MGS – Capítulo 56 – Em direção à montanha Fengye

Ye Xiwen estava deleitando em seu coração, e porque não estaria? Ele finalmente tinha adquirido a força de um dragão, e um décimo de seu Zhen Qi tinha se convertido em Zhen Qi Xiantian. Ele estava confiante que agora ele poderia facilmente competir com um mestre Xiantian.

Ye Xiwen tinha encontrado as notas de Luo Tian em seu anel de armazenamento e aprendeu que o reino Xiantian era também dividido em nove estágios e estes estágios dependiam de quanto Zhen Qi já tinha sido transformado em Zhen Qi Xiantian. Se 10% do Zhen Qi já tinha sido transformado em Zhen Qi Xiantian, então o expert teria avançado para o primeiro estágio Xiantian. Se 20% do Zhen Qi tinha sido transformado em Zhen Qi Xiantian então o expert teria alcançado o pico do primeiro estágio. Se 30% do Zhen Qi tivesse sido transformado em Zhen Qi Xiantian o expert teria avançado ao segundo estágio Xiantian.

[DS: 8 Zhen Qi neste parágrafo, sendo em média 1,14 Zhen Qi por linha!]

Em outras palavras, agora que ele possuía a força de um dragão, e tinha transformado 10% de seu Zhen Qi em Zhen Qi Xiantian, ele poderia abrir a ponte do mundo do reino Xiantian e então, ele poderia competir com um mestre do primeiro estágio Xiantian, mesmo que não tivesse a resistência de um. De qualquer forma, sua força iria aumentar aos trancos e barrancos.

Mas esta felicidade durou pouco, pois mesmo que ele pudesse competir com um mestre Xiantian, depois de tudo, ele não tinha entrado no reino Xiantian e ainda havia uma grande estrada a percorrer.

Quase meio mês tinha passado e só haviam dez dias restando. Dentro desde tempo, ele precisava continuar aumentando sua pontuação, mesmo que tivesse ganho vários pontos matando aqueles discípulos Zhang, ele continuava a sentir que não eram suficientes para a Fruta de Sangue Yuan.

Agora que seu poder de luta era comparável ao de um mestre Xiantian, era mais fácil conseguir pontos, pois agora mesmo bestas demoníacas do pico do nono estágio Houtian não eram páreos para ele.

Dias passaram, Ye Xiwen decapitou várias bestas demoníacas no caminho para a Montanha Fengye e seus pontos também aumentaram rapidamente.

Cinco dias depois, seu total de pontos tinha passado de 10.000 pontos, e durante esse período, ele também achara um token amarelo.

Ele não tinha alguma experiência neste tipo de competição e ele não sabia se a pontuação de 10.000 pontos era boa o suficiente ou não. Então, ele seguiu a regra de “quanto mais, melhor” e continuou a coletar quantos pontos podia.

De qualquer forma, a hora de sair do Território de Sangue Yuan tinha quase chegado e Ye Xiwen correu em direção a região central da Montanha Fengye, a fruta de Sangue Yuan estava quase madura e quando estivesse, o Território de Sangue Yuan se abriria e os quatro elders iriam entrar para dar as frutas aos com maiores pontuações.

Não havia necessidade de se preocupar sobre alguém roubar as frutas de Sangue Yuan, porque se colhidas antes de totalmente maduras, elas iriam perder todas suas propriedades milagrosas e se tornariam frutas inúteis. Todo mundo, incluindo bestas demoníacas Xiantian sabia sobre este fato e não as tocariam antes de totalmente maduras.

Aquelas bestas demoníacas do reino Xiantian tinham inteligência, logo, poderia se dizer que ao entrarem no reino Xiantian, as bestas demoníacas ganhariam inteligência e sabedoria. Assim como quando estas bestas demoníacas Xiantian ficassem mais fortes, seu conhecimento também aumentaria com suas forças. Estas sábias bestas demoníacas eram chamadas “Verdadeiras Bestas Demoníacas” e bestas demoníacas Houtian não eram nada comparadas a elas.

As mais formidáveis bestas demoníacas poderiam mudar suas aparências para um humano, e então elas pertenceriam as raças chamadas de Yaozu.

[DS: Yaozu significa “Raça Demoníaca”]

——

Próximo a floresta da Montanha Fengye, um grupo de dezenas de discípulos da Escola Yi Yuan tinham se juntado. O grupo estava sendo liderado por Ye Feng e Zhang Yang em direção à região central da Montanha Fengye. De acordo com o tempo informado pelos elders, a fruta de Sangue Yuan estava quase amadurecendo, e então eles iriam poder também sair do Território de Sangue Yuan. Em um piscar de olhos, um mês tinha se passado e isso era o suficiente para unir todos os discípulos da Escola Yi Yuan, e ao mesmo tempo, caçarem pontos.

O único propósito desta regra era encorajar os dois lados a matar uns aos outros. Depois de entrar nesta dimensão, todos os discípulos tinham se espalhado por todo o território e assim como a família Zhang, os discípulos da Escola Yi Yuan tinham procurados um aos outros e se juntado, porque ficar sozinho e longe do grupo principal poderia ser mortal.

No começo, ambos os lados tinham várias casualidades. Ambos lados tinham matado vários discípulos do outro lado até os dois grupos juntarem seus membros e formado seus grupos.

Além disso, as bestas demoníacas Xiantian tinham quase desaparecido do Território de Sangue Yuan. A cada dez anos, ambas escolas mandariam vários mestres Xiantian para o Território e eles exterminariam a maioria de todas as bestas Xiantian porque estas bestas demoravam décadas para alcançar o reino Xiantian. Então, poderia se dizer que o Território de Sangue Yuan não tinha nenhuma besta demoníaca Xiantian restando, e mesmo se sobressem alguma, eram poucas. E esta era a razão porque a Escola Yi Yuan tinha finalmente concordado com a ideia da família Zhang de mandar seus discípulos do núcleo juntos dentro do Território de Sangue Yuan. Se ali houvesse bestas demoníacas Xiantian loucamente correndo então eles certamente não mandariam seus discípulos do núcleo para a morte.

Também, Ye Feng estava a meio passo para o reino Xiantian e sua presença tinha ajudado a reduzir as casualidades ao mínimo.

De qualquer forma, vários discípulos do núcleo tinham morrido e a contagem de mortes era ao menos de quinze discípulos. Todos eles eram da Escola Yi Yuan e perder mesmo um deles poderia ser considerado uma grande perca para a escola, então quinze dele era definitivamente uma perda gigantesca.

Certamente, a família Zhang tinha também perdido vários discípulos de seu núcleo.

[DS: Estes dois trechos estão meio confusos, mas parece que ele quer dizer que por volta de 15 discípulos da Escola Yi Yuan faleceram, e vários da família Zhang também!]

“Está competição está chegando ao fim” Ye Feng disse, “Nós iremos imediatamente para a Montanha Fengye e esperar a chegada dos dois elders.”

Mesmo que eles tivessem chance de encontrar os discípulos Zhang no caminho para a Montanha Fengye, eles não tinham escolha. A luta entre os dois lados era inevitável.

Além do mais, eles precisavam se apressar e chegar lá antes dos discípulos Zhang, então poderiam evitar que eles obtivessem as frutas de Sangue Yuan.

A face de todos tinha brilhado porque eles estavam finalmente saindo daquele lugar. Neste mês, suas forças tinham aumentado muito. Ali estavam mais de dezenas que estavam inicialmente no pico do oitavo estágio Houtian e agora atravessaram para o nono estágio Houtian. Para vários discípulos, o propósito de vir aqui já tinha sido cumprido e eles também tinham afinado muito suas habilidades.

“Mas nós precisamos ser cuidadosos com estes bastardos sorrateiros dos Zhang.” Ye Feng continuou, “Neste mês, eu sempre estive sentindo que algo estava errado. Exceto pelos primeiros dias escaramuçadores, está muito pacifico, isto não é do feitio deles.”

“Você está certo, mas tem muitas pessoas em nossos grupo e todas suas tentativas serão totalmente inúteis contra nós.” Zhang Yang disse sorrindo. Porque o elder gordo tinha comentando que o grupo do ano de discípulos do núcleo era uma escalação de perdedores, mas este não era o caso.

Zhang Yang estava confiante que tinham pessoas suficiente em seu grupo para lidar com aqueles discípulos Zhang e se os discípulos do seu grupo tivessem dificuldades, ele e Ye Feng poderiam se juntar e facilmente derrotar eles.

Logo, Zhang Yang não estava nem um pouco preocupado.

Contribua com a Novel Mania!