MGS – Capítulo 39 – Ataque Sorrateiro 

Ye Xiwen começou a segui-los de perto num passo moderado enquanto ocultando sua presença ao mesmo tempo. Já que ele havia praticado o ‘Passo Celestial’ para um nível bem profundo, se mantendo com essas pessoas não era nenhum pouco difícil pra ele.

Ye Xiwen, enquanto seguindo essas pessoas, chegou a uma montanha remota que estava localizada bem longe da Cidade Tianyuan.

O Lorde da Cidade Grandioso Qingcheng, Zhao Qiyan estava escapando junto com uma grande multidão de experts. Este grupo consistia de um total de aproximadamente cinquenta pessoas. Eles estavam correndo bem rápido e tentando seus melhores para fugirem dessa situação perigosa.

Não muito atrás, o grupo da Cidade Qingcheng estava sendo perseguido pelos experts do Vale da Magia Negra liderados pelo Lorde Wen Bin. Ele se parecia com um homem de meia idade ordinário, mas seu rosto estava cheio com um olhar malicioso.

“Tome cuidado, alguém está nos seguindo!” O Lorde da Cidade Grandioso Qingcheng pareceu ter sentido o grupo do Vale da Magia Negra.

“Hah hah hah, realmente é o Lorde da Cidade Grandioso Qingcheng!” O Lorde do Vale da Magia Negra Wen Bin riu e disse. Sua voz era rouca mas quando ele soltou um riso, parecia ter uma força extremamente penetrante que era efetiva o suficiente para despedaçar a alma de uma pessoa normal.

Após sendo descoberto por seus alvos tão perto, o Lorde do Vale da Magia Negra não esperou muito. Ele liderou imediatamente seu grupo para matar e roubar.

“Então é você velho Wen Bin!” O Lorde da Cidade Grandioso Qingcheng, Zhao Yan, estreitou seus olhos e disse enquanto um forte Qi se espalhava no céu.

“Olá, Lorde da Cidade Zhao. Eu devo dizer que você é uma personalidade extraordinária dessa geração, e é bastante admirável que você tenha estabelecido sozinho uma forte raiz na Cidade Grandioso Qingcheng. Esse é o por que, de eu não querer te humilhar, apenas entregue a Pílula Xiantian e eu sairei imediatamente. E também no futuro, nosso Vale da Magia Negra sempre te dará face!” Wen Bin sorriu e disse numa voz rouca.

“Você quer declarar guerra contra nossa Cidade Qingcheng, por que isso seria declarar guerra contra o Governo Real Grande Yue que também está trabalhando secretamente em nossa cidade. Você não tem medo do exercito conquistador do Governo Real Grande Yue?” Zhao Yan disse levemente.

“Não tente me enganar! Você diz que estou declarando guerra contra o Governo Real Grande Yue? Não sou uma pessoa tolamente atrevida. Como eu possivelmente poderia imaginar em ir contra o Governo Real Grande Yue. Além disso, você pensa que eu não sei que você e o Governo Real Grande Yue são mutualmente exclusivos. Em fato, eles aguardam ansiosamente para suas demissões, e você pensa que eles virão te ajudar, huh!” Wen Bin ridicularizou repetidamente e expôs a situação de Zhao Yan.

“Recuem! Todos vocês tem que proteger meu filho a todos os custos e ajuda-lo a escapar!” Zhao Yan gritou repentinamente e ordenou seus subordinados. Ele sabia muito bem que agora mesmo, seu único ponto fraco era a presença de seu filho Zhao Qiyan nessa perigosa situação. Ele próprio era um mestre Xiantian e podia lidar com qualquer tipo de situação mesmo se estivesse sozinho. No entanto, se Zhao Qiyan estava presenta na vizinhança, então ele não seria capaz de lutar livremente e se preocuparia sobre a segurança de seu filho o tempo todo.

“Vocês querem correr? Sonhem!” Wen Bin zombou repetidamente e rugiu, “Matem eles!”

Com o rugido alto de estremecer o coração de Wen Bin, os experts do Vale da Magia Negra instantaneamente se apressaram pra frente em direção a grande multidão de experts da Cidade Qingcheng.

Era como se duas poderosas correntes tinham colidido uma com a outra impiedosamente.

Seguido por Zhao Yan e Wen Bin, as duas multidões de poderosos experts colidiram e começaram a lutar maliciosamente. Todos estavam cheios com raiva e intenção de matar e uma aura insuportável tinha se espalhado por todo o lugar. Todos esses experts eram bem cruéis e ferozes!

Wen Bin e Zhao Yan, esses dois grandes expers do nível Xiantian também colidiam severamente um contra o outro causando uma onda de choque que tremia a área inteira.

Zhao Yan fez uma lança longa e um Qi majestoso se espalhar por todo seu corpo. Ele parecia um guerreiro imbatível, que se apressou para a multidão de inimigos e até mesmo varreu pra longe muitos discípulos do Vale da Magia Negra. Nenhum desses discípulos podia bloquear seus ataques.

Wen Bin tirou uma espada longa e atacava os pescoços dos inimigos, matando-os um por um com um único golpe. Ele era como uma cora venenosa que tinham deixado seu ninho e estava avançando na direção de Zhao Yan para morder seu pescoço.

“Boom!” A lança longa de Zhao Yan colidiu violentamente com a espada de Wen Bin. De repente, o Qi terrível deles explodiu de seus corpos. O Qi Zhen de cor azul e o Qi Zhen de cor vermelha colidiram violentamente causando uma explosão de ar e uma poderosa onda de choque se espalharem pra longe.

Ambos eram mestres do nível Xiantian. Uma vez que começaram a lutar, o Qi Zhen terrível deles do reino Xiantian brandia impiedosamente produzindo muitas explosões de ar na atmosfera ao redor.

Zhao Yan era obviamente mais forte que Wen Bin e estava atacando feito um dragão louco.

“Dang!”

“Dang!’

‘Dang!”

Sons de metal colidindo se espalharam em todo lugar mas esse tipo de batalha de vida ou morde, nenhum deles ousava a ser descuidado.

No entanto, o Lorde do Vale da Magia Negra Wen Bin era mais fraco comparado a Zhao Yan. E parecia que ele perderia muito em breve nas mãos de Zhao Yan.

“Os amigos da Escola Mão Sangrenta ainda não sairão? Já unimos nossas forças para matar esses expers da Cidade Grandioso Qingcheng. A respeito da pílula Xiantian, negociaremos lentamente depois!” O Lorde do Vale da Magia Negra Bem Win disse repentinamente.

“Hah hah hah, bem, vamos unir as forças para derrotar Zhao Yan!” O Lorde da Escola Mão Sangrenta An Yuan apareceu de repente e disse enquanto ria alto.

Nessa hora, a aparência de Zhao Yan começou a mudar. Ele podia lidar facilmente com Wen Bin, mas se An Yuan unir forças com Wen Bin, então ele definitivamente estaria em problemas.

An Yuan imediatamente uniu forças com Wen Bin para lutar contra Zhao Yan. Sendo atacado por dois mestres Xiantian de uma vez era muito perigoso para Zhao Yan, já que ele era apenas um homem contra os dois.

Ye Xiwen não continuou a olhar essa cena, ao invés disso, ele decidiu perseguir Zhao Qiyan. Ele se apressou imediatamente na direção a qual Zhao Qiyan tinha escapado com seus guardas.

Após cruzar um desfiladeiro profundo, uma pessoa iria alcançar uma densa floresta na montanha onde Zhao Qiyan tinha fugido com seus guardas.

“Jovem Mestre, não vá mais além, é perigoso!” De repente, um guarda experiente alarmou Zhao Qiyan. Havia um silencio espalhado na floresta dessa montanha e esta situação era bem anormal.

“Rápido, vamos fazer um desvio. Desde que possamos voltar em segurança para a Cidade Qingfeng, eu liderarei pessoalmente uma tropa de experts para matar aqueles bastardos do Vale da Magia Negra! Zhao Qiyan disse numa voz fria.

“Jovem Mestre da Cidade Qingcheng, entregue a pílula Xiantian e eu te deixarei ir!” Um leve riso frio veio do lado do precipício. Zhao Qiyan olhou e viu que o dono dessa voz inesperadamente era o jovem mestre da Escola Mão Sangrenta An Yunpeng.

“An Yupeng! As pessoas da sua Escola Mão Sangrenta são bem ambiciosas. Você atualmente ousa a me ameaçar, o jovem mestre da Cidade Grandioso Qingfeng!” Zhao Yan gritou com raiva.

“Zhao Qiyan, você pensa muito alto de si mesmo. Você acha que seu pai vira para te salvar? Ele agora é incapaz de se defender, tire a pílula Xiantian, de outra maneira, não me culpe por ser brutal!” An Yupeng zombou.

“Guardas escutem, matem todos esses bastardos da Escola Mão Sangrenta!” O arrogante Zhao Yan ficou extremamente louco com An Yupeng e ordenou seus guardas a atacarem.

Sob as ordens de ambos jovens mestres, os experts de ambos os lados começaram a lutar e a matar um ao outro. Mesmo quando comparados aos subordinados de Zhao Yan e Wen Bin, os subordinados de An Yupeng eram bem mais brutais e ferozes, apesar de serem menores em números.

Uma colisão aterrorizante ocorreu causando sangue a jorrar dos corpos de varias pessoas e então caírem no chão.

Zhao Qiyan tirou sua lança e se apressou adiante para matar An Yupeng.

As força de ambos os lados eram as elites entre as elites. Todos eles eram mestres no pico do nono estagio do Houtian e nem um deles tinha mais de trinta anos. Isso indicava que eles podiam atingir facilmente o nível Xiantian num futuro próximo.

O par de mãos sangrentas de An Yupeng golpeou e instantaneamente, um Qi sangrento preencheu o campo de batalha inteiro. O sangue daqueles experts que morreram na batalha permitiu sua ‘Técnica da Mão Sangrenta’ a se tornar ainda mais poderosa. Essa técnica obviamente era tão poderosa que ela tinha frustrado totalmente o plano de Zhao Qiyan de atacar em números.

Quase instantaneamente, Zhao Qiyan tinha sido pressionado por An Yupeng.

Mesmo que os guardas de Zhao Qiyan tinham a vantagem numérica, eles também tinham sido mortos pelos discípulos da Escola Mão Sangrenta.

Contribua com a Novel Mania!