MGS – Capítulo 42 – Tratamento 

“Mate-a!” Luo Tian disse em uma voz fraca. A longa espada de Hua Menghan perfurou seu coração cortando várias artérias, e ele não tinha forças para gritar. Se ele não recebesse tratamento logo, então certamente morreria.

Luo Tian de repente ouviu uma explosão de som aguda e penetrante. Nove grandes sombras de lâminas apareceram e obscureceram o céu inteiro com uma luz branca deslumbrante.

“Bang!”

“Bang!”

“Bang!”

. . . . . .

Quase instantaneamente, a maioria desses guerreiros do pico do nono estágio Houtian tinha sido abatida.

Luo Tian não esperava um ataque tão grande de Hua Menghan. Ele imediatamente percebeu que havia alguém por trás desse ataque.

“Quem se atreve a fazer um ataque furtivo sobre meus subordinados?” Luo Tian disse com raiva.

“Sou eu!” Ye Xiwen saiu de uma árvore com uma longa lâmina na mão.

“Garoto, quem é você? Você não sabe quão poderosa é a nossa família Luo? Você está cortejando a morte! “Luo Tian disse em uma voz sombria.

“São vocês que estão cortejando a morte, não eu! Você atacou um discípulo da minha Escola Yi Yuan, e parece que você está realmente cansado de viver. “Ye Xiwen disse em uma voz fria.

Quando Hua Menghan soube que ele era na verdade um discípulo da Escola Yi Yuan, ela soltou um suspiro de alívio.

“Você irá morrer! Um pequeno especialista como você, que nem chegou ao reino Xiantian, ousa interferir com nossa família Luo? Basta você esperar e ver como eu massacrarei toda a sua família! “Luo Tian clamou,” No entanto, ainda não é tarde demais. Mate Hua Menghan por mim e eu vou deixar você sair! ”

De repente, os olhos de Ye Xiwen brilharam com a intenção de matar, porque Luo Tian tinha realmente ousado ameaçar sua família. Neste mundo, ele se preocupava muito com sua família e faria qualquer coisa pela sua segurança. Quando ele viera a este mundo, sua família lhe dera calor e a razão para perseverar. Sua família também o encorajara a romper os grilhões da fraqueza e explorar corajosamente esse mundo grande e mau.

“Você acha que pode ameaçar minha família?” Ye Xiwen gritou. Sua lâmina brilhou e deslumbrou o céu com uma brilhante luz branca, e sua longa lâmina instantaneamente cortou.

“Você ousa …” Antes que Luo Tian pudesse terminar a frase, sua cabeça já havia sido separada de seu corpo.

Ele nunca teria pensado que, um dia, ele realmente morreria nas mãos de um garoto que não era mesmo um mestre do reino Xiantian.

Depois de testemunhar a morte brutal de seu jovem senhor, imediatamente, todos os guerreiros restantes começaram a escapar um após o outro enquanto gritavam alto.

“Não os deixe escapar!” Hua Menghan lembrou Ye Xiwen.

Não havia necessidade de lembrá-lo porque ele já tinha planejado erradicar todos eles. Ele não queria problemas futuros, então cortar a raiz era sua melhor opção.

Embora, todos os guerreiros restantes estivessem no pico do nono estágio de Houtian, infelizmente, eles encontraram um deus matador como Ye Xiwen. Exceto pelos mestres Xiantian, ele poderia facilmente derrotar qualquer um.

Depois de ver que Ye Xiwen tinha decapitado com sucesso todos os guerreiros, Hua Menghan soltou um suspiro de alívio e desmaiou.

Ye Xiwen procurou apressadamente por um anel de armazenamento no corpo de Luo Tian. Ele encontrou, mas não o examinou na hora, porque no momento, a segurança de Hua Menghan era sua prioridade.

Ele correu até ela e olhou para sua condição. Ela tinha sido completamente envenenada e sua condição parecia muito séria, mas Ye Xiwen não poderia simplesmente ficar de braços cruzados e não fazer nada. Afinal, ambos pertenciam à mesma escola e, além disso, ela era uma menina. Ele a abraçou e correu pela floresta. Depois de um tempo, ele encontrou uma caverna e parou ali. Embora trazê-la de volta para a Escola Yi Yuan era a melhor maneira de salvá-la, olhando para sua condição, ele sabia muito bem que ela não tinha muito tempo e precisava de tratamento imediato.

Havia uma luz fraca dentro da caverna. Ye Xiwen fez com que ela se sentasse no chão e afixou suas palmas nas costas e começou a enviar seu próprio Zhen Qi para seu corpo.

Seu Zhen Qi sondou dentro de seu corpo e ele veio a saber que seu corpo estava uma bagunça. Este veneno estava suprimindo sem cessar seu Zhen Qi, que era a razão pela qual ela tinha caído inconsciente. Entretanto, este veneno era completamente surpreendente porque era capaz de suprimir o Zhen Qi de um mestre do nível de Xiantian.

O Zhen Qi de Ye Xiwen estava olhando seu corpo e finalmente encontrou o veneno. Mas, com um zumbido, seu Zhen Qi foi derretido diretamente pelo veneno.

Ye Xiwen ficou totalmente chocado. Que tipo de veneno era esse? Poderia mesmo corroer o Zhen Qi. Era uma coisa boa que Hua Menghan fosse um mestre Xiantian, caso contrário, era praticamente impossível que guerreiros do reino Houtian persistirem contra este veneno por tanto tempo.

No entanto, agora, ele não teve tempo para pensar sobre tudo isso. Ele apenas continuou a fornecer seu Zhen QI para ajudá-la a suprimir o veneno em seu corpo. O “Poder da Jade Brilhante” também tinha um forte efeito inibitório sobre o veneno.

No entanto, ele era apenas um mestre do reino Houtian. Seu Zhen Qi do reino Houtian estava rapidamente se esgotando e a taxa de recuperação estava muito para trás da taxa de consumo.

Não muito tempo depois, seu Zhen Qi tinha finalmente se esvaído. E agora, ele só podia confiar nas pílulas medicinais que ele tinha apreendido dos anéis de armazenamento de An Yunpeng e Zhao Qiyan. Uma vez que ambos foram os sucessores de escolas famosas, a qualidade das pílulas medicinais em seus anéis de armazenamento seria definitivamente alta.

Ye Xiwen também não queria consumir muitos. Ele só pegou um punhado e enfiou na boca dele e rapidamente as converteu em Zhen Qi. Depois disso, ele continuou a colocar seu Zhen Qi no corpo de Hua Menghan.

O tempo passava minuto a minuto, e em um piscar de olhos três dias já haviam passado. Ye Xiwen não tinha relaxado nem por um momento durante os últimos três dias e tinha constantemente fornecido Zhen Qi em seu corpo para curá-la e também suprimir o veneno.

Por esta altura, ele já tinha consumido a maioria das pílulas medicinais presentes dentro dos anéis de armazenamento. Ele estava um pouco ansioso porque o tratamento que ele havia realizado usando seu Zhen Qi era apenas temporário e era possível que o veneno voltasse a qualquer momento.

Nos últimos três dias, Ye Xiwen havia se beneficiado muito. Todo esse tempo, ele continuou a esgotar seu Zhen Qi e tinha consumido uma quantidade insana de pílulas medicinais para restaurá-lo. Ao repetir esse processo de esgotar e restaurar o Zhen Qi incontáveis vezes, seus meridianos tinham realmente crescido três vezes mais espessos do que antes. No entanto, tudo foi possível graças ao seu corpo insanamente forte. Se um especialista ordinário tivesse seguido este processo de tratamento, então seu corpo teria explodido por dentro.

Os meridianos mais espessos implicavam um aumento do poder!

Além disso, neste momento, Ye Xiwen estava dirigindo seu próprio Zhen Qi para o corpo de Hua Menghan que agora continha Zhen Qi Xiantian e Zhen Qi Houtian para lutar lado a lado contra o veneno. Além disso, graças a este processo de tratamento, sua compreensão do Zhen Qi Xiantian também estava aumentando rapidamente. Depois de um longo período de cura contínua, sua compreensão do Zhen Qi Xiantian aumentou aos trancos e barrancos. Ele também tinha começado a condensar seu próprio Zhen Qi Houtian em Zhen Qi Xiantian. No entanto, um monte de Zhen Qi Houtian foi obrigado a formar apenas um fio de Zhen Qi Xiantian. Era certamente uma mudança qualitativa no Zhen Qi.

Este foi apenas um tratamento temporário, porque o veneno iria definitivamente voltar, mais cedo ou mais tarde. Para salvá-la desse veneno, sua única opção era trazê-la de volta para a Escola Yi Yuan e pedir a seu pai para salvá-la.

Neste momento, Hua Menghan de repente ganhou sua consciência e acordou lentamente.

“Você está acordada!” Ye Xiwen disse em um tom agradável. Agora que ela estava acordada, as coisas se tornaram mais fáceis para ele.

“Onde estamos?” Hua Menghan era tão fraca que ela desabou em seus braços e perguntou em uma voz fraca.

“Esta é uma Caverna. Eu trouxe você aqui para tratar o veneno.” Ela caiu em seu peito, uma doce fragrância entrou em seu nariz, no entanto, neste momento, Ye Xiwen não estava em humor para ter pensamentos tolos.

Contribua com a Novel Mania!