MGS – Capítulo 46 – O desafio de Zhang Yuntian

Sem seguir qualquer método especial e dependendo apenas de instintos naturais, ele finalmente abriu a ponte do mundo. Uma quantia incontável de Lingqi entrou em seu corpo e seu Zhen Qi Houtian começou a se condensar mais rápido em comparação a antes, quando a ponte do mundo não estava aberta.

[DS: Lingqi é o Qi natural, da natureza, do mundo]

Ye Xiwen começou a condensar Zhen Qi Houtian em Zhen Qi Xiantian, mas, como esse processo de refinação poderia ser tão simples? Afinal, Ye Xiwen não estava no reino Xiantian agora. Ele era apenas um especialista do reino Houtian, então refinar Zhen Qi Xiantian era, sem dúvida, muito mais difícil para ele.

No entanto, mesmo que fosse muito difícil, Ye Xiwen não desistiu.

Inúmeras pedras espirituais começaram a arder e o Lingqi produzido começou a infundir-se com seu corpo. Ele entrou no ‘Espaço Especial’ e começou a dirigir constantemente o Zhen Qi para a construção do mar de Qi. O Zhen Qi, que se espalhou por todo o corpo, deveria ser concentrado no centro do mar de Qi, e só então ele poderia ser condensado em Zhen Qi Xiantian. No entanto, agora que ele tinha começado a concentrar a Zhen Qi no centro do mar de Qi, ele sentiu como se seu mar de Qi fosse explodir a qualquer momento. Ele teve que ir com tudo para comprimir seu Zhen Qi dentro do mar de Qi, no entanto, era muito doloroso.

Passo a passo, seu Zhen Qi começou a condensar-se mais e mais dentro do mar de Qi.

A face de Ye Xiwen repentinamente empalideceu com a dor que era claramente visível em seu rosto, e seu corpo também estava coberto de suor frio. Este era um processo extremamente doloroso! Ye Xiwen era uma pessoa paciente com uma força de vontade enorme e é por isso que ele podia constantemente suportar a dor gigantesca, caso contrário, seu espírito inteiro teria entrado em colapso agora.

Ye Xiwen não desistiu, porque ele já tinha se preparado, sabendo muito bem que este seria um processo difícil, muito difícil, em palavras simples, muitas pessoas teriam desistido no início!

Ye Xiwen não sabia por quanto tempo ele continuaria a mandar o seu Zhen Qi para o mar de Qi e o condensar incessantemente. Ele continuou este procedimento insano sem parar por um longo tempo.

Após constantemente condensar o Zhen Qi no mar de Qi, finalmente o seu Zhen Qi começou a sofrer mutação e um traço de um majestoso Zhen Qi apareceu em sua Dantian. Era totalmente diferente do Zhen Qi Houtian, e continha um terrível poder.

Ye Xiwen abriu os olhos e sorriu com um olhar de satisfação no rosto. Finalmente, ele tinha condensado com êxito os primeiros fios de Zhen Qi Xiantian. Este era o primeiro passo e o mais difícil, que ele tinha concluído com êxito. Agora, ele só precisava para continuar acumulando Zhen Qi Xiantian condensando seu Zhen Qi Houtian um passo de cada vez.

Ele olhou para fora da janela e percebeu que já era de madrugada.

Ye Xiwen jantou com sua família e quando estava retornando de volta ao seu pequeno pátio para começar seu cultivo, de repente, ele ouviu um barulho vindo de fora.

“Ye Xiwen, vem para fora! Eu, Zhang Yuntian, vim para desafiar-te! “A voz trovejou do lado de fora.

Ye Xiwen soube imediatamente que o problema tinha finalmente encontrado ele. A família Zhang não iria deixá-lo de lado tão facilmente, afinal, ele havia derrotado o seu campeão em apenas um movimento, e isto lhes tinha feito perder a face. Então, a sua única opção era erradicar a causa principal.

Ye Xiwen saiu, e estava muito surpreso ao ver Zhang Yunfei do lado de fora de seu pátio. Ele estava maldosamente olhando para ele, embora seu rosto estivesse um pouco pálido por causa de lesões de ontem que não tinham se curado completamente. Bem na frente de Zhang Yunfei estava um homem jovem! Ele parecia estar por volta dos vinte anos, tinha muita massa muscular e era muito bonito.

Ele era o irmão mais velho de Zhang Yunfei, chamado Zhang Yuntian.

No entanto, por trás, uma grande quantidade de discípulos da Escola Yi Yuan tinha também vindo. Quando souberam que Zhang Yuntian, um famoso especialista da família Zhang tinha realmente vindo desafiar Ye Xiwen, o famoso campeão de sua Escola Yi Yuan, a curiosidade de muitos discípulos aumentou e eles tinham imediatamente corrido para o pequeno pátio de Ye Xiwen.

Ye Xiwen saiu de seu pátio e com uma pitada de ironia no rosto disse: “O que há de errado, procurando o seu papai?”

“Ha ha ha!” De repente, a multidão de discípulos da Escola Yi Yuan deu uma risada alta. As notícias sobre a luta de ontem se espalharam como um incêndio florestal no interior da Escola Yi Yuan, então, eles certamente sabiam o que Ye Xiwen realmente queria dizer.

No entanto, o rosto de Zhang Yunfei estava vermelho de raiva e seu Zhen Qi começou a vazar para fora de seu corpo. Ele parecia mais maldoso a Ye Xiwen, como se estivesse tentando rasgá-lo usando apenas seus olhos.

“Menos, lixo, hoje eu vou te ensinar uma lição!” Zhang Yuntian disse impaciente, “Eu vou quebrar suas pernas e você saberá o que ferocidade significa.”

Então, de repente, Zhang Yuntian moveu-se e sua figura saltou. Sua espada cortou e um Jianqi feroz explodiu no ar com grande poder.

A força do pico do nono estágio Houtian foi completamente liberada.

Todos ao seu redor estavam atordoados, porque a espada foi extremamente rápida, tão rápida quanto um meteoro, em palavras simples, ele já tinha abordado o ápice.

Ser classificado entre os cinco principais discípulos do núcleo Zhang não era apenas para mostrar.

Com este movimento, quase em um instante, Zhang Yuntian tinha imediatamente chegado na frente de Ye Xiwen.

Quase em um flash, ninguém podia vê-lo claramente, mas Ye Xiwen tinha retirado uma longa lâmina da bainha em suas costas e uma luz brilhou intensamente e ofuscou o céu. Esta lâmina linda formou uma cortina feita de muitas lâminas no ar. A cortina de lâminas, em um instante, chegou na frente de Zhang Yuntian.

“Dang!” O som alto de metal retinindo propagou-se e Zhang Yuntian imediatamente sentiu que uma força maciça e ameaçadora estava sendo transmitida para sua espada. Ele não podia resistir ao poder presente no ataque de cortina de lâminas de Ye Xiwen, e imediatamente foi empurrado para trás em oito passos antes de parar. A força de noventa e nove tigres de Ye Xiwen definitivamente não era uma piada.

“Ha ha ha ha!” Vendo que Ye Xiwen tinha facilmente bloqueado o ataque de Zhang Yuntian com apenas um balanço de sua lâmina, discípulos da Escola Yi Yuan de repente riram ainda mais alto do que antes.

Neste momento, o rosto de Zhang Yuntian também revelou uma expressão preocupada.

Zhang Yuntian deu um rugido alto, e parecia que ele estava se preparando para atacar novamente.

A ponta da espada dançou e muitas Jianhua apareceram no céu e foram em direção a Ye Xiwen para atacar juntas.

(DS: Jianhua significa Espada-flor)

Ye Xiwen riu e sua longa lâmina golpeou. Com a velocidade de um raio, sua longa lâmina cortou para baixo, enquanto atravessava o ar e destruía todas aquelas Jianhua.

“Boom!” Uma forte explosão ocorreu acompanhada por um som de metal retinindo. Várias camadas de um terrível Zhen Qi tinham instantaneamente sido lançada na área ao redor.

A longa lâmina de Ye Xiwen foi rápida como um meteoro e instantaneamente chegou na frente de Zhang Yuntian e cortou.

Zhang Yuntian foi subitamente surpreendido. Ele ergueu sua espada para resistir, no entanto, a longa lâmina de Ye Xiwen já tinha ferozmente colidido com sua espada e rachaduras começaram a aparecer em sua superfície. O Daoqi afiado de Ye Xiwen também causava dor em suas bochechas.

[DS: Não sei o porquê do Daoqi só doer nas bochechas, mas ok…]

Ye Xiwen não parou por aqui e novamente golpeou com sua longa lâmina. A força de sua lâmina aumentou em quase o dobro.

Duas lâminas!

Três lâminas!

Quatro lâminas!

Como a força de Ye Xiwen tinha aumentado várias vezes, quando sua quarta lâmina cortou, o poder total do ataque também aumentara em várias vezes.

“Bang!” A Longa espada de dois gumes de Zhang Yuntian estalou e a longa lâmina de Ye Xiwen já tinha chegado na frente dele em um instante. No entanto, Ye Xiwen utilizara da superfície plana de sua lâmina e avançou até Zhang Yuntian para dar um tapa no seu rosto.

“Bang!” A superfície plana da lâmina de Ye Xiwen maliciosamente deu um tapa no rosto de Zhang Yuntian e seu corpo imediatamente voou. Seus dentes tinham sido esmagados e ele imediatamente cuspiu um bocado de sangue.

Contribua com a Novel Mania!