MGS – Capítulo 50 – É realmente ele?

A velocidade de Ye Xiwen era extremamente rápida e suas manobras eram muito elegantes, parecia com um ser celestial passeando pelas montanhas. Ele já tinha ultrapassado os terceiro e quarto grupos de discípulos do oitavo estágio Houtian.

E sua velocidade aumentava gradualmente, e neste momento, o segundo grupo apareceu em sua vista. Este grupo era composto de discípulos do nono estágio Houtian.

Esses discípulos do segundo grupo, que estavam correndo com todas suas forças, tentando alcançar o primeiro grupo, repentinamente escutaram uma rajada de passos rápidos vindos de trás. Quando eles viraram para olhar, eles foram surpresos ao ver Ye Xiwen os alcançando em uma velocidade atordoante.

Mas, antes que conseguissem algum tempo para compreender o que estava acontecendo, a figura de Ye Xiwen repentinamente apareceu na frente deles com uma velocidade insana. O grupo teve um olhar atordoado em suas faces quando viram a figura borrada de Ye Xiwen sumindo na frente de seus olhos.

Não havia dúvidas que estas pessoas eram a elite da elite e suas técnicas de agilidade eram do mais alto nível. A maioria tinha praticados suas técnicas de agilidade acima do reino ‘Xiaocheng’. Porém, devido a velocidade gigantesca mostrada por Ye Xiwen, parecia que eles nem se moviam.

Eles simplesmente não podiam reagir e antes que percebessem Ye Xiwen já tinha ultrapassado o segundo grupo e desaparecido completamente de seus olhares. Depois disso, Ye Xiwen começara a se aproximar do primeiro grupo, sem pressa, enquanto tinha um movimento rítmico e elegante.

Embora este fosse obviamente um teste de agilidade, não haviam pontos envolvidos. Então, basicamente, não havia necessidade de ser impaciente.

Neste momento, Ye Xiwen tinha corrido para o meio da lateral da montanha que estava envolto inteiramente com uma densa neblina e nuvens. A visibilidade era tão baixa que mesmo o raio de visão de um habilidoso artista marcial como Ye Xiwen era limitado a somente dez metros de distância.  E, uma vez que alguém se descuidasse, ele iria certamente cair, tendo uma cruel morte. As chances de sobrevivência mesmo de um mestre do nono estágio Houtian eram nulas.

A maioria das pessoas escolheria diminuir a velocidade em uma situação de risco de vida, mas Ye Xiwen não estava assustado. Além disso, ‘Passo Celestial’ era também uma técnica de agilidade que melhorava a velocidade do praticamente dramaticamente, porém, ela era mais adequada para manobras pequenas como estas. Também, Ye Xiwen tinha praticado o “Passo Celestial” Até o reino “Dacheng”. Então, como poderia ele cair?

Depois de alguns saltos, ele alcançou o canto da montanha e de lá, ele diretamente saltou e perfurou a densa névoa ao redor da lateral da montanha.

Nesta hora, o primeiro grupo já estava levemente visível, e quem estava muito atrás do grupo era surpreendentemente Zhang Yuntian, quem tinha desafiado Ye Xiwen e perdido pateticamente.

Próximo dele estavam Qian Wanru e Wu Hao da Escola Yi Yuan e Zhang Wenxiao, Zhang Ziqiu e Zhang Guogi da família Zhang, todos em sequência. Eles estavam todos mantendo seus passos sem acelerar ou perder a velocidade. Porém, Zhang Yuntian tinha caído atrás deles e seus movimentos não eram tão suaves. Isso obviamente era devido aos ferimentos que obteve na luta com Ye Xiwen.

Zhang Yuntian escutara passos atrás dele e se sentiu um pouco estranho. Ele virou sua cabeça para olhar, e o que viu o deixou completamente chocado: “É realmente você, Ye Xiwen!”

Antes, ele estava prestando atenção em Ye Xiwen, mas, logo após o início da corrida, ele descobriu que Ye Xiwen tinha sido deixado para trás e simplesmente tinha desaparecido. Ele não se importava, embora tivesse ódio pessoal por Ye Xiwen, agora ele só queria se concentrar na corrida. Sendo um dos principais discípulos do núcleo da família Zhang, ele tinha um status a ser mantido. Além disso, Ye Xiwen era agora um dos melhores discípulos da Escola Yi Yuan e ele não queria causar problemas desde o início do exame.

Mas ele nunca iria pensar que Ye Xiwen iria realmente alcançar o primeiro grupo

‘Como ele pode ser tão rápido?’ Quando Ye Xiwen se aproximou, Zhang Yuntian viu suas manobras elegantes mais de perto e seu coração repentinamente teve uma surpresa. Ele sempre pensou que a habilidade mais impressionante de Ye Xiwen era a de lâmina. De sua perspectiva, a habilidade de lâmina de Ye Xiwen era acurada, decisiva, extremamente poderosa e poderia se dizer que Ye Xiwen era o melhor usuário de lâmina da nova geração de ambas as escolas.

Mas, ele não esperava que a técnica de agilidade de Ye Xiwen iria ser tão amedrontadora. Ele sabia que sua própria técnica era uma técnica intermediária que tinha sido praticada até o nível ‘Dacheng’. E Ye Xiwen não era sequer um mestre no nono estágio Houtian então como poderia ele ter tal velocidade atordoante.

Por agora, ele percebera que sua própria velocidade não estava nem perto da de Ye Wixen, e não só isso, a habilidade de velocidade de Ye Xiwen também era superior a dele. Além disso, ele sabia muito bem que não importava quão superior uma técnica de agilidade era, continuava sendo necessário ao praticante treiná-la até um nível muito profundo para conseguir este nível de velocidade.

Enquanto sua mente estava em um estado confuso, Ye Xiwen já tinha o passado. Em um instante, ele já tinha alcançado a vanguarda do primeiro grupo.

Agora, eles estavam perto do topo da colina e Ye Xiwen estava finalmente conseguindo ver a figura dos melhores discípulos e, inesperadamente o primeiro colocado era seu irmão mais velho, Ye Feng.

Ye Feng liderava a corrida, e parecia que estava voando pela montanha usando sua extraordinária técnica de agilidade, seguido por dois discípulos da família Zhang, Zhang Jingxin e Zhang Wu. Logo atrás deles estava outro discípulo da Escola Yi Yuan, Zhang Yang, e finalmente o último era um discípulo da família Zhang, Zhang Yuelian.

[DS: Sim, aparentemente tem um Zhang na Escola Yi Yuan]

Ye Feng repentinamente correu meio passo e tornou-se o primeiro a alcançar o cume.

Quatro elders estavam de pé no cume, esperando a chegada dos discípulos e, por suas faces, poderia se dizer que estavam ansiosos para saber os vencedores da corrida.

Vendo que o primeiro a chegar era Ye Feng, os elders gordo e magro sorriram. Aparentemente, eles estavam muito satisfeitos com o resultado. Porém, a face dos dois elders Zhang pareciam levemente profundas.

Só um passo atrás de Ye Feng, o segundo a chegar era Zhang Jingxin, que só perdera para Ye Feng por meio corpo de distância. Similarmente, Zhang Wu chegara atrás de Zhang Jingxin por meio corpo de distância e Zhang Yang pegara o quarto lugar.

[DS: Lembrando que o Zhang Yang é da Escola Yi Yuan]

E com isso, a fama da Escola Yi Yuan também alcançara o pico. Do primeiro grupo de discípulos, somente Zhang Yuelian não tinha chego. Ele estava quase alcançado o cume com alguns outros discípulos atrás dele, porém repentinamente uma figura como um trovão o ultrapassou e alcançou o cume.

“É você!”

“Terceiro Irmão, você é incrível!”

. . . . . .

Esta pessoa era na verdade Ye Xiwen, e ele fez muitas pessoas ficarem alarmadas. Não era porque eles não o notaram. É porque prestaram atenção nele desde o começo. Depois que derrotara Zhang Yuntian, eles se alarmaram com sua existência e o colocaram como um forte inimigo. Quando a corrida começou, Ye Xiwen era o último colocado. Se ele começasse a correr junto com os outros, então definitivamente não seria o quinto.

Especialmente a complexão dos discípulos Zhang era algo desagradável. Eles todos sabiam que se Ye Xiwen não se atrasasse no começo da corrida, ele certamente pegaria o primeiro ou o segundo lugar e os dois primeiros ranques iriam para a Escola Yi Yuan.

De qualquer forma, ninguém continuou pensando nesta corrida por muito tempo, porque, seu principal objetivo não era a corrida e sim a competição no Território de Sangue Yuan. Imediatamente, todos começaram a meditar para restaurar o Zhen Qi que tinha sido consumido na corrida até o cume.