MGS – Capítulo 68 – Besta de Fogo Lin

“Monstro, o monstro está aqui!” Alguém gritou localmente e repentinamente toda a cidade Caojiaji tremeu com muitos guerreiros correndo com tochas em suas mãos.

Mas este monstro era ridiculamente forte. Mesmo que a lâmina de Ye Xiwen fosse rápida, ela era poderosa o suficiente para dividir em dois um mestre do pico do nono estágio Houtian, porém ela não poderia quebrar a defesa do monstro e só arranhou suas escamas. O ataque repentino de Ye Xiwen tinha assustado o monstro então ele pulou para trás e correu, porque os guerreiros da família Cao tinham também começado a chegar no local.

Vários guerreiros começaram a perseguir aquele monstro, mas ele era muito rápido e fugiu em um piscar de olhos. Porém, durante sua fuga, vários guerreiros foram pegos sem guarda e rasgados pelo monstro.

Ninguém conseguia parar o monstro.

“Hugh!” Repentinamente, um alto grito se espalhou e Dai Xiaohua caiu de um telhado próximo.

“Punho Divino de Cem Etapas!” Dai Xiaohua lançou um soco com uma força assustadora que instantaneamente vibrou o ar e correu até o monstro.

“Boom!”

A força massiva presente no ataque de Dai Xiaohua acertou o corpo do monstro, “bang!”. As escamas do corpo do monstro foram imediatamente destruídas.

O ataque de Dai Xiaohua sem dúvidas mostrou uma força completamente diferente graças ao Zhen Qi condensado do secundo estágio do reino Xiantian.

O monstro tinha uma dor severa infligida por este ataque e queria parar e descontar a raiva no autor, mas ele sabia que Dai Xiaohua não era alguém que facilmente seria derrotado. Ele imediatamente acelerou e, aproveitando da escura noite, imediatamente escapou. Parecia como seu uma chama preta e vermelha estivesse atravessando os céus.

Dai Xiaohua começou a persegui-lo, mas depois de um tempo, o monstro começou a aumentar sua velocidade e o deixou para trás. Ele era tiranicamente poderoso se comparado ao monstro, especialmente com sua técnica de punho, mas não era o caso da habilidade de agilidade. Mesmo que ele tivesse praticado uma técnica de agilidade muito poderosa, ele mostrou inferioridade neste momento crítico.

A tão conhecida lei de morder mais do que se pode mastigar! Dai Xiaohua tinha praticado uma técnica de punho muito poderosa do nível Xiantian para um poderoso reino, e ele tinha gasto a maioria de seu tempo na prática do “Punho Divino de Cem Etapas” e pouco tempo em sua técnica de agilidade, logo sua agilidade tinha se tornado inferior.

Também, a velocidade deste monstro estava em um nível tão assustador que a maioria das pessoas só poderia ver sombras vermelhas e pretas voando em uma velocidade insana.

Dai Xiaohua amargamente parou. Infelizmente, ele estava longe do monstro, senão ele teria a confiança de pará-lo.

Neste momento, repentinamente, acompanhado de uma rajada de vento e um som penetrante, uma figura borrada instantaneamente ultrapassou Dai Xiaohua e perseguiu o monstro.

Dai Xiaohua imediatamente reconheceu que aquela silhueta pertencia sem dúvidas a Ye Xiwen, que tinha a estatura suave e elegante enquanto corria atrás daquele monstro.

Dai Xiaohua não podia evitar se sentir secretamente surpreso pela incrível técnica de agilidade de Ye Xiwen.

Morder mais do que se pode mastigar era uma verdade para outras pessoas, mas esta lógica não se aplicava a Ye Xiwen, porque, mesmo gênios precisavam de anos para dominar completamente uma arte marcial, mas e Ye Xiwen?

Para Ye Xiwen, enquanto houvessem pedras espirituais o suficiente, ele iria ser capaz de dominar totalmente qualquer arte marcial em uma quantia curta e tempo. Esta era a razão porque ambas sua lâmina e sua agilidade eram excepcionalmente fortes.

Depois de somente alguns minutos de perseguição, Ye Xiwen tinha deixado a cidade Caojiaji para trás e enquanto seguia o monstro, ele entrara na floresta da montanha.

“Não corra como um covarde, fique e lute comigo!” Ye Xiwen gritou e sua lâmina cortou um brilhante Daoguang que brilhava como um fraco luar e instantaneamente iluminou a floresta inteira, enquanto corria em direção ao monstro.

“Roar!”

O monstro estava ansioso e com um grande rugido, sua estatura se deslocou para o lado transversalmente com uma velocidade incrível e desviou do Daoqi de Ye Xiwen.

O monstro se virou e olhou ferozmente para Ye Xiwen. Seus dois olhos brilharam ameaçadoramente e estavam mirados em Ye Xiwen, então ele olhou para os céus rugiu. Sua aura ameaçadora começou a transbordar de seu corpo e a se espalhar por todo o lugar. Ye Xiwen percebeu que ele era uma besta demoníaca do nível Xiantian e ele não sabia sobre sua espécie.

O monstro abriu sua grande boca, exalando um odor horrível na face de Ye Xiwen, seguido por uma explosão de chama azuis vindo de sua boca que instantaneamente queimaram através do ar e voaram para queimar Ye Xiwen.

“Whoosh!” Ye Xiwen repentinamente pulou aos céus, por cima do monstro e facilmente desviou das chamas.

“Roar!” O monstro levantou sua cabeça e abriu sua grande boca para morder.

“Você corteja a morte!” A longa lâmina de Ye Xiwen instantaneamente cortou um Daoguang brilhante que parecia com estrelas caindo dos céus, e ele severamente cortou o corpo do monstro.

Lua Minguante Decapitadora!

A força de três dragões foi desencadeada completamente e a força total de Ye Xiwen alcançou a assustadora marca de dez mil Jin e instantaneamente se concentrou em um único ponto de ataque

(DS: 1 Jin = 0,5 KG / 10000 Jin = 5000 KG)

“Bang!”

Com o som de metal colidindo, o golpe de Ye Xiwen, contendo a força massiva de 3 dragões, acertou o corpo do monstro e o mandou rolando para o chão, mas ele imediatamente levantou.

Ye Xiwen estava impressionado porque a força defensiva das escamas era inacreditavelmente assustadora. Bestas demoníacas geralmente tinham a vantagem de possuírem corpos fortes comparados aos humanos, mas este grau de resistência era definitivamente raro.

O ataque de lâmina de Ye Xiwen, dotado da força de três dragões, tinha somente cortado alguns pedaços de escama de seu corpo. Poderia se dizer que este monstro tinha a mais forte defesa entre todas as bestas demoníacas que Ye Xiwen já viu em toda a sua vida.

Ele era uma besta demoníaca tão assustadora que mesmo ataques de um mestre Xiantian do primeiro estágio não poderiam quebrar sua defesa, e esta era a razão pela qual a família Cao poderia somente deixar este monstro correr enlouquecidamente. Ye Xiwen também testara sua força e confirmou que ele tinha já alcançado o pico do primeiro estágio Xiantian, e mesmo um mestre do pico do primeiro estágio Xiantian não seria páreo para ele e somente morreria se tentasse o enfrentar. A força deste monstro era comparável com um mestre Xiantian do segundo estágio.

Então, mesmo um anormal como Ye Xiwen, de quem a força era equivalente a um mestre do segundo estágio Xiantian poderia somente lutar com ele em termos iguais. Porém, era impossível para ele derrotá-lo com sua força atual.

Depois de receber um ataque da lâmina de Ye Xiwen, o monstro sofreu pequenos ferimentos e estava com dor. Ele percebeu que lutar com Ye Xiwen não seria fácil. A força explosiva em seus membros estourou e repentinamente ele saltou e deslizou na floresta da montanha em uma velocidade insana.

Ele tinha realmente se tornado mais rápido que antes.

Ye Xiwen não podia alcançar sua insana velocidade, e só podia desistir!

Ye Xiwen andou de volta pela mesma rota. Neste momento, a cidade Caojiaji estava toda acordada, porque o ataque repentino do monstro tinha alertado todos e as pessoas poderiam ser vistas andando ao redor da pequena cidade.

Várias pessoas tinham se juntado na entrada da Mansão da família Cao e muito mais tinham corrido para ver Ye Xiwen e tinham já o cercado.

“Irmão Ye, o que aconteceu, você pegou o monstro?” Dai Xiaohua perguntou.

“Não, eu o perdi.” Ye Xiwen não queria revelar muitos detalhes sobre sua luta com o monstro.

“É uma pena porque ele é na verdade uma Besta de Fogo Lin. Eu não esperava realmente ver uma Besta de Fogo Lin aqui.” Dai Xiaohua disse.

Contribua com a Novel Mania!