MGS – Capítulo 67 – Monstro

“Hahaha, este irmão mais novo tem algumas boas habilidades!” O som de passos veio das escadas, e Ye Xiwen viu um jovem vestindo roupas bordadas descendo as escadas enquanto ria cordialmente. “Eu não esperava realmente ser capaz de ver tão habilidoso mestre aqui, é inesperado.”

O jovem vestindo roupas bordadas não sequer olhou para o lamentável homem musculoso que continuava consciente e com sorte não morreu.

Ye Xiwen tinha um olhar surpreso em seus olhos. Este jovem tinha realmente escondido sua respiração, porém depois de praticar a “Técnica da Respiração Confinada”, Ye Xiwen tinha se tornado particularmente sensitivo e imediatamente descobriu que o jovem era na verdade um grande mestre do reino Xiantian.

Ele andou até a frente de Ye Xiwen e se apresentou: “Olá, meu nome é Dai Xiaohua, prazer em conhecê-lo, qual seu nome irmão?”

(DS: Dai Xiaohua significa “Vestindo pequenas flores”)

“Dai Xiaohua?” Ye Xiwen franziu suas sobrancelhas. Um grande homem como ele realmente se chamava “vestindo pequenas flores”, bem, ele parecia uma pessoa ignorante para Ye Xiwen, mas ele aparentemente não sentia nada sobre se apresentar assim, ou talvez ele tivesse se acostumado com isso.

“Meu nome é Ye Xiwen.” Ye Xiwen disse e ele já sabia que aquele jovem não era malicioso. Depois de aprender a “Técnica da Respiração Confinada”, o entendimento sobre a respiração das outras pessoas de Ye Xiwen tinha progredido muito. Não poderia somente restringir e mudar sua respiração, mas também dizer se a pessoa era hostil ou não, baseado em sua respiração. Uma pessoa poderia facilmente disfarçar as expressões faciais, porém a respiração era a única coisa que nunca mentiria.

“Haha, depois de procurar por tanto tempo, eu finalmente achei um mestre decente!” Dai Xiaohua sorriu e disse, “Diferente destes idiotas!”

Dai Xiaohua estava obviamente falando sobre os guerreiros sentados na taverna, mas supreendentemente, mesmo que estes guerreiros tivessem olhares irritados em suas faces, eles suprimiram sua raiva e não disseram nada.

Isso deixou Ye Xiwen de alguma forma curioso sobre Dai Xiaohua. Existia uma grande diferença na hierarquia das artes marciais entre estes guerreiros e Ye Xiwen. Eles eram simplesmente um grupo de fora-da-lei e seus trabalhos diários envolviam lutas entre a vida e a morte. Isto tinha os transformado em pessoas de temperamento quente e irritadas. Porém, eles continuavam sem dizer nada para o comentário sarcástico de Dai Xiaohua.

Nenhum destes guerreiros estava no reino Houtian, e alguns deles eram mestres muito fortes, incluindo alguns que tinham passado do reino Houtian.

Como se Dai Xiaohua tivesse visto através da curiosidade de Ye Xiwen, ele riu e disse: “Não é nada! Estas pessoas não reconhecem lógica, mas sim força. Desde que elas não podem me derrotar, eles podem somente suportar.”

A resposta direta de Dai Xiaohua deixou uma boa e profunda impressão em Ye Xiwen e este jovem franco era de longe melhor que aqueles guerreiros.

“Irmão Ye, você irá se alistar como um bravo guerreiro da família Cao?” Dai Xiaohua perguntou.

“En.” Ye Xiwen assentiu.

“Haha, vamos entrar juntos então.” Dai Xiaohua riu e disse.

“Bem, vamos então!” Ye Xiwen disse e estava de alguma forma curioso sobre quem era este jovem, porque ele era tão jovem e já era um mestre Xiantian, então poderia se imaginar a força do mestre que ensinou tal gênio.

“Então, vamos agora!” Dai Xiaohua disse.

“Tão tarde?” Ye Xiwen perguntou;

“Não é tarde, porque toda noite, os monstros vêm visitar esta pequena cidade. A família Cao está ansiosa e quer recrutar fortes mestres para proteger a cidade do perigo!” Dai Xiaohua disse.

Eles não ficaram sentados por muito tempo e imediatamente seguiram em direção a Mansão da família Cao. Desde que a cidade inteira era dirigida pela família Cao, a Mansão da família Cao ficava no centro da cidade Caojiaji.

Dai Xiaohua tinha vindo para a cidade Caojiaji há alguns dias e já era famíliar.

Mesmo que a cor do céu gradualmente ficasse mais escura, a Mansão da família Cao tinha uma aparência brilhante com incontáveis tochas iluminando o céu noturno

Nesta hora, a porta da Mansão da família Cao ainda estava aberta e diversos guardas cuidavam do portão. Quando eles viram os dois vindo juntos, um guarda imediatamente se aproximou e gritou: “Quem são vocês?”

“Nós irmãos ouvimos que sua família Cao está recrutando guerreiros, nós viemos especialmente para nos alistarmos!” Dai Xiaohua se aproximou e disse.

Então, depois de alguns minutos, dois executivos da família Cao saíram para dar as boas-vindas a eles e disseram: “Várias pessoas da nossa família Cao foram mortas pelo monstro, e eu espero que vocês possam nos ajudar a pegá-lo. Nós da família Cao seremos muito gratos!”

Estes dois homens eram executivos de alto nível da família Cao. Para prevenir mais casualidades dos recorrentes ataques do monstro, eles tinham recrutado diversos guerreiros e os dispersaram em todas as direções dentro da cidade para proteger as pessoas.

“De acordo com minhas observações diárias, o monstro vem para a cidade quase todo dia, então hoje à noite poderemos ver um bom show!” Dai Xiaohua disse enquanto deitava em um banco no jardin segurando um mato na grama, sorrindo na frente de Ye Xiwen.

Ye Xiwen sentou de pernas cruzadas perto do banco e começou a práticar.

Ele estava praticando no “Espaço Especial” e poderia sair deste espaço a qualquer momento, então ele não estava preocupado.

Com o passar do tempo, a noite escureceu e tornou-se silenciosa. As pessoas estavam segurando suas respirações, esperando pela chegada do monstro.

(DS: Não tenho a mínima ideia se aqui “respiração” é cultivação ou o ato de respirar em si)

Dai Xiaohua não ficou ali por muito tempo e logo saiu para procurar pela localização do monstro.

A noite escurecia, e lentamente, o céu inteiro era obscurecido pelas nuvens, e se tornou um breu, mas a Mansão da família Cao continuava clara com o dia.

Então repentinamente, Ye Xiwen abriu seus olhos e viu uma horrível cabeça gigante em sua frente. Fagulhas de fogo vinham de se respiração junto com uma onda de calor.

“Clang!” Quase instantaneamente, Ye Xiwen sacou sua longa lâmina, da bainha em suas costas, e cortou um brilhante Daoguang em direção à grande cabeça.

“Dang!” O Daoguang acertou a cabeça gigante e inesperadamente criou um som de metal batendo.

O afiado Daoguang desenhou uma marca branca na cabeça gigante, mas o monstro estava assustado do repentino ataque de Ye Xiwen, e repentinamente saltou para trás. Ye Xiwen finalmente deu uma olhada na cabeça gigante.

Ele realmente viu uma besta com a altura de dez pés com quatro garras cravadas no chão, coberta com numerosas escamas coloridas vermelhas e pretas impregnadas com uma frieza exorbitante com um ligeiro brilho ardente.

Uma assustadora aura mirou firmemente em Ye Xiwen, mas ele não esperou e instantaneamente cortou um grande e crescente Daoguang em direção a este monstro.

Neste momento, os guerreiros próximos finalmente perceberam o monstro, e começaram a gritar para avisar a todos.

“Monstro, monstro!”

Contribua com a Novel Mania!