MGS – Capítulo 40 – Benefícios de ser o terceiro em uma disputa 

“Bang!” An Yunpeng não esperou que Zhao Qiyan se recuperasse. Ele imediatamente bateu no peito de Zhao Qiyan usando a palma de sua mão que atravessou seu peito criando um grande buraco. O sangue foi diretamente sugado para fora de seu corpo e este, sem vida, caiu no chão. Parecia que a vida fora diretamente sugada para fora do corpo juntamente com o sangue.

A técnica da mão sangrenta era bastante perversa.

An Yunpeng tirou o anel de armazenamento do dedo de Zhao Qiyan. Seu rosto estava cheio de êxtase depois que ele confirmou que a Pílula Xiantian estava dentro do anel. Para pessoas como ele, o maior desejo sempre foi entrar no Reino Xiantian. No entanto, se ele tentasse romper para o reino Xiantian sem usar uma pílula Xiantian e falhasse, então a penalidade seria muito dolorosa. Porque uma vez que alguém falhou em quebrar para o reino Xiantian, então isso levaria a uma perda total de cultivo e, no pior caso, morte.

Mas usar uma pílula era bastante benéfico, porque mesmo se a pessoa não conseguisse adentrar o reino Xiantian, se não morresse de rebote, então ele não perderia nada!

Havia muitos benefícios de se tornar um mestre Xiantian.

“Agora!” Ye Xiwen saltou e enquanto usava o “Passo Celestial”, ele rápida e repentinamente correu para An Yunpeng.

“Jovem Mestre, cuidado!” Os discípulos da Escola Mãos Sangrentas de repente viram Ye Xiwen e exclamaram.

“Tarde demais!” Ye Xiwen gritou. Uma longa lâmina brilhou intensamente em sua mão e obscureceu os olhos de An Yunpeng.

“Puchi!” An Yunpeng ainda estava desfrutando deste tão esperado momento de êxtase de sua vida e simplesmente não teve a chance de evitar o ataque de Ye Xiwen, que era tão rápido quanto um raio. An Yunpeng não pôde reagir e foi diretamente cortado ao meio.

“Jovem mestre!”

“Você realmente matou nosso jovem mestre, morra, seu bastardo!”

Mesmo que esses discípulos da Escola Mãos Sangrentas tivessem matado os guardas de Zhao Qiyan, isso tudo foi graças à técnica tabu que praticaram. O discípulo mais poderoso entre eles era apenas um guerreiro do oitavo estágio Houtian. Então, como eles poderiam ser os adversários de Ye Xiwen?

A longa lâmina de Ye Xiwen decapitou todos eles.

O Louva-a-deus tinha apanhado a cigarra!

Depois de matar todos os discípulos da Escola Mão Sangrenta, Ye Xiwen não se atreveu a ficar por muito tempo. Havia um risco de que os três mestres Xiantian pudessem deixar o outro lado do campo de batalha e vir para cá.

Ele precisava escapar antes que chegassem.

Ye Xiwen pegou os dois anéis de armazenamento que pertenciam aos dois jovens mestres. Ele não ficaria lá por muito tempo e imediatamente saiu. Dez minutos depois, o Grande Senhor da Cidade de Qingcheng chegou e viu o cadáver de seu único filho. Ele viu que o sangue tinha sido sugado para fora do corpo de seu filho e, de repente, ele começou a gritar de dor.

“Escola Mão Sangrenta! Você se atreveu a matar meu filho, hoje, eu juro obliterar cada um de vocês! ”

Depois de tomar um desvio, Ye Xiwen finalmente voltou para a cidade de Tianyuan. Por esta altura, apenas metade dos guerreiros ainda tinham permanecido na Cidade e resto deles já tinha saído. Eles tinham vindo pelas pílulas Xiantian, mas agora, ambas as pílulas já tinham sido compradas, assim não havia nenhuma razão para eles para ficar na cidade.

Ye Xiwen entrou silenciosamente dentro da pousada. Depois de entrar em seu quarto, ele deu uma olhada dentro dos dois anéis de armazenamento e imediatamente sentiu uma explosão de êxtase.

Estes dois jovens mestres eram bastante ricos. Na verdade, foram os sucessores de duas grandes potências. Havia centenas de milhares de pedras espirituais de baixo grau dentro desses dois anéis de armazenamento. Para Ye Xiwen, essa quantia era definitivamente uma coisa astronômica. Mesmo para os principais discípulos, ter dez mil pedras espirituais de baixo grau já era suficiente para chamá-los de ricos. Possuir uma quantidade de cem mil pedras espirituais de baixo grau já era um sonho, mesmo para os discípulos mais ricos, no entanto, para herdeiros como Zhao Qiyan e An Yunpeng, possuir tal quantidade era compreensível.

Seu estoque de pedras espirituais de baixo grau tinha disparado durante a noite. Poder-se-ia dizer que por um longo período de tempo, ele não precisará encontrar pedras espirituais para cultivar dentro do “Espaço Especial”.

Além dessas pedras espirituais, havia também algumas técnicas de artes marciais presentes dentro dos anéis, mas Ye Xiwen sentiu que essas técnicas não eram adequadas para ele.

Além disso, havia um monte de pílulas medicinais e outras coisas presentes dentro dos anéis. De repente, ele se tornou muito rico. Naturalmente, aquela armadura branca que Zhao Qiyan tinha comprado na casa de leilões anteriormente também estava presente no interior do anel de armazenamento. Infelizmente, ele não teve a chance de usá-lo e ela tinha caído nas mãos de Ye Xiwen.

Naturalmente, a coisa mais importante era a pílula Xiantian. Alcançar o reino de Xiantian era o maior início para um especialista. Muitos guerreiros ficariam presos no nono estágio Houtian e nunca seriam capazes de ultrapassar esta barreira. Mas agora, com a ajuda da pílula Xiantian, Ye Xiwen estava confiante de que ele poderia facilmente entrar no reino Xiantian. Embora agora não fosse o momento certo para fazer isso.

Depois que ele terminou de verificar o inventário, ele não voltou para a Escola Yi Yuan. Ele começou a treinar de portas fechadas. Embora outros mestres precisassem encontrar um lugar isolado e apropriado para iniciar o treino de portas fechadas, ele possuía o “Espaço Especial”, então não precisava se preocupar em encontrar um lugar específico.

A competição dos discípulos do núcleo estava apenas a um mês de distância. Inicialmente, esta competição iria começar após três meses. No entanto, desta vez, a família Zhang também participaria da competição de discípulos do núcleo, que iria acontecer no Território Yuan de Sangue. O Território Yuan de Sangue abriria depois de um mês, de modo que a competição de discípulos do núcleo também tinha sido adiantada por dois meses.

Ye Xiwen queria ofuscar os outros nesta competição dos discípulos do núcleo. Então, agora, ele só se concentrava em cultivar e praticar as técnicas de poder recém-obtidas.

Com a quantidade de 100.000 pedras espirituais de baixo grau em sua posse, agora ele poderia praticar livremente sem se preocupar com o consumo de pedras espirituais. Ele entrou no “Espaço Especial” e a combustão de pedras espírito começou, o Ling Qi gerado rapidamente entrou dentro de seu corpo.

Seu cultivo começou a aumentar rapidamente e vários discernimentos sobre as técnicas de poder começaram a entrar em sua mente muito rapidamente. A quantidade de informações era tão grande que seria impossível mesmo para um gênio compreender tudo isso.

Em um piscar de olhos, um mês tinha passado.

Ye Xiwen estava se movendo rapidamente dentro do “Espaço Especial”. Sua figura era como a de um imortal. Seus movimentos eram tão rápidos que às vezes parecia que ele tinha desaparecido.

Ye Xiwen parou com um olhar de surpresa em seu rosto.

“ Meus palpites estavam certos. Este “Passo Celestial” realmente tem movimentos subsequentes! ”

Agora, seu cultivo não era como um mês atrás. Com avanços rápidos, seu cultivo atingiu o pico do Oitavo Estágio Houtian. Havia apenas uma barreira fina para conseguir atravessar para o Nono Estágio Houtian.

Da mesma forma, sua《Lua Minguante Decapitadora》também tinha melhorado muito. Agora, ele poderia golpear continuamente sete lâminas e o poder total de seu ataque de cada lâmina também tinha aumentado em cinco vezes.

Sua 《Técnica de Corpo Tirano》 tinha atingido o reino ‘Xiaocheng’ e sua força tinha atingido a força de noventa e nove tigres. Este era o pico de força que um mestre do Reino Houtian poderia alcançar.

Contribua com a Novel Mania!