MGS – Capítulo 44 – Um movimento para voar

Dongfang Bai?

Ye Xiwen rapidamente correu para o lado de um discípulo e perguntou: “O que está acontecendo? O que é toda essa comoção? ”

“Irmão Ye! Você voltou, isso é incrível! “Um discípulo, de idade significativamente maior que Ye Xiwen, disse com respeito. Mas não havia nada de estranho sobre isso, porque neste mundo, apenas as pessoas fortes impunham respeito, independentemente da idade.

“São esses caras da família Zhang. Hoje, eles enviaram um elder para discutir com a nossa escola sobre a próxima competição de discípulos do núcleo. O elder veio com um discípulo da família Zhang, chamado Zhang Yunfei, que também é o campeão da grande competição deste ano da família Zhang. Ele desafiou os ‘Grandes cinco discípulos da seita interna’ da nossa escola e já derrotou três irmãos dos “Grandes cinco discípulos ‘, e ele é tão desprezível que ele trapaceou contra o irmão Dongfang Bai e venceu-o facilmente.

(NT: Os ‘ Grandes cinco discípulos ‘ são compostos por quatro rapazes e uma menina).

Ye Xiwen franziu a testa porque ele sabia que esta era uma provocação deliberada da família Zhang. A família Zhang não era como a Escola Yi Yuan, porque a Escola Yi Yuan foi tolerante com a diversidade, mas a família Zhang seguiu o sistema de clãs. Sua grande competição familiar era muito semelhante ao torneio interno da Escola Yi Yuan, e também acontecia a cada três anos. Após o campeonato, os vencedores de ambas as competições iriam competir uns com os outros colocando a reputação de suas respectivas escolas em jogo.

Mas a família Zhang estava tentando provocar a Escola Yi Yuan              antes da competição de discípulos do núcleo sequer começar. Isto foi como um tapa em seus rostos!

Esta foi uma disputa entre as gerações mais jovens de discípulos do núcleo. Um homem com as habilidades de Zhang Yunfei não tinha a menor chance contra os discípulos do núcleo e acabaria por morrer como um cão, mas eles não podiam livrar-se dele agora, porque uma vez que ele fosse morto, pareceria fraqueza da Escola Yi Yuan. Ele estava usando esta oportunidade para zombar da Escola Yi Yuan e esta conspiração foi criada pela família Zhang.

Certamente, a premissa era usar Zhang Yunfei para derrotar os gênios da Escola Yi Yuan. Se ele não fosse parado imediatamente, a Escola Yi Yuan iria tornar-se completamente uma piada.

Inúmeros pensamentos instantaneamente passaram pela sua mente. De repente, sua atenção se voltou para a praça, onde a multidão crescia, e no centro do campo, ele viu Dongfang Bai segurando uma espada longa de dois gumes em uma mão e sangue escorrendo da outra. Sua pele também estava pálida e um pouco disforme.

Enquanto, do outro lado, havia um jovem com expressão satisfeita no rosto que voava sobre a praça. Ele também tinha uma espada afiada em uma mão, e era um mestre intermediário do oitavo estágio Houtian.

Não admira que a família Zhang tinha tanta confiança nele. Ele era tão jovem e ainda era capaz de alcançar o nível intermediário do oitavo estágio Houtian, e ele também possuía a “Barreira de Fuga Voadora”.

“Que desprezível, você realmente usou uma agulha venenosa escondida para ferir o irmão Dongfang Bai. Como você pôde fazer uma coisa dessas? ”

“Vergonhoso, são todas os Zhang como este homem?”

“Ha ha ha, durante uma batalha de vida ou morte, um homem precisa de permissão antes de usar suas armas ocultas?” Zhang Yunfei tinha um olhar de desdém “, ele muito facilmente baixou a guarda. Eu realmente não sei como ele sobreviveu até agora! ”

“Desprezível!”

“Sem vergonha!”

As ações e palavras de Zhang Yunfei imediatamente indignaram vários discípulos da Escola Yi Yuan.

“Será que sua Escola Yi Yian tem uma pessoa mais forte? Ouvi dizer que um campeão apareceu na competição deste ano, como é que eu não o vi? Não tenha medo e saia, ah ha ha ha! “Zhang Yunfei deu uma risada arrogante.

“Phew!” Um Daoqi terrível explodiu fazendo até o céu tremer, e parecia que o ar tinha sido cortado em pedaços. Em um instante, este aparentemente bonito, mas mortal Daoqi correu para Zhang Yunfei em uma velocidade assustadora.

[DS: Reforçando, Daoqi é o Qi da Lâmina]

Zhang Yunfei sentiu o incrível Daoqi vindo em sua direção e imediatamente se esquivou usando toda a sua força. Embora teve sucesso na evasão do ataque da lâmina, ele já estava respirando pesadamente. Ele não esperou para recuperar o fôlego e de repente deu um grito estrondoso: “Quem se atreveu a me atacar”

“Fui eu.”, Disse Ye Xiwen e andou em direção Zhang Yunfei. A multidão imediatamente dividiu-se para deixa-lo passar.

“É o irmão Ye Xiwen!”

“Sim! É irmão Ye! Ele voltou na hora certa. Vamos ver como ele esmaga a arrogância deste Zhang Yunfei! ”

“Como se atreve a me atacar?” Zhang Yunfei disse furiosamente. O Daoqi presente no ataque de lâmina de Ye Xiwen era simplesmente tão terrível que se ele não tivesse desviado, então ele teria sido cortado em duas metades.

“Será que um homem precisa de permissão antes de usar um ataque escondido?” Ye Xiwen zombou com desdém.

De repente, todos os discípulos da Escola Yi Yuan explodiram em uma gargalhada que ecoou por todo o campus da escola. Era muito claro que Ye Xiwen tinha jogado as palavras de Zhang Yunfei volta para seu rosto.

Agora que suas próprias palavras tinham sido despejadas em seu rosto publicamente, ele se tornou extremamente furioso.

Seu rosto ficou vermelho de raiva e ele gritou: “Quem é você”

“Ye Xiwen!”, Disse Ye Xiwen.

“Você é Ye Xiwen?” O semblante de Zhang Yunfei ficou feio enquanto ele estava olhando para ele. Ele abriu a boca para repreendê-lo, mas ele não sabia o que dizer, porque ele já tinha caído em sua própria armadilha. Então, como ele poderia acusar Ye Xiwen?

Porque, ele tinha usado uma arma escondida para ferir Dongfang Bai há um momento então ele não tinha outra escolha além de não dizer nada e suportar esta dolorosa vergonha!

“Eu vejo, então você é o campeão do Torneio Escolar Interno que inesperadamente exibiu poder incrível e chocou a todos deste ano. Você e eu, vamos trocar pontos! “, Disse Zhang Yunfei.

“Bem, desde que você receba com sucesso um movimento meu, eu vou virar e ir embora.” Ye Xiwen utilizou o passo celestial, e sua figura voou como uma andorinha na direção de Zhang Yunfei. Ele desembainhou lâmina longa e imediatamente lançou um arco-íris voador que correu para Zhang Yunfei com apenas um motivo, o decapitar!

As técnicas de lâmina Ye Xiwen eram bem medianas quando praticados por outros. No entanto, quando ele usava essas técnicas de lâmina, os resultados eram sempre surpreendentes para os outros. A razão por trás disso é muito simples. Poderia se dizer que suas habilidades de lâmina já haviam atingido um nível profundo depois de constantemente praticadas por um longo tempo. Afinal, a fundação de uma habilidade de lâmina também era a base para outras habilidades de lâmina. E essas habilidades fariam as técnicas de lâmina ainda mais profundas e poderosas. Por exemplo, se alguém quisesse construir edifícios altos, então era necessário estabelecer uma base sólida para cada um deles.

Livros secretos de artes marciais eram como modelos para a fundação de edifícios altos. Mesmo se os planos fossem seguidos corretamente, mas a fundação fosse fraca, então não importaria quantos edifícios altos fossem formuladas nesta base fraca, todos eles entrariam em colapso um dia.

Portanto, independentemente de onde estava ou o que estava fazendo, Ye Xiwen nunca se esqueceu de praticar a base das habilidades.

Esta habilidade de lâmina era uma manifestação do trabalho duro que ele estava fazendo, praticando diariamente a base de suas habilidades.

Um brilhante Daoqi cortou o ar e apareceu na frente de Zhang Yunfei instantaneamente.

Zhang Yunfei rapidamente brandiu seu longo Jianqi.

[DS: Jianqi = Qi da Espada, não confundir com o Qi da lâmina, Daoqi]

“Boom!” Uma forte explosão ocorreu quando o Daoqi e o Jianqi colidiram no ar produzindo um som explosivo e terrível. No entanto, o Daoqi de Ye Xiwen não se dispersou, em vez disso, com uma força irresistível diretamente quebrou o Jianqi de Zhang Yunfei e seguiu em direção a sua longa espada.

“Bang!” O Daoqi de Ye Xiwen atingiu a espada longa com uma pressão incrível. A grande força presente no ataque atingiu diretamente Zhang Yunfei e sangue derramou-se por todo o seu corpo. Seu corpo, como uma pipa quebrada, voou alto, e caiu pesadamente no chão de cabeça para baixo.

Silêncio!

Silêncio!

Todos os discípulos estavam ansiosos para essa luta, mas nenhum deles teria imaginado que um arrogante e dominador Zhang Yunfei não seria capaz de parar mesmo um único movimento de Ye Xiwen.

Contribua com a Novel Mania!