MGS – Capítulo 52 – Se você cometer suicídio, deixarei seu cadáver intacto

Repentinamente, o estridente rugido do Leopardo Silencioso da Sombra saiu, e com um passo mais rápido que antes, ele pulou e aterrissou na frente de Ye Xiwen em um piscar de olhos. Sua velocidade era tanta que literalmente parecia que um raio roxo-escuro tinha chocado.

Ye Xiwen não poderia sequer ver seu assustador dente escarlate na luz da lua, visando morder seu pescoço.

Ye Xiwen não tinha tempo suficiente para pensar, e sua longa lâmina dançou em suas mãos soltando um terrível Daoqi que instantaneamente seguiu em direção ao Leopardo Silencioso da Sombra que pulou para desviar do ataque, porém o Daoqi já tinha feito um grande machucado em seu corpo.

Após ser ferido, parecia que o Leopardo Silencioso da Sombra tinha se tornado sedento por sangue. Ele novamente saltou erguendo suas garras afiadas e literalmente voou até Ye Xiwen. Se ele tivesse agarrado Ye Xiwen em suas garras então seu corpo seria atravessado facilmente.

Ye Xiwen agachou-se para evitar o mortal ataque e as costas de sua espada ferozmente atacaram o macio abdômen do Leopardo Silencioso da Sombra.

Ye Xiwen só sentiu um ligeiro atraso e a ponta de sua longa lâmina se inseriu no abdômen do Leopardo Silencioso da Sombra e foi diretamente para sua parte traseira com um monte de sangue jorrando para fora do seu corpo.

“Roar!” Leopardo Silencioso da Sombra deu um grito estridente.

Sem a menor hesitação, Ye Xiwen deu um golpe com a costas de sua lâmina e o Zhen Qi ligado à sua longa lâmina instantaneamente explodiu. Em um instante, os órgãos internos do Leopardo Silencioso da Sombra tinham sido destruídos e pareciam uma pilha de lama.

Leopardo Silencioso da Sombra rugiu duas vezes e depois de resistir por um tempo, ele finalmente morreu. Ye Xiwen chutou seu corpo para o lado, tirando a lâmina de seu corpo.

Este Território de Sangue Yuan não era semelhante ao mundo exterior. As mesmas bestas demoníacas aqui eram mais poderosas e mais ferozes em comparação com os seus homólogos no mundo exterior.

Leopardos Silenciosos da Sombra eram uma visão rara no mundo exterior, no entanto, eles estavam presentes em abundância aqui no Território de Sangue Yuan. A formação de um mundo tão pequeno, de acordo com uma antiga lenda, ocorria a partir dos fragmentos quebrados de espaço deixados para trás após a luta entre especialistas anciões. A capacidade destes povos antigos não era algo que Ye Xiwen podia compreender.

Além deste pequeno mundo, havia também alguns planos secundários, com condições incomuns. Havia alguns com ambiente extremamente frio, outros cheios de rochas vulcânicas, e cada um tinha diferentes tipos de formas de vida estranhas existentes no interior. Lendas sobre eles foram mencionadas em diversas coleções, mas as informações que continha era muito ambígua.

Em um piscar de olhos, três dias se passaram, e Ye Xiwen havia coberto uma longa distância na direção da região central da Montanha Fengye.

A Montanha Fengye, no Território de Sangue Yuan, era muito importante porque era a mais alta montanha no Território de Sangue Yuan, coberta com árvores de bordo coloridas vermelhas. Seu pico era tão grande que ele realmente ondulava nas nuvens. A Montanha Fengye era o objetivo de Ye Xiwen, porque era o lugar onde a fruta de Sangue Yuan poderia ser encontrada.

Enquanto ele seguisse na direção da Montanha Fengye, ele não iria se perder. No entanto, durante estes três dias, pode-se dizer que ele não teve um um único momento de paz. Bestas demoníacas estavam presentes em todo o Território de Sangue Yuan e os mais fracos entre eles já havia atingido o quinto estágio Houtian. Não haviam bestas demoníacas fracas presentes no interior do Território de Sangue Yuan e se era dia ou noite, ele tinha que ter cuidado com os ataques de surpresa destas bestas demoníacas, que eram bastante incômodas para ele.

Mas Ye Xiwen lentamente adaptou-se a este ritmo, afinal de contas, ele tinha vagado muito na parte de trás da floresta da Montanha Qingfeng, que também era repleta de bestas demoníacas.

Durante estes três dias, Ye Xiwen havia decapitado mais de uma dúzia de bestas demoníacas do nono estágio Houtian e também tinha encontrado algumas ervas muito preciosas. Pode-se dizer que ele já tinha feito um monte de dinheiro nesta viagem.

Os pontos do Yaopai de Ye Xiwen tinham rapidamente alcançado 1000 pontos, mas Ye Xiwen sentiu que isto não era o suficiente, na verdade, isto estava longe de ser o suficiente! O que ele desejava era a fruta de Sangue Yuan porque era um tesouro que mesmo mestres Xiantian iriam babar. Se ele conseguisse obter uma, então seria muito benéfico para sua prática futura.

“Ha ha ha, me levou três dias para encontrá-lo e eu finalmente encontrei-o! Ye Xiwen, se você cometer suicídio, então eu vou deixar o seu cadáver intacto! “De repente, um riso desenfreado veio do horizonte.

Uma figura estava sobre as copas das árvores, e em um instante, ele chegou na frente de Ye Xiwen.

Na verdade, era Zhang Yuntian. Havia um olhar assassino em seu rosto quando ele estava olhando para Ye Xiwen, como se quisesse matá-lo agora. Ele era um dos principais discípulos entre os discípulos do núcleo Zhang, e quando ele recebeu uma desgraça, foi muito pior do que ser morto. Embora Ye Xiwen tinha lhe mostrado misericórdia, em sua opinião, ele realmente tinha sido humilhado. Foi a maior vergonha da sua vida, e a única maneira para lavar essa vergonha de seu corpo era matar Ye Xiwen.

“É você!” Ye Xiwen disse, enquanto puxando a longa lâmina da bainha amarrada a suas costas.

“Ye Xiwen, há poucos dias, você me humilhou na frente de todos, o meu ódio em direção a você é absolutamente inconciliável. Hoje é o dia de sua morte, no entanto, se você cometer suicídio, então eu vou deixar o seu cadáver intacto. “Zhang Yuntian riu e disse.

“Eu vejo, parece que você está demente. Naquele dia, na frente de uma grande multidão, eu tinha mostrado misericórdia, mas, você acha que agora você pode ter tanta sorte? “Ye Xiwen disse enquanto zombando novamente e novamente. “Hoje, eu vou matar você, sem mostrar qualquer misericórdia.”

A compleição de Zhang Yuntian de repente ficou vermelha como o rabo de um macaco. As palavras Ye Xiwen tinham ferido profundamente seu orgulho.

“Você acha que eu vim sozinho hoje? Desde que você se recusa a cometer suicídio, então eu vou matá-lo primeiro, então alimentar às bestas demoníacas. “Zhang Yuntian rangeu os dentes e disse.

Não muito longe de Zhang Yuntian, cinco ou seis pessoas de repente surgiram e logo chegaram na frente de Ye Xiwen.

Ye Xiwen reconheceu-os rapidamente. Além irmão de Zhang Yuntian, Zhang Yunfei, a segunda classificada como discípulo superior, Zhang Wu, também tinha vindo junto com Zhang Ziqiu, que também era um dos principais discípulos do núcleo. No total, sete discípulos principais, incluindo três figuras de topo, tinham acabado de aparecer na frente de Ye Xiwen.

Os outros quatro também eram mestres do nono estágio Houtian, embora não no nível superior como os outros três, mas ainda eram extremamente poderosos.

A fim de matar Ye Xiwen, Zhang Yuntian tinha reunido um monte de mestres fortes.

“Ye Xiwen, você vai morrer hoje. Primeiro vou feri-lo e dá-lo para as bestas demoníacas. Então eu vou assistir enquanto você é mordido até a morte! “Zhang Yunfei disse com um olhar cruel sobre o seu rosto. Depois de ser derrotado por Ye Xiwen, os dois irmãos tinham sido incapazes de levantar a cabeça na frente de outros membros da família Zhang.

Seu coração estava cheio de extremo ódio contra Ye Xiwen e ele só queria rasgá-lo em pedaços e torturá-lo nas formas mais cruéis possíveis antes de matá-lo. Tudo isso apenas para eliminar o ódio dentro de seu coração e para lavar a vergonha Ye Xiwen tinha imposta a ele.