MGS – Capítulo 37 – Competição na Casa de Leilão 

Como os dias passavam, mais e mais guerreiros continuavam a chegar na Cidade Tianyuan. Em adição ao Lorde da Grandiosa Cidade Qingcheng, duas outras estrelas também tinham chegado nos dois últimos dias. Eles eram os lordes da Escola Mão Sangrenta e Vale Magico Negro. Ambos eram experts do reino Xiantian e mantinham uma reputação bem notável nas escolas da vizinhança.

Eles tinham vindo para o bem dos discípulos incríveis de suas respectivas escolas, e estavam indo para pedir uma pílula Xiantian ao Lorde do Palácio. No entanto, quando ficaram sabendo que as pílulas Xiantian seriam leiloadas, eles decidiram competir pelas pílulas na Casa de Leilão Tianyin.

Cedo na manhã, Ye Wixen foi para a casa de leilão Tianyin onde leilão principal das pílulas Xiantian seria realizado. Comparado há alguns dias atrás, a casa de leilão estava completamente lotada de pessoas desta vez.

Um numero esmagador de guerreiros tinha se reunido do lado de fora da casa de leilão e essa situação era bastante problemática para os guardas. Contudo, uma cena como essa não era incomum sempre que o item principal era leiloado na casa de leilão Tianyin. Aqueles que causavam problemas eram diretamente expulsos da casa de leilão Tianyin e também eram banidos de participarem do leilão.

No entanto, essa situação não era um problema para Ye Xiwen. Ele usou diretamente o <<Passo Celestial>> e transportou-se para dentro da casa de leilão. Ele pagou a quantia exigida de pedras espirituais e recebeu seu passe do assento.

Ye Xiwen acabou de entrar na passagem comum e pegou um súbito vislumbre de um grande grupo de convidados honorados caminhando pela passagem VIP. Esse grupo estava sendo liderado por um homem de meia idade, vestido num manto chinês vermelho, e também carregava uma aura sangrenta em volta dele. O cheiro de sangue tinha se espalhado por todos os lugares dentro da casa de leilão, e suas mãos eram grandes e de cor escarlate.

Atrás dele seguia um jovem rapaz usando roupas manchadas de sangue. Ele tinha uma aparência pálida como se recuperando-se de alguma doença séria e havia um olhar sombrio e frio em seus olhos. Suas mãos  também eram de cor escarlate como as do homem de meia idade.

“Todos escondam-se rapidamente, essas são pessoas da Escola Mão Sangrenta. E seu Lorde An Yuan, trouxe sua brigada pessoalmente!”

“Gee, esse leilão das pílulas Xiantian atraiu varias pessoas famosas. Aquele cara que esta seguindo An Yuan na verdade é seu discípulo favorito, An Yunpeng. An Yuan veio pessoalmente para comprar uma pílula Xiantian pra ele!”

“Sim, ele esta certo, olhe para as mãos escarlate dele. Essa técnica mão sangrenta exige que a pessoa treine suas mãos para suportar e controlar uma grande quantidade de calor. E também ouvi que essa arte marcial requer o sangue dos vivos. Ninguém sabe quantas pessoas talentosas foram massacradas por ele!”

“Se apresse, se apresse, você quer morrer? Você não sabe que esses são todos guerreiros depravados!”

As pessoas na multidão estavam falando em sussurros.

“Agora mesmo, eu vi que o lorde do Vale Magico Negro também chegou!”

“Exatamente! Desta vez, todos esses experts com influencia irão competir pelas pílulas Xiantian!”

Ye Xiwen não teve que esperar por muito tempo e encontrou rapidamente seu assento. Ele fechou seus olhos esperando o inicio do leilão.

Após em torno de meia hora, o leilão finalmente começou.

“Damos as boas vindas a todos para participarem deste leilão!” O leiloeiro desta vez era o mesmo velho homem com manto branco da ultima vez, “Todos nós sabemos o por que todos vieram para participar do leilão de hoje. Então sem desperdiçar mais tempo em conversas inúteis, vamos começar o leilão de hoje!”

Comparado com a ultima vez, a qualidade dos itens leiloados era bem alta desta vez.

“Essa espada com pontas duplas, chamada Bi Xue, é feita de um ferro frio de mil anos. Nossa casa de leilão trouxe pra você este trabalho incrível de um grande mestre, e seu preço inicial é duas mil pedras espirituais de baixo grau!” Na frente do velho homem, uma espada de pontas duplas de cor azul estava deitada silenciosamente acima de uma bandeja de platina. A lamina da espada era tão fria quanto gelo causando o ar ao redor condensar. Era evidente que essa espada fria como o gelo era uma arma magica. (NT: BI Xue significa jade azul neve).

Comparado aos itens leiloados anteriormente, a qualidade tinha melhorado significativamente desta vez, no entanto, Ye Xiwen não estava interessado em espadas. O que ele praticava era uma técnica de lamina que usava uma lamina longa. E havia uma grande diferença entre lamina e espada, então não importa o quão boa essa espada era; ela não teria uso para ele.

Mesmo que ele não estava interessado, mas haviam um monte de pessoas que estavam muito interessadas, e desta vez, os guerreiros que tinham vindo participar deste leilão eram bastante ricos.

“Dois mil e trezentos!”

“Dois mil e quinhentos!”

“Três mil!”

…..

O leilão durou por dois minutos e a espada Bi Xue finalmente foi vendida pelo preço quatro mil pedras espirituais de baixo grau.

Ye Xiwen estava sem palavras pela grande quantidade que os experts aceitaram pagar por esta espada.

Um após o outro, a casa de leilão Tianyin continuou a leiloar algumas boas armas e itens valiosos. Mas nenhum desses itens leiloados podia atrair a atenção de Ye Xiwen, então ele não competiu por eles. É claro, a razão mais importante era que esses itens eram muito caros e ele não podia compra-los. Ele estava esperando por algo que podia interessa-lo e também que ele pudesse comprar.

Gradualmente os convidados honoráveis também começaram a competir. Comparado as pessoas sentadas na área comum, esses convidados sem duvidas, possuíam uma aura extraordinária e os preços que estavam oferecendo também eram fora do comum.

Mas então, de repente um item de leilão atraiu a atenção de Ye Xiwen.

“Em seguida queremos leiloar uma armadura interna, esta armadura descende das mãos de um grande expert. Ela é tecida em seda dourada, e espadas ou lanças dificilmente a perfuram. E também com esta armadura, eu garanto a segurança pessoal de quem usa-la!” O velho homem de manto branco disse com um sorriso.

Então ele descobriu o pano vermelho e todos viram uma armadura branca neve deitando silenciosamente acima da bandeja.

“O lance por esta armadura começará em quatro mil!” O homem de manto branco disso. Esta coisa é esses itens do tipo defesa  eram incomparavelmente mais caros que os outros tipos de armas.

Geralmente armas não eram caras, mas já que esta armadura interna garantia a segurança da vida, então ela era comparativamente mais cara.

“Cinco mil e quinhentos!” Ye Xiwen gritou e tomou a iniciativa. Ele estava muito interessado nessa armadura corporal, embora sabia que provavelmente não seria capaz de tê-la em suas mãos, depois de tudo, ele possuía recursos financeiros limitados mas ainda sim continuava querendo tentar.

“Oito mil!”  Tão logo quanto a voz de Yen Xiwen enfraqueceu, uma voz jovem arrogante gritou imediatamente. A arrogância estava claramente visível na voz que tinha aumentado o preço do lance instantaneamente por dois mil e quinhentos.

Ye Xiwen franziu, mas o que podia fazer, já que esse tipo de apostador insano era bem normal na casa de leilão Tianyin. Ele olhou em direção ao estagio de leilão onde o homem de meia idade estava sorrindo.

Ye Xiwen finalmente reconheceu esta voz que na verdade pertencia ao filho arrogante do Lorde da Cidade Zhao Qiyan, da Grandiosa Cidade Qingcheng.

“Nove mil!” Outro convidado honorável sentado no camarote VIP gritou e aumentou a aposta. Olhando para a posição de seu assento, ele claramente pertencia ao Vale Magico Negro.

“Dez mil!” Zhao Qiyn disse novamente com um tom triunfante.

“Doze mil!” O jovem mestre do Vale Magico Negro que também tinha uma aparência arrogante disse.

“Quinze mil!” Zhao Qiyan falou novamente como se não se importante nenhum pouco sobre dinheiro. Pelo menos, o jovem mestre do Vale Magico Negro teve que desistir e Zhao Qiyan comprou a armadura interna.

Contribua com a Novel Mania!