MGS – Capítulo 58 – Suprimindo um Xiantian

Assim como os discípulos da Escola Yi Yuan, os discípulos da família Zhang, depois de praticar até um certo grau, iriam também entrar no Hall Tianfeng. A família Zhang era considerada uma família de alto nível no Hall Tianfeng e todo ano, vários discípulos Zhang iriam entrar.

Como qualquer lugar, o Hall Tianfeng também tinha uma competição intensa entre as seitas. Grandes e pequenas forças iriam sempre estar lutando umas com as outras. Zhang Jingxin era a cabeça do grupo deste ano e no futuro, o grupo também seria liderado por ele. Ye Xiwen tinha matado três importantes discípulos de seu futuro time, e fazendo isso, ele enfureceu Zhang Jingxin.

Com a súbita aparição de Ye Xiwen, a moral da Escola Yi Yuan subiu.

“Fodam com estes bastardos!”

“Matem!”

Os discípulos da Escola Yi Yuan tinha imediatamente se mobilizado.

“Vocês cortejam a morte!” O jovem de sobrenome Liu disse em uma fria voz, “Ataquem!”

Os discípulos Zhang imediatamente correram em direção aos discípulos da Escola Yi Yuan.

“Boom!” Os dois lados severamente lutaram como duas fortes correntes opostas em um oceano.

Os olhos dos discípulos de ambos os lados ficaram vermelho-sangue com o instinto assassino.

“Garoto, você corteja a morte!” Zhang Jingxin gritou e avançou em direção a Ye Xiwen.

O jovem de sobrenome Liu olhou para as frutas de Sangue Yuan no topo da montanha e correu para roubá-las

Mas, como poderia Ye Xiwen deixá-lo ter sucesso? Ele instantaneamente perseguiu Liu, escalando a montanha, e neste exato momento, a espada de Zhang Jingxin correu para apunhalar Ye Xiwen

[DS: Olha que curioso, hoje aprendemos com o autor que não é necessário sempre usar “Jovem de Sobrenome Liu”, só Liu é o suficiente! Nunca pensaria em algo tão genial!]

“Saia da porra do meu caminho!” Ye Xiwen gritou. Daoguang horizontalmente surgiu junto com um forte Daoqi que correu atrás de Zhang Jingxin

“Bang!” O Jianqi de Zhang Jingxin não era forte o suficiente para sequer arranhar o corpo de Ye Xiwen. E assim como Ye Feng parecia inútil na frente do jovem de sobrenome Liu, ele estava em similar situação e não era páreo para Ye Xiwen, quem já tinha condensado um décimo de seu Zhen Qi para Zhen Qi Xiantian.

[DS: E eu achando que o autor tinha aprendido…]

A diferença entre Zhen Qi Xiantian e Houtian era mais qualitativa que quantitativa. Isso significava que mesmo uma pequena quantia de Zhen Qi Xiantian era mais forte que um monte Zhen Qi Houtian.

Além disso, a força de Ye Xiwen era muito melhor que a de Zhang Jingxin. Então, quando a longa lâmina de Ye Xiwen cortou, ela defletiu a espada de Zhang Jingxin e mandou ele voando como um gato machucado cuspindo sangue.

Ye Xiwen sequer parou para olhar Zhang Jingxin e continuou a perseguir o jovem de sobrenome Liu.

“Come se atreve a me parar” O jovem de sobrenome Liu disse furiosamente.

Shabu!

O jovem de sobrenome Liu virou em um instante e cortou com sua longa lâmina duas vezes em direção a Ye Xiwen.

Ye Xiwen instintivamente usou sua longa lâmina causando uma explosão de Zhen Qi e um corte horizontal de Daoqi em direção ao jovem de sobrenome Liu.

“Boom!” Os dois similares e tirânicos Daoqi se encontraram no ar e colidiram, o que causou um terrível estouro.

“Como é possível?” O jovem de sobrenome Liu pessoalmente viu o Daoqi soltado pela lâmina de Ye Xiwen e repentinamente disse em um tom surpreso, “Impossível! Como você pode possuir Zhen Qi Xiantian?”

Como mestre Xiantian, ele poderia facilmente sentir Zhen Qi Xiantian. Mas, ele poderia facilmente sentir que Ye Xiwen não era um expert Xiantian, então como ele poderia possuir tão grandiosa quantia de Zhen Qi Xiantian condensado, enquanto um expert do reino Houtian?

“Impossível?” Ye Xiwen zombou. Com somente uma troca de golpes, ele já tinha achado as vantagens e desvantagens do jovem de sobrenome Liu. Sem dúvidas, ele era um mestre Xiantian, mas ainda era muito mais fraco que Luo Tian. E mais importante, só olhando seu Zhen Qi, Ye Xiwen percebeu que Liu tinha acabado de entrar no reino Xiantian, e não tinha sequer transformado 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian.

Esta era uma grande vantagem para Ye Xiwen.

“Você deveria se preocupar consigo primeiro.”

Vendo que o ridiculamente forte Liu tinha sido completamente pressionado por Ye Xiwen, repentinamente, a moral dos discípulos da Escola Yi Yuan alcançou o pináculo. Eles não temiam os discípulos Zhang, mas tinham medo do poderoso jovem de sobrenome Liu, porque até Ye Feng, o mais poderoso discípulo do núcleo da Escola Yi Yuan, não era páreo para o inimigo e fora facilmente derrotado. Isso os fez se sentirem inseguros sobre seu futuro, mas agora, mesmo não sabendo como Ye Xiwen resistiria a um mestre Xiantian, ele já tinha bloqueado um ataque de Liu o que era uma boa notícia para eles.

Os discípulos da Escola Yi Yuan entenderam que esta era uma batalha de vida e morte e não haviam possibilidades de negociar. Eles imediatamente avançaram no campo de batalha e batalharam contra os discípulos Zhang.

O jovem de sobrenome Liu repentinamente saiu do chão para esquivar do ataque de Ye Xiwen. Mas a habilidade de lâmina de Ye Xiwen já tinha alcançado o nível perfeito e a velocidade de seu ataque com lâmina era tão grande que tinha instantaneamente chego na frente de Liu.

Liu estava muito deprimido! Ele era um digníssimo mestre Xiantian, mas fora realmente pressionado por um mestre do reino Houtian.

Sim! Ele tinha sido completamente suprimido por Ye Xiwen. Porque Ye Xiwen na verdade tinha a força de um dragão que não era nada abaixo da força de Liu, e Ye Xiwen já tinha transformado 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, o que era muito mais comparado ao grau de transformações alcançada pelo jovem de sobrenome Liu.

Liu era considerado um gênio no Hall Tianfeng, mas hoje, ele estava sendo suprimido por um mestre do reino Houtian. Como ele poderia aceitar isso? Ele repentinamente gritou: “Lâmina Flamejante!”

Repentinamente, O Zhen Qi presente em sua longa lâmina instantaneamente começou a queimar, e de longe, parecia uma lâmina flamejante.

A lâmina flamejante dançou em suas mãos. O ar queimando produzia sons crepitantes e uma onda de calor terrível foi em direção a Ye Xiwen. A quantia de calor presente na onda de calor da Lâmina Flamejante era atordoante.

O calor atordoante instantaneamente correu em direção a Ye Xiwen

Ye Xiwen zombou de novo e de novo. Ele instantaneamente cortou com seu Daoqi no céu, em direção a onda de calor que vinha.

O terrível Daoqi repentinamente eclodiu, e a inacreditável pressão presente em seu Daoqi instantaneamente suprimiu a atordoante onda de calor.

“Boom!”

“Boom!”

“Boom!”

Os dois terríveis Zhen Qi Xiantian ferozmente colidiram e causaram uma intensa explosão.

Durante seu confronto, o jovem de sobrenome Liu tinha sido completamente pressionado por Ye Xiwen.

A lâmina de Ye Xiwen cortou initerruptamente, e instantaneamente soltou nove lâminas de sombra que cobriram os céus em uma cortina de incontáveis lâminas que envolveram completamente o jovem de sobrenome Liu.

“Como poderia eu, um invencível mestre Xiantian, ser derrotado por você?” O jovem de sobrenome Liu repentinamente disse em um tom frívolo. Ele não poderia aceitar que tinha realmente sido completamente suprimido por Ye Xiwen.

“Boom!” O jovem de sobrenome Liu não tinha forma de escapar, e poderia somente esperar a chegada da lâmina de Ye Xiwen.

A força terrível da “Lua Minguante Decapitadora” explodiu e tinha realmente aumentado para uma quantia assustadora. O jovem de sobrenome Liu era como uma presa na cova de um leão, esperando para ser mutilada.

E por maldade, Ye Xiwen novamente cortou um brilhante “Daomang” em direção ao jovem de sobrenome Liu.

[DS: Daomang significa Ponta da Lâmina, não entendia a sentença também…]
Contribua com a Novel Mania!