MGS – Capítulo 64 – Avanço rápido na cultivação

Ye Xiwen estava suando pesadamente depois que o assustador pensamento atacou sua consciência e quase destruiu sua mente. Esta era uma experiência muito assustadora para ele.

“Você está bem, irmão?” Ye Feng perguntou com uma voz preocupado porque ele não sabia exatamente o que acontecera com Ye Xiwen. Ele só viu Lin Zhantian gritando e repentinamente correndo até Ye Xiwen, que se encharcou em suor e olhou assustado naquele momento.

“Não é nada, estou bem!” Ye Xiwen disse em uma voz calma, porém, o pensamento vívido tinha sido prensado em sua mente e era impossível para ele esquecê-lo.

“A culpa é minha.” Disse Lin Zhantian, “Eu não os avisei a tempo que não deveriam ler este livro secreto da “Palma do Dragão Espiral”!

“Por que?” Ye Xiwen perguntou.

“Muito tempo atrás, nossos ancestrais trouxeram esta técnica de poder “Palma do Dragão Espiral” de ruinas de uma suspeita Era das Artes Marciais Anciãs!” Lin Zhantian lentamente explicou.

“Era das Artes Marciais Anciãs!” Todos os três exclamaram juntos. Em tempos anciãos, existira uma extremamente gloriosa civilização de artes marciais, e agora, somente fragmentos desta era sobraram. A uma vez gloriosa Era das Artes Marciais Anciãs tinha se tornado uma lenda.

“Sim, a técnica de poder vem da Era das Artes Marciais Anciãs, mas depois de pegá-la das ruinas, ninguém pôde aprendê-la, porque este tipo de técnica é herdada e aprendida através de pensamentos e ninguém poderia suportar a imensidão deste pensamento!” Lin Zhantian explicou, “Ela contém uma forte escrita e o método de aprender esta técnica é escondido como um pensamento entre as linhas. Muito tempo atrás, vários de nossos ancestrais tentaram herdar esta técnica, mas no fim, o pensamento presente dentro desse livro secreto destruiu suas almas e os matou. Depois de muito tempo, ninguém mais prestava atenção nela e finalmente caiu em minhas mãos. Eu a trouxe aqui, mas devido a um deslize, eu me distraí e esqueci de avisar a vocês sobre isso. Felizmente todos vocês estão bem!”

Ye Xiwen teve uma explosão de medo, porque agora, sua alma poderia ter sido destruída por este assustador pensamento e sua mente teria totalmente colapsado. Se este pensamento não fosse sugado para dentro do espaço misterioso, então ele iria definitivamente enfrentar uma destruição mental e a morte agora.

O pensamento era realmente muito assustador, e ninguém sabia quem tinha o criado ou passado esta inacreditável técnica de artes marciais. Porém, ela continha somente um texto escrito a mão, então como poderia conter tão assustador pensamento, escondido no meio do texto, que mesmo inúmeros anos não puderam apagar? Disto, qualquer um poderia ver a inacreditável força do criador deste livro.

“Você não pode aprender esta técnica! Absolutamente não, me dê.” Lin Zhantian disse.

[DS: Parece uma mãe…]

Ye Xiwen concordou e não discutiu com Lin Zhantian, mas ele também sabia que o assustador pensamento tinha sido absorvido pelo espaço misterioso. Depois, se ele quisesse dar uma olhada, ele poderia fazer a qualquer momento então ele não precisaria discutir por algo que já tinha.

Ye Xiwen colocou o livro secreto da “Palma do Dragão Espiral” na estante, e escolheu outra técnica chamada “Técnica da Respiração Confinada”. Mesmo que várias técnicas falassem um pouco sobre como esconder a respiração, esta era especializada nesta área, além de que era uma técnica de nível Xiantian.

[DS: Esconder a Respiração = esconder o nível de cultivação]

Os outros estavam surpresos porque não podiam entender porque Ye Xiwen não escolheu uma técnica de ataque Xiantian, mas uma técnica inútil para lutar. Porém, eles não sabiam que Ye Xiwen já tinha aprendido várias técnicas de base em luta do nível Xiantian, e se escolhesse outra, seria igual morder mais do que se pode mastigar.

Depois de cada um dos três vencedores escolher uma técnica de poder, a competição de discípulos do núcleo tinha finalmente acabado, e toda a Escola Yi Yuan se tornou barulhenta, falando dos recentes acontecimentos. As novidades sobre a família Zhang mandar um mestre Xiantian para o Território de Sangue Yuan para massacrar os discípulos da Escola Yi Yuan e roubar todas as frutas de Sangue Yuan tinham se espalhado através da escola, mas ninguém pensaria que este mestre Xiantian teria sido morto, junto com os outros discípulos do núcleo Zhang.

Pela noite, as novidades se espalharam pela Escola Yi Yuan como um incêndio florestal, e o tópico principal era Ye Xiwen e como ele tinha sozinho decapitado um discípulo Xiantian. Agora, todos sabiam que Ye Xiwen tinha na verdade decapitado o discípulo Xiantian da família Zhang.

Em um curto período de tempo, a reputação de Ye Xiwen tinha inacreditavelmente ultrapassado a dos melhores discípulos dos anos anteriores e muitos discípulos começaram a reconhece-lo como mais forte discípulo do núcleo.

Porém, enquanto todo mundo estava falando sobre os feitos de Ye Xiwen, ele parecia ter desaparecido e ninguém conseguia achar ele.

Depois de escolher a técnica de poder Xiantian, Ye Xiwen não gastou tempo e começou a praticar de portas fechadas. Ele estava indo para a Escola Principal em três meses, então enquanto ele ainda tinha tempo, cada segundo era importante para praticar, porque ele precisava ser forte o suficiente para se sustentar entre os gênios que estavam indo para a Escola Principal também.

Depois de entrar na Escola Principal, a competição seria ainda mais intensa.

Em um piscar de olhos, um mês se passou.

Na parte de trás da Montanha Qingfeng, intermitentes altos rugidos de dragão poderiam ser escutados ecoando pelos céus. Ye Xiwen tinha uma expressão calma em sua face e repentinamente, sua palma levantou, e uma figura, com suas mãos juntas, saltou para dentro da montanha usando os “Passos do Dragão Tigre”

“Boom!” Com um alto som, uma grande árvore instantaneamente colapsou pela força da palma de Ye Xiwen usando a “Palma do Dragão Espiral”

Ye Xiwen parou seus movimentos, e calculo o tempo, descobrindo que tinha praticado por um mês. Em somente um mês, sua força tinha progredido muito! Sua cultivação tinha progredido todo o caminho até o pico do nono estágio Houtian e estava a um passo de entrar no reino Xiantian. Ele também tinha condensado 20% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, e sua força tinha alcançado a de 3 dragões, o que era comparável a um mestre do segundo estágio Xiantian. Agora, Ye Xiwen poderia facilmente derrotar um expert Xiantian como Liu Zhi em alguns movimentos.

Também, durante este mês, Ye Xiwen tinha progredido muito em suas técnicas, a para isso, ele queimou muitas pedras espirituais para avançar suas técnicas mais rápido neste curto espaço de tempo.

A primeira era a “Lua Minguante Decapitadora”. Depois de um mês de prática louca, ele finalmente avançou ao reino “Dacheng” e agora, ele poderia atacar com nove lâminas consecutivas, o que era grande até para um mestre Xiantian. E cortar nove lâminas consecutivas era o fim da linha para a “Lua Minguante Decapitadora”, mas, com o golpe de cada lâmina adicional, a força total do ataque também aumentaria significantemente e depois de nove lâminas consecutivas, poderia se imaginar a assustadora força presente na nona lâmina.

Depois de um mês de queima de pedras espirituais, seu “Passo Celestial” tinha também avançado de nível. Inicialmente, esta técnica estava incompleta e poderia somente ser considerada como uma técnica avançada. Neste momento, Ye Xiwen tinha praticado até o reino “Dacheng”, porém depois, dentro do “Espaço Especial”, ele deduziu completamente as partes que faltavam do reino “Xiantian”. Mesmo que ele tivesse meramente dominado o primeiro vislumbre das partes do reino Xiantian, agora, sua velocidade era 50% maior que antes. Poderia se dizer que sua velocidade tinha aumentado a um nível assustador.

Enquanto praticava a “Técnica do Corpo Tirano”, ele tinha finalmente alcançado o pico do Reino“ Xiaocheng”, e somente a um passo do reino “Dacheng”, e uma vez que entrasse neste reino, sua força física aumentaria rapidamente.

Por último, ele tinha completamente praticado a “Técnica da Respiração Confinada” até o seu mais alto nível.

Contribua com a Novel Mania!