MGS – Capítulo 47 – Repercussão

O famoso Zhan Yuntian tinha sido mandado voando pela espada de Ye Xiwen, este resultado era simplesmente chocante, principalmente para os juniores da família Zhang que também tinham vindo ver esta luta. Eles simplesmente não acreditavam que Zhang Yuntian, quem era como uma deidade em seus olhos, tinha sido incapaz de bloquear sequer uma única lâmina de Ye Xiwen.

“Irmão!” Zhang Yunfei foi o primeiro a reagir e correr até o seu irmão que estava deitado no chão.

Ye Xiwen olhou friamente para Zhang Yunfei e disse: “Ele não está morto, então rapidamente tire-o daqui. Nossa escola Yi Yuan não é um lugar onde vocês Zhang podem simplesmente caminhar e vangloriar-se. Da próxima vez que tentar provocar-nos, não vai ser tão fácil.”

“Voltem!”

“Se apressem e saiam daqui, vocês querem morrer seus Zhang bastardos?”

“Deem o fora! Se não, podemos ser bem rudes!”

Os discípulos da escola Yi Yuan estavam se vangloriando sem parar. A escola Yi Yuan e a família Zhang não tinham sido hostis uma com a outra por um período de meros um ou dois anos. Isso era um inimizade longa e discípulos de ambas as escolas estavam acostumados a se odiarem, além do mais, ambas partes tinham força similar e, portanto, o fim sempre era um empate. A rivalidade tinha continuado por um longo tempo e continuaria no futuro também. De qualquer forma, Zhang Yunfei e seu irmão mais velho, Zhang Yuntian, tinham ousado provocar a escola Yi Yuan e ambos tinham sofrido uma derrota humilhante nas mãos de Ye Xiwen, quem era o campeão do ano da escola Yi Yuan. Então, obviamente isso iria fazer o família Zhang perder a face.

Todo mundo podia ver que se Ye Xiwen não fosse misericordioso, Zhang Yuntian teria sido retalhado

As notícias sobre a luta entre Ye Xiwen e Zhang Yuntian e a derrota humilhante de Zhang Yuntian tinham se espalhado rapidamente através da escola Yi Yuan. Inicialmente, muitas pessoas não acreditavam na notícia, porque, Ye Xiwen era somente um discípulo da Seita Interior que tinha ganhado o campeonato do ano. Mesmo que ele tivesse mostrado uma força fora do comum e enlouquecesse a competição, ele ainda era um discípulo novato do núcleo.

Tinha a possibilidade que ele pudesse ter derrotado Zhang Yunfei, porque ele também era o campeão do torneio anual da família Zhang e poderia dizer que estava no mesmo nível de Ye Xiwen. Mas, que era Zhang Yuntian? Mesmo entre o núcleo dos discípulos Zhang, ele era considerando entre os cinco melhores. Então como poderia Ye Xiwen derrotar tão poderoso gênio! Esse era um mistério para qualquer pessoa que não tinha visto essa luta com os próprios olhos.

Mas essa luta tinha muitas testemunhas e elas rapidamente espalharam as notícias. E quando essas notícias tinham sido confirmadas por muitas fontes confiáveis, todos tinham que admitir que Ye Xiwen realmente e perfeitamente derrotou Zhang Yuntian.

Ye Xiwen tinha finalmente ganho a verdadeira fama dentro da Escola Yi Yuan. Embora ele tenha vencido a competição anual, no núcleo esta reputação não importava muito. Nas seitas interna e externa, a existência de um campeão era realmente gloriosa, mas, na seita do núcleo, ser um campeão não era grande coisa. Depois de tudo, o núcleo consistia de pessoas que eram gênios de anos anteriores, o que incluía um monte de outros campeões.

Mas a vitória perfeita de Ye Xiwen sobre Zhang Yuntian realmente fez sua reputação crescer exponencialmente. Agora, sua reputação dentro da Escola Yi Yuan estava a par com os gênios mais famosos do núcleo.

Nas profundezas da escola Yi Yuan estava o Hall do Palácio do Ancestral. Lá, Ye Kongming estava sentado no chão e com as sobrancelhas um pouco franzidas. No acento acima, estava um homem de meia idade vestido em um robe púrpura, quem parecia com um homem de meia idade comum.

Mas todo mundo da escola Yi Yuan saberia que este homem de meia-idade era na verdade o diretor da escola Yi Yuan chamado Lin Zhantian. Escondendo-se nas sombras, ele mantinha o poder supremo de ancestral da Escola Yi Yuan.

“Ye Kongming, eu não esperava que Ye Xiwen se tornaria tão fora do comum. Da última vez que vi ele, dois anos atrás, ele era um discípulo mediano, mas, quem pensaria que em um intervalo curtíssimo de tempo, ele mudaria tanto!” Lin Zhantian disse com um suspiro. “Sua força atual é suficiente para colocá-lo entre os dez principais discípulos do núcleo.”

“Isso não é surpreendente. Depois de tudo, ele é o filho daquela pessoa!” Ye Kongming disse com uma expressão indiferente em seu rosto, como se isso fosse algo que ele esteve sempre esperando.

Quando Ye Kongming mencionou aquela pessoa, Lin Zhantian não disse nada, ele parou um pouco e então continuou: “Eu finalmente atravessei, e logo, eu vou voltar a Escola Principal, mas aqui na Montanha Qingfeng, eu recomendarei você para ser o próximo ancestral!”

“Você já sabe que não tenho interesse!” Ye Kongming disse.

“Eu sei que não está interessado, mas, este é o lugar onde todos nós crescemos, e eu não conseguirei descansar se eu deixa-lo na mão de outra pessoa!” Lin Zhantian disse.

“Posso recusar?” Ye Kongming disse de maneira indiferente.

“Não!” Disse Lin Zhantian.

Assim, os dois homens continuaram a conversar.

—-

“ Ah, seu pirralho, eu não esperava que você derrotaria até Zhang Yuntian, haha, agora ele não pode mostrar sua cara em público.” Ye Ruxue riu e disse.

“Felizmente!” Ye Xiwen disse.

“Eu voltei!” A porta abriu e Ye Feng entrou enquanto ria felizmente, “Irmãozinho, eu ouvi sobre sua luta com Zhang Yuntian, haha, você realmente esmagou esse lixo e ele não pode sequer retalhar.”

Um alto e robusto Ye Feng andava com longos passos! Ele estava cheio de vigor e vestido em roupas extravagantes. Somente agora ele tinha retornado da parte traseira da Montanha Qingfeng onde estava cultivando.

“Isso realmente me ajudou a desafogar minha raiva.” Ye Feng riu.

“O que está errado, você tem alguma rixa antiga com Zhang Yuntian?” Perguntou Ye Xiwen.

Ye Feng riu friamente e disse: “Sim, nós lutamos na floresta da Montanha Qingfeng uma vez. Naquela vez, eu era um recém-promovido discípulo do núcleo. Quando eu achei uma erva medicinal muito preciosa, aquele bastardo me atacou furtivamente e eu quase morri sobre seu ataque com uma arma secreta!”

Então seu terrível Zhen Qi começou a vazar involuntariamente. Naquele momento, ele já estava no pico do nono estágio Houtian e somente a um passo de atravessar para o reino Xiantian.

Ye Feng tinha ficado no pico do oitavo estágio Houtian por vários anos, mas, para a competição dos discípulos do núcleo desta vez e então para entrar para a Seita Princípal, a cultivação acumulada por todos estes anos foi liberada de uma vez. Este era o porquê de ele atingir o pico do nono estágio Houtian em tão pouco tempo. Este tipo de pratica era para consolidar o estado da cultivação e criar uma fundação muito profunda para atravessar para o reino Xiantian.

Graças a este estilo especial de cultivo, Ye Feng tinha ficado muito mais forte que outros mestres do pico do nono eságio Houtian.

“Eu estava planejando ensinar a este bastado uma lição na competição de discípulos do núcleo que está por vir, mas, irmãozinho, você já me vingou e isto realmente me salva de vários problemas!” Ye Feng não precisava prestar atenção em Zhang Yuntian porque, agora, sua força estava muito acima a de Zhan Yuntian.

“Gee, irmão mais velho, você não viu como o terceiro irmão o ensinou uma grande lição!” Ye Ruxue disse enquanto sorria.

“Falando do irmão mais novo, você deveria praticar e rapidamente alcançar o mais novo, e chegar rápido ao nono estágio Houtian, porque só então você poderá entrar na Escola Principal.” Ye Feng disse e franziu as sobrancelhas.

“Eu sei!” Ye Ruxue era uma pessoa despreocupada e sabia como manipular seu irmão rigoroso.

Até porque, sua mente nunca focava totalmente em praticar.

Contribua com a Novel Mania!