MGS – Capítulo 59 – Decapitando um Xiantian

A lâmina de Ye Xiwen tornou-se ainda mais terrível quando ele usou o Zhen Qi Xiantian para junto a suas técnicas. Liu tinha apenas entrado no reino Xiantian, mas Ye Xiwen não era sequer um mestre Xiantian, então, como ele poderia usar Zhen Qi Xiantian tão facilmente? Liu estava chocado, porque, comparado com ele, Ye Xiwen era mais habilidoso no uso de Zhen Qi Xiantian.

Mas Ye Xiwen também sabia que ele não era um expert Xiantian como Liu, e sua habilidade para recuperar o Zhen Qi Xiantian já consumido era muito vagarosa se comparada com Liu. Mesmo se ele tivesse convertido 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, uma vez exausto, tomaria muito tempo para recuperar. Então, ele não tinha o luxo de ter uma luta prolongada com Liu.

Mas obviamente, Liu sabia que esta era a única fraqueza de Ye Xiwen, então ele pensou em prolongar esta luta e continuar correndo até que Ye Xiwen tivesse completamente exaurido seu Zhen Qi Xiantian. Enquanto a aqueles discípulos Zhang, ele simplesmente não ligava se eles estavam vivos ou mortos. Para ele, eles não eram nada mais que peões para o sacrifício, e desde que ele pudesse obter a fruta de Sangue Yuan, ele não sentiria nada se eles morressem.

A longa lâmina de Ye Xiwen soltou um tirânico Daoqi e seu Zhen Qi Xiantian cobriu o ar. Ele não estava planejando arrastar esta batalha por muito tempo e queria finalizar o mais rápido possível.

A longa lâmina de Ye Xiwen era tiranicamente forte. Só olhando, poderia se ver que o entendimento de Ye Xiwen sobre técnicas de lâmina era superior que o de Liu, porém, ambos tinham praticado suas habilidades ao mesmo nível. O Daoqi de Ye Xiwen era similar a uma tempestade e o Daoqi de Liu era como uma vela girando no vendo, que poderia se extinguir a qualquer momento.

[DS: Creio que ao citar nível, ele se refere ao ranking das técnicas, e não as habilidades em si]

“Como você pode ser tão forte?” O jovem de sobrenome Liu disse e finalmente desistiu de manter sua fria expressão no seu rosto, que estava pálido. A existência de um expert Houtian que poderia realmente ter vantagem enquanto lutava com um mestre Xiantian era algo incompreensível para ele. Ele nunca tinha ouvido algo sobre tão inacreditável especialista antes.

Ye Xiwen não ligava para a surpresa do outro lado, porque ele sabia muito bem que não tinha o luxo de gastar mais nenhum tempo. Ele precisava rapidamente finalizar a batalha.

“Morra!” Ye Xiwen cortou com uma incrível e tirânica “Lua Nova Decapitadora” mais uma vez e nove lâminas de sombra envolveram completamente o jovem de sobrenome Liu.

“Como é possível? Eu sou Liu Zhi e sou considerado um gênio! Como caralhos eu morreria nesse lugar maldito? Um dia, eu vou entrar no reino “Zhen Dao” e me tornar invencível!” O jovem de sobrenome Liu gritou e sua lâmina flamejante cortou.

[DS: Olha só, parece que alguém tem um nome, e não é “Jovem de Sobrenome Liu!]

 

“Boom!” As lâminas de sombra se agruparam ao redor de Liu Zhi, e seus movimentos foram severamente restritos pela longa lâmina e Ye Xiwen. Logo agora, os olhos de Ye Xiwen brilharam pois ele percebeu que esta era a oportunidade que ele procurava.

Ye Xiwen tinha esperado por uma abertura como essa e ela finalmente tinha aparecido. Ele estava tendo vantagem e seu plano era se aproveitar dos movimentos restritos de Liu. Sua lâmina cortou e várias lâminas de sombra obscureceram o céu, onde cada uma destas lâminas de sombra era falsa, mais real ao mesmo tempo [DS: A lâmina de Schroedinger]. Ele tinha praticado a “Lua Nova Decapitadora” ao reino “Dacheng” e tinha tornado este ataque em algo extremamente devastador.

Esta aparentemente sem mira e disperso ataque de lâmina tinha posto Liu Zhi em uma situação muito difícil.

“Dang!”

“Dang!”

“Dang!”

O som de metal colidindo se espalhou por todo o lugar, acompanhado por explosões de ar. A área ao redor dos dois tinha se tornado uma área de morte proibida e nenhum dos outros discípulos se atreveria a chegar mais perto.

Mas eles não importavam com os dois, porque eles estavam ocupados em suas próprias lutas, mesmo que o nível de suas lutas fosse muito menor que o da grande luta de Liu Zhi e Ye Xiwen, eles continuavam sendo discípulos do núcleo de oitavo e nono estágio Houtian, e estavam lutando desesperadamente em uma batalha de vida ou morte, onde qualquer um poderia matar ou ser morto!

A “Técnica do Corpo Tirano” de Ye Xiwen também tinha alcançado a primeira camada “Xiaocheng”, não somente sua força tinha ultrapassado a de 99 tigres, seu corpo também tinha se tornado imensamente resistente fazendo até seus gestos terem uma força terrível.

Por praticar a “Técnica do Corpo Tirano”, alguém poderia obter a arrogante força de um tirano, e mesmo um único ataque físico do praticante iria ser devastador para o inimigo. Praticando ela, alguém poderia ser arrogantemente invencível. Sua habilidade com lâmina já estava no nível de um senhor supremo da espada e ele também possuía a “Técnica do Corpo Tirano”. As técnicas de lâmina de um senhor supremo da espada e a força do corpo de um tirano se complementavam.

O corpo de Ye Xiwen era mais resistente que o de Liu Zhi. Mesmo sua habilidade de lâmina tinha alcançado um nível supremo e era melhor que a de Liu Zhi. Isto colocara Liu Zhi em uma situação extremamente difícil.

Todo mundo estava assistindo esta luta e por alguma razão estava atordoado. Ye Xiwen era tão insanamente forte que poderia completamente suprimir um mestre do reino Xiantian, Liu Zhi, para tão patético estado.

Liu Zhi estava extremamente deprimido! Ele nunca pensou que chegaria um dia como este em sua vida, onde ele iria ser pressionado por um expert do reino Houtian.

“Lua Minguante Decapitadora, a primeira lâmina!” Ye Xiwen finalmente jogou seu trunfo e seu Daoqi correu até Liu Zhi.

“Boom!” O assustador Zhen Qi Xiantian de Liu Zhi misturou-se com sua espada, que se tornou em ilimitado Daoqi e dançou através da espada.

“A segunda lâmina!” Com a velocidade de um relâmpago, Ye Xiwen cortou a segunda lâmina. Ele constantemente espalhou seu Zhen Qi Xiantian nesta lâmina para formar um terrível Daoqi que foi em direção a Liu Zhi.

“Boom!” A mão de Liu Zhi começou a rachar sobre o poder da Lua Minguante Decapitadora porque o poder presente no ataque de Ye Xiwen tinha crescido a um nível assustador.

“Terceira lâmina!” Ye Xiwen não parou e cortou outra espada, como se fosse capturar os céus e a terra.

“Bang!” A lâmina de Liu Zhi instantaneamente quebrou sobre a assustadora força presente no ataque de Ye Xiwen.

“Como isso é possível, isto não pode estar acontendo comigo!” Liu Zhi gritou em um tom assustado e parecia que ele tinha perdido totalmente a razão para o medo.

Depois de ver que Ye Xiwen tinha cortado a quarta lâmina, Liu Zhi repentinamente gritou: “Não, você não pode me matar, eu sou…”

Porém, ele não conseguiu tempo suficiente para terminar o que queria dizer porque a lâmina de Ye Xiwen já tinha cortado a quarta lâmina, e em um instante, o Daoqi assustador de Ye Xiwen instantaneamente o dividiu em duas metades e seu corpo espalhou por todo lugar.

Quando Ye Xiwen repentinamente cortou com sua lâmina, o Zhen Qi Xiantian de seu corpo tinha sido completamente usado neste ataque. Desde que seu estado interno não tinha atravessado para o reino Xiantian, então ele não possuía infinito Zhen Qi Xiantian como Liu Zhi. O poder da “Lua Minguante Decapitadora” era significativo e lâminas estavam postas juntas e cortaram uma após a outra, fazendo o poder total atingir um nível assustador, porém o grau de consumo de Zhen Qi também aumentaria proporcionalmente. Inicialmente, quando Ye Xiwen estava usando seus ataques de lâmina em Liu Zhi seu consumo de Zhen Qi Xiantian não era muito, mas quando ele cortou a quarta espada da “Lua Minguante Decapitadora”, então todo o Zhen Qi Xiantian presente em seu corpo tinha sido gasto. Ele não poderia sequer cortar a quinta lâmina, e no pior cenário, se Liu Zhi tivesse sobrevivido à quarta lâmina, então ele não teria saída senão cortar a quinta lâmina. E a quinta lâmina possuiria Zhen Qi Houtian somente, reduzindo o poder do ataque significativamente.

“Você… Você realmente o matou!” Zhang Jingxin disse em uma voz assustada. Ele estava realmente assustado e parecia desacreditar em Ye Xiwen, porque ele não esperava que Ye Xiwen realmente se atreveria a matar Liu Zhi, “Você sabe quem ele é?”

[DS: Só eu acho Jingxin um nome feminino?]

“Eu não ligo pra quem ele é!” Ye Xiwen zombou e disse, “Ele queria atrapalhar a competição, então é isso que ele merece.”

Contribua com a Novel Mania!