MGS – Capítulo 54 – Um especialista misterioso aparece

Depois de todos os discípulos Zhang serem mortos, Ye Xiwen tomou suas coisas. Ele ganhou trinta mil pedras espirituais de baixo grau. Embora eles não fossem tão ricos quanto ele, eles ainda eram discípulos do núcleo e este montante era suficiente para os nomear ricos. Além do mais, Ye Xiwen era tão rico quanto um mestre do reino Xiantian.

O mais importante, a pontuação do ‘Yaopai’ de Ye Xiwen tinha alcançado cinco mil pontos. Mesmo que estas pessoas por todo este tempo procurassem Ye Xiwen, eles não esqueceram de acumular pontos no caminho e por isto suas pontuações eram tão altas. Quando Ye Xiwen os matou, suas pontuações combinadas foram transferidas para seu ‘Yaopai’ e, de repente, seus pontos acumulados atingiram cinco mil.

Quando os pontos de seu ‘Yaopai’ aumentaram, ele teve certeza que estas regras eram feitas para incentivar a luta entre discípulos.

Depois de tomar suas coisas, ele não ficou lá por muito tempo. Ele rapidamente fugiu para a floresta e desapareceu.

Na floresta, um grupo de sete ou oito pessoas rapidamente saltavam de uma árvore para outra. Todos eles eram mestres do nono estágio Houtian, incluindo o discípulo mais forte deste ano do núcleo Zhang, Zhang Jingxin, a discípula mais forte, Zhang Yuelian.

O mais surpreendente deste grupo era que nenhum destes dois conduzia-os, mas sim um jovem bonito que parecia estar em seus vinte anos.

“Irmão Liu!” Disse Zhang Jingxin: “Estes discípulos da Escola Yi Yuan são muito problemáticos, deveríamos mata-los agora.”

O jovem de sobrenome Liu franziu o cenho e disse: “Aqueles discípulos da Escola Yi Yuan estão dispersos por toda a floresta, encontrar e matar um por um demorará muito. Além disso, eles não representam uma grande ameaça para os meus planos”

“É óbvio, a capacidade do irmão Liu é incrível, mas o Ye Feng da Escola Yi Yuan parece estar a meio passo do reino Xiantian e pode ser um adversário extremamente resistente. Além disse, seu irmão Ye Xiwen derrotou facilmente nossos discípulos do núcleo e quem o viu lutando diz que sua força é insondável.”, Disse Zhang Jingxin.

“Não se preocupe, embora ele esteja a meio passo do reino Xiantian, ele não é nada comparado a mim. Quando chegar a hora, mata-lo não será tão difícil.” O jovem de sobrenome Liu disse impaciente. “E, nosso foco principal deve ser a Montanha Fengye, onde estão as árvores da Fruta de Sangue Yuan. Quando chegar a hora, vamos destruir qualquer um que vem em nosso caminho.”

“Vocês e os discípulos da Escola Yi Yuan vieram ao Território de Sangue Yuan para obter a fruta de Sangue Yuan. Estou determinado a vencer esta competição e receber uma fruta de Sangue Yuan, e quando chegar a hora, vou ser capaz de entrar no “Zhen Dao” Vocês também vão colher uma série de benefícios. “O jovem de sobrenome Liu disse em tom descontraído.

[DS: Zhen Dao = Verdadeiro Caminho]

“Na verdade, servir o irmão Liu é nosso maior prazer!” Zhang Jingxin disse apressadamente.

“Mas, você não deve ser demasiado apressada. Espere que eu entre no reino ‘Zhen Dao’, então, promover todos vocês ao reino Xiantian será um jogo de criança.” O jovem de sobrenome Liu disse: “Não há necessidade de pressa, porque ainda há algum tempo para que a fruta de Sangue Yuan fique plenamente madura. Tanto os discípulos da Escola Yi Yuan ou aquelas bestas demoníacas, eles não vão começar a lutar pela fruta antes dela amadurecer plenamente. Uma vez que chegar a hora, vamos atacar e matar todos eles. A fruta de Sangue Yuan não vai a lugar nenhum por isso não precisam se preocupar com isso agora. Eu sei que os discípulos da Escola Yi Yuan estão escondendo-se e planejando algo. Então, vamos melhorar seus pontos fortes em primeiro lugar e quando a batalha final começar, então vocês podem provar a sua utilidade. ”

“Sim!” Os discípulos Zhang concordaram e pareciam animados, afinal, eles seriam capazes de melhorar seus pontos fortes, então porque não seriam felizes?

—-

Haviam inúmeras árvores gigantes no interior da floresta de Sangue Yuan, cobrindo toda a gama de visão infinitamente.

Podia-se ouvir o som de macacos comendo e balançando nos galhos destas estas árvores gigantes.

Vários macacos violentos de cabelos grisalhos estavam emitindo urros ensurdecedores. Eles tinham cercado uma figura humana e estavam constantemente a atacá-lo.

Estes macacos violentos tinham enormes palmeiras, semelhantes a uma ‘putuan’ grande e poderiam ferir gravemente um mestre do sétimo ou oitavo estágio Houtian. Cada um destes macacos violentos já estava no auge do nono estágio Houtian, além de sua natureza violenta, que era muito aterrorizante.

(DS: ‘putuan’ é uma almofada ou uma esteira, muito parecida com futons usados no Japão)

No entanto, havia um jovem imprudente em pé no meio deste grupo de macacos violentos e estava constantemente tomando seus ataques em seu corpo.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

As grandes palmas destes macacos violentos estavam brutalmente batendo no corpo deste jovem, e ele estava proferindo um som sublime como se estivesse tentando suportar a dor intensa.

Este jovem não era outro senão Ye Xiwen. Desde a morte de Zhang Yuntian e os outros discípulos Zhang, vinte dias já passaram. Nestes vinte dias, ele passou seu tempo máximo treinando seu corpo e carne lutando com bestas demoníacas desarmado.

No início, embora seu corpo fosse surpreendentemente forte, um confronto tão direto com os macacos violentos tinha quase o matado. Os socos desses macacos violentos tinham o ferido seriamente.

Embora, Ye Xiwen pudesse ter usado o seu verdadeiro poder usando sua espada para matar facilmente todos esses macacos, ele precisava ultrapassar o limite da força de seu corpo. Então, ele estava tentando levar o seu próprio corpo e carne para um estado extremo, e ter os ataques a partir destes macacos violentos diretamente no seu corpo era a melhor maneira de fortalecer seu corpo.

Felizmente, Ye Xiwen possuía um monte de pílulas medicinais. Ele tinha matado muitos discípulos do núcleo, e também o jovem senhor chamado Luo Tian, que também era um mestre do reino Xiantian. Ye Xiwen tinha apreendido uma variedade de comprimidos medicinais de alta qualidade e sempre que ele era ferido lutando desarmado com os macacos violentos, ele descontroladamente usava pílulas medicinais para curar seus ferimentos. Ele havia usado continuamente os comprimidos para curar a si mesmo e tinha treinado sem parar durante as duas últimas semanas.

Com cada lesão que fora curada, seu corpo se tornaria ainda mais forte e a “Técnica do Corpo Tirano” também avançava um passo. Esta técnica não só era capaz de aumentar a força, a resistência do corpo e da carne poderia ser rapidamente melhorada, e agora, ele poderia facilmente matar um macaco violento usando apenas as mãos.

[DS: Não perguntem porque o autor insistiu nesse negócio de “Corpo e Carne”]

Agora, esses macacos violentos estavam constantemente batendo no corpo de Ye Xiwen com suas grandes palmeiras, mas seus ataques não poderiam mesmo movê-lo uma polegada.

“Ha!” Ye Xiwen deu um grito alto e sua mão bateu na direção de um macaco violento e com uma explosão, ele colidiu violentamente contra a sua grande palma.

“Rumble!” Nove ecos de Ataque da Mão de Trovão que já tinham chegado ao ponto de perfeição. Sendo sua primeira técnica de artes marciais, ele já tinha a dominado a um estado de perfeição.

“Bang!”

“Kara!”

Com um som alto de fratura de osso, Ye Xiwen tinha inesperadamente fraturado o braço de um macaco violento em um movimento.

“Roar!” Macaco violento berrou, mas Ye Xiwen não parou e novamente deu um tapa no peito do macaco violento e este ataque era tão rápido que não havia nenhuma maneira do macaco violento desviar.

Sua palma, envolta em um Zhen Qi branco-neve, chocou-se contra o peito do macaco violento com uma força incrível e atravessou seu corpo.

Um macaco violento tinha sido morto, e naquele momento, outros macacos violentos bateram fortemente as suas grandes mãos sobre o corpo de Ye Xiwen.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

Contribua com a Novel Mania!