MGS – Capítulo 55 – Nono Estágio Houtian

Os ataques destes Macacos Violentos deixavam leves ferimentos azuis no corpo de Ye Xiwen, mas dentro do tempo de algumas respirações, todos estes machucados completamente sumiram.

O corpo de Ye Xiwen tinha se tornado muito formidável!

Ye Xiwen deu um giro de 180 graus e deu um soco sólido em um Macaco Violento, o matando instantaneamente.

Um!

Dois!

Três!

Quatro!

“Bang!” Ye Xiwen fechou seus dedos em um punho e socou violentamente, o que causou várias explosões de ar.

“Bang!” Um alto barulho de explosões surgiu e uma quantia sem fim de Zhen Qi acertou tudo nos arredores

“Boom!”

“Boom!”

“Boom!”

“Clang!” Com o som do desembainhar uma lâmina, o Daoqi do comprimento de um pé emergiu da palma de Ye Xiwen!

Pega!

Atravessa!

Corta!

Golpeia!

. . . . . .

Movimento depois de movimento, Ye Xiwen continuou usando suas habilidades de lâminas com suas palmas ao invés de sua longa lâmina. Cada um de seus movimentos mataria um Macaco Violento instantaneamente, mesmo que eles estivessem no Nono Estágio Houtian, eles não eram páreo para ele.

Ye Xiwen estimou que a força de combate deles deveria estar entre os reinos Houtian e Xiantian. Eles eram as bestas demoníacas chamadas “Meio-Passo ao reino Xiantian”

Agora, Ye Xiwen poderia ter um avanço a qualquer momento e uma vez que ele tivesse um, então ele iria ser apto a facilmente competir com um mestre do reino Xiantian.

A força de seu corpo mortal tinha alcançado a força de 99 tigres, o que era o pico de um especialista do reino Houtian. E se ele continuasse a melhorar seu corpo com todos os tipos de forças externas, então sua força iria finalmente alcançar a de um dragão.

O massacre incessante de Ye Xiwen finalmente tinha enfurecido o Rei dos Macacos Violentos. Ele era um grande Macaco Violento com o corpo inteiro coberto com um brilhante pelo vermelho. Existia um olhar zangado em sua face e seu par de olhos vermelhos sangrentos focavam maliciosamente Ye Xiwen. O Rei dos Macacos Violentos socou com seu gigantesco punho e cada soco produziu camadas e camadas de ondas de fogo que corriam em direção a Ye Xiwen.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Ye Xiwen juntou o Qi em ambas as palmas e atirou-o no ar causando uma grande explosão de ar acompanhada com um som afiado.

“Roar!” O Rei dos Macacos Violentos ferozmente socou o peito de Ye Xiwen e ele derramou muito sangue, porém, neste exato momento Ye Xiwen também deu um chute na velocidade da luz em sua barriga.

“Dang!” Parecia que Ye Xiwen tinha chutado uma placa de metal. O Rei dos Macacos Violentos somente sentiu uma tontura momentânea em seu corpo da terrível força presente em seu chute, e voltou alguns passos.

Não era a primeira vez que ele lutou com o Rei dos Macacos Violentos. Durante sua primeira luta, ele tinha quase morrido pelas mãos do Rei dos Macacos Violentos porque ele era uma besta demoníaca que estava a meio passo do reino Xiantian.

Esse tipo de besta demoníaca era terrivelmente forte e poderia ser comparada a um mestre semitransformado ao reino Xiantian.

Ye Xiwen realmente sentiu quão forte um mestre do reino Xiantian poderia ser. Mesmo que ele tivesse decapitado Luo Tian antes, era porque Hua Mengham já tinha o ferido e ele estava extremamente fraco, de outra forma, naquele dia, ele teria sido morto no lugar dele.

Todo este tempo, Ye Xiwen estava só brincando com este macaco gigante, treinando seu corpo externamente ao mesmo tempo. Se ele fosse um mestre ordinário do pico do nono estágio Houtian, então ele teria definitivamente morrido pelas mãos destes Macacos Violentos.

De qualquer forma, a “Técnica do Corpo Tirano” tinha mostrado seu terrível poder durante este treino. Mesmo que seu corpo parecesse fraco, ele na verdade continha um poder explosivo condensado dentro dele.

[DS: Técnica Corpo de Tirano foi alterado para Técnica do Corpo Tirano!]

Agora, Ye Xiwen era muito mais fraco que o Rei dos Macacos Violentos, porém enquanto ele não recebesse um ataque frontal, ele poderia continuar a curar suas feridas menores com pílulas medicinais e assim poderia continuar brincando com o Rei dos Macacos Violentos.

Inicialmente, seus socos e chutes quase não faziam efeito no Rei dos Macacos Violentos, e mesmo se tentasse o seu melhor, ele não poderia balançar seu grande corpo. Mas agora, ele tinha se tornado mais forte e poderia facilmente o empurrar vários passos.

No pequeno intervalo de dez dias, o progresso na força de seu corpo era simplesmente inacreditável. O processo contínuo de ser machucado e se curar, de novo e de novo, para rapidamente melhorar a força de seu corpo tinha realmente funcionado. E finalmente, ele tinha alcançado o ponto crítico do oitavo estágio Houtian e estava somente a um passo do nono estágio Houtian. Uma vez que ele entrasse no nono estágio Houtian, ele seria capaz de aumentar mais sua atual força de 99 tigres, e finalmente adquiriria a força de um dragão.

Ye Xiwen repentinamente pegou sua longa lâmina da bainha em suas cortas, a qual soltou uma luz intensa e um Daoqi afiado como uma lâmina, que golpeou na direção do Rei dos Macacos Violentos.

O Rei dos Macacos Violentos repentinamente socou ondas de fogo na direção de Ye Xiwen, porém estas ondas eram instantaneamente destruídas pelo Daoqi que então correu e colidiu com seu largo punho. O ataque da lâmina de Ye Xiwen era tão feroz que tinha feito feridas profundas em seu corpo. Até os ossos eram visíveis e o sague estava constantemente correndo destas feridas.

“Roar!” O Rei dos Macacos Violentos repentinamente chorou em dor e seus olhos pareciam ainda mais brutais. Inúmeras chamas saíram das escancaradas feridas de seu corpo como a erupção de um vulcão. O Rei dos Macacos Violentos tinha se tornado em um Macaco Violento Flamejante.

Chamas queimaram do punho do Rei dos Macacos Violentos e correu para Ye Xiwen. Mas, ele calmamente olhou dentro dos olhos vermelhos do Rei dos Macacos Violentos, porque ele sentiu que seus movimentos começaram a parecer muito lentos.

“Boom!” Repentinamente, algo explodiu dentro do corpo de Ye Xiwen e ele, quem não tinha conseguido avançar por um longo período, finalmente avançara.

A “Técnica do Corpo Tirano” repentinamente começou a revolver largamente dentro de seu corpo.

A força de noventa e nove Tigres começou a se juntar em somente um ponto dentro de seu corpo e a transformar-se em uma força imensa. Sua força não era mais descentralizada e tinha começado a se unir.

“Boom!” Neste momento, a “Técnica do Corpo Tirano” finalmente chegou a primeira camada do reino ‘Xiaocheng’, e ele finamente adquiriu a força de um dragão.

Ye Xiwen ouviu uma fraca voz de Dragão dentro de seu corpo.

Ele ferozmente abriu seus olhos, uma aura imponente surgiu e ele chutou o Rei dos Macacos Violentos.

“Bang!” Ye Xiwen, mais uma vez chutou o Rei dos Macacos Violentos, mas desta vez, a força terrível de um dragão presente em seu chute arremessou o Rei dos Macacos Violentos e ele despencou no chão.

Porém, ele não continuou a golpear para dar o ataque final, porque ele sentiu que o Zhen Qi dentro de seu corpo tinha começado a se mexer e estava constantemente girando.

Ye Xiwen sabia que ele estava prestes a ter um avanço.

Ye Xiwen constantemente condensou o Zhen Qi dentro de seu corpo. Seu corpo já tinha adquirido um pouco de Zhen Qi Xiantian, e neste momento, este experiência anterior tinha causado a transformação de uma quantia incontável de Zhen Qi Houtian em Zhen Qi Xiantian.

Ele não sabia quanto tempo tinha passado. Parecia que passaram muitos anos, mas também parecia que somente alguns segundos passaram. Depois de ter condensado o Zhen Qi, ele sentiu que 10% do Zhen Qi Houtian do seu corpo tinha se transformado em Zhen Qi Xiantian.

“Boom!”

Ye Xiwen finalmente atravessara para o nono estágio Houtian.

Depois de atravessar para o nono estágio Houtian, Ye Xiwen repentinamente riu e novamente olhou para o Rei dos Macacos Violentos com um olhar glorioso. Sua lâmina brilhou e ‘Daoguang’ correu ao poderoso Rei dos Macacos Violentos e cortou-o em duas metades.

[DS: Daoguang significa “Luz da Lâmina]

 

Contribua com a Novel Mania!