MGS – Capítulo 53 – Em vez disso, Matando

“Ye Xiwen, você vai morrer hoje. Primeiro vou feri-lo e dá-lo para as bestas demoníacas. Então eu vou assistir enquanto você é mordido até a morte! “Zhang Yunfei disse com um olhar cruel sobre o seu rosto.

Os outros discípulos Zhang também tinham um olhar cruel sobre os seus rostos. Houve sempre uma inimizade entre a Escola Yi Yuan e a família Zhang, embora eles mantivessem um olhar calmo e tranquilo em seus rostos diante do povo da Escola Yi Yuan, era apenas na superfície.

Ye Xiwen era sem dúvida o gênio recém-emergente da Escola Yi Yuan e suprimir um talento antes dele ter crescido inteiramente era a maneira mais eficaz para eliminar uma ameaça futura. Portanto, eles tinham prontamente aceito a ideia de Zhang Yuntian de lincharem Ye Xiwen.

“Você vai?” Ye Xiwen zombou e disse: “Puxa, se tantos especialistas morressem de uma só vez, então isto iria severamente debilitar a família Zhang.”

“Todo mundo, matem este tolo insolente, mas primeiro, quero que ele seja aleijado!” Zhang Yuntian rugiu com uma expressão feroz no rosto.

Vários discípulos do nono estágio Houtian da família Zhang correram juntos para Ye Xiwen com todos os tipos de artes marciais que tinham em suas mãos. Embora eles fossem jovens, eles ainda eram os mestres do nono estágio Houtian, assim como poderia seus ataques ser tão simples?

Vários Zhen Qi coloridos explodiram em conjunto no ar e uma onda de choque terrível correu para Ye Xiwen.

“Clang!” Ye Xiwen instantaneamente desembainhou sua longa lâmina que estava florescendo em uma luz deslumbrante. A longa lâmina diretamente cortou em linha reta através do ar em direção a onda de choque que chegou.

“Boom!”, acompanhada de uma explosão de ar barulhenta, a longa lâmina de Ye Xiwen completamente cortou todos os ataques. A lâmina de Ye Xiwen fez instantaneamente nove sombras de lâmina que se espalharam pelo céu como uma cortina de lâminas e envolveram um discípulo Zhang.

“idiota, você está cortejando a morte!” Zhang Wu de repente ficou furioso e deu um grito, e de repente atirou uma lança com um alto grau de proficiência. A lança foi coberta por um Spearqi terrível e ela voou direto para Ye Xiwen a uma velocidade espantosa. Se tivesse atingido Ye Xiwen, então ela teria o perfurado e tirado sua vida imediatamente.

[DS: Spearqi: Qi de Lança, talvez tenha um nome em chinês depois.]

Mesmo depois de ser atacado pelo ameaçador Zhang Wu, o modo berserk de Ye Xiwen não parou, na verdade, ele realmente ficou pior. Com um som de trovão ressonante, sua longa lâmina cortou em linha reta até um discípulo Zhang do nono estágio Houtian e imediatamente cortou ele.

Esta era a terrível “Lua Nova Decapitadora” e sua principal característica era cobrir instantaneamente todas as rotas de fuga e não deixar nenhum lugar para o alvo correr. A única opção que restava seria encarar a longa lâmina aterrorizante de Ye Xiwen de frente.

Ye Xiwen puxou para trás sua lâmina que espirrava gotas de sangue e imediatamente atacou em direção a lança de Zhang Wu.

Neste momento, a lança de Zhang Wu já havia chegado na frente de Ye Xiwen e estava prestes a perfurar seu corpo.

“Dang!” Um som de metal chocando espalhou-se por tudo e a longa lâmina de Ye Xiwen facilmente desviou lança de Zhang Wu.

“Ah!” Ye Xiwen tinha decapitado um discípulo Zhang e isto tinha feito Zhang Wu muito furioso. Ele gritou com uma voz cheia de raiva: “Hoje, mesmo se o grande rei dos imortais a descer a este lugar, ele não seria capaz de salvá-lo. Vou dar-lhe uma morte miserável! ”

“Você quer me matar? Hoje, vou decidir se vocês vão viver ou morrer! “Ye Xiwen gritou e a longa lâmina em suas mãos brilhou como uma estrela. Uma quantidade infinita de Zhen Qi estourou causando uma explosão de ar terrível.

“Lua Minguante Decapitadora!” Ye Xiwen rugiu e sua longa lâmina instantaneamente golpeou Zhang Wu como um meteoro caindo.

“Boom!” Zhang Wu lançou um Spearqi aterrorizante em direção Ye Xiwen.

“Novamente!” A segunda lâmina de Ye Xiwen golpeou quase instantaneamente, sem qualquer estagnação entre os dois ataques.

“Boom!” Com um som forte explosão, a lâmina longa atingiu a lança de Zhang Wu e ele sentiu que suas mãos tinham ficado dormente. A força de Ye Xiwen era tão terrível que seu golpe de lâmina pode até mesmo explodir uma montanha. Se Zhang Wu não estivesse no auge do nono estágio Houtian, com sua força já se aproximando da força de 99 tigres, então este golpe de lâmina seria forte o suficiente para enviá-lo voando.

Os olhos de Zhang Wu foram preenchidos com um olhar inconcebível porque esta cena era simplesmente inimaginável. Como poderia Ye Xiwen, que ainda não tinha alcançado o nono estágio Houtian, realmente bloquear seus ataques de lança e que tipo de força aterrorizante fez ele repelir os ataques de um mestre do pico do nono estágio Houtian.

“Terceira lâmina!”

A terceira lâmina foi ainda mais terrivelmente poderosa, mas, neste momento, outros discípulos Zhang finalmente reagiram e correram em direção a Ye Xiwen, todos de uma vez.

A lâmina de Ye Xiwen instantaneamente mudou de direção e cortou em direção a Zhang Yunfei. Zhang Yunfei foi considerado o mais rápido entre os discípulos da oitava etapa Houtian e queria torturar Ye Xiwen à morte. Quando ele viu que Ye Xiwen estava ocupado lutando com Zhang Wu, ele tinha de repente pensado nisso como uma oportunidade e se apressou-se para um ataque furtivo.

“Idiota, você acha que eu não poderia matá-lo da última vez?” Ye Xiwen gritou e sua longa lâmina completamente tornou para Zhang Yunfei e cortou.

“Não!” Os olhos de Zhang Yuntian ficaram vermelhos e ele gritou alto, no entanto, não havia maneira de salvar Zhang Yunfei, porque seu destino já havia sido selado.

“Puchi!” Zhang Yunfei estava assustado quando viu a longa lâmina de Ye Xiwen avançando em direção a ele, mas ele não teve qualquer tempo para reagir e foi imediatamente dividido em duas metades.

“Não, irmão! Ye Xiwen, eu vou matar você!” Zhang Yuntian subitamente enlouqueceu e correu em direção a Ye Xiwen.

Mas como ele poderia ser adversário de Ye Xiwen? A longa lâmina de Ye Xiwen, como um meteoro brilhante, voou através do céu, enquanto dividia o ar e diretamente cortava Zhang Yuntian em duas metades.

Aqueles discípulos Zhang não podiam acreditar em seus olhos. Como isso foi possível? Em um curto período de tempo, três deles tinham sido mortos por Ye Xiwen, incluindo Zhang Yuntian, que era um dos principais discípulos do núcleo e era bastante famoso entre os discípulos Zhang. Mas ele ainda fora cortado tão facilmente por Ye Xiwen.

Era como uma calamidade para que eles tinham vindo para matar, mas tinham sido mortos em vez disso!

“Todo mundo, matem ele, nós absolutamente não podemos deixá-lo crescer!” Zhang Ziqiu rugiu.

Qual era a idade Ye Xiwen? Nem mesmo vinte anos e ele já era tão aterrorizante. Se ele crescesse então quão terrível ele viria a ser? Só de pensar arrepios invadiram suas espinhas.

Ye Xiwen estava vestido com roupas verdes escuras e seu cabelo preto estava voando descontroladamente. Ele estava carregando uma longa lâmina em sua mão a partir do qual sangue carmesim estava escorrendo constantemente. Ele tinha uma expressão gelada no rosto que era muito assustadora, como se o deus demônio dos tempos antigos tivesse vindo de volta à vida para destruir tudo.

No entanto, antes que Zhang Ziqiu pudesse terminar o que ele estava dizendo, o Daoqi de Ye Xiwen tinha golpeado e antes que ele tivesse a chance de reagir, este Daoqi já havia o cortado em duas metades.

“Você realmente matou tantas pessoas de nossa família Zhang, você vai morrer, porque a nossa família Zhang não vai deixá-lo sair.” Um discípulo do nono estágio Houtian clamava.

“Idiota, não importa quantos de vocês Zhang eu mato aqui, sua família Zhang terá nenhuma maneira de rastreá-lo de volta para mim. Além disso, se eu matar todos vocês, ninguém vai saber que eu fiz isso. É uma ótima ideia, não é? Então, eu desafio você, tente fugir. Vamos ver se você pode me superar. “Ye Xiwen disse e desencadeou o ‘Passo Celestial’. Como se um ser celestial tinha saído para passear, elegantemente e sem esforço, ele imediatamente correu para a frente do discípulo da nona etapa Houtian e cortou-o em vários pedaços.

Ye Xiwen foi extremamente rápido e sua longa lâmina parecia ser um trovão. Em poucos segundos, ele tinha decapitado completamente o resto dos discípulos Zhang. Zhang Wu se virou para escapar e tinha tomado apenas alguns passos, no entanto, foi imediatamente ultrapassado por Ye Xiwen. A lâmina longa e terrível o cortou e ele encontrou seu fim muito rápido.

Contribua com a Novel Mania!