MGS – Capítulo 41 – O discípulo sitiado 

O mais importante era que o “Espaço Especial” era capaz de deduzir as partes originais que faltavam das técnicas de poder. Quando ele tinha obtido pela primeira vez “Passo Celestial”, ele tinha apenas a primeira camada. Desde então, ele estava praticando “Passo Celestial” e se tornou muito hábil nela.

Durante este mês, ele tinha deduzido a segunda camada de “Passo Celestial”, no entanto, ele tinha apenas arranhado a superfície desta segunda camada. Ele tinha acabado de dar uma olhada no próximo reino e a quantidade de informações que continha era tão grande que ele não podia sequer avançar um único passo. No entanto, apenas arranhando a superfície, a sua compreensão do “Passo Celestial” tinha melhorado aos trancos e barrancos. Agora, sua velocidade atual aumentara duas vezes. Ao usar o Passo Celestial, sempre que ele se movia, ele dividia-se em duas figuras idênticas, embora apenas por um momento, então ele desapareceria. Mas se ele praticasse com êxito as informações que aprendeu ao espreitar o próximo reino, então esta ilusão poderia ser mantida por mais tempo.

Depois deste mês de prática insana, agora, Ye Xiwen poderia facilmente vencer qualquer mestre do nono estágio Houtian.

O Zhen Qi dentro de seu corpo tornou-se muito mais vigoroso do que os mestres do nono estágio Houtian. Sempre que sua longa lâmina cortava, produziria sombra de lâminas que, juntas, pareceriam uma tela de lâminas gigantesca e cada uma dessas sombras de lâminas poderia fragmentar o ar, enquanto emitia uma explosão de sons explosivos e crepitantes.

[DS: O autor é redundante, eu não tenho culpa. ]

Depois de ficar mais forte, ele pretendia voltar para a Escola Yi Yuan para participar da competição de discípulos do núcleo. A competição de discípulos do núcleo desta vez era muito importante, porque participando nela, havia possibilidade de se transformar em um dos discípulos diretos dos Elders da escola Yi Yuan.

Ye Xiwen deixou a pousada e ouviu de algumas pessoas que a cidade ainda estava em tumulto graças ao grande leilão de pílulas Xiantian, que ocorreu há quase um mês. Depois de criar as pílulas Xiantian, o Palácio do Lorde da Cidade havia produzido dois especialistas de nível Xiantian e incluindo o próprio Lorde da Cidade, agora havia três especialistas Xiantian pertencentes ao Palácio do Lorde da Cidade. Isso pode ter se tornado uma grande desvantagem para o Governo da Guarda da Cidade, mas, felizmente, eles também tinham comprado uma pílula Xiantian e tinha treinado um especialista Xiantian próprio. Assim, o equilíbrio de poder ainda estava intacto.

Mas Ye Xiwen sabia que se não houvesse intervenções externas, então um dia, a Cidade de Tianyuan acabaria por cair nas mãos do Senhor da Cidade. Mas, a boa notícia foi que Ye Xiwen e o Palácio do Lorde da Cidade de Tianyuan não tinha inimizade, pelo contrário, ele tinha ajudado muito durante a missão de escolta. Então, ele estava em bons termos com o Palácio do Lorde da Cidade.

Ye Xiwen logo deixou a cidade de Tianyuan e dirigiu-se a Escola Yi Yuan.

Como sua força melhorara várias vezes, agora, sua velocidade também aumentara drasticamente. Ele era tão rápido que parecia que ele estava literalmente voando para a Escola Yi Yuan.

Ye Xiwen estava correndo através de uma floresta montanhosa quando de repente ouviu o som de uma luta intensa.

Ye Xiwen correu todo o caminho para dentro da floresta e viu que um feroz Zhen Qi estava flutuando violentamente, enquanto criava um som alto e disperso.

Viu também mais de uma dúzia de guerreiros robustos, vestidos com uniformes, que estavam sendo conduzidos por um jovem de aparência nobre vestido com esplêndidas roupas chinesas, e todos estavam juntos atacando uma mulher vestida de preto.

[DS: Estava demorando para aparecer uma mulher…]

Ye Xiwen deu uma boa olhada naquela mulher vestida de preto e ficou totalmente estupefato. Ela era uma menina bonita que aparentava ter 17 anos de idade. Ela tinha um par de sobrancelhas pretas e curvas que complementavam seu belo rosto e sua pele branca como a neve, que parecia ser feita de jade, um par de belos olhos brilhantes como o próprio oceano que poderiam afogar qualquer um em suas profundezas. Ela era divinamente bela como uma deusa que desceu para o mundo mortal, uma obra-prima verdadeiramente inatingível! Ye Xiwen nunca tinha visto uma beleza como ela antes, apesar de possuir as memórias de dois mundos diferentes.

Estes robustos guerreiros estavam no pico do nono estágio de Houtian, mas não pareciam como os outros guerreiros que ele tinha visto antes na cidade de Tianyuan. Eles estavam todos vestindo uniformes e deram a impressão de serem profissionais de destaque.

O jovem senhor e a mulher vestida de preto lutavam constantemente e, sempre que seus golpes se chocavam, seu feroz Zhen Qi colidia e espalhava-se em todas as direções. Inesperadamente, ambos eram mestres do reino Xiantian.

Ye Xiwen imediatamente ocultou sua presença e se escondeu atrás de uma árvore.

O jovem senhor estava usando toda a sua força e seus ataques estavam causando explosões aéreas uma após a outra.

No entanto, as técnicas usadas pela mulher vestida de preto estavam dando um sentimento familiar para Ye Xiwen.

“Luo Tian, você realmente é um cara corajoso. Você não só envenenou minha comida, mas também conspirou contra mim. Você não tem medo de ser punida por nossa Escola Yi Yuan? “A mulher vestida de preto disse em uma voz aguda.

Escola Yi Yuan!

Ye Xiwen de repente ficou chocado. Então essa mulher vestida de preto era na verdade um discípulo da Escola Yi Yuan, mas ele nunca a tinha visto antes. Sem mencionar, era quase impossível para os discípulos penetrarem no reino Xiantian na Escola Yi Yuan. Então a única possibilidade era ela ser uma discípula da Seita Principal.

“Ha ha ha!” O jovem senhor Luo Tian riu e disse: “Você está sob meu veneno, então é absolutamente impossível escapar de minhas mãos. Com você fora do quadro, minha irmã mais velha será capaz de receber toda a atenção do ancestral. Então o nosso clã Luo terá uma ascensão meteórica. ”

“Você é louco!” A mulher vestida de preto apertou os dentes e sua longa espada cortou. A luz produzida a partir dela envolveu instantaneamente o horizonte, o que causou uma maciça explosão de ar, reduzindo tudo ao redor em poeira.

Vários guerreiros, que estavam no alcance desse ataque, foram mortos em um instante. Mesmo se um mestre Xiantian foi envenenado, sua força ainda seria muito maior do que os mestres no auge do nono estágio Houtian.

“Hua Menghan, pare de resistir!” Luo Tian riu alto e correu para a frente com uma longa lâmina em sua mão, na qual Daoqi espalhava-se despreocupadamente.

[DS: Daoqi = Qi da Espada]

“Boom!”

“Boom!”

“Boom!”

Estes dois mestres Xiantian continuaram a lutar uma batalha terrível.

“Jovem mestre, antes de matar essa garota, permita que os irmãos se divirtam com ela, ha ha, uma mulher arrogante da Escola Yi Yuan, nenhum de nós já desfrutou de uma beleza tão magnífica!” Um guerreiro, Yin Xiao, disse com um olhar obsceno em seu rosto.

“Ha ha ha, quando meu clã Luo tiver uma ascensão meteórica, então você vai ter qualquer mulher que você deseja!” Luo Tian disse com um riso alto.

“Morra!” Hua Menghan apertou os dentes. Se ao menos ela não estivesse envenenada, então essas pessoas não passariam de formigas diante de sua força.

A longa espada de Hua Menghan bateu e um terrível Daoqi brilhou intensamente e correu em direção a esse guerreiro obsceno como um raio e instantaneamente o dividiu em duas metades.

Aquele guerreiro obsceno nem sequer teve a chance de gritar e foi dividido em duas partes.

Luo Tian, sem se preocupar com o guerreiro, apenas riu e disse: “Lute se você quiser, mas, o veneno se espalha ainda mais rápido sempre que você usar o seu Zhen Qi”

A pele branca pura de Hua Menghan tinha começado a brilhar com uma cor azul fraca e ela não parecia em boas condições.

Ela mordeu os lábios e gritou: “Mesmo que eu morra, eu não vou deixar sua conspiração ter sucesso!”

Sua voz se espalhou em todas as direções e sua espada longa fez um ataque, o Daoqi se espalhou com força terrível e correu em direção ao jovem senhor. Ela tinha espremido todo seu poder restante neste ataque final.

Luo Tian também não tinha outra escolha senão ir com tudo e ele cortou com sua longa lâmina para acolher este ataque de espada.

“Boom!”

“Boom!”

“Boom!”

Esta colisão tinha deixado o ar em chamas.

“Ufa!” Um som estridente e penetrante saiu repentinamente do nada, como se vindo do próprio vazio. Uma espada brilhou e esfaqueou o peito de Luo Tian.

“Ah!” Luo Tian gritou e caiu no chão. Seu rosto ficou pálido de repente e o sangue jorrou da ferida sem parar.

Neste momento, do outro lado, a situação de Hua Menghan também estava piorando. Sua pele branca de neve tinha ficado completamente azul, o que era bastante assustador de se ver.

Contribua com a Novel Mania!