MGS – Capitulo 5 – Investindo nos Nove Ecos do Trovão 

Em seu quintal, Ye Xiwen pegou todos os seus pertences. Dez pedras espirituais de classe baixa. Esses eram todos os pertences de Ye Xiwen. Depois de absorver as pedras espirituais em Qi Espiritual, que depois eram transformadas em Qi Zhen. Então segurando sua respiração, aquele espaço especial único emergiu novamente. Ye Xiwen continuou a segurar a sua respiração. Realmente como Ye Xiwen imaginou que aconteceria, ele foi para dentro daquele espaço em sua primeira tentativa.

Ye Xiwen também não perdeu tempo, diretamente começando a controlar o espaço especial telepaticamente para deduzir a essência do Ataque da Mão de Trovão. De repente, incontáveis informações surgiram imediatamente em sua cabeça.

Ye Xiwen imediatamente ficou contente, parecia que sua suspeita não estava errada. Não somente poder interno podia ser praticado, até artes marciais não eram exceção.

Desconstruindo a essência o Ataque da Mão de Trovão subconscientemente de novo e de novo era similar a mover as nuvens e fluir a agua, indo e vindo em sua cabeça.

Ye Xiwen começou a praticar o Ataque da Mão de Trovão. O Ataque da Mão de Trova tinha:  Passagem de Trovão e Mover como o vento, Raio e Trovão, Machado Fantasma de Trovão, e a Tempestade dos Quatro Golpes. Embora era um numero pequeno de movimentos, era fácil de aprender mas difícil de dominar. Era muito difícil pratica-la até o pico.

“Honglonglong!”

Ye Xiwen balançou suas palmas, muito rapidamente praticando todo o Ataque da Mão de Trovão de uma vez.

Ye Xiwen praticou o Ataque da Mão de Trovão de novo e de novo, de repente ele descobriu que em sua mente tinham alguns lampejos sobre o Ataque da Mão de Trovão.

Se a velocidade de dedução de anteriormente era do tamanho de um pequeno riacho, então a velocidade de dedução de Ye Xiwen agora era absolutamente como os Rios Yangtzé e Amarelo, jorrando sem parar.

‘Honlonglong!”

“Honglonglong!”

“Honglonglong!”

Sem saber quanto tempo tinha se passado, Ye Xiwen disparou duas palmas, cada uma com uma espécie de som de trovão. Claramente, o Ataque da Mao de Trovão já tinha sido praticado até o ponto de aparecer visivelmente.

“Passagem de Trovão e Mover como o Vento!” Ye Xiwen gritou levemente. A mão direita parecia como se emitia raios, produzindo um som quase abafado enquanto a palma acertava o duro bloco de quartzo. De repente, aquele quartzo se despedaçou com o golpe, tanto que mais da metade dele diretamente virou um fino pó.

Ye Xiwen olhou pra ambas suas mãos, dizendo incrédulo de alguma maneira: “Eu não esperava deduzir apenas uma pequena parte da essência do Ataque da Mao de Trovão.  Sendo capaz de deduzir o segundo eco. Se eu continuar deduzindo isso, é difícil dizer se eu conseguirei deduzir os nove ecos em um mês!”

Ele sabia que essa série do Ataque da Mão de Trovão era fácil de aprender mas difícil de dominar. Mas em pouco tempo, contando com o entendimento do espaço especial, ele avançou com sucesso para a extensão do segundo eco.

O Ataque da Mão de Trovão era fácil de aprender mas difícil de dominar, geralmente para cultivar até o segundo eco levaria mais de um ano para pessoas experientes. Para ir tão longe quanto deduzir o 9° eco, muitas pessoas praticavam por toda uma vida e não conseguiam avançar.

Um som de estalo veio do corpo de Ye Xiwen, do corpo dele saiam algumas impurezas pretas, junto com suor, gradualmente descarregando de seu corpo. Seu corpo mortal ficou ainda mais puro.

Ye Xiwen descobriu, junto com o seu avanço para o segundo eco do Ataque da Mao de Trovão que sua própria força tinha aumentado.

Ye Xiwen ficou imediatamente alegre, dando um soco, golpeando o ar com um som explosivo de estalos.

Sua força, dos originais 285 quilogramas tinha avançado para 350 quilogramas. Um aumento de 30 quilogramas. Ele não esperava que a diferença entre cada eco do Ataque da Mao de Trovão fosse tanta.

O 4° Estagio do Houtian era o primeiro divisor de aguas. Depois de atingir o 4° Estagio do Houtian, a força atingiria 250 quilogramas. Esse é o poder de um tigre selvagem, extremamente feroz e poderoso.

Mas no 5° Estagio do Houtian, a força subiria rapidamente, alcançando 500 quilogramas. O poder de dois tigres.

Ele não esperava que depois de praticar até o 2° eco do Ataque da Mão de Trovão que sua força iria aumentar dessa maneira.

A maioria das cultivações das pessoas não iriam ter esse mesmo efeito por causa que todos eles avançavam passo por passo. Mas Ye Xiwen era diferente. Ele avançou em uma noite. Além do mais, o aumento em sua força era particularmente grande.

………………………..

“Honglonglong!”

O céu estava levemente claro, o sol estava nascendo. Ye Xiwen estava dentro de seu pequeno quintal. Ele não estava cansado enquanto ele deduzia o Ataque da Mão de Trovão, ele já tinha praticado o Ataque da Mão de Trovão por toda a noite

A Técnica de Palma de Ye Xiwen era perfeita. Como se um rio desimpedido fluindo. Por causa da pratica no espaço especial, Ye Xiwen tinha cultivado a técnica de palma até Movendo as Nuvens e Fluindo a Agua. Entendendo casualmente, como se aquilo fosse extremamente familiar ou normal.

Ye Xiwen, sem perder nenhuma linha, deduziu o Ataque da Mão de Trovão. Dentro de todo o quintal haviam estrondos similares a trovões. Outro Ataque da Mão de Trovão tinha sido lançado. Todo o corpo de Ye Xiwen estava encharcado e pingando. Seu corpo tinha um vapor subindo e subindo, quase igual a nuvens e neblinas.

Cada vez que Ye Xiwen lançava o Ataque da Mão de Trovão, Qi Zhen corria por seu corpo. O Qi e sangue de Ye Xiwen estavam ainda mais vigorosos, aumentando muito de força.

De primeira, o efeito era extremamente visível, cada vez que Ye Xiwen lançava um Ataque da Mão de Trovão, a força de seu corpo aumentava em meio quilograma.

Três dias depois, a força de Ye Xiwen tinha aumentado em 120 quilogramas, e foi para 435 quilogramas!

“Raio e Trovão!” Ye Xiwen gritou alto. A técnica de palma inesperadamente lançou quatro sons de tempestades. Em outras palavras, três dias depois ele já tinha praticado mais dois ecos.

O imenso som de tempestade não era diferente daquela vez no espaço especial.

Um!

Dois!

Três!

Quatro!

Ye Xiwen facilmente deduziu o 4° eco. A barreira impedindo o progresso, no momento, parecia não existir.

Geralmente, mesmo se ele praticasse o Ataque da Mão de Trovão mais uma vez, seria difícil para deduzir mesmo que um pouco. Mas justo no momento em que ele praticasse o Ataque da Mão de Trovão no espaço misterioso,  uma grande quantidade de informações apareciam em sua mente. Na realidade, a velocidade de dedução era cem vezes mais rápida que antes.

Mas quanto as falhas. Também tinha uma, que era a quantidade extraordinária de pedras espirituais que consumia. Cultivar o Ataque da Mão de Trovão até o degrau do 4° eco tinha usado as dez pedras espirituais que foram coletadas com grande dificuldade.

Sem duvidas, o efeito era excepcionalmente bom. Ye Xiwen absolutamente não iria desistir.

Agora Ye Xiwen precisava extremamente de pedras espirituais. Mas agora ele já tinha usado completamente as suas pedras espirituais. Apesar que Ye Kongming sempre tinha muitas pedras espirituais, depois de tudo, era a dura moeda de Zhen Wu Jie. Não apenas podia ser usado para cultivação, mas também era tratado como moeda.

Mas não havia nada que pudesse ser feito, Ye Kongming tinha explicado. Depois de tudo, em circunstancias normais era impossível usar essas pedras espirituais em pouco tempo.

Agora Ye Xiwen não tinha escolha a não ser parar por que ele já tinha exaustado completamente as pedras espirituais de classe baixa para deduzir a essência do Ataque da Mão do Trovão. As pedras espirituais que não tinham mais Qi Espiritual também se tornaram em uma pilha de um pô branco fino.

Muito rapidamente, Ye Xiwen tomou uma decisão. De voltar até a parte de trás da montanha  Qing Feng para conseguir mais. A Escola Yi Yuan estava localizada dentro da montanha Qing Feng. Na montanha existem muitas betas demoníacas selvagens. Todas essas bestas demoníacas possuem o poder magico das terríveis bestas.

E mais importante, se ele quisesse deduzir a essência de todos os tipos de artes marciais, ele também precisaria matar bestas demoníacas para pegar pedras de cristais. Aquele espaço especial dentro de sua cabeça consumia muitas pedras de cristais.