MGS – Capítulo 36 – Força de 90 Tigres 

“Dang!”

“Dang!”

“Dang!”

A espada longa dançava nas mãos de Ye Xiwen e o Qi Zhen brilhou instantaneamente pegando a forma de uma lamina e cortou contra as três espada longas iminentes daqueles três guardas.

Aqueles três homens sozinhos não eram oponentes para Ye Xiwen, mas esse trio obviamente tinha praticado um método de ataque conjunto, e quando eles combinavam suas forças, então o poder do ataque também aumentaria enormemente.

“Mate-o!” Os três guardas gritaram e suas espadas cortaram juntas na direção de Ye Xiwen.

“Eu temo que vocês não terão chance!” Ye Xiwen disse indiferentemente.

De repente, sua espada longa cortou um luz brilhante pra fora.

“Lua Minguante Decapitadora, a primeira espada!”

A espada longa de Ye Xiwen cortou atravessando a espada de um guarda costa.

“Bang!”

A segunda espada!

O poder contido nessa segunda espada era maior comparado ao da primeira espada.

“Bang!”

A terceira espada continha um poder tão terrível que ela cortou ambos, o guarda costas e sua espada em duas metades.

“Quarto irmão!” Os dois guardas remanescentes gritaram em aflição e indignação.

“Segundo Irmão, vá rápido, e diga para o jovem mestre se vingar pela gente!” O chefe daqueles guardas costas disse indignadamente.

Os dois guardas costas olharam para Ye Xiwen com amargura em seus olhos, e o chefe queria que o segundo irmão escapasse e conseguisse alguma ajuda para se vingar de Ye Xiwen por matar impiedosamente os guardas.

O segundo irmão não hesitou e pulou instantaneamente sob o telhado para escapar.

“Você quer fugir!” Ye Xiwen zombou. A ironia era que esses três guardas tinham vindo para mata-lo, mas dois deles tinham sido mortos ao invés disso, e ele já tinha feito sua cabeça para não mostra-los nenhuma piedade. No entanto, perder quatro mestres do nono estagio seria uma grande perda mesmo para o Lorde da Cidade Grande Qincheng.

Ye Xiwen cortou com sua espada pra baixo, a qual brilhou e deslumbrou no céu e sem demora, seu ataque de espada se apressou na direção do segundo guarda costa que estava tentando fugir.

“Puchi!” Já que o segundo guarda costa já estava no ar, não havia espaço para ele desviar deste ataque de espada. Ele foi cortado diretamente em duas metades e caiu.

“Segundo Irmão!” O Che estava perturbado e olhava para Ye Xiwen com ódio e intenção de matar, “Pequeno Bastardo, você matou meu irmão, eu não deixarei você viver!”

“Desde a hora que vocês decidiram virem para me matar, eu já tinha decidido punir todos vocês, por que mesmo que eu não tinha nenhuma inimizade com vocês, mas ainda sim vocês me perseguiram sem causa, para este pecado os céus pode perdoar vocês, mas eu não!” Ye Xiwen zombou e se apressou na direção do chefe guarda costa.

O Chefe guarda costa não tinha pensado que isso se tornaria assim, e havia um olhar insano em seu olhos, e ele fez um ataque louco em Ye Xiwen.

As duas figuras colidiram uma contra a outra.

“Puchi!” Depois de algumas rodadas, a espada de Ye Xiwen decapitou o chefe guarda costa.

Ye Xiwen se apossou de mais de duas mil pedras espirituais de baixo grau dos corpos dos quatro guardas costas. Essas pedras eram suficientes para compensar a perda que ele tinha tido durante a competição de aposta com Zhao Qiyan, e agora seu estoque de pedras espirituais de baixo grau também subiu para seis mil.

Ye Xiwen voltou para o hotel, e começou a cultivar imediatamente para estar totalmente preparado para o leilão principal que começaria em três dias.

Ye Xiwen começou a cultivar imediatamente a << Técnica Corpo de Tirano>> de acordo com a descrição dada no livro secreto. A técnica focava no treinamento da carne e corpo mortal o que eventualmente transformaria a constituição de seu corpo para aquela de um Deus Maligno. Acreditava-se que essa técnica tinha sido praticada desde os tempos antigos e também era considerada como uma das técnicas mais duras para praticar, no entanto, já que o livro secreto estava danificado, então apenas a primeira camada podia ser praticada. Embora havia somente uma camada intacta, mas quando o poder era levado em consideração, então ele não era inferior a todas as outras técnicas de poder de nível intermediário.

<<Técnica Corpo de Tirano>>, como o nome sugeria, era tão dominante e poderosa que depois de pratica-la, Ye Xiwen não seria capaz de praticar nenhuma outra técnica de treinamento do corpo e ele também não precisaria. A razão pela qual essa técnica foi colocada em leilão pela Casa de Leilão Tianyin era que ela tinha apenas a primeira camada intacta, e independentemente de sendo a grande <<Técnica Corpo de Tirano>>, o quanto alguém poderia esperar de apenas a primeira camada. Já que ela tinha somente a primeira camada intacta, ela era muito boa para guerreiros comuns que podiam pratica-la como uma técnica de poder intermediaria. E também para a Casas de Leilão gigantes como a Casa de Leilão Tianyin, essa técnica incompleta era um pouco inútil já que eles possuíam muitas outras técnicas para treinamento do corpo.

Mas para Ye Xiwen, essa era a técnica de poder mais apropriada. Mesmo se ela tinha somente a primeira camada intacta, mas já era comparável com técnicas de nível intermediário. Para outros a <<Técnica Corpo de Tirano>> não era nada mais do que uma técnica danificada que era comparável somente com meras técnicas de nível intermediário, mas Ye Xiwen era capaz de deduzir as partes orginalmente faltando desta técnica no ‘espaço misterioso’. Desde que ele possuísse pedras espirituais o suficiente, praticar essa técnica para seu nível máximo não seria um problema pra ele.

Com a continua combustão de pedras espirituais, Ye Xiwen entrou no ‘espaço misterioso’ e começou a praticar a <<Técnica Corpo de Tirano>> e de repente, todos os seu segredos começaram a fluir dentro de sua mente. Ele sentia como se seu corpo estava sendo rasgado ao meio e sendo reconstruído, rasgando e recombinando, sua carne estava sendo rasgada e as células estavam se reestruturando acordando com uma estrutura misteriosa.

Seu rosto se tornou azul de dor e suor frio estava pingando de sua testa por causa que o treinamento da <<Técnica Corpo de Tirano>> era bem mais dolorosa do que ele tinha imaginado. Era como se ele estivesse sendo rasgado vivo, e então ele sentia que estava sendo reestruturado. Para experts normais, essa dor podia ser tão insuportável que eles definitivamente já teriam desmaiado.

Embora era extremamente dolorosa, mas ele não parou porque claramente ele sentia sua força melhorar rapidamente. Esse sentimento era ainda mais vigoroso comparado quando ele tinha consumido o vinho do macaco.

Para ele, essa dor rasgando era insuportável e fazia ver a ilusão dele sendo mergulhado em ambos, o gelo e fogo divinos.

Tempo passava lentamente, um segundo, um minuto passou, mas ele apenas se via sofrendo da dor e também sentia-se completamente feliz ao mesmo tempo devido ao repentino surgimento de poder dentro de seu corpo.

“Boom!” Como se uma barreira tinha se quebrado, Ye Xiwen ouviu um som quebrando e sua força tinha se desenvolvido tremendamente.

Ele já tinha uma força de setenta tigres o que inesperadamente aumentou por vinte. Mesmo a força dos mestres do nono Estagio do Houtian era bem mais baixa comparada com a força atual de 90 Tigres de Ye Xiwen. E ele tinha praticado somente a primeira camada da <<Técnica Corpo de Tirano>>.

Ye Xiwen reconhecia que se a primeira camada da <<Técnica Corpo de Tirano>> fosse praticada para o Reino ‘Xiaocheng’, então ele definitivamente avançaria para o poder dos dragões, e então ele também seria capaz de lutar contra mestres Xiantian.

A raça dos Dragões era o grupo étnico mais formidável do mundo, no entanto, os Clã de Dragões de raça pura já tinham desaparecido nos tempos antigos, deixando somente espécies de dragões inferiores onde os Wyverns era um dos raros. uma vez que a força de um guerreiro avance para a força de 90 Tigres, então sua força era comparada com a força dos Wyverns.

Mestres do pico do nono Estagio do Houtian possuíam a força de 99 Tigres, no entanto, Ye Xiwen reconhecia que uma vez que ele alcançar o Reino ‘Xiaocheng’ da primeira camada da <<Técnica Corpo de Tirano>>, então ele avançaria diretamente para o poder de um dragão. (NT: Wyvern = espécie de Dragão).

Como esperado, a <<Técnica Corpo de Tirano>> realmente era uma técnica de arrebentar. Ye Xiwen sentia que compra-la não foi a decisão errada, embora ele tinha acabado irritando Zhao Qiyan, mas ele não se arrependia. (NT: Niubi = arrebentar)