MGS – Capítulo 60 – A Cortina Cai

“Eu não ligo pra quem ele é!” Ye Xiwen zombou e disse, “Ele queria atrapalhar a competição, então é isso que ele merece.”

“Você, você, você, você morrerá, você realmente ousou mata-lo!” Zhang Jingxin disse de novo e de novo.

“Não há nada a dizer, pois ele tinha pedido.” Nesta hora, Ye Feng substancialmente restringiu seus ferimentos e disse. “Este idiota realmente ousou entrar no Território de Sangue Yuan e pensar que seria invencível aqui?”

Mesmo que a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng fosse só uma parte da Escola Yi Yuan principal, subestimá-la seria um erro. Vários anos atrás, a Escola Yi Yuan tinha sido estabelecida na Montanha Qingfeng, e nestes vários anos, tinha mandado vários discípulos para estudar na Escola Principal. Agora, a maioria destes discípulos tinha posições bem altas, e isto mostrava que a Escola Yi Yuan da Montanha Qingfeng tinha várias forças por trás, e a situação da família Zhang era similar, de outra forma, como poderia um tesouro de alta classe como a fruta de Sangue Yuan, que poderia deixar até um mestre Xiantian babando, ser monopolizada pela Escola Yi Yuan e a família Zhang.

[DS: Aqui, nosso amado tradutor gringo muda Escola Principal Yi Yuan por Seita Yi Yuan, vou deixar Escola Principal Yi Yuan por enquanto, mas digam como preferem!]

“Mate-os, mate todos estes trapaceiros!” Te Feng gritou alto, o que aumentou a moral dos discípulos Yi Yuan. E agora que Liu Zhi fora morto por Ye Xiwen, eles não estavam mais preocupados, porém os discípulos Zhang tinham repentinamente perdido sua moral.

“Como se atrevem! Nossa família Zhang não vai deixar vocês se safarem!” Zhang Jingxin gritou.

“Não vai nos deixar nos safar? Idiota, foram vocês Zhang que conspiraram em roubar todas as frutas de Sangue Yuan, e também trouxeram este mestre Xiantian para dentro do Território de Sangue Yuan, vocês trouxeram a desgraça para vocês mesmos!” Ye Feng zombou e disse. Nesta hora, a família Zhang passou do limite e trouxe um mestre Xiantian, eles também trapacearam na competição. Seu plano era massacrar os discípulos da Escola Yi Yuan e culpar as bestas demoníacas. Eles também tinham atacado discípulos Yi Yuan depois da competição ter oficialmente acabado.

A explicação por suas ações? Não havia necessidade disso, porque ambos lados tinham sidos hostis um ao outro por muito tempo e eram inimigos declarados. Além disso, as ações da família Zhang tinham agitado totalmente o ódio dentro do coração dos discípulos da Escola Yi Yuan.

Para não mencionar, os discípulos da Escola Yi Yuan tinham uma razão para atacar então eles não precisavam explicar suas ações.

“Certo, matem estes bastardos!”

“Matem-nos, não deixem um vivo!”

Os discípulos da Escola Yi Yuan rugiram sucessivamente. Eles tinham quase andado para as garras da morte, e sabiam que se Ye Xiwen não tivesse cuidado de Liu Zhi, então eles teriam todos morrido na mão dos discípulos Zhang;

“Matem estes bastardos e se vinguem por nossos irmãos!”

“Antes, vários de nossos discípulos Yi Yuan morreram na mão destes bastardos, é hora do troco!”

“Discípulos Zhang, dispersem!” Zhang Yuelian rapidamente gritou.

“Matem!”

“Matem!”

“Matem!”

. . . . . .

Os discípulos Zhang tinham todos sido exterminados!

Ninguém pensou que isto realmente aconteceria.

“Eu não esperava que se tornaria assim.” Zhang Yang disse com emoção na voz.

“Não se preocupe, esta é uma competição e casualidades são inevitáveis. Além do mais, desta vez, eles se atreveram a trapacear e trouxeram um discípulo Xiantian para dentro.” Ye Feng disse.

“Mas quando a família Zhang descobrir isso, eles não vão nos deixar em paz.” Disse Zhang Yang.

“Você está com medo da família Zhang? Não subestime nossa Escola Yi Yuan.” Ye Feng disse com um sorriso no rosto.

“De qualquer forma, agora, estou aflito que o título de mais poderoso discípulo da nova geração não pertence mais a você e foi pego por seu irmão mais novo.” Zhang Yang disse com um genuíno sorriso no rosto e olhou para Ye Feng. Ye Feng tinha sido um renomado gênio da nova geração, e mesmo que ele estivesse preso no pico do oitavo estágio Houtian por vários anos, ninguém mexia em sua posição de melhor gênio, e uma vez que ele teve um avanço, ele já entrou a meio passo para o reino Xiantian. Se tornar um mestre Xiantian completo era só questão de tempo.

“Claro, ele é meu irmão!” Ye Feng riu e disse como se ele não ligasse, “Logo, nós vamos entrar juntos na Escola Principal, e incontáveis elites do Grande Estado Yue inteiro vão estudar lá. Nós vamos conhecer mais gênios malignos lá hahaha, este é nosso palco!”

“Eu tenho a sensação que quando seu irmão entrar na Escola Principal, ele vai virar os céus e a terra de cabeça para baixo!” Zhang Yang disse, “Ele é muito maligno! Eu ouvi que ele não era tão feroz durante a competição dos discípulos internos, mesmo que ele fosse muito poderoso e ganhara o campeonato, eu nunca pensei que ele iria realmente derrotar um mestre Xiantian!”

“Hahaha, bem, ele é meu irmão mais novo depois de tudo.” Ye Feng riu e parecia muito feliz.

Ye Xiwen não riu como Ye Feng e estava pensando em outra coisa. Para ele, esta luta com Liu Zhi era tão significativa, e não era tão fácil quanto a luta com Luo Tian. Quando Ye Xiwen matara Luo Tian antes, ele já estava severamente ferido por causa de Hua Menghan, então tinha se tornado muito fácil o decapitar.

Porém, esta luta fora diferente, e poderia contar como a primeira batalha real de Ye Xiwen contra um mestre Xiantian.

Mesmo que Liu Zhi tivesse somente entrado no reino Xiantian, ele era uma existência assustadora para mestres do reino Xiantian.

Os reinos Xiantian e Houtian eram diferentes por natureza, e as formas de luta eram também diferentes para especialistas destes reinos. Ye Xiwen ganhara alguma compreensão de sua batalha com um mestre Xiantian e ele queria começar a praticar o mais rápido possível e digerir completamente o conhecimento que adquirira. Ele acreditava que depois de completar a digestão, ele poderia condensar 20% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian. E então, ele poderia ser capaz de derrotar completamente qualquer mestre do primeiro estágio Xiantian.

[DS: Aqui, digestão é usado como compreender completamente!]

Naquele momento, Ye Xiwen iria considerar colocar os pés no verdadeiro caminho marcial da prática espiritual, e mesmo depois de entrar na Escola Principal, ele iria ter um grande status e não se tornaria vassalo de ninguém.

[DS: Lembre, pessoas fracas viram escravas na Escola Principal]

Enquanto a como sair do Território de Sangue Yuan, Ye Xiwen não estava com pressa. Desde que Liu Zhi tinha somente entrado no reino Xiantian, era impossível que com sua força ele selasse a dimensão por muito tempo. Ele deveria ter usado algum meio externo que não iria durar muito. De qualquer forma, logo os dois elders da Escola Yi Yuan iriam ver esta situação anormal e forçar a abertura do Território de Sangue Yuan.

Logo, Ye Xiwen não estava com pressa, mas os discípulos da Escola Yi Yuan não perderam tempo e correram pegar todas as frutas de Sangue Yuan das árvores de Sangue Yuan. Depois de tudo, a coisa mais importante, que causou todo este derramamento de sangue, eram as frutas de Sangue Yuan e eles prepararam-se para enfrentar até a grande família Zhang por estar frutas.

Algum tempo depois, no distante céu, o espaço começou a flutuar como ondas na superfície da água, e acompanhado com um alto som ressonante, uma grande porta se abriu e quatro figuras entraram.

Os primeiros dois elders a entrarem no Território de Sangue Yuan eram os elders baixo e alto da família Zhang. Mesmo de longe, Ye Xiwen poderia ver o sorriso orgulhoso em suas faces, mas depois de ver a cena dentro do Território de Sangue Yuan, suas faces se tornaram sombrias.

Contribua com a Novel Mania!