MGS – Capítulo 63 – “Palma do Dragão Espiral”

 

[DS: Esta técnica também pode se chamar “Palma Panlong”, e este termo variará segundo a tradução gringa]

Mas também poderia se dizer que uma pílula Xiantian era um tesouro muito precioso.

Mas Ye Xiwen já tinha uma pílula Xiantian, e agora, ele tinha duas, o que era redundante pare ele!

Ye Xiwen e os dois outros vencedores tinham acesso livre a biblioteca dos livros secretos e poderiam aprender uma técnica de poder Xiantian, o que era uma preciosíssima oportunidade para eles. Não era necessário dizer que uma técnica de poder Xiantian era muito preciosa, e se ele pudesse aprender uma técnica de poder Xiantian, seu poder de luta aumentaria grandemente.

Depois que os três vencedores ganharam suas recompensas, Lin Zhantian disse: “Vocês três, venham comigo. Iremos para a biblioteca dos livros secretos para escolher a técnica de Poder Xiantian de vocês!”

Ye Xiwen e os outros dois seguiram Lin Zhantian e chegaram a biblioteca dos livros secretos. Os três o seguiram para dentro, todo o caminho até o andar superior, comparado ao grande número de livros do andar inferior, somente vinte livros estavam lá. Porém, Ye Xiwen sabia que estes poucos livros eram muito mais preciosos que os dos pisos inferiores.

“Os três de vocês são os mais marcantes discípulos da Escola Yi Yuan neste ano.” Lin Zhantian disse, “Vocês são os três melhores discípulos da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng, mas, a Montanha Qingfeng fica em uma região remota do Grande Estado Yue, e vocês devem saber que incontáveis gênios vão estudar na Escola Principal, onde vocês irão estudar em três meses!”

Todos os três ouviram em silencio a explicação de Lin Zhantian, e não refutaram. Realmente, a Escola Principal era um lugar onde mesmo mestres do nono estágio Houtian seriam discípulos externos, e aqueles abaixo do nono estágio Houtian seriam discípulos escravos.

O critério para entrar na Escola Principal era muito leniente. A Escola Principal permitia entrada de mestres do sétimo estágio Houtian ou superiores, mas ninguém entraria antes de alcançar o nono estágio Houtian porque não eram estúpidos. Mesmo que o status de discípulos externos não fosse grande, era melhor que discípulos escravos, e mais importante, os recursos disponíveis nas sub-escolas não chegavam perto dos vastos recursos disponíveis na Escola Principal. Era mais fácil para discípulos externos da Escola Principal chegarem ao reino Xiantian, e esta era a razão pela qual todo ano as sub-escolas iriam enviar discípulos talentosos do núcleo para a Escola Principal.

Por muitos anos, a Escola Principal tinha se tornado a base para os discípulos talentosos, mandados pelas sub-escolas, para estudar e cultivar.

A Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng era somente uma das várias sub-escolas Yi Yuan localizadas em diferentes lugares. Alguns meses depois, vários gênios do Grande Estado Yue iriam se juntar em um lugar e praticar juntos. Ye Xiwen não podia fazer nada se não se sentir ansioso sobre isso.

“Segundo as notícias que recebi, várias sub-escolas estão mandando mestres Xiantian para a Escola Principal.” Lin Zhantian disse, “Desta vez, eles treinaram alguns incomparáveis gênios, e a Escola Principal será lotada com gênios. Esta é a razão pela qual aceitei a proposta da família Zhang para ter a competição de discípulos do núcleo no Território de Sangue Yuan então, vocês poderiam experimentar batalhas de vida e morte e ter benefícios disto.”

Mestres Xiantian!

Todos os três se chocaram ao ouvir isto. Ye Feng e Zhang Yang estavam no pico do nono estágio Houtian e Ye Feng tinha entrado a meio-passo do reino Xiantian, então, eles sabiam muito bem da dificuldade para atravessar ao reino Xiantian. Depois de entrar a meio-passo para o reino Xiantian, Ye Feng continuaria tendo que se preparar porque teriam várias pessoas fortes estudando na Escola Principal.

Porém, depois de entrar na Escola Principal eles iriam facilmente entrar no reino Xiantian.

Mesmo que Ye Xiwen não estivesse no pico do nono estágio Houtian, seu poder de luta poderia ser comparado a um mestre Xiantian, e depois de lutar e derrotar um, ele tinha finalmente entendido que tipo de poder e presença um mestre Xiantian tinha no mundo das artes marciais.

Não impressionava que Lin Zhantian dera a eles tão grande recompensa!

“Agora mesmo, vocês têm a chance de entrar no reino Xiantian neste curto espaço de tempo, e por isso, eu decidi dar para vocês as pílulas Xiantian. Nestes próximos meses, vocês devem tentar seu melhor para atravessar completamente para o reino Xiantian, e neste momento, as pílulas Xiantian ajudarão vocês a entrar com segurança no reino Xiantian!” Lin Zhantian disse sem esconder nada.

Existia competição em todo lugar! Existia competição entre a família Zhang e a Escola Yi Yuan, mas era somente competição entre duas sub-escolas.

A Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng era um dos patronos da Escola Principal, logo ela tinha diversos rivais, e eles também estavam mandando discípulos para a Escola Principal. Os discípulos destas escolas rivais sempre iriam ter lutas violentas depois de entrarem na Escola Principal.

“Cada um de vocês também pode escolher uma técnica de poder do nível Xiantian!” Lin Zhantian disse e estava claro que este era seu plano durante todo o tempo para ajuda-los a rapidamente aumentar suas forças.

“Sim!”

Os três assentiram juntos, e eles também sabiam que depois de entrarem na Escola Principal as coisas não seriam tão pacificas.

“Bom, eu os disse tudo, agora rapidamente escolham uma técnica de poder Xiantian!” Lin Zhantian disse. As disputas entre as várias sub-escolas na verdade incluíam a luta entre os melhores gênios representando suas sub-escolas, e a força geral dos discípulos do ano.

Ye Xiwen e os outros dois não esperaram e começaram a escolher uma técnica de poder Xiantian. Algumas destas técnicas eram poderosas e algumas eram fracas, mas todas elas eram técnicas de poder Xiantian de primeira classe, e as ranquear seria muito difícil.

“Corrente de Lança do Raio e do Trovão!”

“Lâmina Flutuante do Algodão!”

[DS: Algodão? Sério? Não poderia ser do deus dragão, do tigre branco, ou algo assim?]

. . .

Ye Xiwen olhou para os livros secretos Xiantian um após o outro, mas ele não conseguia achar um que se adequasse a ele.

Repentinamente, Ye Xiwen teve um vislumbre de um libro secreto um pouco antigo, que quietamente repousava no canto.

“Palma do Dragão Espiral” Estes três grandes caracteres, escritos em sua capa, entraram na visão de Ye Xiwen.

[DS: Por curiosidade, garimpei os caracteres, eles são: 蟠龙掌,]

Ye Xiwen então andou até o canto e pegou o velho livro secreto. Ele lentamente abriu a primeira página mas repentinamente um alto grito veio de Lin Zhantian e entrou em seus ouvidos: “Não abra este livro!”

Mas Ye Xiwen já tinha o aberto.

“Boom!” Ye Xiwen repentinamente ouviu um alto rugido de um dragão gigante e um pensamento assustador instantaneamente atravessou sua mente.

Repentinamente, uma grande pessoa apareceu dentro da mente de Ye Xiwen. Esta figura era felpuda e não parecia ser real, mas repentinamente, a pessoa estendeu sua mão e um gigantesco dragão azul ascendeu aos céus. Ele olhou em direção ao céu e gritou, enquanto suas poderosas garras ferozmente agarravam o domo azul do céu, que parecia rachar sobre esta tremenda força.

Ye Xiwen simplesmente sentiu que toda sua mente tinha sido rasgada por este gigante dragão azul, e sua psique colapsaria.

Cada vez que a palma gigante se erguia, parecia conter uma divina providência, e brandia um dragão gigantesco. Desta vez, vários dragões gigantescos subiam ao céu. Ye Xiwen sentiu como se sua mente fosse colapsar a qualquer momento.

Então, subitamente, dentro de sua mente, uma onda de intermitentes e coloridas luzes apareceu dentro do espaço misterioso e completamente absorveu estes pensamentos medonhos.

Ye Xiwen lentamente abriu seus olhos enquanto ofegava pesadamente, coberto em suor frio.

“Você está bem?” Lin Zhantian imediatamente chegou na frente de Ye Xiwen e perguntou em um tom preocupado.

“Não é nada, estou bem.” Ye Xiwen disse com uma explosão de medo persistente

Contribua com a Novel Mania!