MGS – Capítulo 65 – Partida

Depois de dominar a “Técnica da Respiração Confinada”, agora, mesmo se ele ficasse do lado de um mestre do pico do nono estágio Houtian, sua respiração não seria descoberta. E também, se ele fosse cuidadoso o suficiente, ele poderia certamente enganar um mestre Xiantian.

[DS: Lembrando, respiração = cultivação]

Ye Xiwen também descobriu que o uso da “Técnica da Respiração Confinada” ia além de somente ocultar a respiração. Ela poderia até mudar a respiração de um praticamente para a de uma outra pessoa.

Ele gastou muito tempo na prática da “Palma do Dragão Espiral” e também queimou um grande número de pedras espirituais para poder ficar dentro do “Espaço Especial” presente em sua mente. Aquele pensamento assustador fora absorvido pelo “Espaço Especial” e agora, ele poderia praticar a “Palma do Dragão Espiral” quando quisesse, porque dentro do espaço misterioso, ele não precisava se preocupar sobre o pensamento assustador devastar sua mente.

Enquanto ele tivesse pedras espirituais o suficiente, Ye Xiwen poderia observar e emular a “Palma do Dragão Espiral”, mas era muito sútil e sua cultivação era muito baixa para compreender totalmente. Depois de um mês de queima de pedras espirituais contínua, ele tinha começado a compreender somente uma sessão daquele pensamento e aprendera o primeiro movimento da “Palma do Dragão Espiral”, chamado “Dragão Escondido surgindo do Abismo”

O poder presente neste movimento, “Dragão Escondido surgindo do Abismo”, era tremendo mas também custoso, porque uma vez usado, consumiria 10% do Zhen Qi Xiantian instantaneamente.

Este mês, a força de Ye Xiwen tinha progredido muito rápido, o suficiente para ultrapassar a taxa de consumo de pedras espirituais. Em somente um mês, a prática dentro do “Espaço Especial” tinha consumido mais de 500.000 pedras espirituais, o que era mais da metade de seu estoque total de pedras espirituais.

Mesmo que ele ainda não tivesse entrado no reino Xiantian, agora, ele estava confiante que poderia derrotar qualquer mestre do primeiro estágio Xiantian e ainda competir com mestres do segundo estágio Xiantian e facilmente trocar pontos com eles.

Depois de praticar continuamente por um mês, Ye Xiwen não continuou na parte de trás da Montanha Qingfeng e retornou para a Escola Yi Yuan.

“O que? Você vai andar sozinho até a Escola Principal?” Na residência da família Ye, os membros da família Ye estavam sentados na mesa de jantar e repentinamente, Xia Chunxue exclamou.

Com uma expressão confusa em sua face, Ye Kongming olhou para Ye Xiwen, porque ele não poderia entender porque Ye Xiwen tinha planejado andar todo o caminho para a Escola Principal.

[DS: Fitness, ué…]

“Você sabe quanto tempo leva para andar da Montanha Qingfeng até a Escola Principal?” Xia Chunxue perguntou, “Ao menos mais de dois meses se andar em um passo moderado.”

“Eu sei, mas minha cultivação alcançou um gargalo e acho que andar até a Escola Principal poderia ser um bom treinamento para mim.” Ye Xiwen disse.

Geralmente, a Escola Principal sempre mandaria pássaros demoníacos gigantes para servir de montaria aos discípulos.

Estas montarias voadoras não eram incomuns na Escola Principal, especialmente para os mestres Xiantian que não conseguiam voar, estes pássaros demoníacos serviam como suas montarias para voar nos céus. Existia uma grande variedade de montarias, para voar nos céus, correr na terra ou nadar na água.

Estes pássaros demoníacos voadores também serviam como um elo de comunicação entre a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng e a Escola Principal.

Além do mais, mesmo que estivessem indo para a Escola Principal em somente três meses, Ye Feng e os outros discípulos do núcleo não estavam ansiosos e estavam quietamente esperando pelas pessoas de Escola Principal virem e os buscarem.

Ye Kongming olhou para Ye Xiwen e então virou sua face para Xia Chunxue e disse: “Se ele quer ir sozinho, então deixe-o ir. Ele vai ganhar muita experiência nesta jornada e também terá a chance de aprender sobre a área o que o dará muitos benefícios no futuro.” “Mas ir pela estrada pode ser perigoso!” Xia Chunxue disse em uma voz preocupada. “Crianças precisam ter suas próprias aventuras porque você não pode esperar que um tigre de circo cace em uma floresta selvagem. Wen’er não é mais uma criança e não podemos protege-lo por toda sua vida.” Ye Kongming disse. “Tudo bem, mas você deve ter cuidado no caminho.” Xia Chunxue disse.

“En, eu vou!” Ye Xiwen concordou, e então pegou um vaso de porcelana de seu peito e disse, “Esta é uma pílula Xiantian. Quando a hora chegar, por favor de isto para minha irmã por mim.”

Neste momento, Ye Feng e Ye Ruxue estavam praticando de portas fechadas para atravessar antes de irem para a Escola Principal.

“Não é sua pílula Xiantian? Como pode dar para sua irmã!” Xia Chunxue imediatamente disse. “O que você vai usar?”

“Está tudo bem, eu tenho duas pílulas Xiantian.” Ye Xiwen disse, e ele sabia que seria muito difícil para eles acreditarem, então ele pegou a outra pílula Xiantian na frente deles.

“Então, está tudo bem.” Xia Chunxue tinha de aceitar.

Xia Chunxue e Ye Kongming entenderam que não deveriam perguntar sobre a fonte da segunda pílula Xiantian.

E também, eles estavam felizes por Ye Ruxue, porque agora, com a ajuda de uma pílula Xiantian, ela poderia entrar com segurança no reino Xiantian.

Eles estavam muito felizes, porque todos os seus filhos amavam e ajudavam uns aos outros.

Os três irmãos iriam ajudar um ao outro depois de entrar na Escola Principal, só saber disso era o suficiente para Ye Kongming e Xia Chunxue e eles não iriam perguntar mais nada.

Eles só queriam que seus filhos tivessem vidas felizes e pacíficas!

[DS: Só queriam mesmo…]

Quando Xia Chunxue aceitou a pílula Xiantian para Ye Ruxue, um sorriso genuíno apareceu na face de Ye Xiwen. Depois de vir para este mundo, ele perdera todos seus relacionamentos anteriores. Seus amados ficaram no mundo anterior e agora, tudo relacionado a seu mundo original existia somente em suas memórias. Então, a existência da família Ye era um suporte mental para ele e ele era genuinamente feliz de estar com eles.

Depois de vir para este mundo, Ye Xiwen tinha se apavorado totalmente quando percebeu que tinha memórias de duas pessoas. Para controlar este estado mental confuso, ele decidiu criar uma nova identidade em seu novo mundo. E, ele se importava muito com os membros de sua família e poderia fazer qualquer coisa por seu bem.

A decisão de Ye Xiwen de ir sozinho até a Escola Principal causou um grande tumulto na Escola Yi Yuan porque ele não era um discípulo ordinário, mas um talento raro da Escola Yi Yuan que tinha se tornado o mais forte do núcleo depois de matar um mestre Xiantian.

Ele tinha se tornado o az da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng e se ele fosse andar sozinho até a Escola Principal então todo mundo temeria que ele pudesse sofrer um acidente no caminho. Além do mais, a Escola Yi Yuan tinha vários inimigos, incluindo a família Zhang, e eles poderia atacar a sua vida.

De qualquer forma, o princípio deste mundo era “O Forte está Certo”!

Enquanto os executivos não aceitavam nem um pouco sua decisão, Ye Xiwen não ligava para suas opiniões e já tinha decidido que na próxima manhã, depois de juntar suas coisas, ele iria deixar a Montanha Qingfeng e ir até a Escola Principal.

Contribua com a Novel Mania!