MGS – Capítulo 49 – Teste de Agilidade

Os discípulos do núcleo olharam calmamente e pegaram, especialmente os mais fortes. Isso era obviamente porque eles já tinham se preparado para a competição que estava por vir.

Desta vez, a competição de discípulos do núcleo no Território de Sangue Yuan não seria fácil. Ele é um território cheio de bestas demoníacas e eles também precisariam estar atentos aos discípulos da família Zhang, especialmente aos discípulos mais fortes, porque cuidar deles não seria fácil nem para os discípulos mais fortes da Escola Yi Yuan.

De qualquer forma, se essa competição não fosse difícil e arriscasse a vida então não seriam dadas três frutas de Sangue Yuan como recompensa.

Frutas de Sangue Yuan eram algo que até especialistas do reino Xiantian sonhavam com!

Então, os dois elders lideraram os discípulos do núcleo da Escola Yi Yuan e seguiram até o lado de trás da montanha Qingfeng. Desde que todos tinham praticados artes marciais de agilidade, todos eles eram bem rápidos, e depois de somente meia hora ter passado, eles entraram nas profundezas da Montanha Qingfeng. Os dois elders libertaram uma aura terrível que percorreu o grupo de discípulos do núcleo, e, por causa disso, as bestas demoníacas não se atreviam a aproximar-se deles.

Isso os permitiu viajar suavemente ao íngreme cume da montanha, eles estavam surpresos em como esta montanha era alta, parecia que estava alcançado os confins do céu, e também o pico parecia completamente submerso em um mar de nuvens.

Ao pé da montanha, existiam degraus que poderiam acomodar mais de uma pessoa por vez. Os degraus circulavam como uma estrada na montanha, indo até o cume.

Em um instante, o grupo da família Zhang também veio, liderados por dois elders Zhang. Um deles era alto e outro era baixo, e suas faces pareciam frias e fracas. Este contraste com os elders gordo e magro da Escola Yi Yuan era muito hilário. Mas nenhum destes elders era alguém de quem se pudesse rir.

Atrás destes dois elders, estavam um grupo de dezenas de discípulos da elite da família Zhang liderados por sete jovens pessoas. Somente olhando para eles, poderia se dizer que eles eram todos muito arrogantes e tinham uma aura muito imponente.

Pelos sussurros dos discípulos da Escola Yi Yuan, Ye Xiwen finalmente descobriu que estes sete jovens eram na verdade os atuais melhores discípulos do núcleo Zhang. Os mais fortes deles eram Zhang Jingxin, Zhang Wu e Zhang Yuelian. Todos eles estavam no pico do nono estágio Houtian e somente a um passo de entrar no reino Xiantian. Enquanto os outros quatro discípulos restantes eram Zhang Yuntian, Zhang Wenxiao, Zhang Ziqiu e Zhang Guogi, que estavam em uma fase tardia do nono estágio Houtian. Suas auras imponentes tinham esmagado completamente os discípulos da Escola Yi Yuan. Os melhores da Escola Yi Yuan, que tinham se tornado bastante famosos este ano, eram somente três. Ye Feng tinha entrado mais tarde e Ye Xiwen tinha repentinamente aparecido recentemente. De qualquer forma, mesmo adicionando os dois, numericamente a Escola Yi Yuan continuava em desvantagem.

[DS: Ye Feng só chegou ao nono estágio Houtian agora, pois estava fortificando sua base para entrar no reino Xiantian, logo só entrou no ranking agora]

Os melhores discípulos do núcleo de ambas escolas se olharam. Todos estavam cientes do fato que o resultado desta competição dependeria destes doze.

Ye Xiwen logo sentiu o olhar fixo de dois pares de olhos malignos, olhando para ele com pura intenção assassina, ele imediatamente seguiu os olhares com o próprio e viu Zhang Yunfei e Zhang Yuntian.

“Agora que eles também chegaram, vamos começar!” Disse o elder gordo.

Parecia que os quatro elders Xiantian tinham um acordo prévio. Eles rapidamente saltaram e repentinamente, suas figuras correram em direção a estrada da montanha e sumiram na frente de todos

Em um flash, os quatro elders desapareceram. Vários discípulos de ambas as escolas não esperaram sequer um momento e saltaram imediatamente para seguir atrás dos elders.

Com suas figuras parecidas com raios, eles tinham instantaneamente atravessado toda a estrada da montanha.

Vendo todos estes talentosos discípulos rapidamente atravessando sem perder tempo, rapidamente, outros discípulos do núcleo os seguiram, porém infelizmente já estavam longe demais nesta corrida que ironicamente tinha somente começado

A corrida tinha rapidamente se tornado em uma debandada de discípulos devido ao súbito desaparecimento dos elders e dos melhores discípulos. Nesta multidão, os quatro elders do reino Xiantian eram os mais rápidos, e quase como um raio, eles tinham desaparecido na estrada da montanha. Perto estavam Ye Feng e outros grandes discípulos da Escola Yi Yuan e da família Zhang que juntos faziam o primeiro grupo. Logo atrás estava um grupo de trinta discípulos do nono estágio Houtian, mesmo que não fossem os melhores, eles ainda estavam no nono estágio Houtian então suas velocidades eram pouco mais baixas que a dos discípulos do primeiro grupo.

Perto estava o grupo de discípulos do oitavo estágio Houtian, mas, existia uma diferença de dois estágios entre eles e o grupo do nono estágio Houtian, então suas velocidades eram muito menores se comparadas.

Quando todos já tinham saído, Ye Xiwen finalmente começou e saltou em direção a estrada da montanha.

Ye Xiwen era rápido como um raio. Ele imediatamente liberou o “Passo Celestial”, e com duas ou três respirações, seus pés já tinham embarcado na estrada.

Ye Xiwen parecia elegante e sem restrições, como se ele estivesse passeando. Sua figura esvoaçava sobre a estrada e em cada flash, ele iria emergir dez metros na frente, o que era claramente uma velocidade incrível.

“Passo Celestial” era uma técnica de agilidade superior e sua aplicação era incomparável. Era muito mais elegante e não-convencional se comparada a outras técnicas de agilidade.

Parecia como se um celeste começasse a passear com uma velocidade atordoante.

Dentro de alguns minutos, Ye Xiwen já tinha alcançado o último grupo de discípulos, que estavam bem longe dele inicialmente.

O grupo era composto de discípulos Zhang de oitavo estágio Houtian.

A maioria destes discípulos não sabia artes marciais de agilidade, mesmo se alguns soubessem, suas artes marciais de agilidade não eram nada comparadas ao “Passo Celestial” de nível Xiantian. Também, Ye Xiwen praticara-o até o nível “Dacheng” dentro do “Espaço Especial”

Quase eu um flash, usando da velocidade incrível do “Passo Celestial”, Ye Xiwen ultrapassou aqueles discípulos. Eles não poderiam sequer reagir porque tudo que viram era uma sombra que passou por eles por um instante, e então sumiu!

Agora, Ye Xiwen também entendera que tudo isso era para testar a velocidade de cada um. Geralmente, se entendimento sobre agilidade fosse profundo, então poderiam alcançar altas velocidades e então, esta corrida se tornaria brincadeira de criança.

“Caralho! Quem é esta pessoa?” Os discípulos Zhang só puderam ver as costas de Ye Xiwen de muito longe e não o reconheceram. Em um instante, ele desapareceu da frente deles.

Vendo que Ye Xiwen tinha tão facilmente os ultrapassado na corrida, os discípulos Zhang se sentiram deprimidos. Porque, não importava o quanto tentasse, eles continuavam sem conseguir chegar até Ye Xiwen e isso fez até os mais gloriosos mestres do oitavo estágio Houtian deprimidos. Eles tinham grandes status na família Zhang como discípulos do oitavo estágio do núcleo, mas agora, quase todos estes superespecialistas estavam deprimidos.

Mas eles não eram os únicos deprimidos. Quando Ye Xiwen começou a usar todo o potencial do “Passo Celestial” e adicionar sua força monstruosa, ele ficou insanamente rápido! Sua figura simplesmente se tornou um borrão e ele correu sobre o caminho da montanha deixando muitos discípulos da Escola Yi Yuan e da família Zhang para trás;

Eles podiam somente dar um olhar estupefato para a figura borrada de Ye Xiwen, quem em um momento, sumiu de seus olhos.

Exceto por sua sentir secretamente inveja e raiva, eles não podiam fazer nada e sua única opção era continuar correndo.