MGS – Capítulo 62 – Recompensas

Com uma violenta flutuação no espaço, uma pessoa saiu da porta do céu. Todos olharam para esta pessoa e viram que não era outro se não o ancestral da Escola Yi Yuan, Lin Zhantian.

Lin Zhantian desceu passo a passo dos céus e andou até a frente de Zhang Ping e Zhang Quan e disse: “Voltem e digam ao mestre de sua família que este assunto não acabou ainda. Depois, eu vou pessoalmente visita-lo e acertar as contas.”

Lin Zhantian tinha facilmente arrumado esta bagunça. Ele tinha claramente proclamado que este assunto não acabara ainda e dizendo que levar Ye Xiwen era obviamente impossível para os elders Zhang.

As faces de Zhang Ping e Zhang Quan coraram em raiva, mas eles não disseram nada porque eles temiam a raiva de Lin Zhantian. A cultivação de Lin Zhantian era insondável, e ninguém sabia ao certo até que grau ele tinha cultivado.

Depois da aparição inesperada de Lin Zhantian, todos os discípulos da Escola YI Yuan se sentiram aliviados. Eles sentiram completa segurança em seus corações porque mesmo se os dois elders Zhang enlouquecessem e atacassem, nada de mal aconteceria com eles na presença de Lin Zhantian.

Todos tinham extraordinária confiança em Lin Zhantian, e mesmo Ye Xiwen não era exceção. Depois que Lin Zhantian chegara, Ye Xiwen tinha finalmente relaxado seu apertado corpo um pouco. A reputação de Lin Zhantian como mais poderoso mestre da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng numa fora mexida por vários anos. Vários anos atrás, ele chegou na montanha vindo da Escola Principal e o Lorde da família Zhang o desafiara para um duelo, perdendo miseravelmente. Mesmo que seu duelo tivesse sido mantido em segredo do público, as pessoas da Escola Yi Yuan sabiam sobre isso, pois era um honorabilíssimo fato. Somente os discípulos externos não sabiam.

Mas todos eles eram discípulos do núcleo, então naturalmente sabiam disso.

Liu Zhantian era conhecido como o mais forte ancestral de toda a história da Escola Yi Yuan. No final, ninguém sabia quão forte ele realmente era. Muitos anos atrás, ele chegou na Montanha Qingfeng e miseravelmente derrotou o mestre da família Zhang. Mas, isto aconteceu vários anos atrás, e era difícil adivinhar quanto sua cultivação tinha progredido nestes anos.

Mesmo que Ye Xiwen não pudesse adivinhar a profundeza da real cultivação de Lin Zhantian, quando ele viu ele facilmente andando pelos céus, Ye Xiwen percebeu que a força de Lin tinha alcançado um nível assustador.

Mesmo experts do nível Xiantian não poderiam facilmente alcançar algo tão incrível como andar nos céus e fazer isto tão relaxadamente

Na verdade, voar era algo que somente mestres acima do reino Xiantian poderiam fazer!

[DS: Mestres Xiantian não poderiam voar tão facilmente e livremente como Lin Zhantian]

Lin Zhantian não disse mais nada para Zhang Ping e Zhang Quan e simplesmente se aproximou de Ye Xiwen com um pequeno sorriso em sua face e disse: “Bom, você teve uma ótima performance e não perdeu a face de seu pai.”

Então, Lin Zhantian, com a companhia dos discípulos e dos dois elders, foi direto para a Escola YI Yuan e todos eles retornaram para o Hall Principal do Ancestral da Escola Yi Yuan. Lin Zhantian olhou para todos os discípulos da Escola YI Yuan e disse: “Eu soube sobre o que aconteceu no Território de Sangue Yuan, mas seus placares continuam sendo válidos, e agora, os vencedores serão selecionados com base nestes placares. Os três melhores terão uma fruta de Sangue Yuan e uma pílula Xiantian como recompensa. O resto também terão as recompensas preparadas para vocês!”

Ye Xiwen estava boquiaberto. Ele sabia que os três primeiros receberiam a fruta de Sangue Yuan. Mas, enquanto à pílula Xiantian, Lin Zhantian tinha adicionado como recompensa para os com maior placar, e era definitivamente uma compensação pelos incidentes ocorridos no Território de Sangue Yuan, mas ele já tinha uma Pílula Xiantian, então outra não era tão significativa para ele!

Lin Zhantian tinha dado com três pílulas Xiantian tão facilmente, mas Ye Xiwen não se sentiu estranho sobre este assunto, afinal, ele era ancestral da Escola YI Yuan da Montanha Qingfeng e também tinha a ajuda da Escola Principal, então dar três pílulas Xiantian não era algo impossível.

Logo, os pontos tinham sido calculados. Ye Xiwen tinha a maior pontuação com dezenove mil pontos. Ye Feng tinha a segunda melhor pontuação com seis mil e quinhentos pontos, e Zhang Yang a terceira melhor pontuação com cinco mil e trezentos pontos.

Ye Ruxue era a vigésima ranqueada, o que era muito surpreendente para Ye Xiwen. Mesmo se ela tivesse participado desta competição com vários mestres do nono estágio Houtian, ela ainda tinha um rank bom o suficiente.

Além do mais, de acordo com as observações de Ye Xiwen, era só questão de tempo até ela realmente atravessar para o nono estágio Houtian.

Eles entrariam na Escola Principal depois de três meses. Estes três meses eram o suficiente para Ye Ruxue entrar no nono estágio Houtian, e melhorar muito. Ela tinha vinte anos de idade somente, um ano mais velha que Ye Xiwen mas já tinha praticado até este grau, e isto provava que seu talento não era inferior ao de Ye Feng.

O passo da cultivação de Ye Xiwen era muito rápido porque ele confiava no “Espaço Especial”. Sem ele, seu talento não era nada comparado aos seus dois irmãos mais velhos.

Ye Xiwen já tinha decidido em sua mente que iria dar a pílula Xiantian extra que ele tinha para Ye Ruxue, porque ele não precisava de duas pílulas Xiantian. Com a ajuda da pílula Xiantian e de seu talento natural, o futuro progresso de sua cultivação seria incrivelmente rápido.

Com o maior placar, Ye Xiwen era o primeiro a receber as recompensas. Uma fruta de Sangue Yuan, uma pílula Xiantian, cinquenta mil pedras espirituais de baixo nível, e a oportunidade de aprender uma técnica de nível Xiantian, assim como um grande número de pílulas medicinais.

As recompensas eram maiores do que ele esperava.

Agora, Ye Xiwen não precisava se preocupar com a falta de pedras espirituais por um tempo e poderia facilmente praticar por longos intervalos dentro do “Espaço Especial”.

A coisa mais importante era que a fruta de Sangue Yuan era algo que até mestres Xiantian teriam inveja. Somente nove frutas cresceriam em um período de cem anos e até mestres Xiantian teriam que gastar metade de suas vidas esperando. O valor de uma fruta Sangue Yuan era imenso nos olhos dos mestres Xiantian, porque, enquanto eles estivessem no reino Xiantian, comer uma fruta de Sangue Yuan imediatamente melhoraria suas cultivações, independentemente de em qual estágio eles estavam.

Porém, uma fruta de Sangue Yuan seria inútil para mestres acima do reino Xiantian, porém, era muito benéfico para se tornar um mestre do reino “Zhen Dao” a partir do reino Xiantian. Mas, então porque elas não foram roubadas da Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng e da família Zhang nestes anos?

Pílulas Xiantian não eram raras dentro da Escola YI Yuan, mas não havia dúvidas que eram muito preciosas. Uma pílula Xiantian não possuía nenhum outro efeito e não afetaria a cultivação de um especialista. Esta era a razão pela qual a pílula era tão bem conhecida, mas, infelizmente, seu único uso era promover um especialista do pico do nono estágio Houtian para o reino Xiantian.

Contribua com a Novel Mania!