MGS – Capítulo 57 – Bastardos da Família Zhang, morram!

Existiam várias árvores gigantes de cor vermelho-sangue no topo da Montanha Fengye e um cacho de nove frutas suculentas e vermelhas poderiam ser vistas balançando de uma das árvores, exalando um aroma muito sedutor que se espalhava pela região.

Estas eram as precisas frutas de Sangue Yuan encontradas no Território de Sangue Yuan.

Embaixo destas árvores de fruta de Sangue Yuan, existia uma grande pilha de corpos de bestas demoníacas, variando desde o nono estágio Houtian até o meio-passo para o reino Xiantian.

Próximo destes corpos, dois grupos estavam em confronto.

O grupo da Escola Yi Yuan estava sendo liderado por Ye Feng e Zhang Yang, enquanto o grupo da família Zhang estava sendo liderado pelo misterioso jovem de sobrenome Liu.

“Vocês são realmente baixos! Vocês realmente planejaram roubar a posse de todas as frutas de Sangue Yuan?” Zhang Yang disse friamente enquanto olhava para os discípulos Zhang.

“Desistam desta ideia porque quando nossos elders chegarem, vocês vão realmente receber isto!”

“Vamos bater nestes bastardos até a morte!”

Todos os discípulos da Escola Yi Yuan estavam furiosos e começaram a gritar.

Ye Feng estreitou seus olhos mas não disse nada. Ele tinha liderado os discípulos da Escola Yi Yuan todo o caminho até lá, e depois de chegar, eles tinham enfrentado um ataque em grupo de um rebanho de bestas demoníacas. Eles enfrentaram várias dificuldades em matar todas estas bestas demoníacas, e logo depois disso, os discípulos Zhang apareceram para pegar todas as frutas de Sangue Yuan.

Este problema era totalmente fora de mão.

“Se vocês não querem desistir, então morram!” Zhang Jingxin estreitou seus olhos e disse em uma voz fria.

“Você quer matar todos nós? Então nós vamos achar vocês e mandar uma expedição punitiva para punir todos vocês.” Um discípulo da Escola Yi Yuan se enfureceu e disse.

“Ha ha ha, uma expedição punitiva para nos achar? Por qual razão? Vocês discípulos da Escola Yi Yuan foram mortos e comidos por bestas demoníacas então porque deveríamos ser responsáveis por suas mortes?” Zhang Guoqi riu alto e olhou para os discípulos da Escola Yi Yuan como se olhasse para cadáveres.

O rosto dos discípulos da Escola Yi Yan ficou repentinamente pálido. Era possível que estes discípulos Zhang tinham planejado matá-los e dizer que tinham sido massacrados pelas bestas demoníacas?

E se isso acontecesse a Escola Yi Yuan não poderia produzir uma evidência forte o suficiente para provar o que realmente ocorreu?

“Desde que estes discípulos da Escola Yi Yuan são tão insistentes, massacre-os!” O jovem de capa com sobrenome Liu disse.

Os discípulos Zhang não hesitaram em soltar ondas de aura assassina. Ye Feng também entrou na luta, mas em somente um mês, a força dos discípulos Zhang tinha realmente crescido muito.

Mas Ye Feng estava aliviado em ver que três dos sete melhores discípulos Zhang não estavam presente. Ele podia ver quatro deles e estando à meio passo do reino Xiantian, ele poderia facilmente segurar quatro experts do pico do nono estágio Houtian. De qualquer forma, ele certamente não sabia que os outros três tinham sido decapitados por Ye Xiwen.

Assim, Ye Feng estava com uma má intuição sobre o misterioso jovem de capa. Ele estava tendo um sentimento perigoso e sua intuição tinha o salvado várias vezes no passado.

O jovem de sobrenome Liu repentinamente correu e Ye Feng realmente viu que cada um de seus passos criava grandes rachaduras no chão.

Uma aura terrível e imponente surgiu do corpo do misterioso jovem e mirou firmemente em Ye Feng.

“Xiantian, ele na verdade é um mestre Xiantian!” Ye Feng se assustou pois ele estava a meio passo para o reino Xiantian, então ele sabia bem quão terrível poderia ser a força de um mestre Xiantian.

Para artistas marciais, o reino Xiantian era como o primeiro passo. O reino Houtian era como deitar uma fundação e se tornar um mestre Xiantian era como completar a primeira transformação.

A aura terrível e imponente tinha se espalhado através do ambiente e estava suprimindo completamente a moral do grupo como uma montanha sobre o corpo de uma pessoa comum. Esta era a coerção de um mestre Xiantian, e aquele discípulos podiam suportal

“Todos corram, esperam pela chegada dos nossos dois elders, então eles vão ajeitar as coisas com eles!” Ye Feng gritou. Ele puxou uma espada longa de suas cordas e permaneceu na frente de todos para dá-los chance de escapar.

“Hahahaha, vocês pensam que eles podem entrar?” O jovem de sobrenome Liu repentinamente riu e disse olhando para Ye Feng e os outros discípulos Yi Yuan, como se estivesse assistindo a um grupo de formigas, “Este espaço já foi selado por dentro. Alguém vai vir para seu socorro? Pare de sonhar, hahahaha!”

“Que!” Os discípulos da Escola Yi Yuan sentiram um choque eu seus corações. O espaço tinha sido selado? Isto na verdade significava que o Território de Sangue Yuan tinha sido trancado e ninguém poderia entrar ou sair. Eles tinham sido presos lá dentro para morrer.

“Eles foram longe demais, pessoal, vamos lutar com eles!” Um discípulo da Escola Yi Yuan rugiu.

“Sim, vamos lutar! Não vamos morrer como bodes expiatórios!”

“Muito confiantes, matem todos eles, não deixem sequer um vivo!” O jovem de capa com o sobrenome Liu disse em uma fria voz, enquanto seus olhos estavam constantemente olhando para as frutas de Sangue Yuan.

Seus olhos mostravam um olhar ganancioso.

Este jovem de sobrenome Liu repentinamente desembainhou sua longa lâmina e cortou com uma incrível pressão acompanhada de Daoguang, que fora em direção a Ye Feng.

[DS: Daoguang: Luz da Lâmina, como dito antes!]

A aura ao redor instantaneamente se condensou em uma linha de Daoqi que se juntou em um dragão rugindo que correu em direção a Ye Feng.

Ye Feng golpeou com sua espada e Jianqi emergiu da ponta dela contendo mais poder até que um mestre do nono estágio Houtian.

“Boom!”

Uma feroz colisão ocorreu entre Daoqi e Jianqi no ar e causou uma terrível explosão que mandou diversas fortes camadas de ar para todas as direções. O poder do Daoqi do jovem de sobrenome Liu não diminuiu e severamente acertou o corpo de Ye Feng.

“Poof!” Ye Feng cuspiu muito sangue e seu corpo foi mandado voando.

“Ultra confiante!” O jovem de sobrenome Liu disse com desdém.

“Irmão!” Ye Ruxue avançou pela multidão e correu para o lado de seu irmão, Ye Feng.

“Faça isso, matem todos e não deixem um vivo!” Zhang Jingxin cruelmente disse.

[DS: Tecnicamente, se você matar todos, obviamente nenhum ficará vivo…]

Os discípulos Zhang gritaram alto e correram em direção aos discípulos da Escola Yi Yuan.

Repentinamente, um alto som cortante veio do vazio e se espalhou pelo céu, junto a um imenso Daoqi que cortou diversos discípulos Zhang instantaneamente.

“Família Zhang, bastardos, morram!” Uma voz alta trovoou no céu.

Vários discípulos Zhang tentaram escapar mas não podiam, e foram instantaneamente cortados em pedaços.

“Quem é este?” O jovem de sobrenome Liu fora o primeiro a gritar.

“Sou eu!” A figura poderia ser vista longe, se aproximando. Os olhos de todos estavam cheios de horror, pois era na verdade Ye Xiwen.

[DS: Oh! E quem esperaria tal surpresa?!]

“É realmente você? Como é possível? Você não deveria estar…” Zhang Jingxin disse com um olhar incrédulo em sua face.

“É deveras inesperado, certo?” Ye Xiwen zombou e disse, “Infelizmente, não parece que aconteceu tudo da forma que esperava, porque eu cortei diversos dos perdedores Zhang que você mandou atrás de mim.”

“Como se atreve!” Zhang Jingxin disse em choque, pois eles não eram discípulos ordinários do núcleo. Eles eram alguns dos sete melhores da família Zhang, e desde sete, Ye Xiwen já tinha matado três.

Zhang Jingxin imediatamente ficou furiosa.

[DS: Curiosidade: Temos 9 vezes a sentença “Sobrenome Liu” neste capítulo, sendo esta frase 0,7 % do capítulo, em média!]
Contribua com a Novel Mania!