco anos o poder interno, Ye Xiwen podia até usar diretamente o poder interno para alcançar o pico do 4° Estagio do Houtian.

Uma súbita explosão veio de cima, um  vento com cheiro esquisito assaltou seus sentidos.

Ye Xiwen subconscientemente moveu seu pé para evitar o vento agressivo.

Ye Xiwen olhou mais de perto, inesperadamente uma grande píton multicolorida abriu sua boca totalmente sedenta por sangue. O cheiro esquisito podia ser sentido em todos os lugares. Meu Deus, essa grande píton não era pequena, por volta de 5 ou 6 metros, com algumas habilidades magicas.

A tão falada panaceia tinha uma incomum besta ao lado a guardando. Originalmente Ye Xiwen continuava a acreditar que eram Porcos Flechas e como resultado ele relaxou, felizmente não o suficiente para perder o senso de alerta.

Senão a boca daquela grande píton teria mordido metade de seu corpo.

Essa cobra claramente tinha habilidade magicas por que a Fruta do Coração da Terra crescia apenas em regiões ricas com Qi Espiritual. Passando através do humedecimento a longo termo de Qi Espiritual, essa grande píton evidentemente também tinha mudado de uma besta para uma besta demoníaca. Alcançando atualmente o inicio do 5° Estagio do Houtian.

Também sem ser capaz de sentir o Qi Espiritual em volta, obviamente era a Fruta do Coração da Terra que o absorvia completamente.

“Sssss!”

O cheiro esquisito entrou no nariz, os pés de Ye Xiwen se moveram. Trilha da Nuvem Fantasma. Evitando o ataque de mordida da grande píton multicolorida. Virando seu corpo e soltando uma palma.

Passagem de Trovão e Mover como o Vento!

A palma de Ye Xiwen foi extremamente rápida, firmemente impressa no grande corpo daquela píton multicolorida.

“Peng!”

Inesperadamente o ataque produziu um som de colisão entre ouro e ferro. As escamas multicoloridas do grande corpo da píton eram mas duras que ferro comum.

Quão forte era a palma de Ye Xiwen? A palma que atingiu a grande píton multicolorida a empurrou por vários metros