MGS – Capitulo 32 – Cidade Tianyuan 

O sol tinha se posto e o time finalmente tinha chegado na Cidade Tianyuan a noite.

Estando numa cidade de duzentas mil pessoas, as paredes eram bastante altas, dez metros inteiros de altura, e depois de chegarem a noite eles viram vários pedestres nas ruas.

Depois de seu encontro com o bandidos da Fortaleza de Qingfeng, o time estava sendo bastante cauteloso na estrada para a Cidade Tianyuan, mas eles não encontraram mais nenhum perigo e tinham chegado com sucesso na Cidade Tianyuan.

Depois do grupo chegar no lado de fora do portão, Wangde Ying cruzou uma mão sob a outra no peito e disse: “Dessa vez todos vocês trabalharam duro, nós pagaremos todo mundo apropriadamente como dissemos, pessoas feridas e mortas terão compensação adicional!”

NT: Não sei como vão recompensar os mortos, mas ta valendo..rs

“Sênior você é muito educado, isso é algo que fazemos para viver!”

Subitamente vários guerreiros disseram para Wangde Ying, em todo caso, chegar em segurança na Cidade de Tianyuan podia ser considerado como completando a missão com sucesso. Embora eles não tinham esperado serem atacados pelos bandidos da Fortaleza Qingfeng, mas depois disso eles não encontraram mais nenhum bandido, por que ao verem uma passeata tão grande, os bandidos não se atreviam a se aproximarem deles.

Eles começaram a se alinharem para entrar no portão da Cidade Tianyuan.

“Espere um minuto, o que são essas coisas que vocês estão carregando, eu quero checar!”Desta vez, um oficial de trinta anos se aproximou com alguns soldados.

“Oficial Líder, nós somos o time de escolta da Firma Comercial Qingfeng!” Wangde Yin disse.

“Eu não me importo quem vocês são, eu inspecionarei todos os bens antes de vocês entrarem na cidade, para confirmar que não existem itens ilegais dentro!” O oficial disse rudemente.

“Por favor não brinque Oficial Líder, essas coisas foram enviadas pela Firma Comercial Qingfeng, então possivelmente elas não são bens contrabandeados!” Wangde Ying sorriu e disse.

“Eu já decidi, irmãos, procurem para mim!” O oficial comandou

“Oficial Líder, eu não sei que conversas caluniosas você andou escutando, no entanto, essas ervas pertencem ao Palácio do Lorde da Cidade, você tem certeza que ainda quer inspecionar?” Sentindo a atitude ameaçadora do Oficial líder, Wangde Ying também parou de mostrar sinais de fraqueza.

“Palácio do Lorde da Cidade meu rabo, é o Governo Laozi que protege a cidade e não o Palácio do Lorde da Cidade, então se afastem, ou então não me culpem por não ser educado!” O oficial ameaçou.

A aparência de Wangde Ying se tornou sombria de repente enquanto esse oficial inesperadamente pertencia ao Governo da Guarda da Cidade. O Governo da Guarda da Cidade e o Palácio do Lorde da Cidade eram os dois sistemas maiores ativos na cidade. Algumas cidades no Estado Yue estavam sob o controle de ambos o Governo da Guarda da Cidade e o Palácio do Lorde da Cidade e algumas eram governadas individualmente por cada um.

Falando geralmente, o Palácio do Lorde do Cidade e o Governo da Guarda da Cidade não tinham uma boa relação. Lutar por poder era um coisa comum, embora em teoria a cidade pertencia ao Lorde da Cidade mas o Governo da Guarda da Cidade também estava trabalhando por trás das cenas. Então quem atualmente ficava encarregado da cidade dependia de suas forças individuais.

Essa situação era bastante comum em cidades remotas como a Cidade Tianyuan.

“Phew!” O Oficial Líder de repente ouviu um som afiado e chegou uma flecha afiada estava voando na direção de sua cabeça.

“Bang!” A cabeça do oficial explodiu, cérebro branco e vermelho se espalhou por toda parte.

“Idiota, um oficial lamentável como você se atreve a desdenhar do Palácio do Lorde da Cidade!” Uma voz fria veio, “Pessoas da Firma Comercial Qingfeng, desculpe, estou atrasado!”

Todos pareciam surpresos, distantes um grupo de pessoas estavam caminhando lentamente na direção deles, esse grupo estava sendo liderado por um jovem de 20 anos de idade que usava um manto chinês, segurando seu arco em suas mãos.

“Sem problemas, mas eu não esperava que o terceiro filho viria pessoalmente nos receber!” Wangde Ying reverenciou e disse.

“Esse é o terceiro filho do Lorde da Cidade, embora ele tenha somente vinte e cinco anos de idade, ele já esta no pico do oitavo estagio do Houtian!”

“Pico do oitavo Estagio do Houtian, meu deus!”

“O assassinato do Oficial Líder já tinha causado o Palácio do Lorde da Cidade e o Governo da Guarda da Cidade a se tornarem incompatíveis como água e fogo!”

Vários guerreiros estavam maravilhados, mesmo na Escola Yi Yuan aqueles que eram capazes de alcançarem tais resultados nessa idade seriam considerados um gênio.

Ye Xiwen também olhou para o terceiro filho que parecia ter uma personalidade firme para Ye Xiwen, já que ele tinha instantaneamente matado sem piedade aquele oficial sem nem pensar duas vezes.

“Meu pai está ocupado, então eu vim, essa missão de escolta de ervas medicinais deve ter sido difícil para todos vocês!!” Xu Zhen disse enquanto sorria.

“Desta vez encontramos os bandidos da Fortaleza Qingfeng, se não fosse por Ye Xiwen um discípulo da Escola Yi Yuan, com certeza estaríamos em perigo!” Wangde Ying disse, “Ye Xiwen é o campeão da competição da Escola Yi Yuan desse ano!”

“Então ele é o discípulo incrível da Escola Yi Yuan, não é atoa não é atoa!” Depois de ouvir os detalhes sobre o incidente dos bandidos de Wangde Ying, Xu Zhen não teve o que fazer mas se sentir maravilhado pelo desempenho incrível de Ye Xiwen.

A Escola Yi Yuan tinha uma reputação ilustre na vizinhança, e ser capaz de se tornar um campeão entre os discípulos internos não era um feito fácil, não havia duvidas de que ele era um verdadeiro gênio.

“Nós iremos avançar dentro da cidade!” Xu Zhen disse.

Ye Xiwen caminhou para dentro da cidade e as ervas escoltadas foram enviadas ao Palácio do Lorde da Cidade.

Todos tinham se fixado num hotel e depois de jantar, Ye Xiwen recebeu as recompensas que tinham sido combinada antes. Trezentas pedras espirituais de nível baixo, uma recompensa especial de cem pedras espirituais de nível baixo da Firma Comercial Qingfeng assim como duzentas pedras espirituais de nível baixo como um bônus do Palácio do Lorde da Cidade por que ele tinha decapitado Chen Hu, que era um bandido infame, então naturalmente houve uma grande recompensa pra ele.

Subitamente, ele tinha ganhado um total de seiscentas pedras espirituais de nível baixo. Essa quantia era bem grande para outros discípulos do núcleo, mas pra ele isso era somente um alivio temporário.

Com essas seiscentas pedras espirituais de nível baixo, a ‘Lua Minguante Decapitadora’ podia ser praticada para o nível ‘Xiaocheng’, e então ele seria capaz de lutar confiantemente mesmo contra um mestre do nono estagio do Houtian.

Para os outros, essas pedras espirituais eram apenas para auxiliar a cultivação e mais nada, mas para Ye Xiwen, desde que houvessem pedras espirituais suficientes, sua cultivação continuaria aumentando rapidamente e avançar para o próximo nível não seria um problema.

“Corajoso, quem inesperadamente ousa a vir para o Palácio do Lorde da Cidade!”

Ye Xiwen estava indo para começar a cultivar, mas de repente ouviu um grito alto que explodiu subitamente sobre toda a cidade e se espalhou longe em todas as direções.

Ye Xiwen percebeu subitamente, por que isso definitivamente era o berro de um mestre Xiantian. Já que o hotel ficava localizado perto ao Palácio do Lorde da Cidade, então ele podia ouvi-lo claramente. Na Cidade Tianyuan haviam somente dois mestres Xiantian, um era o Lorde da Cidade e o outro era um individuo da Guarda da Cidade.