MGS – Capítulo 66 – Flor Azul Flamejante

O sol estava se pondo no céu e qualquer um poderia ouvir o som de cascos. A luz do sol tinha desenhado uma longa sombra de uma pessoa montada em um cavalo.

No cavalo, um adolescente vestido em roupas pretas estava rapidamente cavalgando na estrada principal.

Enquanto cavalgava pela estrada principal, uma pequena cidade apareceu no campo de visão de Ye Xiwen. Desde que saíra da Montanha Qingfeng, ele tinha viajado por dois dias na estrada principal. Na cidade Qingfeng, ele tinha comprado um cavalo rápido por quinhentas pedras espirituais de baixo nível e este não era um cavalo ordinário, porque ele carregava o sangue de uma besta demoníaca em seu corpo. Era uma grande distância entre a Montanha Qingfeng e a Escola Yi Yuan Principal e levava por volta de dois meses para cobrir esta distância na estrada, um cavalo ordinário morreria antes de cobrir um décimo desta distância!

Para Ye Xiwen, um cavalo comum não era o suficiente!

Ele era um forte especialista com técnicas de nível Xiantian em seu corpo. Ele poderia ficar sem comer e dormir por dias, mas não era o caso de cavalos comuns, porém, este cavalo continha o sangue de uma besta demoníaca em seu corpo, aumentando sua resistência e o deixando duas vezes mais rápido ao mesmo tempo, então agora, Ye Xiwen não precisava gastar todo seu tempo na estrada e poderia parar para praticar em qualquer lugar que ele quisesse.

Ye Xiwen entrou na pequena cidade e perguntou para descobrir que esta cidade era chamada Caojiaji e a família Cao tinha a maior influência na cidade, tanta influência que a cidade inteira confiava nos negócios da família Cao.

Ye Xiwen também descobriu que existiam vários guerreiros de forças diversas indo e vindo da cidade. Os mais fracos deles estavam no sexto estágio Houtian e os mais poderosos tinham entrado a meio-passo do reino Xiantian e alguns eram mestres do reino Xiantian,

Ele achou uma taverna para se estabelecer e um lugar para o cavalo também. Ele queria jantar então sentou-se na sala de jantar da taverna, e um garçom veio até ele.

“Senhor, o que posso fazer por você?”

“Primeiro, me dê uma tigela de chá de ervas e uma variedade de petiscos.” Ye Xiwen pediu. Para apressar a jornada, ele não tinha tempo para comer e não iria sempre ter hora e lugar apropriados para relaxar e comer.

“Certo!” O garçom respondeu.

“Garçom, espere um segundo, eu tenho algo para perguntar. Algo está acontecendo na cidade Caojiaji? Ei vejo vários guerreiros andando por aqui.” Ye Xiwen disse;

“Senhor, não ouviu sobre isto ainda?” O garçom disse em tom surpreso, “Bem, no raio de trinta li, nossa cidade Caojiaji está localizada sobre uma piscina de magma subterrânea, e recentemente, alguém achou a Flor Azul Flamejante em um vulcão adormecido. As novidades sobre isso se espalharam rápido e longe, e atraíram vários guerreiros. Dois dias atrás, o lorde de nossa família Cao também começou a recrutar vários guerreiros para uma expedição!”

[DS: 1 li = 500 metros, 30 li = 15 quilômetros]

Flor Azul Flamejante? Ye Xiwen se assustou e nunca pensou ouvir sobre tão raro tesouro em uma pequena cidade como esta. Ele tinham lido em várias fontes que ela somente crescia em ambientes de magma de temperatura extremamente alta.

Certamente, existiam vários benefícios por consumir esta flor. Poderia se transformar o corpo mortal em um espirito de fogo, e então, praticar técnicas do atributo fogo, que eram muito raras.

“Mas porque recrutar guerreiros para isso?” Ye Xiwen perguntou porque quem não iria querer monopolizar um tesouro tão raro?

“Boa pergunta, senhor, porque um monstro vive dentro da piscina de magma para guardar o tesouro!” Quando o garçom disse “monstro”, ele não pode evitar arrepiar um pouco, “E este monstro feroz já matou vários guerreiros batedores.”

“Então lá tem algo!” Ye Xiwen franziu as sobrancelhas porque uma besta demoníaca guardar um raro tesouro era algo muito normal, mas esta obviamente não era uma besta demoníaca comum, pois se fosse, não faria tal estardalhaço.

“O que você sabe sobre estes monstro?” Ye Xiwen perguntou.

“Tudo que eu sei é que a família Cao está recrutando guerreiros que podem matar estes monstros e se você está interessado, você pode se alistar também.” O garçom disse. “Seria legal se vocês matassem estes monstros, porque a piscina de magma não é longe da cidade, e estes monstros frequentemente nos visitam, e também matam pessoas da família Cao!”

Originalmente, Ye Xiwen só queria descansar um pouco nesta pequena cidade, mas agora ele tinha ficado muito interessado na Flor Azul Flamejante e decidiu esperar e ver o que aconteceria no final.

Depois que um tempo passou e a taverna começou a ficar movimentada e quase todos os quartos começaram a ser alugados. Ye Xiwen também alugou um quarto, então lentamente sentou em um banco e começou a comer e beber. Nos últimos dois dias, ele não teve a chance de ter um relaxado jantar como este.

Então, repentinamente, Ye Xiwen percebeu um grande homem entrando na taverna. Ele olhou ao redor e viu que todos os assentos estavam ocupados, e logo, viu Ye Xiwen sentado perto da janela. Ele foi até a frente de Ye Xiwen e disse em uma voz abafada: “Garoto, saia rápido e seu avô vai poupar sua vida.”

“Suma!” Ye Xiwen sequer virou sua cabeça, mas gritou alto. Somente o forte comandava neste mundo onde “o forte é o certo”. Ye Xiwen parecia fraco comparado ao grande homem e isto resultou nessa situação.

“O que você disse, pequeno bastado?!” O homem musculoso repentinamente olhou para Ye Xiwen com seus grandes olhos, e sua grande mão instantaneamente se estendeu na direção de Ye Xiwen.

“Bang!” Ye Xiwen bateu sua mão na mesa, e repentinamente, um kuaizi voou da mesa. Ye Xiwen bateu no kuaizi com sua palma usando a “Palma do Dragão Espiral”.

[DS: Kuaizi – 筷子 – Termo chinês para os “pauzinhos” usados para comer, ou seja, o chinês de hashi!]

“Phew!” O kuaizi exalou um som penetrante e voou na velocidade de um trovão em direção a grande mão do homem musculoso.

“Ah!” O homem musculoso gritou em uma alta voz quando o kuaizi atravessou sua palma com uma força assustadora e mandou seu corpo voando, este que severamente bateu na parede e teve a mão pregada na parede pelo kuaizi.

O homem musculoso estava infinitamente lamentando enquanto sua mão estava pregada na parede, mas pelo comportamento de Ye Xiwen, parecia que nada tinha acontecido. Ele pegou um novo conjunto de kuaizi e voltou a comer.

Ye Xiwen sabia que naquele momento, várias pessoas olhavam para ele. Estes eram guerreiros rebeldes e desesperados. De qualquer forma, eles não tinham entrado no reino Xiantian, então Ye Xiwen simplesmente não tinha que ligar para eles. Mas poderia ser problemático para ele por conta dos rumores da Flor Azul Flamejante e do recrutamento de guerreiros para subjugar os monstros, que tinha atraído vários fortes mestres para esta pequena cidade, e Ye Xiwen não queria chamar muita atenção;

Agora que Ye Xiwen tinha sem esforço derrotado aquele homem musculoso e barulhento na frente de todos, ele podia sentir vários olhares maliciosos em sua direção.

“Hahaha, este irmão mais novo tem boas habilidades!”

Contribua com a Novel Mania!