MGS – Capítulo 61 – Confronto

Os primeiros dois elders a entrarem no Território de Sangue Yuan eram os elders baixo e alto da família Zhang. Mesmo de longe, Ye Xiwen poderia ver o sorriso orgulhoso em suas faces, mas depois de ver a cena dentro do Território de Sangue Yuan, suas faces se tornaram sombrias.

“Como isso aconteceu para os discípulos da minha família Zhang!” O elder alto disse enquanto descia do céu.

Nessa hora, seu olhar caiu sobre os discípulos da Escola Yi Yuan, chegando no chão e ele rapidamente entendeu quem poderia ter causado tudo isso. Ele repentinamente se enfureceu e gritou: “Seus pequenos bastardos, vocês realmente massacraram as pessoas da minha família Zhang!”

A aura do elder alto instantaneamente se espalhou pelos céus. Esta assustadora imponente aura estava firmemente mirada nos discípulos da Escola Yi Yuan.

“Bem, bem, bem, os discípulos da sua Escola Yi Yuan são simplesmente insanos!” O elder baixo gritou em uma voz zangada.

“Eu vou matar todos vocês e enterrar vocês junto com meu pessoal!” O elder alto gritou.

“Bastardos, seus dois velhos animais, vocês não ousem colocar suas mãos nos discípulos da minha Escola Yi Yuan!” Outra alta voz trovoou. Ambos elders gordo e magro soltaram suas assustadoras auras e um olhar assassino apareceu em suas faces.

“Vocês dois velhos bastardos estão tentando cobrir seus discípulos da Escola Yi Yuan?” O elder alto disse furiosamente.

“Eles massacraram os discípulos da nossa família Zhang, então nós vamos matá-los e ter nossa vingança.” O elder alto disse amargamente.

“Saiam daqui!” O elder magro gritou, “Zhang Quan, Zhang Ping, seus dois bastardos, não ousem machucar os discípulos da minha escola Yi Yuan!”

O elder alto Zhang Quan gritou; “Não me importo, quero eles mortos!”

[DS: Vai começar a chorar e gritar com as mãos pra cima!]

“Suma!” O elder gordo gritou e imediatamente correu para onde estavam Ye Xiwen e Ye Feng e perguntou, “O que na terra aconteceu aqui?”

O elder gordo não esperava que as coisas se tornariam tão problemáticas, mesmo que casualidades fossem inevitáveis em uma competição feroz como esta, os discípulos Zhang tinham sido completamente massacrados, o que tinha o chocado totalmente. A força dos discípulos do núcleo deste ano de ambas as famílias era quase a mesma. Então, destruição unilateral pelas mãos da outra era quase impossível.

“Estes bastardos Zhang na verdade…”

Os discípulos da Escola Yi Yuan rapidamente falaram de uma vez e explicaram o que aconteceu em detalhes. Enquanto o elder gordo ouvia, sua face repentinamente se tornava lívida. Os outros três elders também ouviram, e repentinamente, suas faces também se tornaram estranhas.

“Então, sua família Zhang é a razão para isso. Vocês deliberadamente deixaram um mestre Xiantian entrar, o que vocês queriam fazer?” O elder magro apressou. “Eles realmente ousaram a mandar um mestre Xiantian para o Território de Sangue Yuan, também tentaram emboscar os discípulos da Escola Yi Yuan, para roubar todas as frutas de Sangue Yuan. Seu crime é realmente imperdoável!”

O elder magro também tinham um vagaroso medo, porque os elders Zhang Quan e Zhang Ping estavam ficando mais e mais furiosos e iria ser difícil impedi-los de machucar seus discípulos se usassem toda sua força.

“Vocês vão se arrepender.” Zhang Quan cerrou seus dentes e disse, “Vocês vão pagar o preço.”

“Se arrepender do que? Nesta hora, vocês deveriam se arrepender porque isto não acabou, e quando a hora chegar, nós vamos vir e ajustar o placar!” O elder gordo zombou.

Repentinamente, ambos elders Zhang Quan e Zhang Ping estavam lesados depois de saber das grandes perdas da família Zhang desta vez.

“Este é seu lado da história, porque se nós realmente infiltramos um mestre Xiantian então todos vocês deveriam estar mortos agora.” Zhang Ping alegou, “Deixe-me ver!”

Zhang Ping instantaneamente estendeu sua mão que estava rodeada por Lingqi, que se condensou em uma mãe gigante, e instantaneamente foi atirada em direção a Ye Xiwen.

Os olhos de Zhang Ping brilharam ferozmente e estava cheios de intenção assassina, visando Ye Xiwen.

“Como se atreve?” Ambos elders gordo e magro gritaram juntos.

A mão gigante tinha instantaneamente vindo para a frente de Ye Xiwen.

Ye Xiwen instantaneamente desembainhou sua longa lâmina da bainha em suas costas. Sua longa lâmina brilhou intensamente e um intenso Daoguang se espalhou pelos céus, então tomou a forma de uma lâmina e cortou em direção a Zhang Ping.

“Boom!” Um assustador Daoguang e a mão gigante de Lingqi severamente colidiram no ar enchendo o céu inteiro com uma luz estelar.

Zhang Ping repentinamente gritou enquanto segurava sua mão. Uma grade e profunda ferida tinha sido aberta em sua mão, e sangue começou a se espalhar, parecia como um jato de sangue.

Ele abaixou a guarda por somente um instante, mas ele tinha sido ferido pelo Daoqi de Ye Xiwen. Imediatamente, com um olhar sinistro em sua face, seus olhos se fixaram em Ye Xiwen. Ele poderia facilmente sentir que Ye Xiwen era somente um mestre do reino Houtian, mas como este ataque realmente feriu um grande mestre do reino Xiantian? Seu Daoqi claramente continha Zhen Qi Xiantian, mas como poderia um mestre do reino Houtian possuir Zhen Qi Xiantian. Além disso, seu Zhen Qi Xiantian era poderoso o suficiente para ferir um mestre Xiantian sênior.

Mas Ye Xiwen era claramente somente um guerreiro do reino Houtian.

Vendo que Ye Xiwen tinha pego vantagem de Zhang Ping descuidado e realmente o ferido, o elder magro repentinamente riu e disse: “Zhang Ping, seu velho tolo. Você realmente foi ferido por um júnior da nossa Escola Yi Yuan. Você é tão patético!”

Zhang Ping amargamente olhou para Ye Xiwen, mas ele sabia que não deveria atacar novamente porque ambos elders gordo e magro tinham tomado cautela. Ele provavelmente teria que enfrentar seus ataques trovejantes se tentasse atacar novamente, mesmo que a força dos quatro elders fosse similar, Ye Xiwen era anormal porque Zhang Ping tinha sido inapto a entender a real profundeza de sua força. A presença de Ye Xiwen favoreceu a balança para o lado da Escola Yi Yuan.

[DS: Isso aí, botando respeito até em elder!]

Depois desta farsa, os quatro elders não duvidaram mais e aceitaram que Ye Xiwen matara um mestre Xiantian, mas eles também estavam muito chocados, porque era verdadeiramente inacreditável. Como poderia um mestre Xiantian morrer nas mãos de Ye Xiwen, que era somente um mestre do reino Houtian? Mas, Ye Xiwen tinha mostrado sua inacreditável destreza pegando Zhang Ping sem guarda e o ferindo. Para não mencionar que Zhang Ping era superior se comparado a Liu Zhi.

Neste momento, Zhang Quan cerrou os dentes e disse: “Agora, nós sabemos que Ye Xiwen matou Liu Zhi, então não queremos mais ninguém, desde que vocês nos deem Ye Xiwen, não vamos insistir mais neste assunto.”

[DS: Meu irmão, perdeu a noção?!]

“Suma!” O elder gordo zombou e disse, “Agora, vocês quebraram as regras primeiro, e querem punir um discípulo da minha Escola Yi Yuan? Não sonhem! Só esperem até eu informar seu ancestral sobre isso!”

“Vocês tem que nos entregar Ye Xiwen, de outra forma, a família Zhang não os deixará em paz, porque Liu Zhi era discípulo do grande elder do nosso Hall Tianfeng!” Zhang Quan disse.

“Não ouviu o que eu disse? Eles ousaram conspirar pela fruta de Sangue Yuan, hmph, eles realmente estavam cortejando a morte.” O elder gordo disse.

Nesta hora, o espaço dentro do Território de Sangue Yuan mais uma vez começou a flutuar.

Contribua com a Novel Mania!