MGS – Capítulo 51 – Território de Sangue Yuan

Todos os discípulos tinham exaurido seus Zhen Qi enquanto corriam todo o caminho para a cume, no entanto a face de Ye Xiwen não parecia cansada. Isto porque o Zhen Qi presente em seu corpo era muito mais vigoroso do que mestres do pico do sétimo estágio Houtian, e a causa disso era a expansão dos meridianos de seu corpo.

Mesmo que uma grande quantia de Zhen Qi tivesse sido consumida, esta quantia estava longe do ponto que o faria sentir-se exausto.

Depois da chegada de Ye Xiwen, um momento depois, outros discípulos chegavam um por um.

Todos os discípulos tinham chego e estavam descansando para recuperar seu Zhen Qi. Quando todos estavam prontos, os elders anunciaram que estavam indo abrir o Território de Sangue Yuan

Os quatro elders juntos invocaram um método de selo sofisticado. Isto era algo que todos esperavam. Com um “bang”, o lado do penhasco começou a se mover como um portão, que vagarosamente se abria enquanto uma luz ofuscante saia por atrás dele. Ninguém podia claramente ver o que existia atrás do portão.

Porém, Ye Xiwen sabia que existia um pequeno mundo atrás do penhasco, e este pequeno mundo era conectado ao mundo principal através de um espaço caótico que mudava constantemente.

“Bom, o Território de Sangue Yuan abriu! Todos, rapidamente entrem, mas vocês devem saber que têm somente um mês, e neste mês vocês devem ia a Montanha Fengye, que é localizada no centro do Território de Sangue Yuan, e então voltar também. Se vocês se perderem e não puderem voltar no período de um mês, então, a próxima abertura será daqui dez anos. Eu espero que todos se lembrem disso!” Explicou o elder gordo.

Mas de duzentos jovens especialistas imediatamente pularam e entraram pelo portão.

Os movimentos de Ye Xiwen não eram lentos definitivamente e ele atravessou o portão. Ele cruzou através do distorcido espaço caótico e finalmente apareceu dentro do Território de Sangue Yuan, e repentinamente sentiu um divino Lingqi em seu rosto. Este lugar era rico em Lingqi divino se comparado ao mundo exterior. Se ele praticasse aqui, teria o dobro de resultados com metade do esforço

“Não me admira que esta seja a parte central dos rumores. Estas formidáveis seitas estabelecem as seções de núcleo de suas seitas nestes microcosmos” Ye Xiwen disse com um suspiro. Ele tinha visto algumas em miscelâneas que estas formidáveis seitas colocaram sua seção de núcleo nestes pequenos mundos, e estes mundos não eram só ricos em recursos, que também agiam como os últimos meios para resistir contra o inimigo. Essas seitas possuíam poderes sobrenaturais e instalariam métodos matriciais nesses pequenos mundos. Estes métodos de matriz eram controlados pelo ancestral da seita e no momento de uma emergência, o ancestral iniciaria o método de matriz instantaneamente para evitar o inimigo.

Ele olhou ao redor do Território de Sangue Yuan e viu um pequeno mundo coberto de folhagem em todas as direções. Era um admirável novo mundo que era pequeno, mas abundante de Lingqi.

Desde que não havia ninguém ao redor, Ye Xiwen percebeu que quando atravessaram o portão, cada um deles foi mandado para um lugar diferente do Território de Sangue Yuan.

Ye Xiwen ficara boquiaberto por um momento, mas ele não parou e seguiu em direção à região central do Território de Sangue Yuan

A cortina da noite gradualmente desceu e a luz brilhante da lua envolveu a terra e cobriu de branco. Isto iluminava todo pedaço de terra com uma branca e serena luz.

Dentro da escura e sombria floresta, ocasionalmente, alguns raios de luz lunar passavam pela densa folhagem até o chão coberto de folhas caídas, formando pontos luminosos no chão, assim, somente alguns raios de luz entram nesta sombria e escura floresta.

Dentro da floresta, as vezes, débeis rugidos de bestas desconhecidas se espalhavam, enviando calafrios pela espinha qualquer um.

Ye Xiwen estava andando por dentro do Território de Yuan de Sangue por quase um dia e o sol finalmente havia se posto, mas mesmo com todos seus esforços, ele não encontrou um único alvo valoroso dentro desta floresta. Embora este mundo fosse pequeno comparado com “Zhen Wu Jie”, ele não era minúsculo.

Uma briza gentilmente acariciou sua face e repentinamente um som farfalhante se espalhou de todas as direções

Ye Xiwen parou e não muito longe dele, havia, de quase dois metros de altura e mais de três metros de comprimento, um leopardo de cor púrpura escura em silêncio no alto do galho de árvore. Sua pele macia e lisa refletia o luar com um toque de cores escuras e claras. Seus membros pareciam fortes e cheios de força explosiva. Suas garras afiadas podiam facilmente rasgar sua presa e ele tinha uma mandíbula forte da qual exalava rugidos baixos e profundos de vez em quando. A visão desta besta demoníaca nesta noite escura de lua e floresta sombria poderia facilmente assustar qualquer humano.

Os olhos frios e afiados olhavam sem parar para Ye Xiwen. Ele tinha lido muitos livros sobre bestas demoníacas e depois de pensar um pouco, ele finalmente reconheceu que esta besta demoníaca era chamada ‘Youying Bao’. Não era apenas uma espécie de demônio tipo velocidade, mas também se movia silenciosamente como uma sombra e sua cor roxa escura funcionava como uma camuflagem durante a noite. Além disso, ele também possuía uma enorme força. Todos estes traços fizeram este ‘Leopardo Silencioso da Sombra’ um oponente muito resistente.

(DS: ‘Youying Bao’ significa ‘Leopardo Silencioso da Sombra)

Considerando seu nível de cultivo, ele era definitivamente uma besta demoníaca de auto nível. Os adultos de sua raça poderiam alcançar o pico do nono estágio Houtian, e alguns poderiam mesmo evoluir para o reino Xiantian. Estas bestas viviam nas profundezas da ‘Montanha Fengye’. Ye Xiwen não poderia entender a razão porque encontrara um na orla da floresta da montanha.

Como um gatinho quieto e bem-comportado, o Leopardo Silencioso da Sombra saltou graciosamente da árvore e pisou no chão coberto com as folhas. O mais assustador foi o silêncio de seus movimentos

Embora o Leopardo Silencioso da Sombra estivesse em um nível de cultivo mais elevado comparado a Ye Xiwen, e a força de um demônio besta fosse maior do que um ser humano no mesmo nível de cultivo. Ye Xiwen também era uma anomalia e sua força não poderia ser medida usando o seu nível de cultivo.

O Leopardo Silencioso da Sombra andou lentamente em um grande círculo ao redor de Ye Xiwen e parecia tentar compreendê-lo. Quando ele estava atrás dele, repentinamente o Leopardo Silencioso da Sombra rugiu e correu em direção a Ye Xiwen. Ele abriu sua grande boca mostrando incontáveis dentes afiados que pareciam ser feitos de aço, brilhando com a luz da lua.

Os movimentos do Leopardo Silencioso da Sombra eram rápidos e ele parecia uma Sombra. [DS: Sério?]. Porém Ye Xiwen estava preparado. Ele tinha prestado atenção em seus movimentos e instantaneamente desviou do ataque do Leopardo Silencioso da Sombra. Ele rapidamente pegou sua longa lâmina e cortou com uma força incrível em direção a face do Leopardo Silencioso da Sombra.

Se sua lâmina tivesse golpeado sua face então mesmo uma forte besta demoníaca teria seu cérebro removido do corpo.

No entanto o Leopardo Silencioso da Sombra foi inteligente e quando viu que a longa lâmina vinha direto em seu rosto, imediatamente saltou vários metros para trás. Fora realmente muito rápido e depois de esquivar o ataque da lâmina, ele olhou cautelosamente para Ye Xiwen. “Boom!”

Com um barulho alto, a longa lâmina perfurou uma rachadura de um pé no chão e causou um microssismo na área ao redor momentaneamente.

Esse Leopardo Silencioso da Sombra estava olhando cautelosamente para Ye Xiwen. Ele não esperava que ele fosse tão monstruosamente forte. Esta extensão de força física era simplesmente demasiado aterrorizante, embora o Leopardo Silencioso da Sombra estivesse no pico do nono estágio Houtian, se destacava na velocidade ao invés força, consequentemente se assustou com a força Terrificante de Ye Xiwen.

No entanto, mesmo que tivesse medo da monstruosa força de Ye Xiwen, não estava disposto a sair, produzindo constantemente um som profundo. Ye Xiwen notou que o Leopardo Silencioso da Sombra realmente sabia quem era mais forte entre os dois, mas ainda não tinha ido embora. Dizia-se que as bestas demoníacas eram comparativamente mais inteligentes do que os animais comuns. E quando eles enfrentariam um oponente mais forte, eles tentariam evitar lutar e prefeririam escapar. Evidentemente, este não foi o caso desta vez.